1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hobi! >
  3. Daddy?baby...

História Oppa Hobi! - Daddy?baby...


Escrita por: mavi_alves

Notas do Autor


Hobi é maravilhoso ! Que homem não é ? E o meu primeiro oneshot , e se vocês gostarem farei vários !

Capítulo 1 - Daddy?baby...


      (S/N ON) 

Acordei como uma incrível dor de cabeça , e com dores no corpo , poderia jurar que estava com Dengue , ou alguma gripe forte . 
Era sexta -feira , (justo em uma sexta feira que é dia de balada ?) eu acordo morrendo . Bom me levantei , arrumando a cama para a omma não brigar comigo logo cedo e fui fazer minhas higienes diárias . Parei por um momento na frente do espelho , olhando meu perfil , que na minha opinião não era tão bonito assim . Acordando do transe que tive com o espelho , desci as escadas em direção à cozinha , estava morrendo de fome , abri a geladeira e peguei um toddynho é um pedaço de bolo de leite ninho . Fui até a sala me jogando no sofá e ligando a tv , enfiando garfadas cheias de bolo em minha boca . 

       (MENSAGENS TELEFONE) 

-Amiga bora balada hoje ? - mensagem da (N/A) 

-Estou com uma dor na cabeça muito forte ... Acho que não vou não . 

-Ah mais vai sim ! Passo aí as 21:00 , não atrase , quero você bem gata . 

-Ok! 

     (MENSAGEM TELEFONE OFF) 

Já era 12:00 quando acordei , então fui limpar a casa , a omma saia cedo para trabalhar , e só voltava de noite , hoje ela faria hora extra hoje , então não voltaria pra casa , apenas amanhã à tarde . Appa e meu irmão Jimin tinham ido viajar para pescar . Eu estava sozinha , novamente ...

       (QUEBRA DE TEMPO) 

Terminei já era 19:00 (caraca que casa gigante !) além disso sou bem lenta pra serviços domésticos . Fui tomar banho e achar alguma roupa no meu armário . Entrei no chuveiro , a água estava quentinha , escorrendo pelo meu corpo branco meio pálido . 
Quando terminei me enrolei na toalha e fui achar uma roupa no meu armário . Tinha várias opções , mas nenhuma me agradava . Então resolvi usar um vestido preto , colado no corpo , e um salto vermelho . Fui para o banheiro fazer a maquiagem ... Já era 20:40 (puta merda , to atrasada) , arrumei meu cabelo , passando a chapinha nele , terminando com cachos no final , joguei o mesmo para trás e me troquei . 
-(S/N) vamos !!!! - (N/A) batia na porta de entrada . 
-Já estou indo , espera no carro ! - gritei descendo as escadas , procurando minha bolsa . -Achei ! - peguei o celular , a chave , dinheiro e fui para o carro . 
-Uau! Tá muito gata ! Arrasou ! - minha amiga dizia feliz e aumentando o som do carro .
-Você também ! Eu não queria ir ! Minha cabeça não melhorou ainda - eu dizia com um tom de voz desanimado . 
-Mas você vai por mim ! Eu também te amo ! - ela dizia rindo da minha ironia . 

       (NA BALADA) 

Entramos e fomos até o bar pegar algumas bebidas , estava lotada , como sempre , eu peguei uma batida que tinha vodka, limão , e mais um monte de coisa misturada. Fomos até a pista e começamos a dançar . Eu já estava fora de mim , eu ia até o chão sem me importar o quanto tinha de pessoas me olhando . Quando percebi , já tinha perdido (N/A) de vista , estava sozinha lá ... Tinha um garoto com cabelos ruivos , pele pálida , lábios carnudos e convidativos me olhando , um olhar malicioso e atraente . Eu estava começando a me incomodar com o tanto que ele me olhava . Logo ele veio em minha direção , dançando ...se aproximando cada vez mais do meu ouvido . 
-Olá! Você é linda sabia ? Qual seu nome? -ele dizia perto do meu ouvido mordendo meu lóbulo .
-Olá! Obrigada ! Me chamo (S/N)- eu dizia retribuindo a mordida na dele . 
-Não devia fazer isso garota...ou iria se arrepender de seus atos .- ele dizia mordendo e beijando meu pescoço , fazendo alguns gemidos baixos escaparem da minha boca . 
-Então faça eu me arrepender !- eu dizia apertando suas nádegas e descendo até o chão , senti seu membro já ereto , o que me fazia querer provoca-lo mais e mais . 
-Foi você que pediu .- ele disse de uma forma bruta me puxando pelo braço até o andar de cima da boate , onde tinha alguns quartos . Todos estavam ocupados !( muita gente dando aquela noite )- vamos para minha casa ! -ele diz e eu acento com a ideia . 
Fomos até o estacionamento , eu estava já um pouco sóbria , mas o álcool ainda estava 60% no meu corpo . Mas todo meu corpo pedia pelo dele , eu já sentia minha intimidade um pouco molhada . 
Pegamos o carro e fomos para a casa do ruivo( eu não sabia o nome dele ) . 

       (QUEBRA DE TEMPO) 

Ele entrou com o carro na garagem , pegou em minha mão e deu um selar na mesma . O garoto desceu do carro e abriu a porta para mim . Fomos em direção à entrada do prédio , pegamos o elevador , eu comecei a me olhar no espelho , como hoje cedo , com um olhar de reprovação com o meu corpo . 
     -O que está olhando baby? - ele dizia me abraçando .
           -Nada não...- ele apertou minhas nádegas ... 
         -Meu nome é Hoseok, mas você me chamará de Daddy a partir de agora ! - ele dizia ainda batendo fortemente em minhas nádegas . 
         -Sim Daddy! - ele me olhou malicioso me dando um beijo na testa . 
Chegamos até o 13 andar . E fomos até a porta de entrada de seu apartamento . Eu entrei e comecei a olhar pelo lugar , enquanto ele ajeitava algumas coisas . Era um apartamento muito grande , bonito .
-Baby,venha ...- Hoseok me pegou no colo me levando para o quarto , me colocou delicadamente na cama e começou a morder meu pescoço , também depositando beijos e chupões no mesmo , ele subiu para meus lábios , começando um beijo quente , sugando meu lábios , que ficaram inchados e rosados . Separávamos por falta de ar de ambos . Hoseok tirou sua camisa , jogando a mesma por qualquer canto do quarto , voltando a juntar nossos lábios , sentia sua mão descendo até minhas coxas e erguendo o vestido...logo Daddy se livrou de seus tênis e de sua calça , ficando apenas de boxer preta, o garoto se levanta e começa a desabotoar minha sandália , beijando meu pé ..e depois o outro , voltando a fitar meus lábios . Dou um sorriso malicioso e inverto nossas posições , sentei em seu colo rebolando sobre seu membro. 
       -Baby...não me provoque.- dizia mordendo os lábios e segurando minha cintura e parando meus movimentos. 
       -Achei que quisesse brincar.-falei desdenhosa e rebolei mais forte. 
 O ruivo me encarou e me jogou na cama, ficando por cima novamente.
           -Vamos brincar então baby!

 Em um puxão, Hoseok rasgou minha calcinha e jogou-a no chão. Levou as mãos até meus seios os apertando por cima do sutiã, seus dedos deslizaram para minhas costas e habilmente abriu-o, deixando-me nua.

 -Baby, eu estava te imaginando assim, pelada pra mim, mas ao vivo é bem melhor.
 
 Hoseok distribuiu beijos por todo meu pescoço e desceu para meus seios. Abocanhou o direito, enquanto acariciava o esquerdo com sua mão. Chupou e mordeu o bico, me fazendo gemer alto.

 -Ahn..Daddy.
             -Geme baby!

Ele trocou as carícias de um seio para o outro, deixando várias marcas roxas. Desceu por minha barriga com uma trilha de mordidas até chegar na minha intimidade onde soprou.

-Ah Daddy , me foda de uma vez ! - eu dizia entre gemidos . 
       -Não ! Não ! Não seja uma baby má! - ele dizia sorrindo maliciosamente colocando um dedo em minha intimidade , começando movimentos de vai e vem ..
         -Ah!- gritei ao sentir sua língua em meu clitóris e mais um dedo me penetrando. 
O ruivo retirou seus dedos e começou a lamber toda minha intimidade e estimular meu ponto de prazer com o dedo. Eu já não continha meus gemidos, me contorcendo na cama. Consegui sentir meu orgasmo chegando, e nesse instante Hoseok parou com os movimentos. Gemi em reprovação.

 -Não faça essa cara emburrada. Vem cá -chamou-me com o indicador esfregando a mão em seu membro, esquecido dentro da boxer- Me chupa!

 Minhas pernas tremeram ao ouvir o tom sério da sua voz, engatinhei até Hoseok , que estava sentado com as pernas abertas. Abaixei sua boxer e seu pau "pulou" pra fora. Comecei a masturbá-lo lentamente enquanto beijava sua boca. Um beijo lento...provocante. 
Desci até seu membro já um pouco melado com seu gozo , e comecei a beija-lo levemente , antes de colocá-lo inteiro em minha boca . Logo comecei o ato enfiando seu membro duro em minha boca , fazendo movimento de vai e vem lentamente ...
-Mais rápido baby!- o garoto pois as mãos em meu cabelo ditando os movimentos que estava mais rápidos e forte , eu senti sua cabeça encostando em minha garganta , e sentia seu líquido quente escorrendo pela minha boca , terminado com o ato eu subo até ele aprovando o como seu gosto é bom ! 
-Chega de brincar! Eu quero, eu preciso te foder toda !- ele dizia me tacando na cama , já com o seu membro em minha entrada . 
-Me foda Oppa! Ah...- eu dizia pro garoto que começou a me estocar devagar , sua língua explorava minha boca , descia para o meu pescoço que já estava roxo e ardendo de tantos chupões e mordidas no mesmo . 
-Mais rápido Oppa !!- eu dizia em meio de meus gemidos . 
Ele acelerou os movimentos de vai e vem , eu só escutava nossos corpos se chocando e nossos gemidos altos ... Eu sentia que estava chegando ao meu ápice , e o garoto também...ele continuou me fodendo forte e gostoso , até que minhas pernas começam a tremer avisando que cheguei ao meu ápice . O garoto estocou mais algumas vezes , até que senti seu líquido quente escorrer junto com o meu . Ele deitou do meu lado , apoiei minha cabeça em seu abdômen , estávamos ofegantes e felizes. 
-Você é maravilhosa baby...
-Você também Daddy...- dei um último selar em seu lábios e dormimos naquela posição mesmo . 

                (S/N ON) 

Acordo e vejo que estou sozinha na cama , sinto dores por todo meu corpo , muitas marcas roxas espalhadas pelo mesmo ... Que noite maravilhosa , esse homem me deixa doida , eu estou gostando dele ? Um cara que transei sem ao menos o conhecer ? 
-Já acordou (S/N) ? Preparei um café da manhã maravilhoso !- o garoto dizia vindo em minha direção , me dando um selar na testa . 
-Pelado? -eu dizia sarcástica rindo do mesmo . 
-Eu faço um maravilhoso café pelado , você vai ver !- ele dizia me pegando no colo e indo em direção à cozinha ...
Tenho que admitir , ele faz um ótimo café pelado , mas eu estava muito ocupada com o meus pensamentos para realmente se importar com o café , que noite...que homem...cada detalhe...cada toque...
-Ei amor ! Tudo isso é real! Eu estou aqui ! - ele dizia sorrindo , juntando nossos lábios em um beijo calmo e lento . 


Notas Finais


Comentem sobre o que vocês acharam !!! E se quiserem uma oneshot , deem o nome do membro do bts que eu farei !!!!! Beijos no kokoroco ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...