1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hobi! >
  3. Avisooooo!!!!!

História Oppa Hobi! - Avisooooo!!!!!


Escrita por: mavi_alves

Notas do Autor


Pessoal eu fiz uma nova fic !!!!! Vou coloca a sinopse e o link pra vocês !!!!!

Capítulo 2 - Avisooooo!!!!!


Fanfic / Fanfiction Oppa Hobi! - Avisooooo!!!!!

Talvez eu realmente esteja ficando louca... Maníaca , ou até mesmo quem sabe uma pessoa extremamente perigosa . Tudo pelo simples fato de ser torturada pelo meu "marido " . O assassino mais procurado de Seoul me forçou a casar com seu filho mais velho Hoseok. O garoto faz parte de um grupo coreano super conhecido no mundo do K-Pop , BTS , no qual eu era muito fã (pra falar a verdade ainda gosto muito deles... Apesar de suas vidas por trás da fama)  , cada um esconde uma vida de crime . Apesar de Hoseok me torturar a maioria das vezes , ele ainda consegue ser romântico , fofo , sexy , no qual eu estou ficando loucamente apaixonada ... Fazendo com que eu comece a me apegar a essa dupla vida . Meu nome é Jenny . De dia sou mulher de J-Hope , membro rapper do BTS , e de noite , sou uma maníaca , assassina em série ao lado do meu querido amor , Hoseok . 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...