1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. MONSTA X RIGHT NOW!

História Oppa Hyungwon - MONSTA X RIGHT NOW!


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


OIE!! Eu to me coçando a varios dias pra eacrever essa fic, então ca estou eu disposta a fzr um imagine sobre vc e o Monsta X, mas prinpalmente com o Hyungwon !
Boa leitura espero que gostem desse primeiro cap!

(S/N) é voce, ok?
(S/N) - seu nome ^^

Capítulo 1 - MONSTA X RIGHT NOW!


         POV HYUNGWON~

     - Hyungwon acorde, esta na hora de acordar e se arrumar! - Kihyun diz me sacudindo

     -Não quero omma, me deixe aqui...- Rolei para o outro lado da cama

     - Acorde logo! - me sacode denovo

    - Meu corpo esta acordado mas meus olhos estao machucados. - Fiquei de olhos fechados.

      - Aigoo, sai dai e vem tomar café da manha, teremos uma fansign hoje e nenhum de nós irá faltar. - Dizia enquanto se dirigia a porta

     - Já me levanto...- Tirei a coberta, joguei minhas pernas... parei abri meus olhos lentamente, que de forma rápida se irritaram com a claridade.
    Sai do quarto e fui ao banheiro, me deparo com a porta fechada.

    - Quem esta ai?

   - Sou eu filhote! - Pera... me chamou de filhote? Ai caramba é o Wonho.

   - Hyung sai logo dai, por favor. - O mesmo assente sem dizer nada e acelera seus procedimentos. Me encosto na porta e aguardo pacientemente ate que ele saia.

  - Todo seu! - Diz Wonho saindo do banheiro indo em direçao ao guarda-roupa

   - Obrigado!  - Entro no banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto e tomo meu banho, e me dirijo ao guarda-roupa  para pegar minhas vestes.

Hm... a staff disse que poderiamos ir ao fansign com uma roupa qualquer mas teriamos de muda-la logo depois para irmos fazer um show no MCountDown ao vivo.
    Me vesti com um moletom preto e uma calça jeans, além de estar usando uma bota de couro. Depois que todos estavsm prontos e alimentados fomos para o local onde realizariamos o encontro com as MonBebes. Estava tudo organizado, fomos ao camarim passar a maquiagem e voltamos a mesa, e todos nos sentamos.
Bem... a ordem era Shownu, Jooheon, Minhyuk, Wonho, eu, Kihyun e I.M, oque foi uma sacanagem queria ficar do lado do maknae não do Kihyun, pelo menos hoje. Esperamos ate as fãs chegarem e se sentarem, quando as mesmas se sentam nos levantamos e nos apresentamos. "HOO! ANNYEONHASEYO, WE ARE MONSTA X IMNIDA!" e nos sentamos novamente.

  - Bom... Vamos começar? Hoje teremos varias brincadeiras e interaçoes com os meninos! -Disse a staff

  Ja vi que hoje vai ser um dia cheio, mas algo me diz q talvez fique melhor!

              POV (S/N)~

Acordei muito cedo e fui tomar meu banho. Terminei o mesmo em 10/15 minutos, peguei meu celular quegeralmente escuto musica enauanto tomo banho, e comecei a caminhar de toalha pela sala, enquanto uma cadelinha me seguia.

     - Meu deusss!! Hoje tem fansign do Monsta X, quero ir vê-los!! - Gritei no meio da sala enquanto lia na internet. -Eu preciso ir imediatamente pro banho e comer.

  Sim, posso ter saido de um banho mas meu perfuma ja havia saido, voltei correndo e tomei o novamente. Vou para o quarto e abro o guarda roupa, pego uma calça jeans preta com rasgados no joelho e na coxa, uma camisa branca, uma outra camisa azul listrada mas de manga,  oculos pois ate parece q eu eu ia esperar embaixo do sol pra entrar no local sem proteger meus olhos, um chapeuzinho bege e uma bota cano medio de couro com fivelas douradas de enfeite, e pra completar uma bolsa de com franja. Me vesti rapidamente, levei a cadelinha ______ pra passear (autora: podem botar o nome dela), e voltei peguei minha bolsa e fui para o local.
Estava anciosa, finalmente deu 10:55 nos deixaram entrar, me encontrava aos nervos, fomos cada uma pros seus lugares e nos sentamos estava destraido olhando para as coisas, vendo cada detalhe ate que ouço "HOO! ANNYEONGHASEYO, WE ARE MONSTA X IMNIDA", meio que saltei de susto mas liguei o foda se quando vi meus idols na minha frente, que homens lindos, se eu pudesse casava com todos!

- Bom... Vamos começar? Hoje teremos varias brincadeiras e interaçoes com os meninos! -Disse a staff.

    Todas aplaudiram.
 
    Tudo bem vamos interagir com os meninos, mas queria saber de onde ela tirou aquela roleta, mas agora não interessa.

   Muitas subiram ao palco e brincaram mas eu tambem queria ir! SÓ DEPOIS fui descobrir que ela sorteava os assentos pra irem brincar.

   - Cadeira 27... Hey você, suba aqui! - A staff dizia enquanto apontava para mim.

Depois que subi e mais seis meninas, tivemos de ficar de costas para os meninos.

- Bom, meninos agora escolham uma menina, cada um so pode escolher uma.  - Novamente a staff pediu.

  - Não pode ter mais de um em uma garota? - Ouço um dos meninos perguntando.

- Poder pode mas seria bem mais divertido se fossem sete pares. - Respondeu a staff.

    Olhando para frente, não podia espiar, não podiame virar antes da hora, se não teria um surto.

  - Otimo, tudo definido... Agora, meninos escolham vocês querem fazer o jogo do pepero ou estourar balões em um abraço?

  - Pepero! Do abraço fica pra ultima fileira.

  - Ok, então abraçem essas meninas e as virem um a um! - Assim dito, assim feito

    Não pude ver as quatro primeiras, pois estavam meio distantes, so as ouvi gritando. A menina a minha direita foi abraçada e quando fi virada, a mesma gritou hyungwon, fiquei meio decepcionada pois ele era meu ultimate, bom ainda tem o bias, relaxa.
    Fui abraçada, senti braços malhados, bem so podia pensar né, ou é o Shownu ou o Wonho!  No momento que ele me vira, me segurei pra nao surtar, pra não gritar, sair correndo ou chorar, mas o meu BIAS estava me dando um backhug!

- WONHOOO!! Annyeonghaseyo oppa! - O cumprimentei me curvando e o mesmo se assustou ao ver minha reação.

- Annyeonghaseyo!

-Bom, couples, peguem um pepero cada um e vamos a brincadeira!- Que ate entao o ultimo couple ja havia sido revelado

Foi engraçado ver o Shownu tentando evitar beijar a menina, no entanto conseguiram 3,5cm!
Todos os meninos continuaram
Chegou a minha vez e de Wonho, o mesmo me pegou pela cintura e me puxou para mais perto, como ele estava sendo ousado, PORQUE NÃO SER TAMBEM!?
Peguei na sua nuca e fomos mordendo o pepero, demoa um selinho rapido, ambos pareciamos tomates, mas não demonstavamos vergonha ou timidez ao ato, se pudesse acho que continuariamos naquele "beijo".

   - Uau! WONHO e seu par conseguiram 0.5 cm!  Surpreendente, sera que o couple I.M conseguem superar?

     I.M não parecia nada confortavel com seu par. O mesmo que é extrovertido não estava alegre na situaçao entao parou cedo.

No final o placar foi : Shownu com 2,5cm , Jooheon com 1,8 cm, Minhyuk com 1,3cm , Kihyun com 1,0cm , Hyungwon com 1,1 , Wonho com 0,5cm e I.M com 2,0cm.

  - Bom meninas vamos ao ultimo jogo e vamos aos autografos, logo logo os meninos terao de ir fazer Show.

O ultimo jogo não foi tão emocionante, ja que eu não estava participando, mas fazer o que.

  - Bom meninas, vamos começar das fileiras la de cima, por favor, façam fila indiana.

      Meia hora se foi e muitas meninas se foram estava quase na minha vez. Eu era uma das ultimas. Depois de mais dez minutos, FINALMENTE CHEGOU A MINHA VEZ!!

    - Annyeong oppa. - sorri para ele e o mesmo retribui.

   - Qual seu nome? - Pergunta Shownu.

   - Meu nome é (S/N)_______.

- Nossa que nome diferente... Gostei.- Disse enquanto passava meu album para o Jooheon.

  - Annyeong oppa Honi!! - Fiz aegyo enquanto o chama a atençao.

- Ownt, neomu kiyeowo!! Qual seu nome fofa?

- É (S/N)________ , Prazer, a  unica pessoa fofa aqui com o melhor aegyo é você oppa.

   Todos oa outroa meninoa fizeram o mesmo mas quando chego em HyungWon, o mesmo se surpreente.

   - Oppa você esta bem? - pergunto, queria poder acarixiar seu rosto mas não posso.

    - Ahn... Sim obrigado, Bom qual seu nome?

  - É (s/n) _______.

- você mora aqui perto?





"Continua..."


Notas Finais


Hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...