1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Escapada fatal

História Oppa Hyungwon - Escapada fatal


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Oi gnt, desculpa a demora pra postar eu estava meio sem tempo e né, tenho outras fics... mas hj vo dar continuidade ao que a Harley escreveu semana passada.

Espero que gostem, desculpem qualquer erro.
Boa leitura~

Capítulo 10 - Escapada fatal


POV (S/N)~

- Ah, oppa estou sim, calma ai, estou me trocando.- Caraca, FUDEU! - Me de cinco minutos, pode ser? - Falei alto o suficiente para ele ouvir.

  - Ah tudo bem, eu e os meninos so estavamos querendo saber onde o Kihyun esta, você sabe?- Perguntou no mesmo tom para que eu ouvisse, kihyun e eu trocamos olhares assustados de oque iriamos fazer.

  - Ahn.. a-acho quele saiu, porque nem eu sei onde ele esta.- Estava 100% nervosa.

- Esta bem, quando terminar vem pra sala, a sua cadelinha ta te procurando. - Termina de falar e ouço passos se afastando da porta.

  - Ai oppa, você quase me ferrou!-Digo pondo minha roupa.

  - Ah para vai, to ligado que gostou. - Disse rindo baixinho me abraçando me impedido de colocar meu short.

  - E quem disse que eu  não gostei? - Admito que é baixinho mas o amiguin n é tão pequeno assim. - Deixa eu colocar a minha roupa.

  - Ai ta bom, sorte que divido quarto com o Hyungwon, agora é so eu pegar a roupa e descer pela escada de incendio. - Disse indo para seu armario.

  - Oppa acha que ele vai se importar se eu pegar uma blusa emprestada? - Ele negou.

  - Mas olha, acho melhor pegar um moleto, esta um pouco frio.- Diz ele, pode não precisar mas sempre toma conta dos outros.

  - Ta bom.- Fui no armario do Hyungwon e peguei um moletom azul celestial com umas estrelinhas, nesse meio tempo akihyun ja havia descido pela escada e eu terminei de me arrumar. Abri a porta e fui para a sala.

  - Ei, esse é meu moletom? - Hyungwon pegunta apontando para mim.

  - É, eu não trouxe casaco e estava com frio... posso usar? - Ele assentiu e me chamou para um abraço abrindo seus braços.

   -Você fica uma gracinha com ele. - Me abraçou e me deu um beijo.

  - Cade a pestinha??- Pergunto olhando em volta.

- Ela ta na cozinha comendo, relaxa.- Se sentou no sofá.

  - Ai que nojinho, parem com essa melação toda!- Jooheon fala pulando nas minhas costas, oh homem pensado viu.

  - Ai oppa, você pesa viu!?- Digo cainda no chão.

  -  E você so sabe reclamar!- Ele se levanta e vai a cozinha.- Olha aqui quem terminou de comer. - Volta com a peste no colo.

  - Aaah, meu amor.- Hyungwon olha enciumado pra mim.- Calma ai oppa, você é meu predileto ainda.

  - Sempre soube, mas porque não me chama de amor? - Arquea uma sombrancelha e me faz cosquinha.

- Aaaah, pa-para!- Ele insistiu em continuar e a _____ pula em cima de mim so pra me sacanear.- Su-sua traido-dora!- Não conseguia para de rir.

  - Isso____ continua, sua mamãe é má sabia?- Disse rindo e sessandoas cosquinhas.

  - Do que você queria que eu te chamasse?- Fui pro lado de Shownu, sim ele estava lá, mas do jeito que é queto nem parece que esta nos lugares, bom, prosseguindo, fui para o lado dele e me joguei em cima dele deixando minhas costas sobre suas pernas e o resto do meu corpo sobre o Jooheon.

  - Ah... sla, namorado...- Disse de cabeça baixa e baixo, mas consegui ouvir.

- Oppa, mas nem namoramos.- Digo cutucandi a barriga dos que estavam embaixo do meu "cadaver".

  -Então... vem ca.- Ele me convida a levantar junto a ele, e levantei, ficamos cara a cara.

- Aish, que melação, so falta se beijarem.- Jooheon disse fazsndo sinal de vomito, apontado para dentro da sua bora deixando a lingua a amostra.

  - Olha você cala a boca se não eu te dou um beijo.- Ameaçei e ele mostrou a lingua.- Agora ja é o bastante, fica quetinho ai.- Pulei em cima dele e segurei seu rosto.

    *UMMMMMMWA*

  Dei um beijo nele e me levantei voltando a encarar o Hyungwon.

- Olha faz um certo tempo, sei que vai ser dificil para ficarmos juntos como um casal normal, você tem aua faculdade e eu tenho turnes e treinos constantes e bla bla bla não sou Dracula (autora: n resisti, desculp) mas sei que posso te fazer feliz...

  - Oppa, oque você esta tentando dizer?- o mesmo começa a se agachar.

  - (S/N) quer ser minha namorada?- Ele pega um par de anei de compromisso em seu bolso.

  - Ahn.. am... CLARO QUE SIM!- pulo em cima do mesmo e caimos no chão terminando com um beijo.

  - Aeee, felicidades ao casal.- Shownu fala sorrindo batendo palmas.

    *DING DONG*

    A campainha toca e eu mesma vo atender.

  - Oi oppa, estavamos preocupados com você, onde esteve?- Kihyun estava com umas sacola na mão, so não sabia oque continha dentro delas.

  - Ah fui fazer umas compras e fiquei respirando um pouco de ar fresco.- Disse se direcionando a cozinha e botando as coisas sobre a mesa.

   -Podia ao menos ter avisado!- Jooheon ficou irritado.- Olha de qualquer maneira não deveria sair assim, o manager ja brigou conosco por causa disso.

  - Aff, ta ja entendi papai.- Disse ele dando de ombros e o mesmo que estava brigando com ele foi ajuda-lo a guardar as compras.

  - Gente cade o Minyuk, I.M e o  Wonho? - Pergunto idignada.

   -Tiveram que ir na empresa ver uma coisa boba la, mas logo voltam... porque?

  - Hoje o I.M e o Minhyuk vão me  me levar pra casa, nos fizemos uma aposta e perdi, e eu vo dar torta pra eles.- Novamente me jogo no sofá e a peste pula em mim.

   - YA!  Porque não apostou comigo tambem?- Indignado o rapper se pronuncia.

  - Você não estava acordado na hora, foi na primeira vez que dormi aqui, ai a gente fez uma aposta antes de dormir, so que você ja tinha desmaiado no seu ninho.- Falo rindo.

  - Aff...- Fez bico.

- Ta bom, Amor, Shownu, Kihyun e- Apertei a bochecha dele de cara emborrada.- MELZINHO querem torta?

  - Queremos capitã!- Disseram juntos.

- ta ne!- Disse e fiquei esperando os outros chegarem, e quando chegaram fomos pra minha casa e peguei as tortas botei separadas e coloquei os nomes.

   - Tomem, esta aqui suas apostas e os meninos pediram tambem.- Entreguei a sacola a eles.

- Merci boku mademozel.- Pegaram as sacola, de deram um abraço e foram em bora.

- Uffa, que dia!- Fui para o banheiro tomei meu banho, coloquri meu pijama de unicornio e fui dormir, bom amanha teria uma reunião com os diretores da faculdade e depois de uma semana começaria tudo.
 
   


Notas Finais


Espero q tenham gistado, bjo.

~Joana^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...