1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Oque eu faço?

História Oppa Hyungwon - Oque eu faço?


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


oie, desculpem pela demora pra postar um cap novo mas estive viajando o tempo todo esse inicio de ano, esteve uma bagunça, mas ja voltei ^^
vamos começar o cap de hj :3

boa leitura espro que gostem!
desculpem qualquer erro.

Capítulo 12 - Oque eu faço?


    DISPERTADOR TOCA

 

      Adianto o mesmo mais dez minutos

 

    Dispertador toca denovo

 

    Levanto num susto da cama, poismelembrei que havia esquecido da faculdade.

 

    -Merda, merda, merda, MERDAAAAAAAAA! -Falo me jogando pra fora da cama, precisava me arrumar muito rapido.

  Fui correndo tomar um banho, comi uma coisa qualquer, peguei as chaves do carro e sai, mas não acaba por ai a desgraça da pessoa... Estava um transito desgraçado.

   

    -Devia ter deixado esse carro em casa!- Estaciono o carro numa vaga que tinha na calçada e vou a pé ate a faculdade, subo as escadas e abro a porta da sala onde seria minha aula. No momento em que a abri dezenas de alunos e o professor me olharam espantados.

 

    -Aahn... desculpa, estou atrasada... posso entrar? -Ajustei minha postura e falei com o professor.

 

    -Claro, entre por favor senhorita... -Me deu a deixa de lhe responder.

 

   - (S/N).

 

   -Pois bem sente-se, e seja bem vinda! -Apontou para um carteira vazia perto de um menino que me parecia ser familiar, sinto que ja o vi em algum lugar.

 

   - Esta bem! -Entro e me sento ao lado do tal menino. -Com licença, qual seu nome?- me refiro ao garoto.- Sinto que a o vi em algum lugar.   

 

- Me chamo Yibo. -Sabia! Ele me era familiar!!! O maknae do UniQ por aqui... que estranho. Ele havia me respondido e ambos ficamos quietos.

 

  No fim da aula

 

  -Yibo!!! Espera! - Falo alto. - Não sabia que idols vinham a faculdades assim, pensava que haviam escola, cursos e professores particulares pra eles. 

 

  - Sim tem... Mas sae, prefiro ser como um aluno normal, ter aula com outras pessoas que não tem tanta preocupação no momento. 

 

  -Entendo... -Quero convidar ele para um lanche! - Oque você acha de comer um lanche?

 

  -Adoraria, mas quando? 

 

   -Agora mesmo! - Seguro seu pulso.- Vem comigo! - Fomos ate o meu carro e fomos a minha casa/lanchonete.

 

  -Esta fechada essa daqui (S/N). -Diz olhando pela janela.- Acho que conheço uma boa! 

 

  -Essa daqui é boa! E você pode comer de graça. -Saio do caro e abro o estabelecimento. -Vem, entre antes que uma fan te veja.

 

  -OPA. -Entrou correndo. 

 

  -Seja bem vindo, espere um segundo que ja lhe trarei o cardapio. - Botei meu avental e voltei ao local onde estava sentado com o cardapio.- Aqui esta senhor. Oque deseja? 

 

  - Bom, alem de beijar você.- Corei puta merda.-  Quero um milkshake de chocolate e umas fritas com um hamburguer. - Recuperei minha cor verdadeira e fui buscar seu pedido e preparo algo pra mim tambem.

 

  -Esta aqui seu pedido. -Volto novamente e entrego a ele o lanche e  enquanto botava as coisas sobre a mesa ele me chama. 

 

   -(S/N) ... -Falou baixo mais audivel.

 

 -Sim? - Viro para olha-lo, mas ele me surpreende me beijando mas rapidamente me afasto. - Meu deus!

 

  - Oque tem ele?. - Ele fala sorrindo.

 

    - (S/N), oque foi isso? -Hyungwon aparece na porta com os olhos marejados.

 

   -Hyungwon, eu posso explicar! -Digo me aproximando dele.

 

 


Notas Finais


opa, oque vai acontecer? oque sera?

espero que tenham gostado ^^

Bjinhos

~Joana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...