1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Stay away!

História Oppa Hyungwon - Stay away!


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Oie, gnt me desculpa mesmo por demorar tanto esta a sem criatividade e eu pensei que a Lily ou a Harley iriam postar o outro cap, mas parece que serei eu mesma :")

GENTEEEEE 105 LIKES NHAAAA MEU SONHO SE REALIZOU :") obrigada mesmo vocês sao incrivreis, olha como eu estou meio ocupada com umas coisitas aqui vou fazer esse cap rapido e o proximo vai ser um especial, oque acham? :3 maaaas eu n sei exatamente qnts palavras eu vo por exatamente.

Capítulo 13 - Stay away!


POV HYUNGWON~




Depois de ter ido resolver as coisas e no final do dia fui ver como estava a S/N, ela parecia estar la então entrei na lanchonete sem aviso algum e a vi beijando alguem senti uma tristeza subir por mim ate que ela tenta me explicar.


 - Eu posso explicar.- Disse S/N que se aproximando.


 - Não precisa se esforçar pra isso...- Digo cabisbaixo.- Boa tarde a vocês.- Saio de la.


 - HYUNGWONNIE, me deixa explicar! -S/N me chamamas não ligo.


  Tudo que soube fazer foi dirigir rapido pra casa, e ao chegar em eu so queria me jogar na cama.


 - SURPRESAAAA! - Gritam os membros me assustando.


 - Esquece gente... ela não vai vir hoje.- Entro e pego o enorme pote de pipoca e um outro de sorvete e me direciono ao meu quarto.


 - Mas porque não? - Jooheon me pergunta.


   - Eu não a busquei. 


  -Porque não hyung?- I.M diz tirando o chapeu com formato de cone.


  -Porque quando eu cheguei la a vi beijando outro cara, que na verdade era o Yibo do UniQ... ela queria explicar mas eu nem quis ouvir, não com ele la.


 - Ah... Liga pra ela e pede pra ela contar tudo oque aconteceu.- Kihyun me incentiva.


 -Talvez depois, agora eu vo me depressiar com sorvete, pipoca e ver titanic. - Vou pro quarto e faço oque havia dito que faria.




POV (S/N)~


 - YIBO CAI FORA DAQUI AGORA! -Falo alto com ele.


 - Mas foi so um beijo, não sabia que tinha namorado! - Tenta se defender.


 - Por isso mesmo você pergunta pra uma menina se ela ta namorando antes de agarrar ela! - Falo ironica pegando sua bolsa, e o empuro lra fora da loja assim batendo a porta.


         *respito fundo*


 - Que genia você de trazer esse menino aqui...- Falo comigo mesma ate ver a minha filhota linda saie do quarto e vir em minha direção.- Oi meu bebe, pelo menos você não esta brava comigo né? - Quem que eu quero enganar to falando com uma cadela..


Limpei tudo, fui pro meu quarto e decidi mandar mensagem pro oppa...


  *Eu: oppa você pode me ligar?*


    *Eu: Precisamod conversar, eu preciso te contar oque realmente houve.*

 AAA porque você não olha o celular?- Pergunto em meus pensamentos. 

  -Ah claro fala com outros membros... MINHYUK !

  *Eu: Minhyuk onde ta o Hyungwon? Eu preciso falar com ele urgente*

  *Minhyuk: Ele ta no quarto se alimentando de pipoca e sorvete vendo titanic pela quinta vez, mentira ele ta na metade do filme, mas... porque?*

  *Eu: Queria explicar pra ele o que realmente houve hoje*

*Minhyuk: Me conta que eu to curioso, eu sei que é pra ele saber mas eu posso tentar convencer ele a te ligar ou você vir aqui*

*Eu: Esta bem...*

Expliquei tudo detalhadamente para ele e o mesmo compreendeu perfeitamente e foi tentar tirar a menina depressiva do quarto, então era apenas eu sentar e esperar.

~MEIA HORA DEPOIS~ 

  Consegui me resolver com o Hyungwon... ele se desculpou pelo comportamento e eu fui desculpada, mas quem disse que não levei uma lição de moral dele?  Hahaha sonha que foi a coisa mais estranha que ja aconteceu comigo depois de ter tido a oportunidade de conhecer os meninos! Tinha combinado de ir na casa dos meninos as 20:40, não sei porque mas o  Wonho e o I.M me pertubaram pra ir na casa deles ainda hoje foi muito estranho mas fazer oque né? 

 Tinha marcado o cabeleleiro as 16 horas e ja são 15:30, bom tenho meia hora pra me arrumar e ir pra la. Pego minha toalha e tomo um banho rapido, sem lavar o cabelo, ponho uma langeire preta e um short de cintura altade cor verde musgo e uma blusa solta com um decote na frente que tinha sininhos cujo ficava brinvando quando estava sem nada pra fazer, sou infantil mesmo! Pego uma bolsa de franja marrom e ponho minha maquiagem dentro e meus documentos, chave, so o necessario pra ir e ainda poder entrar sem dicar presa fora.

  Vou rapido pro salão

  -GATINHAA! - Grita meu cabeleleiro que é um dos meus melhores amigos.

  - EAE TIGRÃO!- Digo no mesmo tom.

  - Então princesa ta pronta pra fazer um novo look?- Ele pega no meu cabelo e começa jogar pra cima.

  -Estou pronta pra tudo e a qualquer hora! 

   - Ja tem ideia do que quer fazer na cabeleira?

  - Então... eu não pensei bem oque eu queria fazer, acho que por hora vo cortar as pontas e retocar a cor?

   - Nananinanão miga, veio aqui  eu obrigatoriamente vou  dar uma de Da Vinti ou Picasso com a minha musa maravilhosa, e hoje que ela vem a mim com esta roupa e sem make?- Diz ele cavanto a minha cara com os olhos e os dedos.

  - Eu vo passar antes de ir embora...- Passo a mão na bochecha e ele tira na hora.

  - É hoje que faço de você uma modelo.- Wooyoung começou a dar pulinhos em comemoração.

  - Ah ta bem! So porque você quere iria me obrigar assim mesmo, nem que fosse amarrada.

  - Bom que sabe disso querida.-Disse me direcionando a cadeira e pondo o lenço en volta de mim para começarmos so que ele me vira contra o espelho.- Gata eu vou fazer tudo e você so vai ver quando eu terminar tudinho, tudo bem? 

  - Ahn... pode ser.- Digo fechando meus olhos e respirando fundo.- Que comece a transformação! 



Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado :')

Beijoos ~Joana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...