1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Areumdawo

História Oppa Hyungwon - Areumdawo


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Oie de novo gentiiiee, desculpa não postar mas eu e a Lilly somos mto ocupadas e não faço ideia de onde a Harley esteja... MAAAS enfim, vamos ao capitulo antes que você queiram me comer viva!

Boa leitura espero q gostem, desculpa qualquer erro.

As vejo la em baixo.

Capítulo 14 - Areumdawo


     POV WOOYOUNG~

  Essa bucha que ela chama de cabelo ta toda olioso e com pontas duplas, vamos fazer um processo completo!  E espero que ela não fique irritada comigo pois vo cortar cinco dedos do cabelo dela.

[...]

    - Tigrão falta muito? - Peegunta a impaciente.

     - Relaxa to quase! Não sei se reparou mas ja estou na sua maquiagem e se perguntar de novo posso te fazer sair daqui que nem o palhaço bozo... égua. - Ela ri e eu tambem.

   - Ta  nem não lergunto mais, so que... SE DEMORAR MAIS UMA HORA EU TE MATO VIADO! - Quem acordou a fera?

   - (s/n) meu bem, acorda to na tua teta esquerda, e depois falta so essa vajaina e pronto.- Digo me referindo ao olho esquerdo e a boca, da mesma forma ela riu como nunca.

  - Ai ai... "Vajaina".- Fica repetindo.

  [...] 

   - CARALEO MIGA! - Surtei.- Se eu fosse no minimo bi eu te beijava agora, mas como não sou, ACHO BOM o Hyungwon não estragar minha obra de arte em menos de um minuto, se não eu mato ele! 

  - Eu tambem mato, passei muito tempo com a bunda nessa cadeira, e entao eu posso me olhar no espelho?- Assenti, ela se vira e fica boquiaberta.

  - Alô? Tem alguem nessa cachola ou minha musa foi abdusida? - ela apenas faz sinal de "ok" com as mãos. - Gata você não tinha que ir pra casa dos seus amiguinhos? 

    - Ihhhh verdade!!- Ela pega a bolsa e sai correndo.

   - Um obrigada e um beijo seria bom! - Grito e ela volta correndo.

    - Muito muito obrigada mesmo! - Ela em da um beijo e corre pro carro.

   E agora tigrão? Ainds bem que tirei foto sem ela notar agora posso postar pros outros verem meu trabalho. Maaaaaas primeiro limpar toda essa bagunça... Merda.

    POV (S/N)~

  Estou linda, ele fez um trabalho e tanto! Ele cortou meu cabelo mais ou menos a cima do meu ombro, tirou as partes azuis  meu cabelo estava com um tom de castanho bem claro e em baixo com uma especie de galáxia, com roxo, azul de variod tons, rosa, verde e umas gotinhas brancas bem pequenas. Minha maquiagem estava com sombras escuras e um batom cor vermelho mate.

  Se eu pudesse eu beijava o Wooyoung, mas né chega de beijos aleios!

    [...]

   -Abre a porta cambada.- Digo na porta dos meninos.

   -Ja vai! Bocó. - Ouço o IM ir a porta falando.- Como vai gatinha? Vem sempre aqui?

  - Venho so quando tenho tempo, playboy.

  - Venha, entre em minha humilde residência.- Ele abre espaço para que eu entre.

  - Porque aqui ta tudo apagado?- Resmungo e acendo a luz.

  - Por nada so estava me divertindo sendo o Dracula, vamos pra cozinha.- Fomos ate la e denovo estava apagado.

  - Mas que porra, te atrapalhei brincando de Dracula?- Acendi denovo a luz.- Meu amor se vamos ficar caminhando pela casa do Conde Dracula pode ao menos chamar seus servos ou sei la oque eles sejam seu?

  - Vou pensar no seu caso gatinha, mas ssbe não recuso carne fresca quando ela entra de tão boa vontade na minha casa.- Ele se aproxima de mim.

  - I.M você não ouse encostar na minha cara, fiquei horas no salão pra vir aqui!- Dou um passo pra tras e quando vou ver ja havia parado contra a mesa, meu unico pensamento foi... Fudeu(?). - Conde pare! Eu sou um fantasma.

- Pare de bobeira (S/N), não ha problema nenhum, uma mordidonha não vai te matar... ou sera que vai? -Ele ri e apenas sinto uma venda sendo colocada. 

  Caminhei um pouco resmungando umas coisas nada agradaveis e do nada paramos.

   - Olha aqui acho bom minha maquiagem estar intacta! Se não alguem morre viu!?- Exclamei sendo solta, então presumi que era pra tirar a venda.

   - SURPREEEEEEEESA!! PARABEEENS!!- Os meninos estavam arrumados, com balões e confetes.

  - Ahn.. o-obrigada..- Senti que ia chorar, eu mesma estava pensando que ninguem se lembraria, tanto que a propria idiota esqueceu.

  - De nada.- Hyungwon aparece com um bolo na mão todo confeitado e escrito meu nome.

  - Sabiam que não precisavam fazer isso, eu estava feliz so com um parabéns.- Rio.

  - Você merece isso e muito mais.- Jooheon vem me abraçar.

  - Agora faça um desejo e assopre as velas.- Kihyunnie fala me empurrando um pouco mais pra perto do bolo.

  Acabei por fechar os olhos, pensei em algo que eu queria, e assopro as velas.

  - Pode abrir os olhos (S/N).- Shownu fala, e eu nego, acabei deixando uma lagrima escapar.

  - Oh meu deus não chora nãooo! - Minhyuk fala e o sinto me abraçar, em seguida me sinto mais apertada.

   - Ah... gente eu sou um ser humano ainda, se quiserem me deixar respirar estão cem por cento autorizados.- Digo com dificuldade.- Mas esta muito bom, obrigada mesmo por isso, vocês sao os melhores como  idols, amigos, e namorado.

  - o que vocês acham de irmos comer? Fiz tanta coisa e não pretendo disperdiçar nada!- Kihyun fala se soltando do abraço.

  - So se for agora.- Pulo feliz do meio daquela especie de suruba(?) e corro pra cozinha.

  [...] 

  - Me sinto tao sortuda por ter conhecido vocês!- Sorrio me sentando no colo do Hyungwon.

  - Sortudos somos nos por conhecermos você.- Meu oppa fala me dando um beijo na bochecha.

   - Preciso ir pra casa é tarde...- Digo vendo horas.

  - Fica aqui conosco, te levamos pra casa amanha.- Wonho sorri.

 -  Hmm... esta bem, eu fico, nas vão ter que me deixar na faculdade entao, eee alimentarem minha pestinha!- Todos assentiram.- BORA FAZER SURUBAA.

   - É O QUE (S/N)?- Hyungwon mr olha  om uma cara assustada.

   - To brincando xuxu.

  - Se eu ficar mais um minuto vendo isso eu vomito, ja basta sermos um candelabrio!- Kihyung e Minhyuk dizem juntos.



*Continua no proximo cap*


Notas Finais


Desculpa o cap ser pequeno, mas eu escrevi pra vcs um pouco antes das provas, espro q tenhm gostado, ate a proxima.

Bjs da mais feiosa pessoa do mundo... EEEEU, JOANA :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...