1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. May i try?

História Oppa Hyungwon - May i try?


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Bom dia
Boa tardee
Boa noooooooite
Ou boa madrugada, pq vcs podem ler a qualquer momento esse cap :P
Como vão vcs?

Bom eu queria começar a me explicar por demorar a postar, mas eu n irei mentir pra vcs... eu estava sem criatividade com mta preguiça de escrever! Isso n aconteceu so nessa fic, mas nas outras 2 tbm ;-;
Espero q me perdoem, mais de um mes enrolando e vcs esperando :'(

Bom chega de enrolar neh? Vamos ao cap!

Boa leitura, espero q gostem e desculpa por qualquer erro.

Capítulo 15 - May i try?


        *Ja na janta* 


    - Oooh Kihyun oppa, está uma delícia. - Digo saboreando a sopa que estava repleta de legumes bem picados e lulas cozidas.- Mas acho que você cozinhou muito pra 8 pessoas.

   - Queria (S/N), não sei se você ja leu em algum lugar ou escutou, mas nós somos realmente monstros em tudo o que fazemos, até comer ta na lista.

  - Verdade!- Meu melzinho fala de boca cheia.

   - Melzinho, mais educação.- Pego um guardanapo e limpo o canto de sua boca. - Podem ser monstros em tudo mas pra mim são crianças.

   - Esqueceu que somos todos seus oppa's? - Minhyuk esta me provocando, so pode.

    - Não esqueci,  eu quis dizer que se comportam como crianças quando comem ou dormem. - Rebati. 

    - Pra mim parece mais uma irmã mais nova.- So oque me faltava... o IM esta tirando uma com a minha cara so pode.

    - Então se eu sou como uma irmã amis nova, o Shownu pode me maquiar que nem ele fez com a HyunA e com  outras idols.- Sugeri.

   -Queeee? Eu? - Shownu se assusta , que bonitinho.- Mas você ja esta maquiada!

    -Deixa pra  próxima vez que vier aqui.- O mais velho sorri e eu retribuo.

    [...] 

  -Vamos num parque de diversões!!! Por favorzinho.- Minhyuk implora.

   - Vamooos por favor, nunca te pedimos nada.- Wonho se junta a ele.

   - Oppa vamooos!!- Me ajoelho na frente do Hyungwon.- Nunca te pedi nada também, quando voltarmos te dou um agrado sabe.- Fiz aquela cara maliciosa.

   - Hum... estou pensando no seu caso (S/N). -Coça a nuca.- Esta bem, mas... QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO PAGA PRA GERAL!- E lá se foi meu namorado voando pra fora daquele apartamento e logo fui atrás dele.

    -Nem fodeno, nem com todas as pirocas dos mundo dentro do meu cuzinho que eu pago pra todo mundo, vai dar mais de ₩529.800 won (Autora: aproximadamente R$150,00)

   -Fala Kihyun de braços cruzados. 

    - Ah para de putaria, você nem pensou em correr quando o Hyung gritou: "Quem chegar por último paga pra geral".- Hoonie fala rodando o mesmo.

    - Foda-se eu não pedi pra participar disso!- Ih fico Putinha.

   - Kihyun por favor, considere como meu presente de aniversário, por favooor.- Digo.

   - Ai, ta bom, so porque é seu niver.- Disse indo pagar.

    - Aeeee!!! -Gritamos juntos.

  - Vamos oppa Hyungwon, eu quero ir la na Montanha Russa e no barco Viking.- Digo furando a fila puxando o mais velho, a final, so saiu por aquele preço porque eu pedi o vip e o resto iria esperar na fila que nem troxas.

   - Calma pequena, vou contigo aonde quiser.- Tento frear a mesma.

   [...] 

 Agora eu quero ir neste penultimo brinquedo, a roda gigante...- Suspiro, afinal estava acabando a minha noite com os meninos e amanha ja teria que voltar ao mundo real.

    - Próximo. - Ouço uma mulher falar, era a gente.

    Entramos e nos sentamos la, esperei chegar ate uma parte onde poderia ver grande parte de Seoul, conseguia ver gangnam, bem iluminada e o Rio Han era simplesmente lindo.

   Sou tirada de meus pensamentos por uma pessoa maravilhosa acariciando minhas bochechas. 

   -Meu amor, tem uma coisa que eu queria muito te perguntar...- Hyungwon retira algo de seu bolso, mas não consigo ver, pois estava completamente coberta por sua mão. 

   - Sim, oppa? - O olho confusa, e vejo que seus olhos estavam cintilantes.

    - Você quer... ser minha esposa?- Meu mundo parou de girar e começou a cospir arco íris, eu não esperava por isso.

   -Ah... -Como eu posso dizer de uma forma... simples?- Claro que sim! - O beijo com todo o carinho possível

 Feliz? ÓBVIO QUE SIM! eu precisava contar algo pra ele também, mas sera que ele vai aceitar? 

  - Oppa tem uma coisa que eu preciso lhe contar!- Estava suando frio pelo nervosismo.- Eu estou grávida.-Falei rápido e fechei os olhos com força, esperando uma resposta possovelmente ruim.

   Não ouço nada, não sinto nada também, será que ele infartou? - Penso e abro meus olhos. Por mais incrível que pareça ele estava com a mão na boca e chorando?

   - (S/N), quando? Como? Porque não me contou antes? 

   - Foi naquela vez que ficamos sozinhos na sua casa, pouco antes de lançarem o album fighter. E eu não contei pois estava com medo de você negar de ter um filho agora ainda no inicio da sua carreira e me odiar.- deixo uma lagrima escapar.

   - Minha linda, isso é maravilhoso! Eu nunca negaria um filho da mulher mais explendida que ja apareceu na minha vida, uma das unicas a qual me apaixonei e simplesmente a unica a qual consigo olhar.- Ele acaba de dizer e chegamos no chao novamente.

   Eu estava chorando sim, mas de alegria, e os outros meninos estavam na barraca de tiro ao alvo, o ultimo jogo que eu queria ir, eu precisava contar a eles a notícia. 

   - Meninos, eu e o Hyungwon temos algo a lhes contar! - Atraio a atenção dos mesmos. 

  - Pois bem, conte!- Wonho parecia curioso.

   -Estamos noivos e estou grávida! -Estava esperando tambem uma reprovação deles, mas foi o contrário. 

   Eles largaram as armas, me abraçaram com muito carinho.

   -Parabéns! Estamos contentes por vocês! -Shownu fala sorrindo muito.

  -Obrigada Oppa! Obrigada a todos, não esperava que vocês fossem aceitar, mas fico feliz que aceitaram.- Solto um longo e largo suspiro e sorrio.

   - Vamos jogar e entregar bichos de pelucia pra (S/N)? - I.M estava disposto a me dar muitos pelo jeito que falou.

  -Vamos, mas ja vou avisando, irei entregar 8 pra ela!- Minhyuk diz. 

  -Ih, sai fora, vou entregar um, mas vai ser aquele ali!- Jooheon apontou para um Kumamon gigante que estava no canto da parede.

  - Calem a boca, minha mulher, melhor vai para ela.- Meu marido, estou adorando isso, apontou para o Stich gigante azul , o qual eu podia deitar em cima. 

  -Meninas, meninas meninas, relaxem, eu ganho de vocês. - Entrei na disputa.- Obvio que se eu jogar sozinha ganho de vocês em pontos somados! 

  - Ah, então é guerra? - Kihyun sorri.

  - Se é guerra que ela quer...- Wonho começa.

  - É guerra que ela terá! - Shownu termina.

   [...] 

  Voltamos pra casa mortos, cada um com um bicho de pelucia maior que o outro, ja que eu não conseguia carregar todos, e eu obviamente fiquei com um tubarao baleia maior que o MEU MARIDO (nunca vou parar agora) com 1,90m de altura. 

  - Morriiii!- Minhyuk se taca no sofá. 

-Ok bitches passem pra meus bichinhos de pelúcia que ninguem se machuca.- Tinha pego uma colher.

   - (S/N) calma, entregamos, mas abaixa essa colher.- I.M tenta se aproximar.

   - Mais um passo e eu vou no Fanmeeting do BTS roubar o (o seu bias) ou do Bigbang (o seu bias).

  -Eu posso sair da vidinha de vocês e morar com eles.- Faço chantagem.- Escolham.

  Tacaram as pelúcias pra mim, sem mais nenhuma palavra eu ponho a colher sobre a bancada e vou pegar minhas pelúcia.

   -Boa escolha meninos, boa escolha... quem pegou a pelúcia da vaca?

  -Não sei que pegou a vaca, mas eu so to vendo uma agora na minha frente.- Fala Wonho.

   Sabe o Jack Chan e o Bruce Lee dando aqueles golpes de karate super fodas? 

Nunca fiz aula de luta e coisas assim, mas eu juro que por um segundo eu encarnei ambos e voei em cima dele. 

  -Quem é a vaca agora? VIADOOOOOO.-Estava quase o matando.

  - Ih segura bixa loca chama o samu, alguém não sai vivo daqui hoje.- Hyungwon zomda de mim.

  - Gente vocês praticam bulling comigo ate de mais sabiam? - Solto o mais velho, ja havia matado ele mesmo... mentira ainda ta vivo.- Amo você Wonho.- Fiz coração com as mãos. 

   Fomos dormir, mas alguém não me permitiu isso, ja que estava me perturbando pra dar o agrado que prometi.

  Ainda bem que o convenci que quando estivéssemos a sós eu faria tudo oque quisesse.

 [...] 

  Antes da maldita faculdade, tive que passar correndo em casa pra alimentar a minha bebezinha e limpar seu cantinho, quando retornasse a levaria para passear.

  Encarnei o Usain Bolt e fui para o inferno, tive minhas aulas chatas de sempre e fui trabalhar na lanchonete.

   - Encomenda para a senhorita (S/n).- Um idoso adentrou o estabelecimento no meio de um pedido.

   - Sou eu.

  - Assine aqui e aqui por favor.- apontou e me entregou e caneta.- obrigado.

   -E qual seria essa encomenda?

  - Aguarde um momento, iremos trazer para você.- Foi para o lado de fora e em menos de 3 minutos entraram varias caixas grandes.- Onde podemos colocar?

   - Entre por essa porta e deixe ali mesmo no corredor.- E la foram.- obrigada. 

  Volto a trabalhar, mas dessa vez eu fui cantando Really Really do Winner, estava muito feliz, não sei exatamente porque mas estava. 

  - Com licença minha jovem, você que esta cantando? - Um homem de terno estava dentro da minha cozinha.

  -Sim, mas era com uma voz qualquer, nem era pra valer...- Fico sem jeito.

  - Bom eu sou produtor de uma empresa de entretenimento e eu me senti encantado pela sua voz!

  - Mesmo?- Fico surpresa.

  -Sim, eu queria muito que você fosse minha trainee, com certeza teria um grande futuro como cantor!

  -Obrigada mas eu estou com minha agenda meio ocupada, aqui na lanchonete e na faculdade...

  - Por favor, pense no caso.- Me entrega um cartão. - Este é o meu número, caso mude de ideia me ligue!

  - Claro!- sorrio e o mesmo foi embora para sua mesa.

   E la estava ele, com um grupo inteiro bem no canto da minha mesa, parecia que ele estava com um grupo de cerca de 6 ou 7 pessoas em sua mesa. Em seguida eles tocam o sino da recepção para realizarem o pagamento. Os atendo e vão embora. 

  - Isso nunca aconteceu comigo antes...- digo olhando o papel enquanto andava com a minha cadelinha.- Será que vale apena tentar?  

  Fico pensando nisso, iria consultar o Wooyoung, meu melhor amigo... com certeza ele diria que é uma boa e que iria querer ser meu maquiador e cabeleleiro, um amor,não?  

Acabo dormindo após voltar para casa, estava exausta. Amanha mesmo iria consultar o tigrão e responder ao empresário. 




Valeria apena virar uma idol?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse foi meio que o especial para as 130 pessoinhas q favoritaram a fic, estou super feliz, vcs n tem noção! Muito obrigada mesmo.

Vejo vcs no próximo cap, estamos quase que no inicio da reta final dessa fic

AAAAAAHHH Chata!!

Chata? Sim muito, mas eu estou pesando se vou fazer segunda temporada, vamos decidir isso depois e com calma!

Espero que tenham gostado, ate a proxima viu, beijo na bundinha, mordida na teta esquerda e tapa na boca (sou assim msm :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...