1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Why did this happen?

História Oppa Hyungwon - Why did this happen?


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


OY desculpem qualquer erro, beijos amo vcs ♥

Capítulo 16 - Why did this happen?


Fanfic / Fanfiction Oppa Hyungwon - Why did this happen?

      POV S/N~


  Hoje é dia de falar com o tigrão, então, levanto e pego meu celular no criado mudo.

   - São... 8:53.- Levanto num pulo.- Ah espera... Hoje é domingo e so abro depois das 15 horas.

   Ponho o celular pra carregar e vou pro banheiro com duas toalhas. Acho que vou dar um banho na minha Bolinha também.- BOLINHAAAA VAMOS PRO BANHO MEU AMOR?- Grito e ela vem correndo pro banheiro oque me faz rir.

[...] 

Depois de concluir as minhas higienes, vou me vestir... lembrei que coloquei um laço preto com bolinhas brancas, ficou uma fofa mas ela ficou tentando tirar. 

   Pego uma calça jeans branca e uma blusa com o mesmo tema do laço da cachorrinha. Pego uma bolsa qualquer, coloco dentro a minha camera, sacolinhas, dinheiro, celular e a minha carteira, e por ultimo ponho um tênis da adidas.

 -Vamos bebezinho?- A mesma saiu voada fo quarto e me acompanhou pela rua, estava sem coleira, pois ja sabia andar sozinha, educada né? 

  Vou ligar logo pro Wooyoung, se não ele não chega nunca!

🖤🥀    *Ligação on* 

  - Oppa você pode se encontrar comigo? Eu preciso do seu conselho urgente!

  - Claro gatinha, onde quer que eu lhe encontre?

  - Sabe aquele parque que eu adoro? 

 - O que tem aquela monstruosidade da natureza? 

   -Iiiiiisso! 

 - Chego em 15 minutos, ja tomou café?

  - Então... como posso dizer isso?

  - Ai besta, vou levar uma cesta de piquinique, chego em 20 minutos, beijo!

  - Beijo! Prrrrrrrr

         *Ligação off*

  Volto a prestar atenção na rua, antes de atravessar pego a cachorrinha no colo e a levo pro outro ladk da rua e em cinco minutos ja cheguei la, a mesma saiu correndo pra brincar com os outros cães, pulava e rolava no chão, ACABEI DE TE DAR UM BANHO DESGRAMADA! 

  - Prrrrr, oi amore!- Era Wooyoung, com uma cesta imensa de piquinique e o sorriso do mesmo tamanho.

  - OPPA! - Pulo nele e a cachorrinha que estava rolando no chão veio pular nele também. - Pra que esse treco gigante? 

 - Você precisa comer animal, e como eu sei que tu come que nem um leão era melhor prevenir! - Disse botando um pano no chao para nós sentarmos. - Então xuxu, oque queria falar comigo? 

 - Bom... primeiro quero te contar que estou noiva e grávida!- Termino de dizer e o mesmo que estava tomando suco de uva cuspiu tudo pra frente engasgou, oque me fez rir.

  - VOCÊ TA ME GASTANDO MIGA? - Quase fiquei surda mas fiz sinal de negação com a cabeça. - AAAAAAA!- Aquele berro foi mais poderoso que os high notes da Maria Carey. 

  - A viado meu ouvido! JÁ outra coisa é que um CEO de uma empresa veio falar comigo que gostaria que eu fosse trainee dele e disse também que eu teria um grande futuro como artista.

  - Você se sentiria bem sendo idol? E quanto ao bebê?  

 - Eu gostaria de ter a experiência, pelo menos poder tentar mostrar do que eu seria capaz... e o bebe ja esta com três meses, você so não percebeu a barriguinha ainda!- Digo e ele engasga de novo e a monstrinha vem atazanar ele.

  - O QUE!?- Ah... Carey desculpa mas temos uma nova diva... Choi Wooyoung, aplausos a essa maravilha.

 - PARA DE GRITAR PIRUA!- Disse rindo.- Eu so descobri a umas semanas, mas enfim, eu...- Fui cortada.

- Filha, olha ali, aquele grupo de homens vindo... ui tesão pro de cabelo loiro.

- Queta o cu homem!- Bati de leve em seu ombro.- Eu acho que conheço eles de algum lugar.

  Ele se aproxima de mim e e fala:

  - Com licença,  estamos aqui entrevistando pessoas para saber oque elas pensam sobre a polícia e como ela vem repreendendo as pessoas, poderiam nos dar uma brve opinião?- Disse um homem de cabelos castanhos com um gravador em suas mãos,  ja o loiro, estava muito ocupado sendo paquerado pelo Wooyoung.

  - Claro, porque nnão! ?- Me ajeiteie respondi as suas perguntas, dedepois que ele terminou eu fui tirar umas fotos junto do "Monstro da natureza", ah... saudades desse lugar!

  Caminho ate uma enorme área reservada com arvores de cerejeira, uma macieira e uma árvore alaranjada, cuja soube oque podia ser visto dela quando botassem as flores ouq ue tipo de fruta sairia de lá,  apenas achava explendido.

  Tirei umas dezenas de fotos apenas da natureza em si, e depois o oppa insistou em tirar fotos minhas, fotos espontâneas, segundo ele eu poderia ser modelo... Ai caramba como sonhamos alto!

[...] 

 - Obrigada por me ajudar oppa, obrigada mesmo! - O mesmo havia me acompanhado até a lanchonete.- Quer entrar e me ajudar a trabalhar hoje?  

  - Não que isso miga, eu tenho um encontro hoje, aqueles meus chavecos e cantadas deram certo! Ganhei na loteria hoje!- Me deu um beijo na bochecha e nos despedimos. - Até outro dia meu bem, qualquer coisa me liga!!- O mesmo já se foi, bom pelo menos ele ta saindo, que orgulho daquela pirua!

  Fui tomar um banho rápido e coloquei comida da Atena, sim esse é o nome dela; e sim ela e muito inteligente por isso o nome. Depois abri a loja e trabalhei normalmente como sempre. Sinto que minha barriga esta estranha, mas eu ignoro isso e ccontinuo o serviço. 

  - Desculpa moça mas você esta sangrando.- Disse apontando paa as minhas pernas, olho e ela estava certa.

  - Me desculpem eu volto em breve.- Corri para o banheiro,  eu ja sei oque esta acontecendo,  um aborto espontâneo.- N...Não!- Ja estava chorando.

    Entrei em desespero e liguei para o Jooheon, ele era meu melhor amigo, com certeza ele iria me ajudar

 - Aloh, Jooheon?  Oppa vem pra minha lanchonete agora! - Digo entre soluços.

  - O que houve s/n? E por que está chorando?

  - Vem logo que te explico!





Notas Finais


Desculpa pela demora do cap, mas estive meio ocupada ;-;
Espero q tenham gostado 2 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...