1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. MONSTA X CALM DOWN!

História Oppa Hyungwon - MONSTA X CALM DOWN!


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


HEIEEEE, cheguei com outro cap, espero que gostem!! Boa leitura
Me desculpem qualquer erro

Capítulo 2 - MONSTA X CALM DOWN!


Fanfic / Fanfiction Oppa Hyungwon - MONSTA X CALM DOWN!

- Ah... eu moro não muito longe daqui mas como minha casa esta em obras tenho de morar temporariamente onde eu trabalho. - O respondi abaixando a cabeça.

  - Ei, não fique assim, pode morar no meu coração. - Ele me disse enquanto ficava corado e assinava rapidamente.

  - Oppa, sinto que você esta estressado e cansado, passa na minha lanchonete depois, irei preparar algo pra tomar.- O mesmo olha para os outros meio preocupado com a reação deles caso contasse aonde iria sozinho.- Oppa, quiser pode levar o resto do grupo.

  - Ah sim claro... Pode me dar seu numero ou o endereço do lugar?

   - Sorte que tenho um panfleto do lugar, contém o endereço e o numero do fixo, talvez depois te de meu numero...- disse tirando um papel da bolsa e entregando juntamente como seu "presentinho", seria uma "carta" para a staff não desconfiar.

   - Obrigado. (S/N) _____, não é mesmo?

   - Eu mesma, algum problema oppa?

  - Nenhum, so queria saber se vai ser nosso show.- Perguntou passando meu album recem assinado para Kihyun.

  - Infelizmente não posso ficar, tenho que voltar pra cuida da minha cachorrinha... oppa tenho de ir para o Kihyun logo a staff ja esta reclamando, te vejo mais tarde?

   - Acho que sim.- Disse enquanto sacudiamos as mãos.- Tchau.

  Fui para Kihyun, o mesmo já estava com um sorriso estampado na cara me olhando de um jeito esquisito.

  - Kihyun oppa, algum problema?
Esta sorrindo de mais e me olhando de um jeito estranho.

  - Estou otimo, mas estou feliz pois alguem finalmente conquistou o coração de Hyungwon a primeira vista, nunca achei que ele iria se apaixonar, ainda mais por alguém tão bonita! - O mesmo me dizia enquanto mantinha o sorriso estampado, parecendo um bobo orgulhoso

  - Ah.. entendi, obrigado oppa você também é muito bonito! - Retribui o sorriso.

  - Obrigado por vir, tenha um bom dia e cuide da cachorrinha, que se chama....?

   - Ahn... se chama _____. - Respondi meio assustada, ele literalmente tinha uma otima audição! Acho que vou anotar, nunca, NUNCA mesmo flar segredos pertos do Khyun!

- Que diferente gostei! - Disse entregando meu album para I.M. - Hwaithing oppa, muito obrigada.

   - Obrigado digo eu! BYE!! - sacudimos as mãos.

  O I.M não me disse muita coisa, mas ele me pediu pra fazer aegyo, pois ele pensava que eu era meio fria. Assim fiz e o mesmo quase se derreteu na cadeira de tanta fofura, mas qual é não sou tão boa assim. Depois que sai de la me dirigi em direção a lanchonete, que não seria aberta hoje, pois estava com preguiça e era feriado.

  Mal ponho meu pé em casa e uma bolinha de pelos corre na minha direção e pula em cima de mim, levei um leve susto pois pensei que estava dormindo, vaca, fui ate seu potinho e botei ração para ela comer e eu mesma iria fazer um sanduiche, não estava com muita fome.

  - Ah, falta meu celular, não posso prosseguir sem escutar musica! - Corri para o quartinho que tinha nos fundos, meu mais recem "dormitorio" e peguei o celular. - Otimo, agors sim, mas que musica botar?

Tinha uma lista gigantesca de musicas, mas como fui no fansign do MONSTA X, iria escolher uma musica deles em homenagem a cantada que ganhei do Hyungwon, alôô!? MEU UTT!

   Começou a tocar a musica RUSH, fiz meu sanduiche e começei a dançar enquanto ia a caminho da mesinha pra saborear minha "obra prima comestivel"

- Hum... muito bom! - Não aguentei comer tudo, pois quando começou Stuck tive que me levantar dançar e cantar, parecia uma profissional fazendo o pior dance cover ever!
-..."ALJANHA SO BABY DONT WORRY"...- Pego minha cachorrinha que estava deitada apenas me vendo pagando o maior mico da minha vida, ate porque eu estava praticamente perto das janelas. Tadinha a tirei da sua caminha pra ficar pulando comigo. - Pronto, volta a dormir

    - Aah, agora siim, é essa é pra pular e fazer toda a merda possivel numa dança.- Começa atocar Tresspass. - O bixo vai pegar!

  Mal começa a musica e ja estava cansada com as palavras " Nock Nock", simplesmente melhores palavras pra se começar a se descabelar! Olho para a janela e me deparo com sete meninos usando mascaras, oculos de sol e bones. Admito que levei um puta susto, pois pensei wue eram assaltantes,mas depois lembrei do que falei com hyungwon.

  - Oppas? - Digo me direcionando a porta para destranca-la.

  - Annyeong!!(S/N)______.Somos nós! - A voz me era familiar, entao a ficha caiu, era o MONSTA X, na minha lanchonete!!!

- Calma ai, não tenha um surto. Vão pensar que eu sou uma sasaeng daquelas, ou so uma fã fanatica.

- Oppa Kihyun, entrem, por favor. - Digo abrindo a porta. - Devem estar cansados querem beber algo ou comer?

  - Na verdade adorariamos tomar um pouco de agua ou suco.- Diz Shownu se sentando numa das mesas acolchoadas junto com os membros, enquanto retiravam seus acessorios de "proteção" contra reconhecimento na rua. - Teria algum desses?

  - Ah, claro que tenho, oque cada um quer?
Tenho de agua, suco, café e chá.

  - Acho que eu e o Minhyunk vamos querer suco de melancia, I.M e Shownu um copo de agua, Wonho e Hyungwon um pouco de café, agora a Omma eu não faço ideia.- Diz Jooheon respirando fundo enquanto brincava com um canudo. - Fora ele todos de acordo?

  - Estamos. - Disseram em coro.

   - Kihyun quer vir comigo ver o que você quer tomar? - O mesmo assenti se levantando e me acompanhando ate a cozinha.

  - Nossa não sabia que a sua lanchonete era assim, eu gostei bastante.- Ele disse quebrando o silencio olhando em volta. - Ate a cachorrinha é bonita, posso pegar ela no colo?

  - Ain, serio? Brigada oppa.- O agradeci de costas enquanto botava a melancia no liquitificador e o fazia o café.- Olha ela é medrosa peovavel que fuja, mas pode sim.

  - Medrosa? Ela ja esta no meu colo. - Quando o mesmo disse isso me virei e olhei.- Acho uma gracinha. Ja descidi oque eu quero, uma vitamina.

  - Qual sabor?- Ja havia me virado novamente para pegar a fruta.

  - Calma ai.- Ele disse rindo um pouco. - Não precisa preparar pra mim, pode deixar os ingredientes ai que eu mesmo volto e faço, ok? É so para nao dar mais trabalho.

  - Mas oppa, vocês são meus convidados e eu insisto em servi-los. - Me virei crusando os braços.

  - Nananinanão, eu sou mais velho que você, então você vai ir pra la mais tarde assim que terminar o restante e eu venho preparar uma vitamina para nos dois, pode ser?

  - Hum... pode ser... Então va logo para la e peça pra alguem vir me ajudar a trazer as coisas por favor. - Fiz aegyo assim o convencendo.

  O mesmo ja havia saido so ouço um grito.

  - AAAHHH QUE FOFURAAAA!!! QUERO PRA MIM. - Suspeitava que esse grito era do Minhyuk ou do Jooheon. Enquanto ainda tentava descobrir quem tinha gritado sinto um backhug.

  - Quer ajuda? - Me arrepio toda e me vira pra ver quem era.

  - Hyungwon oppa, não me assuste assim... e sim preciso. - Entreguei a ele uma bandeja com quatro copos, dois de agua e dois com suco de melância- Tome, depois volta ok?

  - Sim senhora! - Fez formação de soldado enquanto ria, pegando a bandeja da minha mão. 
  Ele volta em menos de um minuto com a bandeja em baixo do braço.

  - Tome, agora falta mais o que? Pergunta me entregando a bandeja e encostando na bancada.

  - Falta o seu café e do Wonho oppa. - Digo olhando para ele que se encontrava me observandi de cima a baixo.

   - Olha...- Começou a falar meio corado. - O que você acha de ir dormir la no dormitorio hoje conosco?

  -Oppa, mas o manager ia reclamar, alem de ter cameras em todos os comodos... - Me corei enquanto evitava olhar nos olhos dele.

   - Não da nada não, as camera so ficam ligadas se nos as ligarmos, elas estão desligadas. - O mesmo coloca a mao no meu ombro me confortando um pouco. - O manager podemos conversar com ele.

   - Ah... okay. - Respirei fundo botando o cafe nas xicaras. - Vamos oppa, o café esta pronto.

   Estavamos atravessando a porta para sairmos da cozinha e irmos a mesa quando me deparo com o I.M deitado no chão numa pose que me fez cair na risada (foto do cap) e a ______ estava pulando nele, enquanto os outros so riam da situação.

  - Oppa, o que você esta fazendo? - Digo colocando a xicara sobre a mesa e me sentando rindo livremente da cena, ate porque nao estava mais com nada liquido e quente em minhas mãos.

  - (S/N)______ estou brincando um pouco com a sua cadelinha, ela é um amorzinho! - O mesmo se debruça mais ainda no chão. - Então ja descidiu se vai dormir la em casa?

  - Opa, pera, vocês todos querem isso? - Olhei meio confusa. - Todos concordaram em me pedir isso?

  - Na verdade foi ideia minha. - Kihyun se anuncia o genio. - Acho que seria divertido pelo menos uma noite nos ficarmos brincando com uma fã nossa. E como você parece a mais sensata de todas, pensei que ia ser bom para nós e para você.  Não acha?

   - Nossa, acho que seria bom mesmo, então...seria hoje que eu iria para lá e voltaria de manha bem cedo, né? Porque tenho trabalho aqui amanha.

  - Claro. - Afirma Minhyuk.

  - Gente so me tirem uma duvida...

- Pode perguntar. - Diz Jooheon Pareciam meio assustados com o que estava prestes a perguntar.

  - Quem foi que deu um berro falando que a _______ era fofa e que a queria?

  - F-foi eu... - olho para Minhyuk. - Desculpe...
 
  - Que nada. - Digo dando risadinhas. - Na verdade eu ja desconfiava que tinha sido você e o Jooheon, pois os dois adoram coisas fofas, alem de serem os mais agitados.

   - Aaah, compreendo! - Diz coçando a nuca

   - Pera, cade o Kihyun? - Procuro alguem mais alto que eu so que mais baixo que os outros.

   - Estou aqui. - Sai da cozinha com dois copos com vitaminas. - Esqueceu que iria fazer vitamina para nos?

  - Pra falar a verdade... Sim! - Digo pegando o copo e começando a tomar. - Nossa, é de que?
 
   - Bom, é de banana com mamão, gostou?

- Uhum, muito obrigada! - Ja havia tomado quase todo o copo.

  - Meninos ja esta começando a escurecer, vamos pra casa. - Diz Wonho. - (S/N)______, você vem conosco?

   - Acho que sim, podem esperar 10minutos para que eu possa pegar minhas coisas e colocar a ração pra ________?

  -Claro, pelo menos você vai demorar bem menos que o Kihyun, que é o mais vaidoso e que demora mais pra se arrumar por questões de moda. - Ouço Hyungwon dizendo.

   Vou voando para meu "quarto habitual" e pego uma bolsa grande e coloco de pijama, um casaco grande do Monsta X cinza, um short curto preto, uma meia arco-iris e minha pantufa de unicórnio, uma calçinha, sutiã, eacova de dentes e outra troca de roupad pra quando fosse sair de la de manha cedo. Volto para a perto da _____ que estava na caminha dela e ponho um potinho com ração e bastante agua para que ela possa aguentar ate eu voltar manhã, mas claro que não podia deixar ela fazer suas necessidades por ai, entao deixei jornais no chao para que possa usa-los como banheiro.

  - Pronto meninos, ja estou com tudo aqui! - Digo chegando na mensa onde estavam sentados.

  - Otimo, então, ponham suas mascaras e vamos. - Sownu diz.

  Saimos da lanchonete, tranquei tudo e ainda deixei a luz do meu "quartinho" acesa pa cachorrinha não ficar com medo. Nós fomos caminhando, o caminho era dificil, mas chegamos relativamente rapido. Subimos de escada pois o dormitorio era no primeiro andar e fiquei assustada quando entrei porque, o apartamento era pequeno para sete homens!

- Nossa, como vocês sobrevivem aqui? É muito pouco espaço pra sete homens. - Pergunto olhando em volta.

    - Não passamos muito tempo aqui, então temos que sobreviver aqui mesmo. -Respondeu Jooheon.

   - Oppa, posso tomar um banho? - Pergunto me dirigindo a Wonho.

  - Horas, claro que pode.- Diz com um sorriso meio malicioso nos rosto.

  - Okay, onde fica?- O pergunto novamente

   - Fica ali. - O mesmo responde apontando a porta.

  -Obrigada. - Me viro e vou em direção a porta. 

- Que banheiro pequeno espaçoso, deve ter mais espaço que o quarto deles. - Falo para mim mesma.

     POV HYUNGWON~

Depois que o show acabou, falei aos meninos oque uma de nossas fãs fez comigo e que pelo visto o Kihyun tinha escutado a conversa que tivemos no fansign. Pedi a eles que fossem comigo ao endereço que tinha no pafletinho que a mesma havia me entregue. Chegamos la e a encontramos  dançando Tresspass, achei uma gracinha, pois alem de mal de ter começado a musica ja estava descabelada e dançando qualquer coisa.

   - Chame a para dormir la no dormitorio! - Kihyun sugere. - Acho que sera bom.

  - Ela pensaria que sou pervertido, ou algo do tipo.

  - Qualquer coisa eu digo que foi ideia minha.

- Ta legal. - Digo e noto que (S/N)_______ havia se virado e notado nossa presença.

  - Somos nos! - Diz Kihyun.

   A mesma nos reconhece e nos convida a entrar, e nos oferece algo para comer e beber, todos pedimos algo para beber. Kihyun n havia se decidido do que quera e a aconpanhou ate a cozinha. O mesmo volta de la com uma cachorrinha no colo.

- AAAAAH QUE FOFURA!! QUERO PRA MIIM!! - Grita Minhyuk quase estourando meu timpanos.

- Aigoo, pra que gritar?- Pergunto junto a Jooheon e Wonho.

- Aish, seus bobos, me deixem! - Diz se virando e pegando a pobre cachorrinha do colo da omma.

- Hyungwon vai ajudar a trazer as coisas, ela pediu ajuda. - Me levantei e fui ate ela que estava de costas colocando o suco de melancia na peneira, chego de fininho nela e lhe dou um backhug, a mesma se assusta e se vira para ver quem era, ficamos cara a cara, so que a mesma começou a reclamar aue lhe assustei, uma gracinha.

- Tome, leva la pros meninos e volta depois, ok? - Me entregou uma bandeja com quatro copos

- Sim senhora! - Fiz formaçao de soldado pegando a bandeja e indo entregar aos meninos.

  - Ja perguntou? - I.M questiona

- Vou perguntar agora! - O respondi deixando os copos sobre a mesa. Quando volto a cozinha a pergunto e a mesma fica em duvida. Depois que fomos com os cafes pra sala nos encontramos com o I.M fazendo graça com a cachorrinha, e todos rimos. (S/N) ______ ainda esta em duvida sobre ir, e Kihyun a convence, o memso foge a cozinha e volta com vitaminas. Um dos hyungsugerem que voltemos logo pro dormitorio e fomos depois que ela fosse e pegasse suas coisas e colocasse ração pra cachorrinha, depois fomos embora, pegamos um atalho e logo chegamos. Ela ficou assustada com o pouco espaço que tinhamos pra sete homens, e eu concordo com ela.
A escuto perguntando a Wonho onde ficava o banheiro pois ela queria  tomar banho.

   Vou conversar com os outros no quarto com a porta fechada, para que ela não podesse escutar caso saisse do banho antes de terminarmos a conversa. Nos tivemos uma ideia.

- Que tal jogarmos verdade ou desafio, pra desafiar ela e perguntar umas verdades, pra ver se ela gosta de você? - Sugere Minhyuk.

- Pode ser que ela aceite, do jeito que é animada pode aceitar brincar.- I.M fala

- Ta, quando ela sair vamos la peeguntar a ela se quer brincar. - Shownu diz .

     POV (S/N) _______

A agua estava otima, saio do box e procuro uma toalha.

  - Oh merda, esqueci a toalha... OPPAAA KIHYUN? - Nada dele responder, vou tentar outro, se não der eu mesma vou buscar. - OPPA SHOWNU??
Novamente sem sucesso.

   - Foda se vou la buscar.- Digo  indo para a porta, olho para os lados, nenhum dos meninos a vista. - Otimo, agora onde podem botar as toalhas?

Vou para um armarinho que tinha perto do quarto deles e finalmente encontro a toalha, não me enrolei, pois pensei que nenhum deles estariam por perto, fui voltando para o banheiro numa boa. Quase entrando no banheiro novamente deixo a toalha cair, me abaixo para pegar entro e me seco, bom, ninguem me viu mesmo, então ta otimo. Saio do banheiro vestindo meu "pijama" e saio de la secando meu cabelo com a toalha.

    - Oie, aceita jogar verdade ou desafio conosco? - Peegunta Jooheon sentado no sofa ao lado do Minhyuk, Kihyun e Hyungwon.

  - Opaaa, D-O-R-O! VAMOOOS !! - Digo me aproximando deles e me sento num puff junto com Wonho, I.M e Shownu.

  - Quem começa? - Pergunta Minhyuk sorrindo.

   -Pode ser você mesmo. - Respondi. - Afinal, você parece o mais ancioso para começar.

- E estou mesmo. - Respondeu sorrindo. - Mas vamos fazer assim nos fazemos perguntas prs você e você para nos, pode ser? Assim cada um tem a chance de perguntar pata você e você para nós

   - Pode ser, mande a sua pergunta!

  - Verdade ou desafio?

  - Adoro desafios! - Rebati um olhar desfiador

  - Te desafio a falar quem falar é seu ultimate, seu bias e seu segundo bias! - Não reagi so pensei " Fuck it,bitch".

   - Ah... tenho mesmo que falar oppa? - Escondo meu rosto em meus cabelos umidos.

  -Uhum, você foi desafiada, agora pode ir falando. - Insistiu Minhyuk

- Aaaaah, ta booom! Eu falo... meu segundo bias é (vc escolhe) ________, o bias é o ________ e o ultimate é o Hyungwon. - Respondo com o rosto mais vermelho que um tomate e ainda escondida nos cabelos.

- Nossa obrigado, somos seus bias. - Ouço dois dosmembros falando, mas estava quanto a reação do utt.

- Respondido. Minhyuk oppa, verdade ou desafio? - Estava com vontade de ter uma vingança

- Hm... desafio.- Respondeu com um pouco de medo.

  - Hora da vingança! - Meu prato da vingança estava no freezer, vou buscar pra me vingar.- Bom... te desafio a receber um backhug e um beijo na bochecha de um dos meninos.

- Fudeu... Não pode ser você não? - Pergunta quase me implorando.

  - Nananinanão, um dos meninos, ainda te dou chance de escolher!

- Hm... Vem ca Hoonie!- O mesmo se levanta ficando de costas para Jooheon que o abraça por tras e beija sua bochecha fazendo Minhyuk cair no chão, foi incenação mas ele odiou ser beijado por um homem. - Ok, qudm vai agora?

  - Eu! - Shownu se anuncia.- Verdade ou desafio?

- Desafio filhote.- Sorrio de lado, pois sabia ou pensava que ele pegaria leve comigo.

   - Te desafio a dançar uma coreografia de boygroup. - Sorri

  - Tipo qual? - Questiono.

- Hm... pode ser dos grupos mais famosos, tipo BTS.

  - Ah, eu sei a coregrafia de todas, vo dançar... a musica de debut deles, No More Dream.- Me levanto e fico no meio deles, se arrasei? DIVEI!

  - Meu Deus, você dança super bem! - Ouço Wonho dizendo

- Brigada, agora... Shownu verdade ou desafio?

  - Verdade.- Vou pegar leve com ele, não foi tão ruim o desafio ate que gostei.

  - Verdade que você é pessimo em demonstrar seus sentimentos com seu corpo?

  - S-Sim...- O mesmo parece meio tristinho, mas logo abre um sorriso.  - Vai la Kihyun pergunta.

  - Bom... Verdade ou desafio?- Me pergunta provavelmente ja sabendo a resposta

  - Desafio, oppa! - Digo achando que ia ter um desafio digno da minha bravura.

- Você, rece ser boa em vocal e rap, se importaria em faze-los?

- Ah, molezinha.- Pego o microfone da maquina de karaoke que eles tinham e começei a cantar sua musica mais recente, Stuck. Depois que terminei esperei a reação deles.

  - CA-RA-LHO!! - I.M, Jooheon, Wonho e Hyungwon exclamam e os outros se mantem de boca aberta.- Tem certeza que você não é uma idol disfarçada?

- Oppas, parem de bestera! - Digo rindo um pouco. - Kihyuk oppa, verdade ou desafio?

  - Desafio!!

-Te desafio a pegar o Shownu no colo e aguentar por cinco segundos, baixinho.- Todos soltam um riso exceto ele

   - Ta que pariu... Levante ai Hyung, vou mostrar o que esse baixinho mais alto que ela pode fazer! - O mesmo pega o Shownu no colo com muita dificuldade e não o aguenta pelos cinco segundos e todoos outros membros caindo na gargalhada. - Não da! É impossivel!

- Oi? Que nada eu mesma posso pega-lo no colo! - Digo indignada.

  - Aé? Então me mostra. - Cruza os braços e faz cara de "vamos ver se você consegue mesmo".

   Fui ate Shownu e o peguei no colo com facilidade, e o segurei pelos cinco segundos.

- Chupa, eu consigo e você não! - Tirei sarro da cara do mais velho. - E eu nunca fiz academia, Ha Ha ha!

- Aish, vai logo o proximo, Hyungeon pergunta ai!

  - (S/N) ______ verdade ou desafio? - O mesmo fica um pouco nervoso

  - Verdade oppa.

- Bom... Você namoraria um idol?- O mesmo fica mais vermelho que antes

  - Sinceramente, eu nunca namorei e não me importaria se ele fosse idol ou não, eu quero mesmo alguem que tenha meu coração em mãos e nunca desista de mim.

  - Entendi...

- Oppa, verdade ou desafio?

- hm... acho que vou desafio tambem.

-  Esta bem... entao te desafio a dar um tapa na perna da omma.- E o mesmo fez, com satisfação.- Obrigada!

- Eu sou o proximo. - I.M se apresenta.

- O que desenha senhorita, verdade ou desafio?

  - Estou a fim de ver que tipo de desafio o maknae tem a me dar.

- Te desafio a imitar os memes que eu escolher.

  - Assim desafiada, assim cumprida! - Fui ate ele e olhei os memes, cada um com uma careta pior que a outra. Fiz, duas, tres, seis memes diferentes e os meninos so rindo da minha desgraça.

  - Ok, estou satisfeio. - Dizia I.M enquanto fingia que limpava uma lagrima de seus olhos poia estava rindo muito.- Pode me mandar o desafio!

  - Te desafio a pegar o meu bestido e usa-lo e passear de salto pela casa inteira.

  -Ai meu forninho não se mantem. - Disse me acompanhando ate minha bolsa onde tinha o meu vestido, azul marinho meio justo, e dei a ele meu salto mandando-o ao banheiro. O mesmo sai de la com uma carinha de bunda com as pernas peludas de fora, não me aguentei muito e cai na gargalhada. Não sei se a melhor parte foi ele tentando andar de salto ou tentando fazer o vestido não subir enquanto andava.

  - Oppa pode tirar ja, estou satisfeita. - O mesmo de dirige ao banheiro para se vestir de sua forma " mascula" denovo.- Agora quem vai, Jooheon ou Wonho?

- Eu vou. - Wonho responde.- Pode escolher verdade ou desafio.

  - Verdade, você esta com uma cara de qm ia meio me matar nesse desafio.- O estranhei, mas ria um pouco.

  - Okay, é verdade que você ja transou? - Perguntou malicioso.

  - Na verdade nunca, nem namorado tive imagina fazer isso!? - Admito que fiquei corada com a pergunta, mas fazer qoue era um jogo, e pelo visto os meninos tambem ficaram surpresos. -Oppa, escolhe verdade ou desafio.

  - Desafio.

  - Te desafio a fazer flexão comigo nas costas.- Ele assente e me pede para subir nas suas costas e assim faço.

  - Quantas flexões?

  - Quinze! - O mesmo se surpreende e tenta, mas na ultima empaca e bate de testa no chão, saio de cima dele e vo buscar gelo.

- Você esta bem? - Pergunto entregando o saco com gelos

- Estou sim obrigado.

- Jooheon eis o ultimo, quer perguntar primeiro?

  -Tenho uma ideia melhor porque nos dois ao inves de fazermos separados não pagamos um mico que os meninos escolherem?

- Boa ideia. Meninos oque podemos fazer? - Muitas opçoes mas acabamos escolhendo fazer um de modo engraçado.

- Mas como assim eu vou ter que fazer Twerk? - Mal sei rebolar direito!

  - Shiii, bora fazer isso oppa! - Nos desafiaram a fazer como um videi de HipHop americano ele era a dançarina e eu o rapper  com uma peruca estranha. Jooheon mal conseguia dançar direiton mas foi legal.

  - Vamos dormir, logo logo vai dar meia noite e meia! - Kihyun diz.
 
  - Taaaa! Ja vamos omma. - fui escovar meus dentes, depois que terminei voltei aonde todos estavam. - Onde que eu vou dormir?

- Tenhanos uma cama extra, o problema é que ela eata cheia de coisa, vai ter que dividir a cama com um dos meninos.- I.M me responde.

  - Ah... okay, então com quem eu posso?

  - Nos roncamos.  - Jooheon e Minhyuk dizem.

- Sou sonambulo.  - Shownu responde

- Nós nos mexemos muito. - Kihyun, I.M e Wonho.

  - Bom, sobrou o Hyungwon, vai la com ele. - Kihyun exclama.

  -Ta né... - Me dirigi ao quarto o qual ele dividia com os meninos que  "se mexem muito". - Oppa, vou ter de dormir com voce, posso?

  - Ahn, pode sim, venha... - Subi e o mesmo aprecia estar feliz, conversamos um pouco ate que adormeci.


Notas Finais


MEO DEOLS, não resisti, desculpem o capitulo grande, mas eu queria fazer chegar uma parte bem legal em um so capitulo so nao sabia que ia ficar grande assim.

To cansadinha viu!?

Espero tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...