1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Knowing them better

História Oppa Hyungwon - Knowing them better


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Oi gentii, sei q to sumida ~Joana, mas voltei!! E tbm sei q sao tres e alguma coisa da madrugada, mas n consigo dormir
Vamos ao cap q vcs tanto querem hdkdbdi
Vi demorar um século pra gravar o nome das meninas pqp kkk

Vejo vcs nas notas finais

Capítulo 24 - Knowing them better


Fanfic / Fanfiction Oppa Hyungwon - Knowing them better

    *Pov S/N*

  Hoje acordei relativamente cedo, tipo umas... 6 DA MANHÃ!! Quem em sã consciência acorda essa hora por pura vontade? 

  Lembro que hoje tenho que ir a um dormitório, o qual vi passar a viver com as meninas. Tento me levantar pra arrumar a mala mas não consigo, sinto que estou presa a algo.

  — Aonde a senhorita pensa que vai?— Diz Hyungwon com a voz roca.

   — Bom, eu ia ao banheiro fazer minhas higiene e me preparar pra sair com a minha cadelinha, isso serve!? — Ele não diz nada só me solta e faço oque havia dito.

  Estava uma manha fria, eu nem queria trocar de roupa, ou seja fiquei com a mesma que tinha usado no dia anterior. No momento em que voltei Hyungwon tinha se levantado e estava pra sair de la.

  — Minha princesa eu preciso ir, hoje eu tenho que treinar muito e fui selecionado pra instruir um grupo de trainees da empresa, então ate mais tarde meu amor.

  — Até... Mas antes de você ir eu quero uma coisa!

  — E oque você quer?

  Nisso eu me aproximei dele e dei um beijo longo e calmo, quando nos separamos demos um sorriso.

  — Agora pode ir.— Dei risada e ele andava bobo pra fora e entrando em um carro que estava Kihyun acenando pra mim, sorri de volta pra ele.

  Agora eu sei que FODEO! Oque eu vi fazer se ele for o meu instrutor?  Mano do céu to pedida.

  — S/N concentra, ta na hora de arrumar as malas e ir pro dormitório novo!— Falo sozinha.

   *Quebra no tempo* 

  Vamos conferir... roupas? Confere. Coisas da monstrinho? Confere. Acessórios, sapatos e chaves? Confere.

 — Vem pequena.— Estava na saída com as malas prontas e colocando a placa de fechado, bom eu estava planejando fazer obras aqui mesmo, depois resolvo.

— Sr.A S/N, vamos? — Diz Kwan quase me fazendo ter um treco.

  — Vamos!— Entrei no quarto e fui levada ao dormitorio, pelo visto fui a primeira a chegar.

 Sai a procura de um quarto que eu achasse bom, e de fato achei. Tinha uma bela vista e era mais espaçoso, então ta tudo bem.

 Já tinha ajeitado tudo quando uma das minhas companheiras chegou.

  — OOI? TEM ALGUÉM AI? — Parece a Yujin.

   — TEEEM SIM!! — Abri a porta e a Verinha foi correndo pra cima dela.— Ai desculpa! — Tiro a pequena de cima dela.

   — Tudo bem, ela é um amorzinho! Então é aqui, lugar bonito né?— Assenti.— Já escolheu o seu quarto?

  — Aham e sugiro que escolha logo o seu.

 Ela correu pra olhar os quartos e as outras chegaram.

  *Quebra do tempo*

No horário de almoço

   — Menina vamos comer e jogar verdade e desafio? — Sugere Eunji.

   — Porque não um jogo no qual a gente vá se conhecer melhor? Tipo eu To doida pra saber quem é a unnie e quem é a maknae.— Jiyoon estava animada.

  — Vamos cozinhar juntas e enquanto isso e a gente joga um jogo de advinha quem sabe, se todas erraram a que esta sendo interrogada fala a resposta. — Sooyoung estava sorrindo enquanto dizia.

  Prendo o cabelo e lavo as mãos

 — Então Myunghee, quantos anos você acha que tem a Eunji?— Pra variar ela estava no celular da mesma forma que estava na ultima vez.

  — E eu tenho cara de advinho?— Grossa essa menina hein!? — Mas chuto por volta dos 19.

  — Ta bem... Eu chuto tipo 20/21.

Todas choraram e ela disse que tinha 17. Ficamos boquiabertas ela parece mais velha.

No final desse jogo todo já tínhamos comido nosso Tteokbokki, e as idades foram reveladas.

  Jiyoon era a unnie com 22; Myunghee tinha 21; eu, Yujin e Sooyoung estavam os na mesma idade (19) ao era mais velha por uns meses e a Eunji a maknae com 17.

   *Telefone toca*

    — Alô, S/N? Você e as meninas podem vir pra cá, já vamos começar o treinamento!

— Ok, estamos indo.

  *ligação off*

   — Meninas, vamos pra empresa, a gente vai ter o inicio do treino daqui a pouco.— Todas se levantaram e foram se arrumar, e eu também, botei ração no potinho e sai com elas.

 *Na empresa*

 — Oi meninas, vão pra sala que já vou la com dois instrutores.— Diz o CEO e la fomos nos.

 — Quem vocês acham que vem nos instruir? — Sooyoung estava animada.

  — Suponho que um dos próprios artistas daqui, pode ser o Mas Clown! — Myunghee finalmente largou o telefone e não foi grossa.— Me desculpem por hoje mais cedo estava meio irritada.

 — Tudo bem! — Dizemos juntas.


  Pov Hyungwon~

 Eu nem sei porque fui indicado, queria passar esse dia todo com a S/N! Mas não tenho que instruir 5 meninas, Grrr.

  Já está na hora de ir falar com elas, fui levado pelo próprio CEO pra sala, junto com o Kihyun e o Minhyuk.

 Na outra sala estava o Shownu, I.M e Wonho, e na terceira sala estava Jooheon, Nas Clown e a Hyorin.

Entro na sala e as 5 meninas gritam

 — Meninas se comportem, eles vão ser seus instrutores ate um dos três grupos ganharem a competição, então sejam educadas e se apresentem!

  Hyungwon off~

   — Meninas esses são os que irão lhes ajudar na jornada contra as outras duas equipes, Wonho, I.M e Shownu.


Notas Finais


Desculpem me empolguei pouco, o Cap ta grandinho mas espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro.

Vou tentar postar com mais frequência assim como a Lilly, mas To em época de prova neh, ms às o importante eh q a fic ta andando kkk.

Bjs ate o próximo cap rsrsrs

~Joana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...