1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. IT'S OVER!

História Oppa Hyungwon - IT'S OVER!


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Hoje to inspirada, escrevi, nao sei se tem erros ou n, eu tentei kk

Boa leitura, bjooos

Capítulo 27 - IT'S OVER!


 POV HYUNGWON~ 

  — Acorda ai o pulador de cerca!— Minhyuk sstava me chamando.— Acorda logo viado, vamos chegar atrasados por sua causa.

  — Mas são 6 em ponto...— Levantei devagar, quando percebi que a aula aue tinha que dar começa as 06:20— Fudeu!

  Sai da cama num pulo e corri pra me vestir e passei agua na cra, afinal pra qje maquiagem em plena manha quando ja se é lindo de natureza!?

  — Hyungwon, vamos a van ja chegou.— Shownu fala calmo.

  — Estou indo.— Acelero o passo e os acompanho ate la embaixo.

  O trajeto inteiro nimguem abriu a boca, estranho... Normalmente a gente fala de tudo quando da telha, acho que estão muito irritados comigo.

     -/- 

   — Hyungwon oppaa!!— Sojung veio correndo me abraçar e eu...retribui, nisso os outros dois aue estavam.la me encararam feio.

  — Oi Sojung... Vamos começar a aula.— Falo alto e claro para todas escutarem.— meninas, se lembram das posições de ontem? 

  — Siiiim!— Um coral se formou.

  — Otimo, mas agora vamos com calma, ontem estava bom, mas temos que deixar isso perfeito caso queiram vencer as outras duas equipes.— Kihyun diz animado.

  — Se vocês ganharem compro café americano pra todas como forma de comemoração e vamos ao boliche.— Minhyuk diz com o maior sorrizo do mundo na cara.

  —Uhuuul.— Que fofas.

  — Mas agora... 3,2,1...

     POV S/N~

   — S/N, o Hyungwon vai quer ter uma conversa contigo mais tarde, e eu acho que é muito importante, bom... NÓS achamos.— Wonho diz.

  — Mas é algo importante ou... Simples?

  — É complicado, vamos deixar ele te falar.— I.M parecia preocupado.

  — Ta bem... Então agora podemos comecar a aula as meninas estão com duvidas na coreografia de ontem.

  — Aah sim verdade, vamos la, onde que vocês se perderam?— Shownu abre um sorrizinho.

 — Quando terminamos de jogar os cabelos pro lado, a gente chega na Jiyoon e faz o bodyroll e em seguida o que?— Eunji fala se posicionando.

  -/- 

  — Finalmente esta na hora do almoço! Fala Myunghee saindo da sala.

  — Né!? — Fala a Sooyoung.

 — Vamos comer logo!— Fala Yujin e todas saem correndo, eu estava indo junto so que alguem segura o meu braço.

  — O que você quer Hyungwon?— Digo sem me virar.

  — Precisamos falar e sério.— Termina de dizer e me puxa pea uma sala fechada.

  — Então fala logo, estou na minha hora do almoço e preciso comer.

 — Os meninos falaram que eu deveria te falar e eu sei que esyou super errado em cometer esse ato, mas... Eu estou apaixonado pela Sojung, uma das minhas alunas e eu fiz sexo com ela.... S/N  o-olha, eu estava bebado me des...— O interrompi, ja chega escutei de tudo, não quero mais uma palavra.

  — VOCÊ O QUE!? Ta de putaria com a minha cara Hyungwon? Depois de tudo que aconteceu comigo, COM A GENTE, vocêvem me faz essa cagada?— Ja estava chorando, eu não consiga acreditar.

   — Desculpa, eu estava bebado.

  — Hyungwon acorda, não teria acontecido isso se primeiro, você realmente me amasse e segundo se você não tivesse ido na porra do dormitorio dela, mas que porra! — Não deixei ele falar mais nada apenas me virei de costas e comecei a andar.

 — S/N, por favor não...— Ele segurava meu pulso.

  — Me larga, agora!— Ele não soltou então tive de puxar o meu braço com força, retirei o anel de noivado e joguei nele.— E ve se da isso pra ela, ja que a ama mais do que eu que ja quase comecamos uma familia, mas isso não significou nada pra você.

Ele ia abrir a boca e falar algo mas eu ja sai da sala o quanto antes e corri com a mão tampando meu rosto tentando escondendo o choro, mas eu esbarrei em alguém e cai no chão.

  — Me desculpa... Eu sou uma desastrada.— Levantei me curvando e sem olhar no rosto da pessoa.

  — S/N, não chore eu sei que doi, mas você ainda tem o seu melhor amigo. — Espera essa voz eu conheço... 

  — Jooheon?— Levanto rosto e pulo nele dando um braco apertado e molhando a sua blusa com as minhas lagrimas.

  — E mais cinco bocós pra te ajudar e apoiar no que precisar.— Kihyun vem me abraçar tambem.

  —  Eu amo muito vocês, são os melhores!

   — Agora para de chorar, porque chorando você fica menos bonita e se aparecer assim pras suas amigas.— Wonho vem secar as minhas lagrimas.

  — Alias por falar nelas eu tinha que ir almoçar.

  — Quer que a gente va com você? — shownu me da um lencinho

  — Na verdade eu queria almoçar com vocês pra ver se eu fico melhor, ainda não tenho muita intimidade com elas.

  — Pode ser, vamos pra la então.— I.M diz começando a andar.

  — Pera ai, juntos? As outras meninas vão ficar me olhando feio.

  — Foda se elas, somos seus amigos, uma familia, não interessa o que disserem.— Shownu, sempre tão fofo.

 — Desculpa a invasão, mas eu estou morrendo de fome, vamos logoooo.— Minhyuk diz brincando com os meus cabelos.

  — lesgo! 

   Caminhamos juntos rindo, no meio do caminho o Wonho me bota nas suas costas de cabeça pra baixo me fazendo rir e muito e o Jooheon estava me fazendo cocegas.

 —  S/N, é você? —  Ai  Jiyoon assim voce me complica... quando me dou conta estavamos no meio do refeitorio com todas me olhando. 

  — Holly shit...— Os meninos me ajudaram a descer nas costas e me botaram no chão.— Eu mesma... Olha meninas, eu sei que era pra comermos juntas hoje e combinar quando poderiamos ir pra minha casa na praia, mas a gente pode resolver isso depois? 

 — Mas porque?

 — É que eu estou meio, muito mal, acabei de ter uma.beiga com meu atual ex-marido e a minha familia veio me apoiar.

  — Quais são as pessoas que fazem parte da sua familia? — Myunghee parecia cheia de inveja.

  — O Monsta X é a minha familia, conheço eles a muito tempo... E eles decidiram me apoiar agora... Vou la beijos.

   Corri ate eles, e me sentei.

  — Então pequena o que quer comer?— Um dos garotos me perguntou.

  — Hum... Acho que um bingsu esta perfeito.

   — Otimo, todos ja tinhamos pedido isso, podemos dividir a porção.— Kihyun pega o cardapio da minha mão e  leva devolta ao lugar de onde pegou, e no meio disso Hyungwon chega e se aproxima de nós

  — Oi gente...— Ele estava com uma cara de triste mas nem liguei.

  — Oi Hyungwon, porque não vai se sentar com a sua nova mulher?— Honey diz frio e seco, mas eu estava me segurando pra não chorar.

  


Notas Finais


Espero q tenham gostado, hehehe o proximo cap sai logo logo, boa leitura rs

Joana~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...