1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. O que eu faço?

História Oppa Hyungwon - O que eu faço?


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Hey!! Nao deveria portar mas sou do contra e vo portar assim msm. Dai fim de semana eu vo ficar estudando enton, postar eh a soluçao.
Leggo to the history!
Espero que gostem!

Capítulo 3 - O que eu faço?


       POV HYUNGWON

  O jogo de ontem a noite foi bem divertido. Quando vim pro quarto não esperava que ela fosse dormir junto comigo, na mesma cama, mas aconteceu. Graças aos outros. Nos ficamos conversando ate que (S/N) adormece em meu peitoral. Ela é tão bonita dormindo, acho que foi a primeira vez na minha vida que observei alguem enquanto sonhava. Comecei a acariciar seu rosto e a mesma se aconchegou mais ainda em mim, não me aguentei e dei a ela um abraço, não sei se foi bom ou ruim mas dormi a abraçando.

   - Oppa, acorda. - Escuto uma voz feminina mas continuo imovel fingindo dormir. - Aaa, oppa acorde esta de manhã, e Kihyun pediu pra que te acordasse, pois o manager chega daqui a duas horas.

Admito que estava achando aquilo fofo e engraçado, ela estava sentada com as pernas cruzadas em frente a mim e ficava me cutucando na bochecha pra acordar, mas não iria ceder tao facil.

   - Yaaa, oppa acordeee, vicê vai me levar hoje la pra lanchonete.- Continuei sem reação, mas acho que ja esta bom né? Ela queria me acordar e eu não estava ajudando nada.Quando ia abrir meus olhos sinto um toque soave na minha bochecha, não era oque eu estava pensando.

    - Se você levantar agora te dou outro beijo, mas você escolhe onde! OPPAAA ACORDAAAA. - Sem pensar duas vezes pulei da cama, beincadeira, levantei devagar parecendo que tinha acabado de acordar com o susto que ela me deu, mas não abri meus olhos.

  -Mas o que? Porque gritou comigo? - Fingi ser inocente mas eu queria um outro beijo dela.

- Ai oppa, você da trabalho viu. Agora entendo oque o Kihyun oppa passa pra te acordar. Agora abre seus olhos.

- Mas eu estou acordado, o que interessa não é isso?- Mantenho meu estado .

  - Aish oppa, abre logo!  - Me abraçou

  - Aniyoo! - Coloco minha cabeça sobre  o travesseiro com uma das maos no rosto.

  - Aigoo, teimoso! - Ouço sua voz mais proxima.

  - Sou mesmo. - Falo rindo um pouco.

  - Oppa abre os olhos por favor, so um pouquinho. - A mesma tira minha mão da minha face e sinto algo macio e quente nos mes labios, no mesmo momento abro meua olhos. (S/N) ______ Estava me beijando, era como estar nas nuvens. - Quando lhe falta ar se separa de mim. - Sabia que iria abrir. - A mesma solta um sorriso e cora.

  - Ahn... é errado pedir mais um? - Fico sem graça e coro muito.

  - Acho que ninguem se importa se acontecer mais uma vez. - Se deita ao meu lado começamos um beijo, calmo e simples, que aos poucos vai se esquentando. (S/N) ______ coloca sua mão na minha nuca me puxando mais para perto dela e ponho minha mão na sua cintura a puxando também, começo a acariciar o local e desço ate sua bunda, a mesma não reclama e a aperto que no ato a mesma solta um gemido baixo, infelizmente nos falta ar e tivemos de nos separar.

   - Foi muito bom.- Digo com um sorriso no rosto e a mesma retribui para mim.
 
  - Oppa levante e va tomar um banho e fazer suas hinienes, você vai me levar hoje pra lanchonete. - Estava corada, mas estava certa, me levantei e fui ao banheiro fazer as coisas, depois que saio vou a cozinha e vejo os meninos conversando com (S/N)______, a mesma ja havia trocado de roupa, estava com um vestido que desafiou Jooheon usar ontem de noite. -  Oppaaa, você esta bem?

  - Ah, sim estou, porque a pergunta? - Saio de meus pensamentos.

   -É que você ta ai parado pensando a um tempinho, pensei que tinha acontecido algo.- Se aproxima de mim.

  - Ah não esta tudo bem mesmo, pode acreditar.

  - Ta bom. Posso te perguntar uma coisa alem desse pergunta? - Solta um sorriso.

  - Claro que pode. - Devolvo o sorriso.

  - Como estou? - Abre os braços parecendo que ia dar um abraço mostrando seu vestido, que era preto, justo e mostrava todas suas curvas.

- Sinceramente?- A mesma assente com um rosto de preocupada.- Esta maravilhosa!

  - Awnnn, mesmo? - Fiz um movimento com de confirmaçao com a cabeça.- Obrigada oppa.- Ela vem ate mim, me da um abraço e um beijo na bochecha.

  - De nada. - Retribuo o abraço e coro. - Agora vamos, suponho que ja comeu e é melhor eu te deixar logo la na lanchonete logo logo vai dar sete da manhã.

   - Verdade... e sim ja comi então melhor irmos mesmo.

  Fomos para o carro, eu ja tinha carteira então ja podia dirigir, no caminho fomos cantando um pouco de rush, all in e stuck, (S/N) ________ parece gostar tanto do nosso trabalho, fico muito contente, nos chegamos ao destino, a lanchonete, antes de deixa-la sair pedi seu numero e finalmente a mesma me deu, ja estava ficando desesperado pra saber se ia ter que sair em publico toda vez que quisesse conversar com ela. Voltei pro dormitorio pois como era nosso dia de folga ficaria atoa.

   - Cheguei cambada! - Abri a porta chamando atenção dos membros. 

  - Eaeee, como foi o beijo? - Pergunta Wonho e Kihyun da um tapa no seu braço. - Aaaai, pra que isso?

  - Não era pra perguntar agora! Iamos fazer uma cena e esperar ele falar. - Diminuiu o tom de voz na segunda fala mas consegui ouvir da mesma forma

  - Pera vocês viram? - Fico confuso

  - Pra falar a verdade sim, a porta estava aberta o Jooheon viu e nos chamou pra ver, foi muito "fofo". - Minhyuk confessa.

  - Ai meu deus, mas fazer oque eu ia falar com vocês mesmo.- Me sento junto com Shownu ao lado.

  - Vai nos contar como foi? - I.M pergunta.

- Acho que vou... - Tomo coragem e lhes conto tudo, cada detalhe valia.

  - Wooah, não pensava que ela tinha essa coragem.  - Kihyun fica boquiaberto.

  - Fazer oque, mas adorei. E quando ela me perguntou como estava com o vestido, ver as curvas do corpo dela me lembrei ontem de noite que abrimos a porta e a avistamos nua no corredor. - Coro

  - Mas é verdade, ela tem um corpo bonito! - Minhyunk afirma.

  - Bom que vamos fazer hoje? - Shownu pergunta.

  -Sei la, que tal... jogar jogos de tabuleiro ou ver um filme ou vamos encontrar as fãs na rua. - Wonho e  Jooheon dão as opções.

  - Vamos ver as fãs não custa nada fazer jogos com elas . - minhyuk pula do sofá.

- Vamos fazer algo que não envolve fãs, vamos pro shopping  ou fazer um picnic no parque, lá não tem muita gente hoje.

  - Boa ideia! Vamos la depois do meio dia, tenho que ter tempo pra preparar as coisas. - Kihyun levanta e fala como se fosse a mamãe.

- Ta né...

  Fomos para o parque  com tudo pronto, levamos uma bola de volei e de futebol, a minha surpresa foi quendo cheguei la.

























Desculpem não resisti, continuo depois ^^


Notas Finais


Yooow, brigada por lerem, amo vcs ^^
Espero que tenham gostado. Bjs ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...