1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Casal na área

História Oppa Hyungwon - Casal na área


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Ayo gg
Como voces estao??

Eu estou uma bagunça, mas super feliz, daqui a pouco estaremos com 300 favoritos e eu to como?

De boca berta, braços pros ares gritando qualquer coisa aleatoria e minha mae me mandanso calar a boca kk melhor eu começar a escrever.
Vejo vcs la em baixo 😘

Desculpem qualquer erro.

Capítulo 33 - Casal na área


Fanfic / Fanfiction Oppa Hyungwon - Casal na área

    POV HYUNGWON~ 

  — Mas que porra eu fiz largando a S/N, agora tem uma criança me enchendo o saco! — Falei alto e claro para mim mesmo.

  — Viu isso que dar se trouxa, menino idiota.— Kihyun tinha escutado enquanto passava pela porta com o aspirador de pó.

 So sei que eu estava com medo dele voltar com aquele negocio e sugar a minha alma.

 Soltei o grito mais alto possivel abafado no meu travesseiro.

  — Ah... Eunão devia ter feito toda aquela burrada, agora a perdi...

  — E PERDEU PRO YIBO SEU OTÁRIO.—Minhyuk grita.

 —  Puta que me pariu eu mereço! 

 —MERECIA COISA PIOR SEU PORRA.—Ta isso já não sei quem gritou.

  — AH, cansei... — Deitei de barriga pra cima e mexi no meu insta, nada fora do normal, so ate eu ver uma foto com os rostos cortados, aquele corpinho eu reconheceria mesmo depois de totalmente deformado, era a S/N, provavelmente com o Yibo.— Caralho agora não posso nem mexer na internet sem ter algo assim.

 Preciso extravasar a raiva... Ligo pra Sojung e vou pra casa dela.


     POV S/N~


  — Yibo, querido... Se liga eu gosto muito de você, pra no dia podemos estar namorando, mas como eu terminei um noivado a dois dias não estou muito afim de namorar, podemos ficar, nada além disso por um tempo. — Digo sentando perto dele.

  — Tudo bem,posso ao menos tentar te conquistar em meio a isso? — Disso todo fofinho.

  — Acho que não vejo problema algum nisso.— Encosto a cabeça no seu ombro e fico ali um pouco.

 — Vamos abrir uma li e no V App.— Ele diz.

 — Ta bem.— Peguei o celular pra filmar, botei no V App.

Estavamos rindo, conversando e interagindo com os fãs, é mais divertido do que eu pensei, fã-service também é legal.

— Ah eu lembrei agora, comprei um presente pra você.

  — Não precisava S/N...— Falou meio sem jeito enquanto eu tirava da minha bolsa.

  — Que isso eu sei que seuaniversário foi semana passada e você nem falou nada, e ti ligada porque.— Entreguei a ele uma sacolinha. — Oppa abre vai.— Sorri.

  —Mas eu disse que não preci... Meu deus S/N, isso deve ter sido caro pra caramba.— O presente que eu dei a ele era um colar da Gucci com um tigre vermelho, três anéis de prata e um relógio Rolex.

  —E então gostou?— Digo botando a câmera do lado ainda gravando.

  — Se eu gostei?— Fez uma carinha triste.— Eu amei!! O melhor presente da minha vida!— Levantou e me deu um abraço apertado.

  Nossos rostos estavam próximos demais, olhamos no fundo dos olhosum do outro. Ele estava pra me soltar, mas eu o beijei.

  — Ah desculpa.— Me distanciei e fui toda corada pra cozinha da casa de o deixe o sozinho ali falando com as pessoas.

  — Bom, tenho que ir agora gente, beijo os!! S/N VEM CA DIZER TCHAU. — Fui voada pra fazer um coração, mas nisso eu cai e eu levantei rápido, só ouvi ele rindo. — Você há bem? — Diz ainda rindo.

  — Tchau gente, Saranghae!! — Ai que ele começou a rir mais. — To bem sim, oppa. — E desligamos o vídeo.

  —Você ta realmente bem?— Ele veio se certificar.

  — To sim.— Disse é passando a mão nas costas.— Eae, vamo sair com as meninas e passear?

  — Yupi, partiu!— Ele levanta e vai botar uma roupa decente pra irmos e nisso liguei pra elas.— Voltei gatinha, como que eu to?— Disse aparecendo na porta com uma roupa combinando com a minha, aaaagrh maldito seja.

  — Vamos, as meninas vão aparecer aqui em 5 minutos.

  — Nada disso, volta aqui e vamos tirar uma foto, ta muito fofo.— Pegou o celular e me puxou pra perto.

  — Nooooossa que casal hein, vamos tirar uma foto e espalhar pra geral.—Jiyoon disse toda animada pegando o telefone.

  — Ai caralho... Bora e rápido quero ir pro parque logo.— Sorri e tiramos todos juntos. 

     -/- 

    — Hoje foi legal, você quer dormir aqui? — Disse se aproximando.

  — E-e-eu... Acho que sim, não vai ser encomodo?

  —De jeito nenhum! Você nunca incomoda.— Me virou.

  — Então tudo bem, deixa eu avisar as meninas, uma delas tem que sair e dar ração pra minha cachorrinha.— La fui eu ne, troxona achando que ia pegar o telefone, o mesmo me puxa e sela nossos lábios de um jeito calmo, me sentia em transe.

   Ele segurou a minha cintura e estava me puxando mais ainda pra perto, eu estava lutando ela ser difícil, mas não da lutar contra um homem desses. Botei meus braços envolta do seu pescoço e fiquei na ponta dos pes. Senti uma das suas mãos descer ate a minha bunda e dar leves apertadas oque me fez dar risadas.

  — Agora pode ir falar com elas.— Ele me soltou e eu fui pegar o telefone, mas levei um tapa na bunda, esse homem ta querendo me Fuder, isso me excita... Segredinhos.

    *continua*

 


Notas Finais


Opaa, o que ta acontecendo eu n sei kk

Hoje acordei inspirada pra escrever, hskwbsisbshs

Espero q tenham gostado, desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...