1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. It was a really good night girl

História Oppa Hyungwon - It was a really good night girl


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


He ya he
Voltei meus amores💕💕
Bom dia! Boa tarde! Boa noite ou madrugada!

Como vão vcs?
Eu to no fundo do poço mais bem, vamos ver oque tem pra hj neh?


Boa leitura, desculpem qualquer erro.

Capítulo 34 - It was a really good night girl


Fanfic / Fanfiction Oppa Hyungwon - It was a really good night girl

    POV YIBO~ 

  Meu Santo G-Dragon, que mulher, que curvas, que corpo! Sinto que falta pouco pra que eu a conquiste... Mas hoje eu to bem afim de outra coisa além de só beijos.

  — S/N, melhor vcs ir tomar banho, a gente vai ver um filme e comer antes de ir dormir.— Digo dando a toalha a ela.

  — Oki, onde é o banheiro com banheira?

  — No meu quarto...— Disse coçando a cabeça.— Mas pode ir.

  — Ok, obrigada oppa.— Já se foi pro meu quarto, BEM DITA BANHEIRW NO MEU QUARTOOO.— Pequena avisa quando for sair que eu te entrego uma roupa pra dormir.

   — Tá bom!!— Gritou.

 —  Ah... Acho que vou deixar as coisas um pouco mais românticas la dentro.— Disse baixinho e fui com uma velas pra la, e fiquei deitado na cama depois de areumar.

  — Oppa, eu terminei o banho.— Disse depois de dez longos minutos.

  — As coisas estão aqui fora, pode vir ja.— Ela nem me deixou terminar de falar e saiu, só com uma toalha na cabeça, mano... MANOO, eu pirei.

  — Ah oi.— sorriu e começou a secar o resto do cabelo. — Oque foi oppa? 

  — Eu esta-estava é-é... — n tinha mais oque falar, do levantei a beijei. 

   Beijei com muita vontade, dei apertadas em sua bunda e fui a empurrando pra parede aos poucos, onde comecei a descer de sua boca para seu pescoço e ela botar a mão em meu membro, o qual ja estava totalmente rigido .

   Ela me afastou e foi a cama, onde se deitou e começou a masturbar, e eu só ali parado do escutando os gemidos e seg área que ela soltava.

   — Não vem brincar comigo?— Disse manhosa.

  Fui ate a mesma novamente, e a puxei pra vir da da cama, me ajoelhei no chão e botei minha boca a trabalhar. Leves selares na sua coxa, indo mais pra perto de sua intimidade, quando finalmente chego nela, ela se contorcia de prazer.

 Depois de um tempo eu subi novamente aos beijos ate sua boca, nisso eu ja havia retirado toda a minha roupa. Nossas intimidades roçavam uma na outra.

  — Pronta?— Ela concordou e olhei no fundo dos olhos enquanto botava para dentro. Sua expressão mudou, ela ficou com a boca aberta, mas não saia som algum, enfim ela revoltou e eu comecei com os movimentos. No quarto estava em um completo silêncio, apenas com nossos gemidos e arfares ao fundo e abafados.

      -/- 

  —Você é maravilhosa.— Dei um beijo na sua testa.

  —Você é fantástico.— Disse toda fofa e suada.

      *DING DONG*

   — Eu vi la atender, vai botar a sua roupa.— Digo me.levantando Botando uma calça de moletom.

    — Aaargh, quem será que veio a essa hora?— Chego a porta resmungando e olho no olho mágico. Bom, tinha alguém de boné e uma roupa meio vermelha com azul, suponho que seja a pizza.

    —Sojung?— Oque ela fazia aqui? Como e porque ela veio.

   — Oi Oppa, vim te dar a pizza, pó dos entrar?— Ela me entrega a pizza e tenta passar mas a barro.

  — Não, saia daqui... Agora, por favor.— A empurro pra dentro do elevador.

  — Depois de eu ter estragado o namorico do Hyungwon, conquistei o coração dele e deixa-lo com raiva graças aquela foto no instagram da Química entre você é a S/N, é assim que me trata?— Ela se vira e me agarra.

  — Oppa, quem é?— S/N grita.

  — So a pizza, relaxa.— Digo no mesmo tom.

   — ta bom!

  — Humm, então a piranha ta ai?— Disse toda feliz.

  — Não ela não é piranha, Sojung por favor vaza daqui.

  — Ah,queridinhoooo...— Entrou no elevador e saiu.

      POV S/N~

  

  Escutei a conversa toda, que odio! Não acredito que eles acabaram com todo o meu relacionamento... Preciso falar com o Hyungwon, urgente.

     —Volteii, que filme quer ver?— Veio sentar comigo no sofá.



    *continua*


Notas Finais


Epa, epa epaaa
Como que isso vai terminar?

Essa sojung vai se dar bem?

Duvidas a parte hahahah

Joana~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...