1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Sou eu?

História Oppa Hyungwon - Sou eu?


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Meninas, desculpem a falta de tempo para postar capitulo, voltei das ferias ja con teste entao tava foda viu.

Capítulo 4 - Sou eu?


POV (S/N)____~
  Que oppa teimoso, não queria acordar por nada, mas é claro que eu sabia que ele estava acordado, quando beijei sua bochecha o mesmo estremesseu um pouco, e logo quando disse que se ele não levantasse logo eu daria beijo nele ate acordar, ele apenas sorriu um pouco, AHÁ, desmascarei o! Ele queria um beijo meu ...
  - Oppa acorde, por favor!- O mesmo se remexe mais um pouco e começa a falar comigo de olhos fechados.  - Oppa abra seua olhos! - Ele permaneceu de olhos fechados, e então tomei uma iniciativa, segurei sua cabeça e juntei nossos lábios, so paramos quando ne faltou ar.
  Ficamos corados e senti vontade de beija-lo novamente e assim fiz, foi ficandocada vez mais quente, ele passava a mao na minha bunda e apertava e eu o puxava pela nuca prara mais perto, mas pela segunda vez a maldita falta de ar nos fez parar.
   -Oppa, vai se arrumar logo viu, vou ir trocar se roupa.  Qualquer coisa vou estar na cozinha.
   - Hey pequena, como foi o beijo? - Kihyun pergunta se apoiando na mesa.
  - Ai oppa, quer mesmo que eu responda? - Corei totalmente quando me perguntou.
  - Ah, conta vai. - O mesmo insistiu e eu aceitei.
   - Aigoo oppa, so porque você me pediu com jeitinho. -Terminado minha fala Wonho e Minhyuk me oferecem um lugar entre eles e fui me sentar. Contei para eles como foi, tudo direitinho.
     - Sabia que você ia gostar. - Fez cara de convencido.
    - Aish! Se você não fosse meu quarto bias (vocês escolhem onde ele fica no seu ranking de bias) eu te dava um tapa no braço agora. - Me levantei revoltada.
   - Calma princesa. - Diz Wonho. - Por falar em favoritos olha quem apareceu.- Me viro e vejo Hyungwon
   - Oppa, como estou?  -Abri meus braços me referindo ao vestido.
    - Esta linda.- Coramos, e os meninos riram um pouco.
    - Oppa, tome seu café que ja temos que ir .
     * QUEBRA NO TEMPO*
   Ele ja havia tomado seu café, e fomos pegar o carro, ele me levaria para a lanchonete, foi bem divertido, cantamos musicas, contamos piadas e rimos da cara um do outro. Pena que esse clima acabou quando tive que descer do carro.
    - (S/N)___ Pode me dar seu numero?  - Pergungou meio sei jeito.
     - Claro que posso. - Anotei em um papel. - Esta aqui.
     -Obrigado, tchau princesa. - Diz acenando para mim.
    - Tchau oppa. - Não posso deixa-lo ir assim, tive que beija-lo antes que fosse embora.  - Oppa, espera. - Antes dele fechar o vidro peguei pelo corarinho da sua camisa e o beijei.
     - Agora pode ir. - Disse rindo um pouco pela sua expressão. - Bye bye.
     Entrei na lanchonete, veio uma bolinha de pelos correndo pra cima de mim com a maior felicidade do mundo, vê se pode.
      Peguei a pequena ferinha no colo e caminhei com ela ate meu quarto, fiquei um tempinho brincandi com ela(e) na cama ate dar umas 10:18 da manha, fui retirar os jornais que havia deixado para a a ferinha fazer suas necessidades enquanto estivesse fora, limpei o local, lavei minhas maãoa e fui preparar as coisas para a clientela que estava por vir.
                 QUEBRA NO TEMPO
     Pronto, estava tudo feito e organizado, para receber as pessoas. Virei a plaquinha de fechado para aberto, que não demorou muito pra umas dez pessoas entrarem que, alem, de escolherem os lugares onde se sentariam e se servirem de frutas cortadas e uns paezinhos com manteiga, nutella ou a escolha deles, era apenas pegar o pão pronto e colocar oque quisessem, pediram café, cujo adorava fazer diversos desenhos e entregar com uns cookies. Acabando o turno da manha quase no almoço, fechei as portas e descidi andar com a cachorrinha que passou uma manha inteira presa no quarto, fui leva-la para um parque e deixar andar livremente por la com outros cachorros.
    - Oii coisinha linda, vamos passear? - Abri a porta do quarto falando com uma vo besta, mas a criaturinha quando ouve a palavra "passear" se arrastou por toda a minha cama que estava arrumada, so tenho uma coisa a dizer , mas estou entre "vaca" e "filha da puta". –Só vamos se você sair de cima da minha cama e vier aqui. – Apontei para a um local especifico do chão, e a bichina obedeceu. Posto a coleira , fechei o estabelecimento e fomos ao parque, como ja havia tomado outro banho quando cheguei e estava com um short jeans com um cinto preto, uma camisa azul bebê de botões e um chapéu preto de bandeja, fomos caminhando calmamente ate o paque, que pelo visto estava bem vazio, so havia umas mulheres adultas com seus filhos e uns cachorrinhos, soltei a pestinha e a deixei correndo por ai, tirei uma canga que tinha dentro da minha bolsa, coloquei na grama e me sentei. Fiquei observando oque a pequenina estaria fazendo, estava so correndo atras de uns filhotinhos para brincar com eles, rolava, pulava se esfregava na grama com tanta alegria. Sinto alguem se aproximando, mas dou de ombros e permaneço prestando atenção na cachorrinha.
  - (S/N)______  oque faz aqui? – Ouço umas voz familiar. Me viro para ver e PUTA. QUE. ME.PARIU.
   - Oppas, oque vocês estao fazendo aqui? Ainda mais sem mascara!? – Digo me levantando. - Como chegaram aqui sem serem reconhecidos?

  - Calma princesa, viemos de van. - Wonho me diz se aproximando pra me cumprimentar. - Esta tudo bem, pode confiar, alias esse não é o horario que a maior parte das nossas fãs, adolescentes estao tendo aula?

  - Verdade... Bom, venham sentesse aqui comigo, estou de olho na...

  - Naquela coisinha linda ali se esfregando na grama? - Minhyuk fala quase aos berroa com uma voz bem fina.

  - Sim. - Respondibentre risos. - Hey, vocês não vão me cumprimentar também?  Ate agora o unico que foi educado aqui.

  - Porra crianças, não foi assim que criei vocês! - Kihyun fala num tom de brincadeira, veio ate mim e me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha.- Venham fazer isso agora.

  - Ah omma, nos ja vamos so nos dê alguns segundos.- Jooheon, Shownu, I.M e Wonho eram encontrados brincando com alguns filhotes de cachorro.- Pronto, estamos indo.

- Oieee.- Os outros quatro membros se jogaram em cima de mim me dando um abraço coletivo, fiquei meio sem ar, quando os mesmos notaram me largaram, me deram um beijo na bochecha e foram jogar bola, um pouco distante dos animais para não ter risco de machuca-lo.

  - (S/N)_____. - Escuto a voz de Hyungwon atras de mim e me viro para abraça-lo mas quando me viro notamente ele não estava muito distante de mim. - Como vai pequena?- O mais velho me abraça.

  - Estou otima, bem melhor agora pra falar a verdade, e você? - Retribuo o abraço e lhe dou um beijo no canto da boca, quase na bochecha, para ninguem desconfiar.

  - Estou meio triste... - Desviou seu olhar de mim.

  - Mas porque oppa?- Nos sentamos e coloco uma de minhas mãos em suas costas assim o acariciando.

  - Porque tem uma menina aue a conheci a pouquissimo tempo e ja me apaixonei por ela de uma forma absurda.- Fiquei um pouco triste, porque ele poderia estar falando de uma outra menina ou de mim, so bastava saber quem era.

  - Ah oppa, concerteza ela deve gostar de você, tente descobrir de todas as formas que puder se ela sente o mesmo por você.- Levantei seu rosto enquanto o respondia. - Não se preocupe, ela não seria tola para negar alguem tão gentil, divertido e legal como você.

   - Esta bem, acho que irei fazer umas "pesquisas" pra saber se ela  gosta. - O mais velho fez as aspas com os dedos. - Esta bem vamos jogar um pouco?  Assenti com a cabeça e fomos jogar.

   *QUEBRA NO TEMPO*

   - Você não quer vir conosco?  - Kihyun pergunta.

  - Adoraria mas essa cachorrinha ia dar problema por la.  - Apontei para a baixinha mais linda.

   -  Que nada vez conoso





Notas Finais


Desculpem a falta de conteudo, eatou meio sem ideia sobre oque escrevr pq estou conventrada nas provas da semana q vem. Nao tenho uma previsao pra postar denovo.

Espero que tenham entendido, mto obg ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...