1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Let me see

História Oppa Hyungwon - Let me see


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Oyyy gnt, sentiram sdds?
Entao... como eu disse ( pelo menos acho q disse) estou meio sem tempo para escrever ou postar algo, assim cm na minha outra fic.

Estou no final do ano, no meio de muita materia corrida enton ta complicado. Espero q entendam.

Bom vms a fic q vcs esperaram tanto estou escrevendo durante do dia, espero n ficar mto pequeno, sei a vcs gostam de cap grande.

Boa leitura!! Desculpem qualquer erro.

Capítulo 5 - Let me see


Fanfic / Fanfiction Oppa Hyungwon - Let me see

  POV (S/N)_____

    Acompanhei os meninos ate sua casa, me pediram pra ficar ate o jantar ou passar a noite la, me mantive negando, ate que graças a Minhyuk "decidi" ficar

- Ta booom, eu fico. - Revirei os olhos e me joguei no sofá.- Quero tomar banho, um de vocês vai ter que me emprestar alguma roupa pra dormir.

- Que tipo de roupa você gosta de vestir pra dormir? - Kihyun oppa pergunta.

  -Uma blusa larga ja basta ja que eu esqueci meu short aqui da ultima vez, so não sei onde esta. - Me olham confusos

  - Esqueceu? - Shownu pergunta e eu assenti.- Ou o Kihyun achou e botou pra lavar ou você deixou em um lugar bem especifico e escondido.

- Pera, é um preto com bordas na ponta? - Jooheon questiona parecendo saber de quals e tratava.

  - Siiim esse mesmo... Pera como você sabe? - Arqueei uma sombrancelha.

  - Lembra que a gente estava brincando de guerra de roupa antes de você acordar o Hyungwon...- O  coitado ficou super corado na hora.- e você acertou ele em minhas costas mas acabei deixando cair na minha cama?

  - Aaaah, siiim, me lembro, esta la ainda? - Coro um pouco.

  - Não, esta louca!? Coloquei pra lavar e ja pendurei no varal.

  - Obrigada.- Digo entre risos. - Então meninos oque vocês tem pra comer?

  - Normalmente o Kihyun e o I.M cozinham juntos e nos preparam algo.- Wonho, chega perto de mim e se senta sobre minha barriga, me fazendo arfar.- Tudo bem ai em baixo pequena?

   - Oppa, acho que sim, você é mais leve do que eu pensava.- Ele sorri.

   - Se eu sou leve imagina o Hyungwon! Alias... cade ele? - Procura coçando a nuca.

  - Oppa, ele esta em baixo de mim se você não notou. - Dou uma risada.

  - Oppa, consegue respirar? - O mais velho balançou a cabeça em negação. - Wonho, levante rapido, ele esta com dificuldade. - Rapidamente ele levanta e me ajuda a levantar tambem.

  - Tudo bem Hyungwon-ah?

- Agora sim...VOCÊS DOIS JUNTOS SAO SUPER PESADOS SABIAM? - Nos dois, vulgo eu e Wonho nos olhamos e começamos a rir, depois sinto uma coisinha arranhando minha perna, olho para baixo e vejo minha pestinha.

  - Oi amore, onde você estava?- Ainda rindo a pego no colo e em seguida aparecem os outros.

  - Estava conosco. - I.M santa nas minhas costas, o menino pesado viu.

  - Olha meninos estamos sem suprimentos suficiente para cozinhar, teremos de ir ao mercado, (S/N)______ você vem conosco ou fica?

  - Eu vou ficar, ate porque eu preciso tomar banho. Não quero ficar sozinha, dois de vocês podem ficar comigo?

  - Mas quais de nos? - Shownu pega a chave e volta para perto dos outros.

  - Meu ultimate e meu bias, pode ser? - Aponto juntamente para ambos os meninos que estavam ao meu lado, se é que me entendem.

   - Tudo bem, podem ficar. - Novamente Shownu fala.

-(S/N) _____, não quero ser tio tao cedo ta? - Kihyun se aproxima de mim e fala surrurando no meu ouvido.

  - Aaaah, oppa, ta bom, mas não prometo nada. - Acabo falando alto fazendo uma cara de birra, que o mesmo sabia que estava brincando, ou não...

  - Vamos indo, nos vamos ficar umas duas horas fora, o mercado é meio longe e temos de ter cuidado com as fãs. - Jooheon me agarra e sacode enquanto falava, e quando terminou de falar me soltou e depositou um beijo em minha testa.- Tchau pequena.

  -Tchau oppas.- Aceneu para eles e fecharam a porta. - Bãooo, vou para o banho, depois eu volto.

  Vou para o banho e deixo os mesmos com a cachorrinha la na sala. Tomo meu banho com calma e relaxo um pouco e... MOTHER FUCKING SETENTA PIKAS NO MEU CU! Esqueci a porra da roupa la na cama do Heonni. Agora vou ter que ir ate la... merda. Sai em silencio do banheiro esperando que nenhum deles me ouça, podem estra no quarto com a pestinha... Abro a porta olho para os lados e vou andando. Para chegar no quarto eles tinha de passar pela sala. E sim, infelizmente tive de passar por la, e advinha quem estava la?
Exatamente eles dois estirados no sofá sem camisa, admito que corei e fique nem um pimentão e tentei andar rapido para evitar algo, mas era tarde..

  - (S/N)______?? O-oque esta fazendo aqui de toalha? - Ambos falam quase que juntos.

   - Bom eu esqueci a minha roupa na cama do Heonni... e eu estava indo pegar... e você estao sem camisa porque?

  - Estava calor, entao descidimos tirar. - Hyungwon responde. Eu juro que se eu ficasse mais um minuto perto deles sem camisa eu me jogava em cima deles.

  - Ah... (S/N)_______ - Os meninos se calaram e ficaram boquiabertos, estava tentando entender o porque. Dai, sinto um ventinho na minha barriga...ja comecei a estranhar, quando olho pra baixo estou totalmente nua, minha toalha havia caido. Não consegui me mexer fiquei olhando pra baixo envergonhada.

    Quando me toco que ainda estamos naquela situação vou voada para o quarto dos meninos e fecho a poeta me sento na cama.

  - (S/N) _____, você esta bem? - Hyungwon abre a porta. Danadi viu, nem pra perguntar se eu ja tinha me vestido.

  - Estou, mas eu so fiquei constrangida. - Abaixo a cabeça.

- Não precisa ficar princesa, nos viemos ao mundo assim, totalmente nus. - O mesmo levanta meu queixocom seus dedos e me da um beijo na boca, que vai se intensificando, em seguida Wonho entra no quarto e quando nota o que esta acontecendo ele descide sair, mas o impesso.

  - Não oppa, não saia, fique aqui.- Me levanto e o peço um abraço, o mesmo aceita e se vira para me abraçar.

  - Esta tudo bem aqui, não? - Assentimos com a cabeça. - Entao esta otimo

  -  Wonho, me da um beijo. - Sussurro para o mais velho.

  - Posso? - Pergunta para Hyungwon e o mesmo permite.

Wonho me beija devagar e com calma, o mesmo pede passagem com a lingua e eu permito, foi ficando cada vez mais quente  e sinto algo macio no meu pescoço escutando juntamente um estalo, Hyungwon estava atras de mim com seu membro totalmente ereto, coloco minha mão sobre o membro  e o massageio por cima da roupa. Wonho me pega pela cintura e passa as maos em minha bunda, assim as massageando. Depois de um tempo quando infelizmente perdemos o folego e retirei a calça de ambos.

  - Hyungwon oppa de deita. - Apontei para a cama e assim ele fez, GENTE POR FAVOOOR, não sou profissional, nunca fiz antes mas eu ja havia visto umas vezes um pornozinho ali ou aqui, sou inocente.

   Fiquei de quatro na cama e lentamente fui tirando a roupa intima de quem estava deitado quando sinto minha buceta ficando molada e um movimento soave, parecia uma lingua.

- Hummm... - Tento segurar um gemido mas foi uma tentativa falha.

Estava cansada de tirar devagar a cueca do oppa, então tirei com tudo e sem demorar abocanhei seu membro, fiquei chupando seu membro, os meninos me pediram para trocar e trocaram, agora estava chupando Wonho e quem estava me chupando era Hyungwon. Ja estava delirando. wonho se sentou encostado na parede me fazendo ficar com minha parte traseira muito bem a vista. Sem aviso previo sinto uma penetração, paro imediatamente oque eu estava fazendo e solto um gemido claro e nitido, parecia não parar de entrar, Wonho segura meu cabelo e me faz continuar o que havia parado, enquanto a penetração não parava.

  - A-ah... Op-oppa. - Queria ter dito algo mas não consegui, a velocidade tinha aumentado.

  Insatisfeitos com isso. Wonho me pega no colo  e me penetra,  PUTA QUE UM PARIU, eles não tem pênis, eles em anacondas, so pode, me seguro no pescoço do mais velho e o mesmo  começa a fazem motiventos fortes.

  - Hyungwon, vem ca. Coloca junto comigo nessa bucetinha.- Fiquei sem palavras so sinto alargar e meus gemidos aumentam a frequencia.

   Estava uma delicia, me divertindo muito decidiram se deitar novamente. Hyungwon ficou emcima de mim mas fiquei voltada para ele e de costas para meu outro oppa. Peço por um amasso e ganho. O que se encontrava em baixo de mim começou a massagear meus seios com ambas as mãos, eu ja estava bem proxima do meu apice.
 
   - Aaah, vou gozar... - Começei a arfar mais ainda enquanto falava.

  - Eu vou tambem!! - Ouço ambos falando e aumentando ainda mais a velocidade, no meio disso ja me desfiz logo depois ambos socam com força e se aliviam entro de mim. Quando retiraram sinto um liquido escorrer e o impeço de chegar ao lençol, pego com minha mão e levo a mesma a minha boca, totalmente cheia de um liquido branco.

  - Você é de mais! - Wonho fala e Hyungwon concorda.

  - Se eu falar que é a minha primeira vez vocês acreditam?  - Fizeram um sinal de negação com a cabeça

   - Olha la viu, sua primeira vez foi com seu bias e ultimate. - Hyungwon fala rindo um pouco e nos juntamos a ele. - Vou tomar um banho para não chegarem aqui e me verem soado.

  - Vou também vou depois. - Wonho fala me abraçando na cama e retribuo o abraço.

   -  Eu te amo... - Meu ultimate veio ate mim e sussurrou em meu ouvido me dando um beijo na boca e se direcionando ao banheiro. Iria sussurar para o mesmo mas não deu tempo

    - Ei princesa, tudo bem?

  - Ah... sim ! - Dei um sorriso

  - Não quero ser chato mas vamos nós podemos nos pegar um pouco agora?  Amei te beijar.  - Não via problema, Hyungwon me deixou beija-lo, porque não aproveitar.

  - Claro. - Nos começamos a nos beijar e foi calmo, trocamos algumas caricias e depois tivemos de parar quando ele teve de ir tomar banho, mas não quer dizer que não beijei meu ultimate novamente. Aposto que se tivessemoa gicado nos beijando mais um minuto ja teriamos transado de novo.

  - Oppa, agora terei de tomar outro banho. - Disse e ele assente.

  Me levantei e fui para o banheiro com uma toalha e ROUPAS em mãos e tomei novamente um banho. Finalmente quando terminei sai de la e fui para a sala, onde ambos se encontravam brincando com a ______enquanto estavam assintindo um filme.

  - Que filme é esse?

- Ah... eh de terror, quer ver?

  - Claro, mas se levarem susto podem se esconder em mim princesos. - Dei um riso e eu levo um travesseiro na cara. Paro de rir e me sento no sofá no meio deles com a vaquinha no colo.

-  CHEGAMOOOOS, UUUUIIUUUU... SENTIRAM SAUDADIS DE NOIS? - Ouço e vejo tres bichas se jogando em cima de nós, a unica  que teve inteligencia foi a cachorra  que saiu  correndo quando ouviu o barulho da porta abrindo.

   - Oi, suas bichas, mas é claro que senti. - Falei com certa dificuldade de ar. - Da pra vocês sairem de cima de mim? Ta foda aqui.

   -Ah desculpa, estamos nos levantando.- Como eu estava no meio me fudi mais, so que finalmente sinto uma tonelada a menos em cima de mim, é brincadeira mas não era uma tonelada mas era algo muito proximo.

  - Então vamos cozinhar? - Kihyun estica a mão para mim.

  - E-eu? - Gaguejei e ele assentiu. - Tudo bem, mas vom uma condição.

  - Qual? - Todos perguntam.

  - Quando eu terminar de te ajudar, vou fazer brigadeiro e todos vão provar com alguma fruta seja morango ou banana.

  - Okay, nos iremos. - I.M fala confiante. - Alias so pelo nome parece gostoso, eu quero uma tigelinha cheia!

- Tudo bem!- Sorri.- Agora podemos ir


Notas Finais


Bom amores, espro que tenham gostado, ate o proximi cap, que nao tenho previsao de qnd vai sair, Bjss anteciosamente EU ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...