1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Quero meu brigadeiro!

História Oppa Hyungwon - Quero meu brigadeiro!


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


desculpem meninas, estou sem muito tempo para postar, mas vou colocar aqui oque eu ja escrevi ate agora, qualquer coisa podem perguntar. Espero que gostem, desculpem qualquer erro.

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 6 - Quero meu brigadeiro!


 Pov Kihyun~

  Todos nos sabemos que rolou algo, notei umas marcas no pescoço de (S/N) ___, mas fazer oque coitada, ela se divertiu e os meninos tambem. Demoramos um pouco mais do que deviamos porque não tinham os ingredientes que eu queria no primero mercado.

Quando finalmente achamos voltamos e as crias estavam assistindi filme como se não houvesse acontecido nada, uhuuuum... sei, parecem santos mas conheço esses meninos. Bom eu , Jooheon, minhyuk e I.M meio que nos jogamos em cima deles e recebemos reclamações pra sair, mas todos estavam famintos e a convidei pra cozinhar comigo, a mesma so aceitaria com ima condição, ela pronunciou algo  chamada brigadeiro, parece bom. Quando todos concordamos fomos para a cozinha e começamos a fazer o bibimbap.

  - Oppa, oque eu faço?- Perguntou (S/N) ___ com uma expressao de confusa.

  - Olha corta essas coisas ai em cima. - Apontei para os cogumelos, cenouras, cebola e a abobrinha.

   - AAAAAAAANÃO,  eu vo chorar cortando cebola, oppaaaa... - Falou com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

  - (S/N)____ serio mesmo? Mas é so uma cebola mulher. - Disse brincando.

  - Yeh oppa. Sabia que você é meu melhor amigo? - Ela fez oque não deveria. - Não faça aegyo, sou fraco.

  - Jebal oppa!! - Não estava mais aguentando e cedi.

 - Taaaaa não corta a cebola.- Revirei os olhos.

  - Então quem corta? - Questionou me entregando a faca.

   -JOOOOOHEOOOOOOOOOOOOON!!!

  - QUE FOI OMMAA!?

  - VEM AQUI PESTINHA.- Terminado nossa conversa aos berros ele aparece. -

  - Quié? - Perguntou.

  -  Oi pra você também. Preciso que você corte as cebolas a (S/N)__ não quer cortar.

  - Mas porque eu? Tem outras 5 pessoas la na sala. - Gesticulou com a mão                        

- Mas eu queria te perturbar!- O entreguei a faca                        

 - Aish, so não te bato agora porque amanha vamos começar a nova gravação!

  -  Que gravação !? - Pergunta a baixinha curiosa se apoiando no meu ombro.

  - Ah... opa, deixei escapar! - Jooheon arregala os olhos enquanto se aproxima da tabua com a cebola em cima                        

 - Oppa, conte pra mim, prometo guardar segredo.- Novamente fez a carinha de curiosa e de pidona.

 - Aaawnt que fofa!! Kihyun pode contar?- Assenti com a cabeça.

  - É o novo album que estamos planejando! Vai ser muito bom as letras estão relativamente bonitas e bem trabalhadas, agora é so esperar que as Monbebe gostem tambem.

 - Opa, vo adorar escutar e ir no fanmeeting e sign denovo.

  - Concerteza, mas não vai ter dila pra você. - Hyungwon entra no local.

  - E porque não !? Esta me proibindo de ir!? VÃO DEIXAR ELE FAZER ISSO COMI...- Hyungwon a interrompe colocando o dedo indicador em seus labios.

  - Que isSo!? Porque eu não ia querer que você fosse? Olha eu estava querendo dizer que vou te dar uma entrada vip!-  A mesma sorri no momento.

  - Mesmo? - Tira o dedo dele de sua boca.

  - Sim! - Usando o mesmo dedo que usou para interrompe-la usou para cutucar sua testa. - Doida.

 - Sou mesmo.- Deu um abraço nele e voltou a cortar os outros ingredientes.

  - Vamos terminar logo de cozinhar quero provar o brigadeiro.- Jooheon termina nossa conversa.

  Preparamoa tudo, comemos e pedi que Shownu e Minhyuk lavassem a louça.

- Ora ora ora... advinhem a quanto tempo estou esperando pra fazer isso?


Notas Finais


Gnt, estou precisando de outra escritora, pelo menos um ou duas quem quiser, as duas primeiras q comentarem seu nome podem escrever comigo. Muito obrigada por entendere, bjs ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...