1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa Hyungwon >
  3. Você me enlouquesse!

História Oppa Hyungwon - Você me enlouquesse!


Escrita por: Joana_Nixon , Lilly18 e Harley3002

Notas do Autor


Oie genteeen, sentiram sdds?
Desculpa n ter postado ontem mas eu estava cheia de trabalho e me embolei um pouco, mas vem na humildade escrever um novo cap pra vcs, hahaha, eata de madrugada, a unica hora que deu pra escrever foi agora, mas vou ter que acordar cedo,as fdse do meu jeito ^^

Vamos ao cap!
Boa leitiura espero q gostem do cap ^^ desculpem qualquer erro.

Capítulo 8 - Você me enlouquesse!


Fanfic / Fanfiction Oppa Hyungwon - Você me enlouquesse!

     POV HYUNGWON~

   Acordei relativamente cedo, não conseguia dormir. Estava inquieto... e (S/N)... desde o momento que a vi entrando no fanmeeting ate o momento que eu fui dar meu autografo à ela, estava louco por ela. Olho para o lado e a vejo dormindo por uns cinco minutos e dou lhe um beijo em sua testa, ela fica tao fofa dormindo nem parece que faz merda! Retiro o cobertor e vou para a cozinha fazer um café. 

   - Eae!? Dormiu bem? - Levo um susto e me viro quase que imediato para ver quem havia me perguntado, avistando o mesmo me acalmei.

   - Caralho omma, não me mata de susto assim! - Digo e o vejo dando risadas.

- Relaxa ai. Ué cade a pequena?

  - Dormindo, preferi deixa-la dormir um pouco. - Falei deixando um sorriso bobo escapar por lembrar dela dormindo, ohhhh coisinha fofa gentee!-  Kihyun. -Atrai a atenção do mesmo, olha hoje de tardinha ela vai ter que voltar pra lanchonete, entao vamos traumar uma brincadeira?

   - Não vai dar certo Hyungwon, ela é mais esperta do que você pensa.- Ele disse preparando o café para os outros.

   - Eu sei, mas queria fazer uma supresa pra ela. -Fui ajuda-lo.

  - Cheguei gal. - I.M chega na cozinha fazendo a dançinha do PPAP. "I got a pen, i got an apple...HUH! Apple pen! I got a pen, i got a pineapple... HUH! Pineapple pen. Ttut ttut ttut... apple pen,  pineapple pen... HUH! Pen pineapple apple pen! Ttut ttut ttut"

      - I.M da pra parar ai !? - Minhyuk entra na cozinha tentando fazer a dança do Ppap tambem, mas doi uma bagunça.

   - Parem os dois! -Kihyun fala autoritario.- Agora venham aqui pegar oque vocês querem comer.

  Depois de um tempo o resto dos meninos chegaram, nos comemos e terminamos de traumes oq iriamos aprontar com (S/N). Esperamos mais um pouco e fomos pro quarto, ela parecia estar dormindo ainda. Jogamos o balde nela, mas acabou que nos ferramos, ela tambem estava preparada e nos fudemos. Maldito Kihyun apoia ela ainda, besta. Ela foi tomar banho e voltamos a cozinha, ficamos conversando mais um pouco e ela aparece toda arrumada no comodo. Ela dosse que iria sair, fiquei curioso. Ela disse que iria se encontrar com um garoto! Fiquei com um puta ciumes, mal tive tempo de ir falar com ela... Mas deixa eu e os meninos temos que arrumar aqui a casa e nos aquecer para a gaavação do nosso novo MV.

    - Oque vocês pensam sobre eu contar sobre oque sera o nosso MV? - Perguntei.

   -Olha por mim estava de boas, mas tem risco dela contar para alguem. - Shownu fala.

   - Ah... beleza! - Apoiei o queixo na minha mão, ficando apoiado na mesa.- Bom, vamos aquecer a voz?

  - Vocês que aqueçam! "I'm" e I.M, somos rappers, vocalistas se fuderam! - Jooheon fala tentando fazer um trocadilho.

  - Aish, besta, vai roncar então vai, antes vocês roncando do que me enchendo o saco.-Kihyun fala e nos concordamos.

  Nos aquecemos, praticamos um pouco da musica nova e (S/N) chega com as pontas do cabelo azul. SERIO MESMO (S/N)??  Justo a minha cor favorita?  Mais uma coisa e eu casava com ela ali mesmo.
  A mesma recebeu varios elogios nossos.
Ela entra no quarto e depois chama Wonho, admito que fiquei curioso pra  saber oque estava acontecendo mas em menos de cinco minutos (S/N) sai correndo do quarto e pula no colo do Kihyun e o mesmo coloca sua mao sobre um dos seios dela. Fiquei vermelho.

- Tira a mao dai! - Falei e o mesmo quando nota cora e da uma apertada. Puxei a pequena para mim e fiquei com ela. Wonho sai do quarto e fala sobre um email pra ela que num piscar de olhos pulou do meu colo e voou para o quarto. Depois volta feliz de la.

  - Gente olha eu tenho que voltar pra lanchonete... pera cade a pestinha?  - Disse olhando em volta.

    - Deixa que eu procuro, vai querer que te levemos pra la hoje? - Perguntei a ela, a mesma assentiu com a cabeça.

   Vasculhei os quartos, dei uma volrinha prla cozinhae nada da ______, onde ser.... parei meus pensamentos quando ouvi um secador de cablo sendo ligado no banheiro.

   - Mas oque é que vocês estão fazendo com ela? - Abro a porta do banheiro e me deparo  om Jooheon e I.M no banheiro secando a cadelinha.

   - Demos um banho nela e como achamos um laçinho aqui em cada "perdido", vulgo jogado por ai pegamos e vamos por nela.

  - Acho que a (S/N) vai adorar saber disso. - Cruzei os braços. - Bom terminem logo isso e tragam na pra sala a princezinha esta irritada e quer voltar pra lanchonete.

   - Ta né, ja estaremos la. -I.M fala. E hyung... PPAP!

   - Aish, besta! Termina logo isso ai. - Soltei um riso brevio.

   - Ai pequena, ela esta la no banheiro c o I.M e o Honnie.

  - Mas oque estao fazendo com a minha bolinha? -Ela coloca a mao na bochecha preocupada.

  - Relaxa, eles so deram um banho nela. - A mesma se acalma.

  Em 2 minutos uma coisa fofa aparece correndo e arranhando as pernas da baixinha.

   - Aaaah ela esta lindaaa. -Pegou a cachorrinha no colo.- E esse laçinho combina com ela, brigada meninos! Agora poderiam me levar a lanchonete de novo? Preciso fazer minhas coisas .- Fomos pro carro e no caminho brincamos muito.

      Quebra no tempo
 
  Chegamos na lanchonete.

- (S/N) sobre oque era aquele email? - Estava curioso.

  -Eh sobre minha faculdade... quero trabalhar com algo que renda mais e que eu goste.

- Hum... tendi, o emailera pra saber se você foi aprovada?- Ela assentiu.- Espero aud tenha conseguido, eu e os meninos vamos torcer pelo seu sucesso.- Sorri para ela, e a mesma retribuiu.-  olha nos vamos hoje no cabeleleiro pintar nossos cabelos e gravar o nosso MV, vai querer ver como ficaremos depois de pintar?

  - Aiiiin, mesmo? -Ela botou as mãos no rosto. - Sim Hyungwon oppa, adoraria. Faz um grupo com os meninos, ai a gente se fala enquanto um grava uma parte.

  - Ta bem, vai la princesa. - beijei sua testa.- E Fighting!

  - Fighting! - ela me seu um beijo na bochecha e saiu com sua cabelinha.

  Estava parado na frente la lanchonete ainda, respirei fundo e pensei no quanto essa mulher me deixa louco... ai ai, como queria tê-la pra mim.
Dei a partida no carro e voltei pra casa, busquei os meninos e fomos pro salão. Sinceramente eu ri muito do Kihyung quando ele disse que iria pintar o cabelo de rosa, tipo, ele ja é fofo e baixinho, agora com cabelo rosa vou lembrar do sunbaenim Woozi, ambos muito fofos!

  - Ya! Pare de rir, é uma cor bonita. - Kihyun estava inconformado com meu riso.

  - Yeh... E Wonho seu cabrlo vai ficar de que cor?

  - Azul, não por causa da (S/N) mas porqur eu ja tinha essa cor em mente.- Deu sua explicaçao rapida, e era verdade, antes de conhecermos ela, ele ja queria pintar de azul.

  - Quem vem agora?- perguntou a staff.- ja colocamos a tinta no cabelo do Shownu e do Minhyuk, hum... Vem ca I.M e Kihyun.

  - Ye! - Falaram os dois juntos.

  - Vai la Woozi sunbaenim! - Bati na bunda do Kihyun, o mesmo olha pra mim com um olhar mortal.

  - Vou ter minha vingança o modelinho! - Piscou pra mim e foi para a cadeira ajeitar seu cabelo. Enquanto isso fomos ver as roupas que usariamos no MV e começar a fazer a maquiagem, hoje fariamos apenas os trailers.
  Logo mais chegou minha vez e do resto de fazer o cabelo e como nossas fãs e a (S/N) ficamos GATINS! 
Filmar os trailers foi bem divertido, pelo menos o meu.
Voltamos para a nossa casa no fim do dia e criei o grupo com os meninos e a minha princesinha.

MENSAGENS ON*

EU~ ei cambada, chega mais!
Wh~ hello!
SN- porra crianças manera isso ai viu!? Acabamos de voltar estou cansado pakas.
Pequena~ cansados de que?
KH- Fomos fazer os trailers hoje.
Pequena~ opa, verdade... ei! Quero ver os novos penteados.
JH ~ Gente que menina apresada.. Kkkk
I.M~ Venham aqui, vamos tirar uma selca pra ela, to com lreguiça de levantar !
MK ~Me diz quando eh que vc n esta !? 
I.M ~ quando sinto fome... ai n tem jeito tenho q levantar msm

   Mensagens off*

-Vamos tirar essa selca, estou cansado e quero dormir, amanh vamos gravar mais e vamos fazer uns shows aqui em Seul. -Disse usando a camera.do meu celular. Todos fizeram uma carinha muito fofa, e mandamos pra ela. - Algurm avisa a ela que fui Dormir? Brigadão, boa noite gente.

   


Notas Finais


HEEEEY!! Oque acharam?
Espero que tenham gostado, meus dedos estao cansados, faz tempo que nao escrevo.

Beijin, te amo vocês! Ate a proxima minhas flores, se n gostam de flores, minhas princesas, se n gostam de princesas, minhas vocês♥
Se n gostam de minhas vocês n sei do q chamar. Hahahah, vo parar.

~Joana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...