1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa, saranghae! >
  3. Novata.

História Oppa, saranghae! - Novata.


Escrita por: AnaMottaV

Notas do Autor


Oi oi pessoas.

Não tenho muito a dizer, então, boa leitura!

>-<

Capítulo 1 - Novata.


Myung Soon ON

Cheguei naquela rua e respirei fundo, eu queria passar boa impressão, mas sinto como se tudo fosse dar errado, respirei fundo novamente e andei pelo pátio, que já estava preenchido de gente, subi as escadas para entrar no prédio e me escondi na frente de alguns garotos que conversavam animadamente, virei minha cabeça para ver o rosto deles, quando percebi já estava parada encarando descaradamente, me virei e andei apressadamente, quando senti alguém segurar meu braço, no mesmo momento, meu coração disparou.

_ Nunca te vi aqui, você é novata? - O menino perguntou e eu congelei.

Balancei a cabeça afirmando e por um minuto fiquei sob o olhar dele, que me avaliava.

_ Sou Baekhyun, você é? - Ele ainda segurava meu braço, mas segurava um pouco mais forte

_ Myung Soon... é... - Olhei para meu braço esperando que ele percebesse que ainda estava me segurando.

_ Ah, me desculpe, espero que possa ser seu amigo. - Ele disse e soltou meu braço.

Saí andando rapidamente e parei em um bebedor, esperando que eles passassem.

_ Eu conheço aquela garota... - Um deles disse enquanto passavam por mim, e eu olhei para ele discretamente, vi um chaveiro um pouco familiar e pude reconhece-lo.

FLASHBACK ON

Acabei de chegar em Seoul, finalmente, sem pais e horários chatos. Enquanto arrumava meu apartamento a fome resolveu atacar, então resolvi sair, já que precisava comprar remédios também, peguei minhas chaves, celular e um casaco, em pouco tempo já estava na rua, ela era escura e parecia perigosa, havia uma loja de conveniência bem perto, porém não fazia ideia de onde encontrar uma farmácia. Já fazia meia hora que estava andando e nenhuma farmácia, olhei para frente analisando a rua, que assim como a do meu apartamento, era escura, eu podia ver um beco iluminado, comecei a andar mais rápido, porém com medo, passei pelo beco e respirei fundo com alívio, mas fui puxada para o mesmo, me debati para que a pessoa me largasse, até que um garoto apareceu, era até bonito, mas eu nem sabia oque ele faria comigo.

_ Larga ela! - O garoto ordenou que a pessoa me largasse e eu fiquei imóvel, ainda com medo. - Você não pode andar sozinha por aqui a noite.

_ É... - Tentei falar, mas fui interrompida.

_ Vou te acompanhar até sua casa. - O garoto disse pegando meu braço.

_ Eu quero encontrar uma farmácia... - Eu disse e tentei sair de lá, mas ele segurava meu braço.

_ Ah, vou te levar até uma. - Ele disse e me puxou rua afora.

Depois de ir na farmácia e comprar os medicamentos precisos, parei em uma loja de conveniência, peguei algumas coisas para comer por um tempo e comprei guloseimas, parei em uma secção de chaveiros, resolvi comprar um para agradece-lo. Passei tudo no caixa rapidamente e fui até a entrada da loja, porém ele não estava mais lá.

_ Onde ele... - Fui interrompida.

_ Foi? - Ele surgiu do além atrás de mim.

_ Acho que não precisa mais me acompanhar. - Disse e ele discordou com a cabeça.

_ Já é tarde, acho que preciso sim. - Ele disse voltando a me puxar.

Rapidamente chegamos no prédio do meu apartamento e eu entreguei a sacola com o chaveiro e algumas guloseimas para ele como forma de agradecimento, logo entrei no meu apartamento e simplesmente dormi.

FLASHBACK OFF

Então ele é o garoto que me ajudou a encontrar a farmácia? Esperei um pouco antes de sair de perto do bebedor e tirei um papel do bolso, nele continha a localização da minha sala, já que a escola era grande. Olhei a localização e consegui chegar na sala, onde todos conversavam felizes, analisei a sala e vi um único lugar vazio, ele ficava no fundo e um menino bastante fofinho era a dupla, olhei mais uma vez a sala na tentativa de achar mais lugares vazios, mas, não havia nenhum.

Andei lentamente até o lugar e acomodei minhas coisas em silêncio, o menino parecia me observar pelo canto do olho, senti um pouco de incômodo com isso, mas não é nada de mais. Os minutos que se passavam pareciam séculos e o professor nem mesmo deu as caras na sala de aula, levei um esbarrão do menino ao lado, logo reparei que as pessoas ao redor, eram os meninos que havia visto antes de vir para sala, eles pareciam ser amigos e brincavam uns com os outros, até que o professor chegou e todos correram para os seus devidos lugares.

A aula passou lentamente e eu não aguentava mais esperar pelo intervalo, até por que os professores eram chatos, durante o tempo das aulas, pude perceber o olhar das pessoas sobre mim, eu me sentia uma completa estranha.

_ Acho que temos uma novata. - A professora de ciências falou enquanto olhava alguns papeis, que pareciam ser a chamada. - Se apresente!

_ É...Sou Kim Myung Soon... - Disse encarando a carteira.

_ Levante-se. - Ela ordenou e eu obedeci me levantando.

Os olhares das pessoas me intimidavam, alguns até me transmitiam um pouco de calma, mas eram realmente poucos.

_ Pode se assentar. - Me sentei e os olhares acompanharam meu movimento.

Depois daquilo, o tempo passou rápido e logo o sino do intervalo tocou, todos saíram como um disparo, resolvi ficar na sala, então peguei um pacote de guloseimas dentro da mochila e permaneci sentada.

_ Por que não falou nada comigo? - Virei minha cabeça lentamente e pude ver que era o menino que sentei ao lado.

_ Oh, me desculpe... - Disse um pouco incomodada com o calor que estava no peito, ele me transmitia uma sensação estranha.

_ Olá Myung Soon, sou Minseok. - Ele disse sorrindo de modo que eu podia ver as gengivas.

_ Olá... é... Minseok... - Disse pausadamente e ele riu.

_ Bom, amarei te irritar. - Ele disse e eu olhei para ele com cara feia.

Passei o resto da aula com ele me irritando, isso me atrapalhou um pouco, mas foi até legal, o sino de encerramento tocou e eu guardei minhas coisas correndo, ao chegar no pátio percebi que chovia muito, mas precisava ir para casa, então resolvi ir na chuva mesmo, depois de passar pelo portão, alguém me cutucou e eu virei, era Minseok.

_ Não quero que pegue um resfriado. - Ele disse dividindo o guarda-chuva comigo. - Segura ele por favor?

Eu segurei o guarda-chuva e ele tirou o casaco que usava, logo me entregando.

_ Por que? - Eu questionei o fato dele ter me entregado o casaco.

_ Acho que talvez você sinta frio, vista! - Eu vesti o casaco que tinha cheirinho de casa. 

Fizemos o caminho juntos até a minha casa, e puder perceber que ele não era apenas irritante, mas legal e com... personalidade forte?


Notas Finais


Obrigada se leu até aqui. <3

E para quem favoritou, pretendo fazer meu melhor. :3

Aceito críticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...