1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa, saranghaeyo >
  3. Love you

História Oppa, saranghaeyo - Love you


Escrita por: 4me2theworld

Capítulo 6 - Love you



Segunda, 2 de setembro de 2017
25:17

- Li-ah!  - Donghyun praticamente gritou assim que avistou sua dongsaeng, passando os braços por envolta de seu pescoço. - fazem só dois dias que nós não nos vemos mas eu senti tanto a sua falta. 

Bingo. No sábado, a tagarelação sem fim de sua irmã havia colocado na cabeça da americana que Donghyun gostava dela. Ficou dois dias com essa ideia na cabeça. 

Donghyun era seu amigo, seu melhor amigo, e ela nunca havia tido alguém assim em toda a sua vida, e, embora não quisesse machucar o coreano de forma alguma, era tão inexperiente no ramo de relacionamentos que não tinha a menor ideia de como lidar com aquela situação. Por hora achou melhor apenas observar.

- Deixa de drama, Oppa. - A mais nova riu. - Como foi o aniversário da sua Mãe?

- Cool. She was so happy. - Donghyun sorriu e o coração de Li An se aqueceu. Ao seu ver, a sua relação com o coreano era tão forte que qualquer sinal de felicidade vindo do mais velho já a alegrava. - what do you wanna do?

- Eu preciso ir comprar algumas roupas pra ir pros Estados Unidos. Quer ir comigo? - A americana disse fazendo um sorriso que convenceria qualquer um.

-Let´s go. - Donghyun disse e passou um braço por cima dos ombros de Li An. - Quando você vai?

- no dia 15. - A mais nova respondeu.

- I will miss you. - Donghyun disse e fez bico. Uma parte era só brincadeira, mas, lá no fundo, ele sabia que de fato iria mesmo sentir falta da americana que ele tanto prezava. Quando ela não estava lá, se sentia sozinho. 

- Serão só 7 dias, Oppa. - A mais nova riu. - Eu tenho certeza que você não vai morrer.

Donghyun riu.

 

 

Os dois foram para uma loja. Donghyun ficou mais segurando as roupas e dizendo a sua opinião para cada roupa que a sua dongsaeng provava, e, achou tão estranho o fato de que toda vez que a via com uma roupa diferente, seu coração batia mais forte. Só poderia estar ficando louco.

- Oppa, Thank you soooo so much. I’m going now. Love you. - A americana disse assim que entrou em sua casa. Donghyun foi embora. Seu coração doía simplesmente pelo fato de ter que se separar de sua dongsaeng e ele realmente não entendia o porque de todo aquele vexame.


 


Notas Finais


capitulo curtinho pq eu tava sem inspiracao :(((((
*eles tinham ido no shopping okay*
preparem o coracaozinho de vcs pq o proximo capitulo ta beeeem grandinho
adorando escrever essa fic mds
Reparem que o Dodo e a Li An estao comecando a se falar mais em coreano
E a a familia da Li An vai viajar pros EUA pra rever a galera
*traduções:
"Cool. She was so happy. " = Legal. Ela estava muito feliz.
"what do you wanna do?" - O que você quer fazer?
"Let´s go" = Vamos lá.
"I will miss you" = Sentirei sua falta.
"Oppa, Thank you soooo so much. I’m going now. Love you." = Oppa, muuuuuito obrigada. Estou indo agora. Te amo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...