História Oppa, saranghaeyo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Golden Child, Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Donghyun, Golden Child, Golden Child Donghyun, Oppa Love
Visualizações 12
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Take care of Bboyo.



Domingo, 15 de Agosto de 2017
10:03


-Li An-ah? Pegou tudo? - Daeyeol perguntou para a menina que terminava de arrumar as malas na sala da família.


- sim, oppa. - A mais nova sorriu fofamente. Digna de ter suas bochechas apertadas, como Daeyeol fizera.


- Cute. Vou sentir falta de vocês! - O mais velho disse sorrindo, e, antes que a mais nova pudesse responder, a campainha do apartamento tocou.


- Deve ser o oppa! - Li An disse se apressando para atender a porta. Daeyeol ficou pensativo pensando em quem poderia ser esse oppa de que Li An tanto falava. - Come in, oppa.


- Daeyeol? Daeyeol-hyung? - Donghyun disse assim que viu Daeyeol.


- Primo! Então você é esse oppa que a minha dongsaeng tanto fala. - O mais velho disse e sorriu graciosamente apertando Li An contra seu corpo num abraço ladino.


- É...acho que sim. - Donghyun coçou a nuca. - o que faz aqui? 


Eu sou o namorado da Hana-ya - Daeyeol respondeu.


- Ah, eu não sabia.


- Então os mocinhos se conheciam e nem me falaram? - A mais nova das americanas se pronunciou fazendo os dois mais velhos rirem.


- Onde está a Hana-noona? - Donghyun perguntou ao sentar-se no sofá.


- Foi comprar umas coisas que faltavam com a mamãe e o papai. - Li An respondeu. - Vem aqui um pouquinho, oppa. - disse fazendo sinal para que o mais velho a seguisse até seu quarto.


- Você disse que iria sentir minha falta, então...fica com isso. - A mais nova disse e entregando um pequeno coelho branco de pelúcia nas mãos de Donghyun. - Eu durmo com ele, mas você pode ficar por enquanto. Daeyeol-oppa diz que tem o meu cheiro. 


Donghyun não se contentou. Pensar que iria que passar uma mísera semana sem as fofuras de sua dongsaeng o fez ficar triste. Abraçou a mais nova com todas as suas forças. 


No mesmo dia.
11:56


- Let’s go first. I have something to tell you. - A mais nova disse e sorriu. Donghyun concordou ajudando Li An  descer sua mala até a recepção de seu prédio.


- Estamos aqui. O que você queria me falar? - Donghyun perguntou e eu estaria mentindo se dissesse que ele não estava nem um pouco curioso.


Li An não respondeu. Sorriu sem mostrar os dentes graciosa como sempre, deu um passo a frente, e, num milésimo de segundos, selou os lábios de Donghyun. Havia sido tão rápido que se ele não estivesse prestando atenção nem teria notado. Não conseguiu resistir e abriu um grande sorriso, logo em seguida colocando as mãos no rosto já corado. A americana gargalhou alto da reação de seu oppa.


- Do que vocês estão rindo? - Hannah perguntou se aproximando de seus dongsaengs.


- Nothing. We were just just saying good-bye.  - A mais nova disse sorrindo e tomou a frente, acompanhando o resto da família até a porta do hotel, de onde iriam pra o aeroporto.


- Estou indo. Não se esqueça de cuidar bem do bboyo e de me mandar mensagens. Não fique doente! - A mais nova das americanas disse dando um rápido e desleixado abraço no coreano, e depois fazendo o mesmo com Daeyeol. Os dois primos ficaram vendo o carro com a família que eles tanto prezavam se distanciar.


- Ei, primo, quer ir comer alguma coisa? - Daeyeol perguntou sem obter nenhuma resposta de Donghyun que parecia estar em outra dimensão. - Primo? Ta ai?

 


Notas Finais


alerta de fofura excedida
huuuummmmmmmm enato quer dizer q teve mesmo beijinho?
Donghyun mt fofo envergonhadinho
gente os meninos chamam a Hannah de Hana pq é uma forma mais facil de escrever o nome dela e falar em coreano, assim como o nome da Li An
e Bboyo é o coelhinho da Li An
sera q a Li An ja sabia q o Donghyun tava gostanso dela? rsrsrs
*traduções:
"Come in, oppa." = Entra, oppa.
"Let’s go first. I have something to tell you" = Vamos na frente. Eu tenho algo pra te contar.
" Nothing. We were just just saying good-bye" = Nada. Só estávamos nos despedindo.
beijinhosisosiso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...