1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa, saranghaeyo >
  3. Hyung loves you

História Oppa, saranghaeyo - Hyung loves you


Escrita por: 4me2theworld

Notas do Autor


hehehe eu juro q esse e o capitulo mais fofo q eu ja fiz na vida

Capítulo 8 - Hyung loves you



Quarta-feira, 18 de agosto de 2017
13:53

- Jangjun-ah, quando você sente muito a falta de uma pessoa mesmo se vocês ficarem sem se ver só por algumas horas, quando você gosta até do perfume dela e quer passar todos os segundos da sua vida com ela, como as pessoas chamam? - Donghyun perguntou enquanto se revirava na sua cama ficando de ponta cabeça e assistindo o amigo ruivo jogar videogame.

- As pessoas dizem que você está apaixonado. - O Mais novo respondeu sem tirar os olhos da tv.

Donghyun ficou alguns segundos em silêncio.

- Em quem você esta pensando, hyung? - O dos cabelos vermelhos disse e quando Donghyun se virou, ele já estava em sua frente, olhando para sí com uma expressão de tédio.

- Você sabe. - O mais velho respondeu e passou a encarar o teto de seu quarto, logo sendo empurrado para o lago pelo corpo esguio de seu amigo que em poucos segundos se encontrava com um dos braços debaixo da cabeça de seu hyung.

Jangjun suspirou.

- Eu sei. - O de cabelos vermelhos sussurrou, quase inaudível.

- Cara, ainda bem que eu tenho você. Não sei o que eu faria sem ela e sem você por sete dias. - Donghyun disse e se virou para o menor, que estava imprevisivelmente perto demais. - Jangjun-ah, o hyung ama você. - O de cabelos pretos sorriu antes de se levantar indo até a cozinha, deixando para trás um Jangjun sem reação.

- Hyung, trás mais refrigerante. - O mais novo gritou antes de se voltar ao videogame. 
 


Notas Finais


rsrsrsrs voltei
O Jangjun é mais velho na vida real mas na fic ele é dois anos mais novo ta gente
eu nunca tinha mencionado ele como personagem antes mas ele estuda na mesma escola q a Li An e o Donghyun e o donghyun é amiguinho do Jangjun a muito tempo pq eles eram vizinhos
Sentiram a bromance q esses dois tem? Se nao sentiu le de novo até sentir pq nao ta facil pra ninguem
Hje nao teremos traducoes pq a LiLi tá nos EUA :((((((((
Até amanha neguxos, ddeem mt amor pro GNDC e é isso
beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...