1. Spirit Fanfics >
  2. Opposant >
  3. Opostos

História Opposant - Opostos


Escrita por: Vock_

Notas do Autor


Bom galera, mais uma 1shot (pq parece que é só isso que eu sei fazer), Jikook também, pq né meu OTPzão master.

Esse plot surgiu de uma frase que veio do nada, e está no capítulo.
Eu particularmente gostei bastante dessa 1shot, ela pode estar bem simples, não muito elaborada, mas é pq eu também tenho uma grande dificuldade em expressar por completo o que eu quero passar.

Então sem mais delongas, vamos a leitura.

Espero que gostem. <3

Capítulo 1 - Opostos


O dia estava chuvoso, um temporal caía do lado de fora do apartamento de Jungkook, mas ele não se importava, afinal amava esse tipo de clima. 

Jungkook estava cansado, suas olheiras bem perceptíveis e o corpo encurvado o denunciava. Ele estava sozinho, no escuro, em seu apartamento vazio. 

Havia posto sua banheira para encher com a água mais fraca para que enquanto esperava pudesse fazer um café e assistir seu vídeo favorito. 

E assim fez. Sentou em seu sofá, pegou seu notebook e procurou pelo vídeo em suas pastas, dando play assim que o achou. 

                              ***

Park Jimin apareceu no que parecia um vídeo caseiro. Ele estava sentado em um sofá, no mesmo sofá que Jungkook estava sentado agora, e falava com a câmera com certa vergonha. 

 

 Hmm, eu não sei como começar esse vídeo. A câmera está certa? Espero que sim. Hmm ok, vamos lá -Soltou um sorriso envergonhado. 

Feliz 5 anos juntos Kookie yeeah -Balançou as mãos freneticamente com um grande sorriso no rosto- Como você não está em casa comigo agora, eu resolvi fazer esse vídeo e mandá-lo para você. Vou falar algumas coisinhas sobre nós, coisas que eu amo na gente. 

Uma pausa, e um longo suspiro 

Somos opostos Jungkook. Somos totalmente opostos um do outro. 

Somos como água e óleo. Você gosta do nascer do sol e eu do pôr. Você ama Star Wars e eu Star Trek. Você é da Grifinória e eu da Sonserina. Somos o Yin e o Yang, o cara e a coroa. E deve ser exatamente por isso que nos amamos tão profundamente. 

Eu não saberia apreciar o nascer do sol se não fosse por você. Não saberia que o Darth Vader é o pai do Luke se não fosse por você e muito menos não encontraria meu equilíbrio se não fosse por você. 

Você é impulsivo e eu inseguro, e juntos ajudamos um ao outro quanto a isso. Você é o Cosmo e eu o Caos, e nessa desordem que somos sozinhos encontramos a ordem juntos. Por que somos falhos, e imperfeitos. Mas somos felizes. 

Somos opostos Jungkook. Você com o sol e eu com a lua, você com o mar e eu com a terra, você com o fogo e eu com a água. 

Nunca fomos um oito Jungkook, que dirá um oitenta. E se fomos algo, já é outros quinhentos. 

 Mas o que seria do pôr do sol sem o nascer, o que seria da lua sem as estrelas, o que seria de mim sem você. 

Você me completa Jeon Jungkook, e eu te amo. Te amo mais do que você poderia imaginar. 

Uma lágrima escorria dos olhos de Jimin, ele estava feliz, muito feliz. 

Feliz 5 anos juntos. 5 anos de muitos que virão. 

 

                                ***

E o vídeo havia terminado. Jungkook pôs seu notebook de lado e pegou sua caneca com o café quente. O vapor esquentava seu rosto enquanto lágrimas grossas inundavam sua face. 

Um trovão pôde ser escutado do lado de fora, e um coração sendo esmagado pôde ser escutado do lado de dentro. 

Esse ano faria 6 anos juntos se Jungkook não o tivesse perdido. 

Mas eles iriam se encontrar logo logo. 

A banheira estava enchendo. E essa era a última caneca de café que Jungkook tomaria. 


Notas Finais


Então, é isso galera. Espero que tenha gostado.

E você que chegou até aqui, muito obrigada, e comentem sobre o que achou, isso significa bastante pra mim.

Me desculpe qualquer erro e pela formatação. Estou pelo celular pois estou sem pc, mas não queria deixar de postar.

Se quiser, dê uma olhada na minha outra 1shot, Arsonist's Lullaby. Tbm Jikook rs.

Obrigada novamente e até a próxima <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...