1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite >
  3. Café da manhã

História Opposite - Café da manhã


Escrita por: Bella1919

Notas do Autor


OOOOIS PESSOAS
Adivinhem quem voltou?
Nao sei se voltei para ficar, mas empolguei com a empolgaçao de vocês!
Então aqui vai mais uma dosezinha de açúcar, babys!

Capítulo 35 - Café da manhã


  Fui dormir me perguntando se Shameeka teria entrado em casa e acordei pensando em como olhar para Bela na escola.
  Até perceber que ainda era domingo.
  Senti-me aliviado e peguei meu celular, que tinha uma mensagem não lida. Fiquei nervoso com a possibilidade de ser Bela e senti minha respiração parar quando vi que era ela mesma. 
  "O que você acha de tomarmos um café da manhã às 10h desse domingo em uma dessas lanchonetes de café da manhã? Nunca fui em nenhuma, mas deve ser divertido.
  Claro que vamos como amigos"
  Ri da espontaneidade da mensagem. Eram exatamente 9:35, ou seja, tinha poucos minutos para decidir se ia ou não.
  "Também nunca fui em uma dessas. Qual a mais próxima da minha casa? Meio que acordei agora e atrasaria se fosse longe." Respondi.
  Eu não conseguia contatar Shameeka para saber onde ela estaria e se íamos nos encontrar hoje, o que eu realmente esperava que acontecesse, mas nao faria mal eu sair com a Bela agora de manhã. Seria até melhor se eu conversasse com ela pessoalmente para tentar amenizar o fato de que eu estava namorando novamente. Bom, sem mencioná-lo.
  "Qual seu endereço?" Ela perguntou poucos minutos depois. 
  Essa coisa de mensagens era meio complicada, cliquei para ligar para ela, que atendeu empolgada. Expliquei mais ou menos onde morava e ela deu a ideia de uma lanchonete ali perto, no sentido contrário ao da casa de Shameeka (o que era um alívio). Peguei uma camisa fresca e vesti uma bermuda qualquer, mas quando cheguei percebi que Bela estava bem arrumada. 
  - Bom dia! - ela sorriu para mim.
  Bela usava um vestido bem fresco e rodado cheio de flores estampadas que terminava no meio da coxa. Bom, terminaria se nao tivesse ventando, o que distraía meu olhar um pouco. 
  "Micki! Comporte-se!" Concertei-me. Ou tentei.
  Nao sei se ela percebeu meu olhar, mas segurou a barra do vestido e apontou com o queixo para uma mesa em que poderíamos sentar. 
  - Tudo bem aquela?
  - Ta ótimo - respondi - A propósito, você está linda.
  Ela corou e se sentou. Peguei a cadeira da frente
  - Obrigada! Mas espero que o elogio não seja fruto da combinação vento+vestido.
  - Não não. Continua linda agora também. E segurando o vestido. E antes também. - ela foi ficando vermelha e, por um instante, pensei se provocava mais ou nao, era uma situação muito divertida. Eu ri e ela abaixou o rosto, sorrindo. - Tudo bem, como funciona isso?
  Nós tínhamos que nos levantar para nos servir, o que acabou virando uma situação engraçada, que chegou no nível de eu segurar a barra do vestido dela para não voar. 
  Em nenhum instante ela tocou no assunto sobre nosso beijo ou sobre a declaração que me fez na festa. Eu queria muito puxá-los, ou falar que eu não poderia ficar com ela do jeito que ela queria... Mas eu não conseguia juntar forças para estragar esse momento tão bom. Eu gostava da companhia dela. E como!
  Quando terminamos, eu tentei pagar as duas refeições, mas ela não deixou e ficamos andando um pouco pelas ruas, nenhum de nós queria realmente ir embora. 
  Certo instante deparei-me na porta de minha casa. Bela estranhou minha parada e perguntou onde estávamos.
  - Essa portinha aqui é minha casa. - respondi.
  - Sério? Simpática ela! 
  - Am.. Você quer entrar?
  - Não não. Me sinto mal em invadir sua casa, Mickey. Eu vou ligar para uma amiga que vai vir me buscar. Prometi o almoço com ela... - ela piscou um olho - Mas nao sei como vou conseguir almoçar depois de tudo isso!
  - Ah, eu vou ficar só com a janta hoj...
  - Micki!!! Sabia que tinha ouvido você! - Ouvi uma voz aguda de criança atrás de mim. Lizzie saía de casa e vinha correndo ao meu encontro. Levantei-a no colo e apresentei.
  - Bela, essa é minha irmã, Lizzie. Lizzie, dá oi pra Bela.
  - Olá, Lizzie! - Bela abriu um daqueles sorrisos encantadores que tinha.
  - Oooi. Eu adorei seu cabelo!! Sabia que se você pintasse de vermelho ia ficar igualzinho o da Merida?
  Bela riu.
  - Eu já pensei nisso. Mas como ta saindo o novo filme da Moana aí, eu to satisfeita em parecer com ela também.
  - Eu to DOIDA para ver Moana!! - gritou Lizzie do meu colo.
  - Calma calma - eu ri, e as duas me acompanharam. 
  - Micki, sabe quem eu encontrei hoje?? - Lizzie perguntou, enquanto Bela colocava o celular no ouvido, provavelmente ligando para a amiga.
  - Eu e a Bela? 
  - Não! Eu encontrei a Shameecka!! Ela adorou meu corte de cabelo. E ela ta com uma mecha preta nova, sabia? - eu desequilibrei um pouco, com a notícia inesperada. Bela estava de costas para nós nesse momento. Não fazia ideia se tinha escutado.
  - É mesmo? Que bom que ela gostou! Ela entende disso ne?
  Lizzie fez que sim com a cabeça. Pensei que o assunto teria acabado ali, mas ela continuou:
  - Eu falei com ela que você tava muito triste um dia desses - ela abaixou o tom de voz como se a próxima informação fosse segredo - e que até bebeu - depois voltou ao normal - porque ela não queria te ver! 
  - Tudo bem, Lizz... - eu tentei interromper sem saber o que pensar.
  - Mas não se preocupa, eu briguei com ela porque ela te chamou de cachorrinho. Ela disse que nunca nunca mais vai fazer isso! Fiz ela prometer!
  - Liz, agora não...
  - Ela disse que não podia te ver hoje porque estava indo trabalhar em um daqueles lugares de computador - arregalei os olhos. Uma lan house. Uma deixa.
  - Tudo bem, chega, depois você me conta mais. - Desci Lizzie do meu colo e ela fez uma expressão confusa.
  Bela desligou o celular no mesmo instante e virou para mim, segurando o braço com a mão. 
  - Minha amiga tá vindo - disse, sem me olhar nos olhos.
  - Lizzie, volta lá para dentro? Eu ja to indo. 
  Ela olhou para mim, confusa, mas foi sem dizer nada.
  - Me desculpe, eu... - comecei.
  - Não tem porque se desculpar. - ela deu de ombros. Mas dava para ver que estava tensa. - Sua irmã gosta dela ne?
  Assenti com a cabeça e segurei sua mão. 
  - Você também gosta dela né?
  Fiquei sem resposta. Sim. Gosto. E confessei isso há menos de uma semana...
  - Eu sei que gosta... Só queria que gostasse de mim também - falou, tão baixo que fiquei na dúvida se realmente tinha dito.
  Levantei sua mão que segurava até meu rosto.
  - Mas eu gosto. E estou sendo sincero. - ela levantou o olhar para mim, que parecia segurar as lágrimas com muita força. E sorriu.
  Okay, talvez não estivesse sendo tão sincero. Juntei forças para tentar intervir, não criar esperanças falsas, mas um carro parou e buzinou. Bela se aproximou de mim em um abraço caloroso.
  - Obrigada pelo maravilhoso café da manhã - disse e me deu um beijo na bochecha. 
  - Obrigado você pelo convite... - respondi. Mas ela entrou no carro mais rápido.
 


Notas Finais


Comentem se gostarem!! Adoro os comentários!! Kkkkk beeeijos, até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...