1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite >
  3. Lan House

História Opposite - Lan House


Escrita por: Bella1919

Notas do Autor


Mais um pouco de açúcar pra hoje!

Capítulo 36 - Lan House


 A Lan House mais próxima da casa de Shameeka realmente passava pela minha, foi uma sacada rápida encontrar ela lá.

- Medo de ser rastreada? - perguntei ao me aproximar e abaixar para dar-lhe um beijo na cabeça, mas parei no meio do caminho ao lembrar que não deveríamos ser levados a público.

- O que está fazendo aqui? - perguntou Shameeka assustada em me ver. 

- Bom, você explicou à minha irmã mais nova onde estaria, pensei que quisesss que eu viesse te encontrar. 

Shameeka não tirou os olhos da tela, que continha um monte de letras e símbolos que eu não fazia ideia do que significavam, e abriu um minúsculo sorriso.

- Sim, eu queria. - eu sorri de volta e me dei a liberdade de pegar uma cadeira ali perto e me sentar ao seu lado. A Lan House estava bem vazia, tinha nós e mais um garoto que parecia jogar um jogo de dragões que eu não conhecia - Mas pensei que estava ocupado hoje.

- Hein? - já tinha perdido a linha de raciocínio quando ela terminou a fala

- Pensei que estaria ocupado durante toda a manhã e portanto não poderia vir me ver.

- Cê ta louca? Vim assim qie Lizzie me falou. Eu sempre terei tempo para vir te ver! - afirmei com toda sinceridade. Shameeka suspirou e fechou os olhos por um instante.

- Você não pode falar que sempre terá tempo pra mim quando estava com outra garota.

Ah... Agora entendi.

Fiquei sem falas por uns instantes, ela sabia que a Bela existia, mas que eu gostava realmente era da Shameeka, porém como estávamos em um relacionamento escondido eu não sabia como dizer não à Bela, ainda mais porque eu realmente gosto dela, nao queria que ela se afastasse. Emmeu mundo ideal ela seria minha amiga, e eu queria alcançar isso.

- Tudo bem - falou Shameeka por fim, mas ainda sem olhar para mim - Eu sei que você gosta dela, e ela pode até servir como um disfarce para as pessoas, elas pensariam que você está saindo com ela e nos deixaria em paz, mas... - ela se virou para mim finalmente, a face estava indecifrável, mas seus olhos castanhos pesavam os meus - eu não posso ser uma das pessoas enganadas... E eu acho que estou quase caindo nessa.

- Shameeka... - eu soltei. Ela respirou fundo novamente e voltou os olhos para a tela do computador - Shameeka, olha para mim - eu segurei seu rosto de volta. Sua inexpressividade começava a desmoronar e eu podia ver suas rugas de preocupação e seu olhar de confusão - Caramba, quantas vezes eu precisarei falar que te amo para que você acredite? Eu te amo! E nao, eu nunca falei isso para Bela, nem falarei. Se você quer saber a verdade, eu gosto dela. Gosto muito mesmo. Mas ela não é você. E jamais será. Eu só nao quero machucá-la porque sei que eu sou mais pra ela do que ela para mim... Eu também... Não queria perdê-la... Não queria que me odiasse por ter quebrado seu coração... É uma boa pessoa nao merece isso...

- Então você ainda não falou com ela que nao a ama? - Shameeka falou com a foz falhando levemente.

- Não... Confesso que não... Mas hoje confessei que te amo e ela disse que sabe disso... Eu... Eu preciso apresentar vocês duas! - quase dei um pulo da cadeira. Essa era realmente uma boa ideia... Bom, talvez.

- O que?? - shameeka repreendeu assustadíssima.

- Sim! Vocês vão se gostar! Tenho certeza!

- Mas Micki... Como vai fazer isso..? A ideia é as pessoas nao saberem que a gente ainda se.. Se fala.

Verdade... Nisso eu nao tinha pensado... Mas... Eu qual seria a probabilidade de Bela contar para alguém? Talvez para uma das amigas dela mas.. Eu confiaria um segredo nela. Sim

- Acredito que ela é boa com segredos.


Notas Finais


Hope u enjoy. Por favor, deixem um ckmentario se chegaram até aquii!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...