1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite lives ( EM HIATUS ) >
  3. Comunicado

História Opposite lives ( EM HIATUS ) - Comunicado


Escrita por: Hazzharold e bruna-bieber

Capítulo 10 - Comunicado


Fanfic / Fanfiction Opposite lives ( EM HIATUS ) - Comunicado

Heyyyyyyyyyyyy gente, olha quem resolveu voltar bem no natal???? 


Nós mesmo kkkkkkkkkkkkk


Queríamos pedir desculpa pelo o acontecimento de sumir, sem avisar e sem nada. Esses últimos "meses" andamos ocupadas. Eu, Ana Elisa, além de estar ocupada com minhas outras fanfics, eu também estive ocupada na escola ( mas isso não quer dizer que abandonamos vocês). Bruna, também esteve muito ocupada com a escola e sua vida pessoal, e por isso, pedimos desculpas. Sei que vocês ama a fanfic, como amamos nossa obra também e viemos pedir desculpa pela a demora. Voltaremos reler os capítulos e debater sobre o próximo capítulo e começaremos a escrever.


Peço obrigada por tudo, por não abandonarei a fanfic, obrigada pelos os comentários, que como eu e como e bruna, amamos ler o comentários de vocês e obrigada pelo os favoritos.




Um feliz natal pra vocês, e tudo de bom na vida de cada um de vocês!!!


Voltaremos em breve...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...