1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite lives ( EM HIATUS ) >
  3. Você promete?

História Opposite lives ( EM HIATUS ) - Você promete?


Escrita por: Hazzharold e bruna-bieber

Capítulo 3 - Você promete?


Fanfic / Fanfiction Opposite lives ( EM HIATUS ) - Você promete?

  - E você aceita ir comigo ? - Ela sorri

   - Mãe ...

 

                                CONTINUANDO...

 

      - Mãe... E-eu.. eu aceito - Falo forçando mais um sorriso, as coisas sempre foi mais fácil quando sorri e força um era muito mais rápido do que achar um motivo para ele.

 

- Que bom, minha filha. - O sorriso dela se abre mais ainda. - Você não sabe o quanto eu estou contente com isso.

 

 - Agora que eu sei o motivo, vou com você pra onde for sem pensa duas vezes, só marca a passagem para quarta-feira, tudo bem? - Falo limpando a lágrima que tinha caido minutos atrás e tentando me recompor, ela me olha confusa, então logo continuo - Assim eu me organizar melhor.

 

  - Tudo bem, vamos comprar pra quarta então. - Apenas dou um sorriso fraco em agradecimento e tiro o cinto de segurança, pois ja estavamos em frente ao aeroporto -  Eu te amo muito, minha filha e nunca ouse duvidar disso - Ela me olha por uns segundos logo depois pegando sua bolsa no banco de trás.

 

- Eu tambem te amo, mãe. - Abro a porta descemos do carro, com ela fazendo o mesmo, sinto um frio na barriga e solto um suspiro a acompanhando pra dentro do aeroporto.

 

                            (***)

 

Estava no shopping com Miguel, Angel e Madison, para  comprar os vestidos. Se fosse outra época eu estaria muito animada, pois essa era a primeira festa do ultimo mês de aula antes das ferias, sim, eles fazem festas todo fim de semana quando estamos no último mês de aula, o que é totalmente sem sentido já que deverias ficar em casa estudando pras provas, e mesmo sabendo disso todos da escola iam, ainda mais porque a primeira e a ultima era sempre as melhores, não que as outras não fossem, só que as outras não são tão agitadas, pois a maioria que não quer rodar ficam em casa estudando, fazendo com que a festa seja feita por aqueles que tem certeza que vão passar e os populares que não liga pra escola.

 

- Bruh!?! esse ficou legal? - Madison, me tira dos meus pensamentos enquanto fazia algumas pose no espelho, tínhamos combinado de ir todas com vestidos brilhante.

 

- Sim, está lindo... - Falo olhando seu rosto pelo reflexo do enorme espelho que tinha em frente a ela.

 

- Mas você disse isso de todos os outros. - Ela fala meio indignada.

 

- É que realmente todos ficaram lindos em você - forço um sorriso sem mostrar os dentes, eu ainda não tinha contado a eles sobre a viagem, na verdade eles sabiam, mas assim como eu não colocavam muita fé de que isso ia realmente acontecer, mas aconteceu, a viagem saiu dos planos da minha māe e virou algo real com data e hora marcada para acontecer.

 

- Obrigada... - Ela se vira, me fazendo encarar seus olhos, ela tinha um semblante de pensativa e confusa - Mas o que aconteceu? Eu conheço vocé tempo o suficiente pra reconhecer esse seu sorrisinho forçado - Ela fala se sentando ao meu lado no banquinho de espera do provado.

 

- Nāo é nada.  - Falo tentando ser convincente.

 

- Certeza ? - Ela me olha duvidosa, mas parecendo estar preste a acreditar.

 

- Sim, só estou sem ânimo e meio apreensiva com as provas finais, nada de mais - Ela me olha por mais uns segundos em silencio, em um movimento meio rapido pega um vestido que estava a sua frente, entre os milhares que ela escolheu para experimentar.

 

- Então vem, que eu vou te animar - Ela fala animada e solto uma risada fraca levantando com ela, afinal minha māe logo voltaria para irmos embora e eu ainda não tinha tocado em nenhuma peça de roupa.

 

                         (***)

 

      Ontem passamos todo o fim de tarde no shopping, quando cheguei em casa tomei um banho e fui direto pra cama, minha cabeça explodia de dor e não demorou muito pra pegar no sono, quando acordei ja era 10:30am, então levantei fiz minhas higiene matinais de rotina, comi meu almoço e por fim fiquei a tarde toda com minha mãe assistindo filme até chegar o horário de ir me arrumar pra festa.

 

- Pode entra !! - Falo levemente alto assim que ouço algumas batidas na porta, levanto da penteadeira e pego minha bolsa.

 

-  Filha, seus amigos já tão aí - Minha mãe fala entrando no quarto.

 

-  Ok, já estou descendo - Falo dando uma última olhada no espelho vendo se estava tudo em ordem, pelo reflexo consigo ver minha māe com os olhos marejados, estranho e viro pra ela rapidamente. - O houve mãe? O que aconteceu? - pergunto limpando uma lagrima que caia dos seus olhos.

 

- Ver você assim... tão linda, e saber que estou te perdendo, meu coração se aperta. - ela limpa as outras lágrimas que caia.

 

- Como assim me perdendo? Do que você está falando? - Ou eu to muito lerda ou esse é o mês pra ela me deixar confusa.

 

- Filha, eu te escondi por tanto tempo do seu pai - Quando ela disse "pai" seu semblante passa de triste pra seria em poucos segundos e o ódio na voz dela era evidente.

 

- Calma mãe, você não vai me perde pra ninguém, eu sempre serei sua filha e vou sempre estar do seu lado, até quando você ficar bem velhinha e mais chata do que já é - Falo brincando com ela, fazendo a mesma soltar uma leve risada.

 

- Agora vai, Ângelo está lá em baixo te esperando e você está linda. -  Ela fala com os olhos avermelhados deixando vestígios de que havia chorado.

 

- Puxei a minha mãe, a genética da familia é muito boa  - falo sorrindo enquanto ia até a porta com ela me acompanhando.

 

- Mãe, acho que depois da festa eu vou dormi na casa da Angel, ok? - Falo antes de sair por completo do quarto.

 

- Tudo bem, eu te amo muito e se cuida.

 

- Eu também te amo, qualquer coisa me liga. - Mando um beijo pra ela e desço a escada na frente deixando ela no meu quarto, porque eu ja estava um pouquinho atrasada.

 

- Oie, cheguei, para a alegria de todos. - Falo chamando a atenção da Angel que estava no sofá.

 

- Aleluia!! - Ela fala bufanfo e levantando do sofá - Agora partiu festa!! e ficar doidonas - ela fala animada e anda em direção a porta, apenas ri fazendo sinal de negação com a cabeça vendo o quão doida era minha amiga. 

 

- Sem bebidas alcoólica, mocinhas. vocês ainda são menores de idade - fala minha mãe descendo a escada.

 

- Ai tia, não faz isso com o meu coração, eu sou muita nova pra morrer de infarto - Angel fala do susto que ela levou quando minha Mãe chegou, me fazendo rir baixinho da cara que ela tinha feito e saio na frente com ela vindo logo atrás depois de se despedir da minha mãe.

 

Entro no carro que estava estacionado bem em frente a minha casa, cumprimento Mady e Miguel, que por sinal estavam no banco da frente, com ele dirigindo e ela no banco do carona.

 

No caminho fico mexendo no celular olhando minhas redes social até chegarmos na festa, o que não demorou muito, ja que era na casa do Austin. 

 

- Oi, gente - falo entrando na roda de amigos e conhecidos.

 

- Oi, Bruh - eles falam quase em une solo, com alguns que eram mais conhecidos vindo me cumprimenta com um abraço.

 

Depois de um tempo conversando com algumas pessoas vou até a cozinha onde tinha virado um bar improvisado, pego um copo vermelho, logo servindo energético, que era uma das poucas coisas não alcoólicas do lugar. 

 

Depois de um tempo ali, a festa começou a ficar chata, ja tinha bebido dois copos de energético e uma garrafinha de suco que achei na geladeira, tinha conversado com quase todo mundo e participado de algumas brincadeiras que eles faziam, mas nada me deixava entretida por muito tempo, acho que é porque eu não estou muito no clima pra festa.

 

Pego meu copo e dou um jeito de sair do meio de todos aqueles adolescentes, que nesse momento vários se pegavam outros dançavam soados e bêbados.

 

Quando chego na porta sinto um ventinho gelado bater no meu rosto, respiro fundo e sigo o caminho pra fora da casa longe daquela fumaça de maconha com fumaça de gelo seco.

 

O quintal da parte da frente estava praticamente vazio ja que as pessoas se aglomeraram na parte de trás da casa onde tinha a piscina e na parte de dentro onde tinha o "bar". Sigo meu caminho até um banco, era estranho ter um banco branco estilo de praça como enfeite de jardim, mas no momento estava agradecendo a pessoa que teve a ideia de colocar ele aqui, sento no mesmo assim que chego, ainda era possivel ouvir o som estridente da musica, mas estava bem mais baixo do que nos outros ambientes, respiro fundo e tomo um gole pequeno do energético que agora era de maçã verde. Olho o céu e reparo que esta bem mais estrelado do que o normal, em seguida todos os pensamento vem átona. 

 

O que eu vou fazer quando chegar na casa de Pattie? Será que eu vou me adaptar na quela cidade? Eu vou ser feliz lá? Justin é tão chato como eu penso? E Pattie é tão boazinha mesmo? E se minha Mãe demora muito pra ir para lá? Será que eu vou fazer novas amizades? Eu vou ser amiga de Justin? Ele é bonito? Ele estuda comigo? Provavelmente não, ele é mais velho, ja deve estar na faculdade ou sla... pêra que merda eu estou pensando? eu não quero saber do Justin ou o que ele faz, eu só quero chegar la, termina a escola e ir pra faculdade.

 

Ouço o barulho da porta, olho em direção da mesma e vejo Miguel vindo em minha direção, ele tava bonito hoje, estava com uma calça jeans preta, uma jaqueta de couro da mesma cor e uma camiseta branca, o cabelo alinhado em um perfeito topete e um copo vermelho como o meu nas mãos, ele tava parecendo o ator de algum filme adolescente, na verdade quase todos dessa cidade pareciam-se atores.

 

Ele senta ao meu lado mas não fala nada, só fica me encarando, olho ele confusa e lento uma sobrancelha, balanço a cabeça como se disse pra ele falar o que tinha acontecido, mas ele so continua me olhando.

 

- O que foi? - Pergunto depois de mais algunas segundo ja sem paciência, pois ele não falava nada.

 

- Acho que quem me deve essa resposta é você, não eu - ele fala meio arrogante e mesmo com o aquela carranca e a voz grosseira, seus olhos transmitia preocupação.

 

- Como assim? Do que esta falando? - falo grosseira apenas por foi assim que ele me tratou - Eu estava de boa aqui, você que sentou do meu lado e ficou me encarando como um doido.

 

- Porque você está assim? - Ele fala ignorando toda minha grosseria e fica com um tom de voz mais calmo desviando o olhar do meu para uma arvore que estava a nossa frente.

 

- "Assim" como? De vestido? To de vestido porque isso é uma festa e combinei com as meninas de vim todas de vestido brilhante, porque a mady queria usar o que ela esta usando, mas nāo queria ser a unica com brilho, estava com medo de chamar muito a atenção e chamarem ela de ridicula - digo simples.

 

- Você sabe que não é isso que eu quis dizer. - ele revira os olhos - O "assim" que quero dizer é o fato de você estar quieta, mais distante, flutuando no seus pensamentos. eu te conheço desde criança, então eu sei que aconteceu alguma coisa e eu quero saber o que é!!

 

- Miguel, não aconteceu na.... 

 

- Não fala que não tem nada porque eu sei que tem, eu só quero te ajudar - ele fala me interrompendo voltando com a voz grossa.

 

- Infelizmente você não pode ajudar com isso. - Suspiro cansada de tentar mentir que estava tudo bem, ele é meu melhor amigo é quase impossível mentir pra ele.

 

- Mas mesmo assim, me diz o que ta acontecendo. - Ele volta a me olhar.

 

- Ok... uma hora você ia saber mesmo.- Falo sabendo que ele não ia desistir até eu contar - lembra que um tempo atrás minha mãe deu a louca falando que íamos embora? - Ele assentiu com a cabeça, entendi como se fosse pra continuar logo e assim fiz - Então ia ser daqui a 1 mês, mas ela me contou o motivo da viagem repentina ontem e também adiantou pra quarta-feira dessa semana, eu não queria ir mas vou pro bem dela e pro meu - Falo com os olhos marejados, eu cresci aqui nessa cidada então era mais dificil do que eu imaginava deixar tudo isso pra trás, ele estava com os olhos cheios de lagrima e em um movimento rápido me dá um abraço apertado sem falar nada.

 

- Me promete que não vai me esquecer? Nem me trocar por aqueles surfistas bronzeados e mauricinhos? - ele fala com uma voz de choro o que so me faz ficar ainda mais triste.

 

- Eu nunca trocaria você. - separo o abraço o olhando seria - Irei falar com você toda hora, até quando você se cansar de mim. Vai ser sempre meu melhor amigo, sempre. Não ache que so porque vou embora você vai se livar de mim, esse é o seu karma, eu sou seu karma e você vai ter que me aturar pra sempre - dou um sorriso.

 

- Nunca vou me cansar de você - ele sorri enquanto algumas pequenas lagrimas escapavam dos olhos dele. - Você sempre vai ser minha pequena.

 

- Eii eu não sou tão pequena é que eu tenho 17 e você 18 fora que você cresceu mais do que deveria.

 

- Eu sei, pequena... Eu sei... - Ele me abraça novamente. - Vou sentir sua falta - Ele sussurra.

 

- Eu também - correspondo o abraço, sentindo o cheiro do perfume doce que tanto amava.

 

- Hey... eu estava procurando vocês, parem de se comer e vem beber comigo - Angel fala enquanto vem na nossa direção gritando toda bebada, nos fazendo sair do abraço. Quando ela chega mais perto e percebe que estávamos chorando, o rosto dela mudada de alegre pra confusa em milésimos de segundos - O que está acontecendo, por que vocês estão chorando?

 

 - A Bruh vai embora quarta. - O moreno ao meu lado fala antes que eu pense em uma resposta.

 

- O que? - Ela faz uma careta estranha -  Acho que bebi demais e não escutei direito - Os olhos dela se enchem de lagrimas. 

 

- Eu sei é terrível... mas eu tenho que ir. - Falo tentando me justificar de algo que eu nem tinha muito controle.

 

- Não!! Você... você ta brincando comigo!! - Ela ri e chora ao mesmo tempo - Isso é uma pegadinha né? cadê as câmeras? - ela começa a olhar pros lado procurando as câmeras para dizer que era brincadeira e que eu iria ficar aqui com todas as pessoas que eu amo. Assim que ia falar algo ela me interrompe - Cala boca, eu... eu não to acreditando nisso. - Levanto do banco e abraço ela o mais forte que consegui - eu te amo muito, não vou conseguir viver sem suas loucuras, diz que é mentira.

 

- Eu queria poder dizer que é mentira, mas è verdade - Uma lágrima escorreu pelos meus olhos - Eu vou sempre lembrar de todos vocês, e amo muito você, a Mady e o Miguel - olho ele rapidamente ainda abraçada nela - vou falar com vocês todos os dias.

 

- Você promete ? - ela fala com voz de choro e ainda grudada no meu corpo como se não fosse soltar nunca mais.

 

- Sim, eu prometo, mas agora eu quero ir pra casa não to animada para festa, desculpa. - Aviso a soltando com delicadeza.

 

- Minha vontade acabou agora - Ela sorri triste - Vou chamar a Mady e dormimos todos na minha casa.

 

- Eu vou esperar no carro. - Aviso antes que ela se afaste por completo, olho miguel soltando um suspiro pesado, ele levanta e me abraça de lado e assim andamos até o carro, ao chegarmos perto do veiculo ele destrava e entra comigo na porta de trás, deito a cabeça no ombro dele logo sentindo o mesmo fazer cafuné nos meus cabelos. Meus olhos pesavam e minha cabeça doía muito, relaxo mais meu corpo contra o dele e em questão de minutos acabei pegando no sono.


Notas Finais


Espero que gostaram ;)

Anaelisatassi

Oo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...