1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite lives ( EM HIATUS ) >
  3. Eu vou matar ele.

História Opposite lives ( EM HIATUS ) - Eu vou matar ele.


Escrita por: Hazzharold e bruna-bieber

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 4 - Eu vou matar ele.


Fanfic / Fanfiction Opposite lives ( EM HIATUS ) - Eu vou matar ele.

  - Eu vou esperar no carro. - Aviso antes que ela se afaste por completo, olho miguel soltando um suspiro pesado, ele levanta e me abraça de lado me acompanhando ate o carro, assim que chegamos perto do veiculo ele destrava e entra comigo na porta de trás, deito a cabeça no ombro dele logo sentindo o mesmo fazer cafuné nos meus cabelos, meus olhos pesavam e minha cabeça estava doendo muito, relaxo mais meu corpo contra o dele e em questão de minutos acabei pegando no sono.

 

                                                           CONTÍNUA...

 

Me remexo resmungando baixinho, minha cabeça ainda latejava, estranho ao sentir algo macio e confortal em baixo do meu corpo, abro os olhos rapidamente e sento na cama olhando pro lados tentando identifica onde estava, ate porque ate onde me lembrava eu estava no carro, em seguida Angel aparece no meu campo de visão e logo indentifico onde estava.

 

 - Oi, bom dia, desculpa, eu não queria te acorda - Ela fala dando um sorriso fraco e vem ate mim se sentando ao meu lado na cama.

 

 - Você não me acordou, não se preocupa. - Volto a deitar na cama encarando o teto branco enquanto ainda me sentia cansada - Como vim para aqui? a ultima coisa que lembro era de estar no carro esperando vocês. - Desvio o olhar pra ela tentando me lembrar, mas a tentativa foi falha.

 

 - Bom... - ela começa e faz uma cara de pensativa como se estivesse arrumando os pensamentos para reformular o que iria dizer - Quando cheguei no carro você tava dormindo bem profundo e quando chegou aqui em casa o Miguel trouxe você pro quarto e depois foi embora, eu tirei seus sapato e com cuidado coloquei a coberta em você. depois fui dormi no quarto de hóspede, ia toma banho lá mais minhas coisas estão todas aqui e fiquei com preguiça de levar pra lá e depois trazer tudo de novo. - Ela como se fosse óbvio e da de ombros o que me fez soltar um leve riso.

 

 - Que horas são? - Falo entendo a historia, nāo é como se fosse a primeira vez que isso acontece, vejo ela pegar o celular e liga o visor.

 

 - Já é 12:45 , levanta e se arruma pra descer. - ela avisa se levantando, faço uma careta nāo querendo levantar - O almoço ja esta quase pronto. - ela fala parecendo minha mãe, como se comida me convesses a fazer qualquer coisa, assim até parece que sou gulosa.

 

 - Tudo bem.- Reviro os olhos voltando a sentar na cama -Depois do almoço eu tenho que ir pra casa, eu ainda nem comecei a arrumar minhas malas - Falo entediada pois não era algo que eu estava muito animada para começar a fazer, ela assente sem dizer nada e sai do quarto.

 

Minha vontade era me tacar de volta na cama e ficar ali vejetando, mas sabia que essa nao era uma boa opção então mesmo contra vontade levanto da cama quentinha e macia indo pro banheiro, ao chegar olho meu reflexo no espelho, me surpreendo com meu estado, eu estava horrível, minha maquiagem toda borrada e meu cabelo um verdadeiro ninho de rato.

 

 Lavo o rosto na pia e rapidamente faço um coque todo mal feito, me dispo e logo entro em baixo do chuveiro deixando a água morna escorrer pelo meu corpo, fazendo a tenção deminuir e assim eu ao menos conseguir aliviar um pouco da dor, acho que acabei dormindo de mal jeito no carro e talvez tenha ficado em uma posição nāo muito confortavel durante a noite.

 

Assim que termino o banho, com o cabelo lavado sem nós e a pele sem nenhum resticio de maquiagem, me enrolo em uma toalha e saio do banheiro indo até o closet da Angel, pelo fato de vivermos uma na casa da outra sempre tem algumas peças de roupa minha aqui e dela la em casa fora o fato que ela pega minhas roupas emprestada e nunca devolve, depois de procurar uma pouco encontro o shorts preto e um conjunto de lingerie que são meu, por fim pego uma cropped preta dela, e me visto rapidamente.

 

 - Bom dia  - falo  entrando na cozinha vendo Angele Mady ja sentadas na mesa, com cada uma no seu celular mas ainda sim mantendo uma conversa.

 

 - Bom dia, esta com fome? - Angel pergunta desviando a o olhar do celular para mim.

 

 - Muita!! - Falo fazendo careta e me sentando ao lado da Angel e de frente para Mady. 

 

 - E quando você nāo esta? Nāo sei nem porque ainda pergunto - Ela fala e logo as duas caiem na gargalhada, reviro os olhos e mostro a lingua pra duas.

 

 - Cade minha afilhada? - Falo trocando de assunto enquanto pegava meu celular, minha tia era madrasta de angel, então Katherine era minha prima, minha afilhada e meia irmã de Angel. 

 

 - A nova babá foi pegar ela na escola, daqui a pouco ela chega. - Ela fala voltando a atenção pro celular.

 

 - Hum... e esse cheiro maravilhoso é lasanha? - Falo ao sentir um cheirinho maravilhoso, ela me olha rapidamente com a sombrancelha erguida e solta uma risada.

 

 - Nossa, meus parabéns você esta com um otimo ofato - ela fala ainda rindo - é lasanha de frango.

 

 - Eu sou perfeita, tenho tudo otimo. - Falo brincando me fazendo de convencida fazendo ela soltar mais uma risada e dessa vez a acompanho, meu olhar se desvia para Mady que estava muito calada, seus olhos era concentrado no celular a sua frente, ela digitava rapidamente e sua maça do rosto estava avermelhadas - Hey, Mady!! - Chamo sua atenção fazendo ela desviar o olhar pra mim e so entao percebo que estavam marejado. - O que aconteceu? - Pergunto preocupada.

 

 - O Nathaniel, E-ele terminou comigo... disse que era melhor ser só meu amigo e o que ele queria já conseguiu - ela com a voz meio tremula deixando uma lagrima solitaria cair.

 

  - Como assim?  o que ele queria? - Eu e Angel nos olhamos rapidamente logo voltando a atenção pra Mady

 

 - Semana passada tinhamos ido em uma festa que teve na casa dele, lembra?! - Ela fala com uma voz meio baixa onde deixava transparece toda tristeza que sentia, eu so nao espero que seja o que estou pensando. - Então... depois que a festa acabou eu fiquei na casa dele pra ajudar a arrumar tudo. - Ela continua antes mesmo de confirma sua pergunta retorica. - Já estávamos namorando a dois messes, ele vivia dizendo que me amava e eu realmente acreditei nisso. - Ela fala como se estivesse se justificando de algo e seus olhos ja deixavam algumas lagrimas cair - Eu estava arrumando a sala, ele chegou por trás e começou a beijar meu pescoço, depois foi tirando a minha camiseta e acabou rolando, eu realmente pensei que ele amava então me entreguei pra ele, mesmo sabendo que ele é um babaca.

 

 - V-vocês transaram? - Falo meio em choque, Mady sempre foi a mais reservada do trio, ela nāo ficava com muitos e sempre teve o sonho de ter sua primeira vez com a pessoa que ela fosse ficar pro resto da vida. Sentia uma mistura de sentimentos dentro de mim, eu estava com pena dela, surpresa e principalmente com raiva daquele merdinha.

 

 - Isso não vai ficar barato - Ela fala como se confirmasse a pergunta mesmo nāo usando as pralavaras explícita, logo a mesma limpa as lagrimas enquanto seu semblete passava de triste para brava.

 

 - Eu vou matar esse moleque - Ouço a voz de Angel e logo o som dela ter batido na messa com força ecoa pela cozinha vindo com um silêncio predominante logo em seguida.

 

- Se acalma, eu também quero socar a cara dele por ter feito isso com a nossa baby, mas nao podemos sair socando ele - Falo sem saber se estava falando pra mim mesma ou pra ela, suspiro e logo uma ideia maluca me vem a cabeça. - Tive uma idea!! É meio maluca, mas ao menos um pouco da nossa raiva vai diminuir. - Falo com um sorrisinho começando a nascer nos meus labios. - O que acha de comprarmos ovos e quando chegar a noite vamos até a casa dele, jogamos no carro e na casa, da pra comprar tinta tambem e fazer uma pintura no carro com tinta preta - Ja ia imaginando todas as cenas na minha cabeça, vi isso em um filme e sempre quis fazer e essa era uma boa oportunidade.

 

 - Eu gostei da ideia - Mady fala com um sorrinho no rosto e logo olhamos angel esperando o decreto final.

 

 - Na minha opinião eu acho melhor arrancava o que ele chama de pau - Angel diz ainda bemirritada, mas além dos ovos eu tinha mais um plano.

 

 - Clama angel, ele vai ter o que merece. - Na mesma hora Katherine entra na cozinha saltitante com a babá vindo logo atrás com as suas coisas.

 

 - Mamãe bruh !! - Ela grita assim que me vê e vem correndo pra me abraçar.

 

- Minha pequena, que saudade - pego ela e boto no meu colo e dando vários beijinhos na bochecha da mesma o que a fez soltar uma risada fofa, me fazendo sorrir e a raiva diminuir.

 

 - se vai mimi aqui hoje ?  - Ela fala assim que paro com os beijinhos me olhando com aqueles olhinhos azuis. - Eu tenho a aulinha de natação se vai comigo? - Pergunta antes de eu conseguir responder a primeira.

 

 - Nāo posso dormi aqui minha pequena eu tenho que arruma umas coisas - falo fazendo un biquinho em seguida mostrando que tambem estava triste com isso. - Mas acho que na aula de natação eu consigo te acompanhar. - Falo logo abrindo um sorriso.

 

Ela começa a gritar iupi e fazer uma dancinha engraçada fazendo com que todos da mesa desse risada, logo a governanta coloca a forma da lasanha na messa, Katherine desse do meu colo e sai correndo no mesmo estante.

 

 - Aonde você vai? - Angel chama a atenção com a voz um pouco grosseira.

 

 - Pegar cadeira di eu. - Ela fala com a maior naturalidade.

 

 - Quer que eu pegue? - Angel era meio grossa as vezes, mais amava Katherine tanto quanto eu. 

 

 - Não plecisa - Ela sorri e sai pulando enquanto cantarolava umas das diversas musica intantil que aprendeu na escolinha.

 

 - Não demora - Avisa Angel enquanto eu servia minha comida e a da Katherine também.

 

 Aguns minutos depois ela volta arrastando a cadeira, kat deixou a cadeira dela atrás da minha e saiu com a que tava do meu lado deixando todos da mesa confuso com o que ela estava aprontando.

 

 - Katherine vai onde com essa cadeira ? - A loira do meu lado se manifesta enquanto olhava a irmā postiça.

 

 - Quelo senta do lado da mamãe bruh - Antes que ela se machucasse com a cadeira que dava duas dela, levanto colocando a cadeira pro lado, ou seja no lugar onde a de katherine ficava e coloco a dela coloco ao lado da minha, sento ela direitinho e logo a entregando o pratinho com a colherzinha.

                      

                                        (***)

 

 Depois de comemos ficamos vendo tv até da a hora de arrumar kat pra aula de natação a qual eu a companhei, saindo de la por volta das cinco da tarde e agora ja era 21:30 e estava no mercado comprando os ovos para colocar o grande plano em ação, ja tinha pegado dois spray, um de cor vermelha e o outro preto.

 

 - Quantas duzias vocé pegou? pergunto pra Mady assim que a encontro na fila do caixa.

 

 - Apenas três e você? - Ela fala se virando de frente pra mim.

 

 - Peguei apenas uma, e peguei duas tinta. - Como os ovos que iamos comprar era ovos podre para nāo desperdiça comida, fiquei com um pouco de vergonha de pedir muitos ovos e o cara me achar meio maluca. 

 

 - Entao pega mais duas assim fica duas caixas para cada uma.

 

 - Nāo precisa, eu pinto o carro e vocês atacam os ovos. - Falo e nesse mesmo momento chegou nossa vez de passar os produtos.

 

 Como os ovos eram podres o mercado acabou nem cobrando, fazendo com que pagassemos so as duas tintas, depois de uns quinze minutos ja tinhamos chegado de volta na casa da Angel, a mesma nos esperava sentada em frente a porta com kat ao seu lado contando sobre alguma coisa que parecia estar deixando angel meio confusa pelas caretas que ela fazia enquanto escutava a irmã postiça.

 

 Assim que ela avista o carro se aproximando se despede da pequena e levanta com um taco de baseball na mão, assim que paramos ela entra rapidamente e kat volta pra dentro de casa.

 

A casa do Nathaniel nāo era muito longe, então em questão de minutos ja estavamos em frente a mesma, mal desço do carro e Angel ja estava atacando ovos pra tudo que é lado fazendo aquele cheiro horrivel de coisa podre aumentar cada vez mais. Vou até a parte de trás e pinto todo o vidro de preto logo escrevendo com a vermelha _Amo um gato sarrado, interresados, chama no snap ou manda uma mensagem_ logo a abaixo termino minha obra de arte com o user do snapchat e o número de telefone dele.  

 

 Me aproximo das meninas assim que termino, os ovos ja tinham quase todos acabado e tanto o carro quanto a frente da casa e o gramado estavam lotados de ovos quebrado, Angel pegou o bastão que ela tinha trazido e começou a quebra os vidros da lateral do carro, me fazendo arregalar os olhos e o alarme disparar, a porta foi aberta logo em seguida nos fazendo correr rapidamente em direção ao nosso carro sem nem olhar pea trás.

 

 Assim que entramos no carro ofegantoMedy tava com a última duzia que tinha sobrado. ela começou a jogar no Nathaniel ainda correndo. angel quase caiu no chão com o bastão. eu só peguei as tintas.

 

 Entramos no carro que estava na outra esquina, minha respiração estava ofegante e assim que meu corpo relaxa no assento do carro caio na gargalhada lembrando do momento da correria, Mady tinha ficado com a caixa que ainda tinha os ultimos ovos e enquanto corriamos ela tentava acerta no Nathaniel que foi quem abriu a porta, enquanto Angel corrida meio desengonçada com o salto alto e o bastão a fazendo quase cair de cara no chāo varias vezes durante o percuso.

 

 - Eu amei isso, preciso fazer isso mais vezes. - Mady fala ainda ofegante e com um sorriso nos labios - Eu te amo bruh por ter tido essa ideia e sempre esta me ajudando, amo você tambem Angel por sempre se meter nas loucar com a gente. - ela me abraça rapidamente, sorrio ainda mais e retribuo o abraço.

 

 - Pode contar comigo pra tudo, baby. - Angel fala dando uma piscadela para Mady. - Agora chega dessa viadagem e vamos pra casa - Ela liga o carro e logo sai de la, na correria acabou que eu e Mady entramos no banco de trás e Angel no do motorista.


Notas Finais


desculpem a demora, amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...