1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite lives ( EM HIATUS ) >
  3. Melhores amigas!!

História Opposite lives ( EM HIATUS ) - Melhores amigas!!


Escrita por: Hazzharold e bruna-bieber

Capítulo 5 - Melhores amigas!!


Fanfic / Fanfiction Opposite lives ( EM HIATUS ) - Melhores amigas!!

 

No caminho pra casa, Angel deixo Mady na casa dela e logo foi para á sua, minha māe não ia gostar nada de me ver dormindo mais uma noite fora de casa, ainda mais porque tenho varias coisas pra arrumar por causa a viagem.

 

Assim que passamos pela porta principal da casa da loira, damos de cara com a pequena kat discutindo com a moça que cuidava dela.

 

- Heyy!! Hey!! - Angel fala alto chamando a atenção das duas - O que esta acontecendo aqui?  - Ela fala cruzando os braços e fazendo uma carranca.

 

- Desculpa senhorita Angel, é que a senhorita Katherine não quer ir dormi e a mãe dela já ligou falando que é hora de por ela na cama, ela também pediu para avisar que vai chega mais tarde hoje, assim como o marido. - Angel revira os olhos bufando. 

 

Minha tia quase nunca parava em casa e o pai da Angel muito menos, fazendo com que ela tenha sempre que resolver os assuntos relacionados a kat, quando eramos mais novas, eu sempre vinha ajudar ela a cuidar da kat e com o tempo acabei vindo com frequencia e assim me tornando uma figura presente na criação da katherine, no início dividimos as tarefas e eu fiquei com a parte legal de ser "māe" e assim sobrou pra ela parte chata onde era a parte de dar broncas.

 

- Ta bom, eu vou pla cama só tava espelando a mamãe buna - kat fala levantando do sofá e segurando minha mão, olho Angel que ainda mantinha uma carranca.

 

- Eu to cansada de mais pra isso, então vou tomar um banho. - Angel avisa e levanta as mãos como se estivesse se rendendo enquanto sobe as escadas.

 

- Então pequena partiu cama? - Falo a olhando ao meu lado, ela sorri fofinha enquanto confirma com a cabeça, sorrio e logo volto a atenção a mulher a minha frente. - Desculpa pelo transtornos, mas pode deixar que eu coloco ela na cama - Sorrio tentando demostrar carisma, com um aceno breve ela confirma e sai. - Vamos?! - falo voltando minha atenção a kat, que solto minha mão e vai subindo as escadas toda engraçadinha enquanto segurava no corrimão, vou atrás dela prestando atenção caso ela desse algum deslize. 

 

Sinto meu celular vibra, pego ele no bolso traseiro do shorts e vejo a foto da minha mãe com o nome māe linda escritora logo a cima, suspiro enquanto atendo, mas ainda mantendo olhos fixos em kat que ja estava quase nos ultimos degraus da escada.

 

 

LIGAÇÃO ON

- Oe mãe. 

- Cade você bruna swan? - Ela grita do outro lado assim que atendo, me fazendo afastar o celular do ouvido por alguns segundos.

- Estou na casa da angel, acho que vou dormi aqui hoje, tudo bem ? - pergunto meio receosa.

- Mas você já não dormiu ontem? - Sua voz deixava transparecer o quão irritada ela estava.

- Sim, eu dormi, mas quero passar um tempo a mais com a kat e você sabe o motivo. 

- Tudo bem, só que vem amanhã de manhã pra casa que você tem que arruma as mala. - Ela suspira se rendendo.

- Tudo bem, amanhã cedinho eu estou em casa, mãe. 

- Assim espero, eu te amo filha, se cuida e dorme bem.

- Eu também te amo, se cuida tambem, beijos. - E assim desligo a chamada.

LICAÇÃO OFF 

 

Entro no quarto da kat e ela ja estava sentada na caminha enquanto me esperava.

 

- Voce vai domi aqui?  - Ela fala me olhando.

 

- Eu não sei, você quer que eu durma? - Pergunto mesmo ja sabendo a resposta.

  

- Sim!! - Ela fala animada. - Domi aqui comigo.  - Ela aponta para a sua cama.

 

- Dormi nessa caminha pequena? - Faço uma careta demostrando que essa nāo era uma boa ideia.

 

- Sim, você cabe, você maglinha, olha - ela coloca a mão na minha barriga me fazendo eu ri.

 

- Vamos fazer assim eu vou comer e tomar banho e depois nos dormimos no quarto de hóspede que a cama é maior, o que acha?

 

- Ta bom, mas eu vou leva o Ted - Ela fala me mostrando o ursinho de pelucia.

 

- Ta bom, mas agora preciso que fique paradinha pra não cair que eu vou pegar seu pijama - ela assente, levanto e vou ate a cômoda pegando o pijama dela.

 

- Mamãe buh!? - Ela chama depois de um tempinho em silêncio.

 

- Diga. - Falo indo até ela e começo a colocar seu pijama.

 

- Quando você tive um nenemzinho de veldade você vai deixa di ama eu?

 

- Claro que não meu amor, eu nunca vou deixar de amar você - Ela sorri e me da um abraço assim que termino de trocar a roupinha dela, retribuo o abraço meio surpresa pela atitude repentina, assim que ela se afasta um pouco a pego no colo e saio do quarto indo pra cozinha.

 

- Esta com fome kat? - Pergunto enquanto entro na cozinha e a coloco sentada na cadeirinha, me sentando ao seu lado logo em seguida.

 

- Não, já comi  - Ela fala com a atenção toda no ursinho enquanto brincava com o mesmo.

 

- Ta bom -  Sirvo comida pra mim e começo a comer em silêncio enquanto respondia algumas mensagens aleatórias e contava ao miguel o que eu e as meninas havia feito na casa do Nathaniel.

 

- Bruh você vai dormi aqui né? - Angel pergunta quebrando o silêncio, a mesma ja estava de pijama e comendo quando chegamos, mas como se manteve em silencio preferir fazer o mesmo.

 

- Se nao tiver problema...

 

- É claro que nāo tem, você é sempre bem vinda aqui em casa, como eu sei que kat vai querer dormi com você, dorme no quarto de hospede, mas antes pode passar lá no meu quarto pra pegar um pijama, se quiser. - Avisa e seu celular começa a tocar, com a foto do seu pai aparecendo na tela, ela apenas o vira com a tela pra baixo o deixando na mesa e continua comendo.

  

- Vamos lá pegar o pijama? - Angel já tinha terminado de comer então ficou conversando comigo sobre coisas aleatórias como o perfume que ela queria comprar mas não lembrava o nome.

 

- Vamos - Ela fala pegando o celular que assim como a meia hora atrás ainda tocava, provavelmente aconteceu mais uma das brigas com o pai dela. 

 

Levanto colocando o prato na pia e volto pra mesa pegando kat no colo a qual ja estava quase dormindo ali sentada.

                           

                                    (***)

 

- Pega aquele pijama azul que você ta louca pra me roubar - Ela avisa me fazendo soltar uma risada enquanto ando até o closet, assim que pego pijama azul bebê de ceda volto pro quarto vendo Angel com uma caixa de presente na mão e kat pulando na cama dela.

 

- Comprei pra você, no dia em que estávamos comprando os vestidos, vi isso na vitrine da loja da frente então falei pra mim mesma "tenho que compra essa camiseta pra Bruh e pra Mady é a nossa cara" - Ela me da o embrulho com um sorrisinho no rosto.

 

- Como assim nossa cara p? você comprou três iguais? - Pergunto já abrindo.

 

- Mais ou menos, você vai ver - Termino de abri o pacote e era uma camiseta branca com um desenho de batata frita escrito friends.

 

- Ela é linda. - Falo encantada com o presente - E como é a sua? - Ela pega duas camiseta em baixo do travesseiro e me entrega, abro a rosa onde tinha o desenho de um hambúrguer escrito best, a outra era amarela e tinha um copo de refri com forever escrito.

 

- Decidi dar a branca pra você por causa do seu estilo é porque você ama batata, como a Mady ama amarelo ela fica com a do refrigerante e eu fico com a rosinha, tudo bem que eu não amo hambúrguer mas amo rosa então tá tudo certo. - Ela explica enquanto eu ainda olhava as camisetas. - O mais engraçado é que eu comprei sem saber que você ia embora, agora pelo menos quando você estiver na Califórnia e sentir nossa falta além de usar a pulseira que temos de melhor amigas pode usar a camiseta também, e me ligar claro. - Solto uma risada fraca e devolvo as duas camisetas pra ela.

 

- Elas são lindas, obrigada - Sorri abraçando ela rapidamente.

 

- Não tem que agradecer - Ela fala enquanto corresponde o abraço. - Agora vai tomar banho, fedida - Ela fala rindo e eu saio do abraço a olhando indignada, o que a fez rir mais ainda.

 

- Fedida é você. - Dou língua pra mesma e saio indo pro banheiro já com a roupa de dormir e a toalha na mão.

 

                                                (***)

 

- Prontinho - Falo saindo do banheiro já vestida. - Vamos dormi kat? já esta tarde.

  

- Vamos... - Ela fala meio sonolenta esticando os bracinhos na minha direção.

 

- Tchau baby, boa noite - Pego kart no colo e mando um beijo no ar de boa noite em direção da Angel, o qual a mesma retribui também desejando boa noite.

 

Vou pro quarto de hóspedes com kat, deito com ela lá cama ligando o ar-condicionado e me aconchegando nas cobertas com a mesma, faço cafuné nos fios loiro da pequena enquanto cantava baixinho uma melodia que minha mãe cantava quando era pequena e assim em questão de minutos caímos no sono.

 

                         (***)

                  

- Donzela acorda!! - Uma Luz forte bate no meu rosto, resmungo me virando na cama, mas a voz da Angel gritando e os raios solares na minha cabeça não me deixaram voltar a dormir.

 

- Para de grita vaca - resmungo brava me virando para ela com cara de poucos amigos.

 

- Acordou de TPM?! - Ela fala debochada enquanto me olhava de braços cruzados e com um semblante que demostrava claramente que segurava o riso.

 

- Que horas são? - Pergunto ignorando seu comentário e sentando na cama.

 

- 6:30 - Diz simples.

 

- Meu deus!! - Olho ela brava e desacreditada - Não acredito que você me acordou a essa hora - volto a deita na cama.

 

- Eu estou brincando são 10:17. - Fala enquanto ria e andava pelo quarto.

 

- Mas já.. 

 

- Sim, Katharine acordou toda saltitante 07:00h da manhã falando que ia pra sua casa e por isso não ia pra escola, isso é verdade ? - olho pro lado e ela realmente não estava lá.

 

- Sim, falando nela, onde ela está?

 

- Está comendo lá em baixo e a senhorita trate de levantar pra comer também.

 

- Tá, mãe. - Falo irônica fazendo ela retirar os olhos. - Eu já vou - Aviso voltando a sentar enquanto coçava os olhos com as costas da mão - Vamos na praia Hoje? 

 

- Vamos, já perdi a aula mesmo, vou chama Mady e o Miguel, mas acho que eles foram pra aula.

 

- Tá bom, se eles foram para aula a gente espera eu tenho que arruma minhas malas mesmo, aí quando eles chegarem vamos pra praia. - Me levanto indo até o banheiro lavar o rosto. - Onde está meu vestido?

 

- Eu tinha colocado na lavanderia, acho que já está lavado, vou lá vê. - Avisa logo saindo do quarto.

 

Depois de arrumar meu cabelo, escovar os dentes e jogar uma água no rosto, Angel entra no quarto com o meu vestido e meu sapato nas mãos, ela me entrega e avisa que vai esperar lá na cozinha, assenti e assim que terminei de arrumar a cama fui me trocar no banheiro, quando saio pego meu celular no criado mudo saindo do cômodo em direção à cozinha, mas ao passar pelo quarto da katherine ouço a voz da Angel.

 

- Está pronta? - pergunto chamando a atençao dela assim que entro.

 

- Quase, so estou terminado de arrumar a kat - ela fala enquanto penteava os cabelo loiros da pequena.

 

- Mas ela já não estava pronta? - Falo me encostando na porta.

 

- Ela tava parecendo um palhaço de tanta maquiagem que colocou no rosto, não ia sair com ela daquele jeito - Ela fala rindo ,ao imaginar a situação que kat estava acabo soltando uma gargalhada também.

 

katherine tinha varias maquiagem daquelas infantil e às vezes quando estava muito empolgada pra sair acabava passando um pouco de cada coisa fazendo seu rosto ficar todo pintado e colorido, assim como algumas parte do corpo, principalmente as mãos.

 

- Eu tava ninita - A pequena fala emburrada nos fazendo ri mais.

 

 - Você mandou mensagem pra Mady e o Miguel ? - Pergunto quando consigo controlar o riso.

 

- Sim, eles estão na escola, mas vão tentar sair mais cedo, se não conseguirem eles irão pra sua casa depois da aula - Ela levanta com kat no colo - Vamos? - Pergunta e eu confirmo ja saindo do quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...