1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite lives ( EM HIATUS ) >
  3. Apenas amigos...

História Opposite lives ( EM HIATUS ) - Apenas amigos...


Escrita por: Hazzharold e bruna-bieber

Notas do Autor


Boa leitura ^-^

Capítulo 6 - Apenas amigos...


Fanfic / Fanfiction Opposite lives ( EM HIATUS ) - Apenas amigos...

Estava quase chegando em casa, então aproveito para mandar uma mensagem pra minha mãe avisando que estava a caminho e que Mady e Miguel iria lá pra casa.

 

MENSAGEM ON :

- Bom dia. - Envio e no mesmo instante ela visualiza e começa a digitar a resposta.

- Bom dia, filha. Aonde você está?

- Estou indo pra casa, acordei meio tarde, você tá em casa?

- Sim, estou aqui quase arrumando sua mala. - Rio com a resposta dela mesmo sabendo que ela falava sério.

- Calma, mãe. Eu já estou chegando, mas mudando de assunto a comida já está pronta ?

- Ainda não, mas está quase, porquê?

- Não é nada, é só que tô com fome e Mady, Angel, kat e o Miguel vão ir aí em casa, tá bom?

- Sem problemas, eles são sempre bem vindos aqui em casa.

- Eu sei, era só pra avisar mesmo kkk, daqui uns cinco minutos eu chego, bjs te amo e até daqui a pouco.

- Cuidado na estrada, eu também te amo, beijos.

MENSAGEM OFF.

 

- Mamãe Buh !? - Kat me chama me fazendo desviar minha atenção do celular pra ela.

 

- Fala princesa.

 

- Quando a gente chega você pode me da balinha? - Ela sorri fofinha, fazendo a famosa carinha do gato de botas.

 

- Eu não sei se ainda tem, você comeu um monte da ultima vez. - Ela faz uma carinha triste - Mas se não tiver compramos, ok?! - Proponho e ela logo sorri confirmando enquanto faz uma dancinha engraçada de comemoração, me fazendo cair na gargalhada com o jeito fofo dela.

 

- Você vai deixar minha irmã uma bolinha. - Angel fala me fazendo ri mais Ainda e dessa vez ela me acompanha na risada enquanto estacionava o carro em frente à minha casa.

 

Com o ataque de riso controlado desço do carro, Angel vai até kat e a solta da cadeira logo vindo atrás de mim, que já entreva em casa.

 

- Mãe.. cheguei!! - Falo um pouco mais alto do que o normal no intuito dela aparecer ou responder aonde estava.

 

- Estou aqui na cozinha. - Ela fala no mesmo tom e vou até lá.

 

- Oe tia - Angel fala quando entra na cozinha se aproximando da minha mãe e a dando um beijo na bochecha.

 

- Oe titia - Kat sorri também a cumprimentando, logo esticando os bracinho pra mesma a pegar no colo e assim ela fez, respondendo a pequena com um breve oi fazendo cócegas nela logo em seguida, Kat solta uma risadinha tão fofa se remexendo nos braços da minha mãe, ela sorri e deposita beijo na bochecha da pequena a colocando de volta no chão logo em seguida.

 

- Cadê o resto da turma ? - Minha mãe pergunta se referindo ao Miguel e a mady.

 

- Foi pra escola. - Respondo simples indo até o armário, vejo que ainda tem as balinhas e pego as mesma entregando pra pequena que já se encontrava ao meu lado dando pequenos pulinhos de ansiedade enquanto eu estava procurando as balas.

 

- Você deveria seguir o exemplo deles e ir pra escola também - Minha mãe fala voltando a cuidar das panelas.

 

- Tá mãe. - Reviro os olhos, ela sempre implicava comigo sobre ir pra escola, ter notas boas e todas essas coisas que país chatos costumam fazer - Eu vou tomar banho que ganho mais. - Resmungo e saio da cozinha antes dela começa com o discurso do quanto a escola era algo importante pra vida.

 

- Acordou de tpm? - Ela fala rindo e eu apenas ignoro revirando os olhos novamente.

 

Vou pro meu quarto e assim que entro tiro o salto o deixando no meio do cômodo, continuo andando enquanto tirava a roupa no caminho, tiro a última peça assim que chego no banheiro e a coloco no cesto de roupa sujas, logo entrando no boxe iniciando um banho quente e relaxante.

 

                                     (***)

 

Depois de estar arrumada passo perfume e sorrio com o meu reflexo arrumando uma última vez meu cabelo.

 

Hoje Londres amanheceu com sol, mas não abandonou o clima frio, então optei por usar uma calça jeans, que sem dúvida era minha peça de roupa preferida, junto com ela estava vestindo um cropped branco, um casaco de lã quentinho e pra finalizar um all star de cano baixo preto. 

 

Desço as escada indo pra sala recebendo os olhares de todos que estavam presente no comado, sorri vendo que Miguel e Mady já tinha chegado, me aproximo deles.

 

- Como estou? - Pergunto brincando e dando uma voltinha logo fazendo poses como se estivesse em uma sesão de foto.

 

- Gata, muito gata e gostosa, eu pegava - Miguel é o primeirona a se pronunciar, olho ele e o moreno tinha um sorrisinho malicioso nos lábios enquanto ainda me olhava de cima a baixo.

 

-  Heyy seu safado, para com isso - Rio pegando a almofada ao lado e taco no mesmo, mas nem acerta, pois ele desvia rapidamente. 


Sempre tivemos intimidade o suficiente para fazer esse tipo de comentários e brincadeiras.

 

- Mal agradecida, só estava respondendo a pergunta - Ele cruza os braço se emburrando, o que só me fez rir ainda mais.

 

- Você sabe que te adoro - Sorrio sentando ao lado dele e abraço o mesmo enquanto depósito um beijo demorada na bochecha.

 

- Amiga aonde vai assim tão linda? - Pergunta Mady, olho ela desviando o olhar de Miguel que retribui o abraço de lado me mantendo em seus braços.

 

- Eu preciso ir comprar malas pra viagem, vocês vão vir comigo ou preferem me encontrar na praia?

 

- Eu topo ir no shopping, tenho que comprar um tênis novo mesmo - Miguel diz dando de ombros.

 

- Eu não me importo de ir no shopping. - Diz Mady e todos nós olhamos pra Angel.

 

- Minha intenção era ir pra praia, mas tudo bem, eu vou também - Diz dando de ombros.

 

- E vamos agora? - pergunta Mady .

 

- Sim, eu so vou falar com a minha mãe - Saio do abraço do Miguel - Afinal, cadê ela? - Pergunto estranhando já que ela sempre fica na sala com meus amigos, diria até que eles gostam mais dela do que de mim. 

 

- Está no quarto. - Diz Miguel.

 

- Tá, eu vou lá falar com ela, já venho - Saio da sala e subo as escadas indo pro quarto da minha mãe.

 

Paro em frente a porta e bato na mesma escutando um entra logo em seguida.

 

- Mãe, eu vou no shopping. - Falo abrindo um pouco a porta, o sificiente pra conseguir ver ela.

 

- Fazer o que lá? - Ela me olha tirando a atenção do computador, Ouço um barulho vindo do computador e é aí que entendo o motivo dela não estar na sala, ela estava falando com a pattie.

 

- Eu preciso comprar malas, a minha você emprestou pra vovó e ela nunca mais devolveu, lembra?!

 

- Ta bom, você precisa de dinheiro?

 

- Não, eu vou passar no cartão que é mais fácil, porque não faço ideia do preço de uma mala.

 

- Ta bom, se cuida filha e eu te amo, qualquer coisa me liga.

 

- Ta bom, mãe - sorrio - Eu te amo, beijos e manda um beijo pra pattie. - Mando um beijo no ar pra ela que retribui, fecho a porta do quarto dela e volto pra sala correndo. - Vamos!? - Chego na sala meio ofegante por estar sedentária e ter corrido.

 

- Sim, mas antes eu tenho que passar em casa já que Kat vai junto, você sabe como ela é - Angel avisa se levantando com o celular na mão enquanto digitava.

 

- Não tem problema, mais alguém tem que pegar dinheiro? Ou alguma coisa antes de irmos.

 

- Eu pego lá no banco do shopping - Mady fala já em pé com a mochila na mão.

 

- Eu tenho alguma coisa na carteira e qualquer coisa eu passo o cartão - Miguel fala e logo vejo minha mãe descendo as escada.

 

- Dirijam com cuidado - Ela fala séria, assim que se aproxima.

 

- Pode deixar, mãe. - Me aproximo dela e dou um beijo em sua bochecha - Estamos indo, Tchau - me despeço pela segunda vez e saio escutando os outros se despedirem dela, eu admito que sentia um pouquinho de ciúmes da minha mãe, ela era minha mãe e todos meus amigos às vezes age como se quisssem ser adotados por ela.

 

- Vamos todos em um carro ou dividido ? - Pergunto quando já estávamos todos do lado de fora.

 

- Da pra você ir no seu carro com a Angel e a Kat e eu vou com o Miguel, o que acham ? - Pergunta Mady me olhando e depois desvia pro Miguel.

 

Ela é toda apaixonada por ele mas nunca admitiu, eu acho que daria um casal fofinho.

 

- Não, eu quelo i com a mamãe Buh e o titio Mih - Kat toda manhosa e meio birrenta, ela estava engraçada com os lábios todo azul por causa do pacote de jujuba que tinha comido.

 

- Amor, você vai com a sua irmã e a sua mamãe e na volta você vem comigo e seu titio - Mady fala tentando convencer Kat, mas pela cara dela pareceu não dar muito certo.

 

- Não. - fala e sai me arrastando pra perto do carro do Miguel e eu rio com a fofura da braveza dela.

 

- Então vamos logo, eu levo a bruh e a kat e você leva e nos encontramos lá. - Miguel fala e vem sorrindo na minha direção.

 

- Vem Medy, vamos no meu carro - Angel fala e anda até o carro dela com Mady a seguindo, porém parecia não está muito contente com o resultado final.

 

- Katherine você não pode ficar fazendo birra, isso é feio, ninguém gosta de criança birrenta. - Falo assim que a coloco sentadinha no banco de trás com o cinto, nem cadeirinha tinha pra criatura e ela quis vim nesse carro.

 

- Mas foi o tio que mandou eu fala. - Ela se defende enquanto eu entrava no banco da frente e colocava o cinto, rapidamente olho seria pro Miguel que já estava sentado ao meu lado, o moreno apena da de ombros com um sorrisinho de lado e liga o carro.

 

- Você sabe que se ela descobri vai ficar chateada né!? - Pergunto retoricamente me referindo a Mady. - Ela gosta de você e isso é tão óbvio, não sei porque você não da um chance. 

 

- Somos apenas amigos. - Ele fala simples me fazendo revirar os olhos. - E eu queria vim com a kat e sabia que ela só viria se fosse com você.  - Fala entrando na avenida principal e ouço minha barriga roncar só então lembro que não tinha almoçado. - Tem sanduíche natural dentro da minha mochila se quiser, daqui tô ouvindo sua barriga roncar e as meninas vão demorar porque ainda vão passar na Angel. - Ele fala segurando a risada.

 

- Fica quieto, minha barriga nem tá roncando e eu só vou comer porque amo seus sanduíche. - Falo pegando o lanche fazendo ele soltar a risada que segurava, e assim fomos o caminho todo até o shopping, com eu comendo, conversando com ele e rindo das palhaçadas que ele falava ou que kat falava.


Notas Finais


Até o próximo ^-^
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...