1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite lives ( EM HIATUS ) >
  3. Está na Hora !!

História Opposite lives ( EM HIATUS ) - Está na Hora !!


Escrita por: Hazzharold e bruna-bieber

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem

Capítulo 8 - Está na Hora !!


Fanfic / Fanfiction Opposite lives ( EM HIATUS ) - Está na Hora !!

                           (***)

- Amiga, eu te amo - fala Medy rindo.


     Ela, Angel e Miguel estavam sentados comigo na diretoria conversando enquanto esperávamos minha mãe chegar.


- Verdade!! você é foda, humilhou o cara - Miguel diz me abraçando de lado - Vou sentir sua falta e das suas loucuras, meu amor.


Eu era tão sensível que estava quase chorando e ouço o barulho de passos atrás de mim.


- Bruna Swan, o que você fez ? - Minha mãe diz com uma cara nada boa.


- Mãe, eu juro, não fiz nada de mais - Falo mentindo, tentando me fazer de anjinho.


- Se você não tivesse feito nada eu não teria que ser chamada na escola - Ela diz um pouco rude.


- Desculpa!! - Finjo que vou chorar - Eu só ia fazer uma homenagem de despedida para os meus amigos.


- Tá bom, vem... Vamos, o diretor quer falar comigo - Levanto piscando pros meus amigos que riram.


Que merda, vai começar a ladainha do direito novamente. Bufo e reviro os olhos com os meus pensamentos.


                          (***)


- Então... Acho que esse é o nosso adeus - Falo caindo em lágrimas e soluços, enquanto abraço eles.


- Meu deus, Bruna ! Você só vai mudar de cidade, não vai morrer - Ignoro o comentário da minha mãe.


- Senhores passageiros, o vôo 459 com destino à Los Angeles, parte em 3 minutos - Choro mais ainda pegando minhas coisas e vou pra fila de embarque.


- Me liguem - Digo mandando um beijo, me distanciando enquanto eles acenavam.

                          (***)

 Entro no avião e procurando minha poltrona, quando acho tinha um menino sentado nela. Ele era até que bonitinho, estava sentado falando ao telefone.


- Oe, desculpa, mas eu acho que você ta no lugar errado - Sorrio simpática


- Dude, depois eu te ligo porquê agora tem uma gata aqui querendo me tirar da poltrona - Ele sorri.


A pessoa que estava falando com ele ao telefone, fala algo que o faz da um risadinha, logo ele desliga a chamada e me olha da cabeça aos pés.


- Então, o senhor vai sair?  - Digo já meio irritada pelo fato dele só ficar encarando meu corpo em vez de se levantar.

 

- Me deixa ver seu bilhete - Ele estica a mão em minha direção, entrego o papel pra ele. Ele analisa por um pequeno tempo. 


- Você tem razão ! - Ele diz devolvendo o papel.


- Eu disse !! - Guardo minha bagagem de mão no compartimento de cima, coisa que tem em cima das poltronas.


  - Mas a sua poltrona, é essa aqui - ele aponta para o seu lado - Não essa, gata - Ele aponta para o lugar onde estava sentado - A não ser que você queira sentar no meu colo - Ele da um sorrisinho travesso.


- Não acredito!! - Digo conferindo o papel e realmente, aquele não era o meu lugar - Desculpa, sério, mil desculpas, minha mãe deve ter comprado errado.


- Tudo bem, sem problemas - ele sorri.


Meu deus, e agora ?! Eu preciso ir na janela, é minha primeira viagem de avião sozinha, só vou me acalmar se tiver na janela vendo as nuvens, penso comigo mesma e olho em volta.


   Vejo uma velinha meio gorda, de cabelos grisalhos e uma camiseta de gatinha, indo sentar na cadeira da janela do banco da frete. Fico em duvida se devo atrapalhar ela pedindo pra trocar, mas era a única maneira de conseguir ir na janela.


- Oie, desculpa atrapalhar, mas a senhora poderia trocar de lugar comigo? É minha primeira viagem sozinha e me sinto mais segura indo na janela. - Digo com a voz doce, e um sorriso fofo.


- Tudo bem... - Fala a doce senhora com um sorriso - Eu era do mesmo jeito na minha primeira viagem sozinha - Sorrio com a gentileza dela - Onde fica sua poltrona ?


- É essa aq...


- Obrigado, senhora. Você é muito gentil, mas não precisa sair da sua poltrona, eu troco de lugar com a moça - O menino diz me interrompendo e olho ele desentendida.


- Você é um menino muito educado e cavaleiro - De educado ele nao tem nada, penso - Obrigada!! - Ela sorri e volta a sentar na poltrona dela.


Volto minha atenção pra ele, o olhando meio incrédula.


- Tem certeza ? - Pergunto meio receosa dele ter desistido.


- Tenho, já que você tá tão necessitada de sentar na janela - Ele levanta e pula pra poltrona ao lado - Pronto, poltrona toda sua - Ele aponta meio descontente por ter trocado.


- Obrigada - Falo educada e passo me espremendo toda pra não passar com a bunda ou a perna nele, me sento e suspiro aliviada.


- Deseja alguma coisa, Senhor - Depois de um tempo vem uma aeromoça se inclinando pra frente pra mostrar os seios para o menino, eu apenas reviro os olhos e ignoro.


- Sim !! - Ele responde encarando os seios dela e morde o lábio inferior.


- E o que o senhor deseja ? - Ela pergunta levantando e abrindo mais um botão da camiseta, meu Deus que safada.


- Eu desejo você - Ele lança um olhar malicioso para ela e aquilo já estava me incomodando.


- E o senhor me quer pra quê ? - Ela devolve o olhar malicioso.


- Sério, eu não ligo de vocês transarem - Me pronuncio antes dele dizer alguma coisa e olho o menino - Mesmo que você transe com essa mulher, que tem idade para ser sua mãe... Mas tem como fazer isso longe de mim ? - Falo fazendo ela me olhar com cara de nojo e raiva - Algum problema, querida ? Tá me olhando com uma cara de cu - Falo fazendo ele rir da mulher.


- Quem você acha que é para falar desse jeito comigo, Piralha?


- não entere.... 


- Ela é minha namorada, algum problema ? - Agora foi ele que me interrompeu, olho ele desentendida e ela me lança um olhar raivoso - Ah... E eu quero de você um refrigerante e um salgadinho - Ele diz aquilo como se fosse verdade - Quer alguma coisa, amor ? - Ele vira pra mim pegando na minha mão.


- Não, estou bem, querido - Digo entrando no seu jogo e ele sorri, seu sorriso era tão maravilhoso.


- Então só isso, pode ir - A mulher sai indo conversar com as outras até que uma hora todas elas olham pra mim, reviro os olhos dando um sorriso falso.


- Então, amorzinho, já que agora estamos namorando, você poderia me falar seu nome ?  - Ele chama minha atenção, fazendo eu desviar o olhar das mulheres pra ele.


- Primeiro, meu nome é Bruna Swan e segundo, nós não estamos namorando.


- Como assim não estamos namorando, amor. Você esta terminando comigo ? - Ele finge estar chateado.


- Mas e o seu nome, como é? - Digo ignorando sua pergunta e olhando seu rosto, ele realmente era muito bonito.


- Prazer, me chamo, Chaz Somers. Quantos anos você tem ? Parece ser bem nova.


- Tenho 17 e você ? - Digo simples .


- Tenho 19, então... Você está indo visitar seus parentes ?


- Não, quem me dera que fosse isso - Digo com uma certa tristeza na voz.


- Então o que você está indo fazer em Los Angeles ? - Ele começa a dizer - Londres é uma cidade linda.


- É, eu sei - Dou um sorrisso sem vida e meus olhos se enche de lágrimas ao lembrar de tudo o que estou deixando para atrás - Eu vou morar em Los Angeles agora - Respiro fundo afastando as lágrimas - Mas e você, o que vai fazer em los Angeles ? 


- Eu moro lá, é um lugar bem legal de se morar.


                        (***)


- Bruna... Bruh !? - Acordo com chaz me cutucando, esfrego meus olhos e bocejo de leve.


- Oie ?! - Olho pra ele que parecia também ter acabado de acordar.


- Estamos chegando - Balanço a cabeça em confirmação como se dissesse que tinha entendido e me arrumo na poltrona.


Eu e chaz, conversamos a metade do vôo, mas seria uma longo viagem, então eu acabei dormindo.


- Você me deixou falando sozinho, sabia ? - Ele fala sério mas logo sorri.


- Desculpa, é que noite passada eu não dormi e de manhã eu fui para escola morrendo de sono, logo depois vindo pra cá. Tava meio cansada - Dou um sorrisso de volta.

 

- Tudo bem, eu entendo.


- Mas então, sobre o que você estava falando ?


- Estava falando sobre os lugares legais de Los Angeles, e que se você quisesse, eu poderia te levar para ir visitar alguns.


- Ham... Claro, seria ótimo - Quando ele ia me responder uma  aeromoça começa a falar.


- Bem vindos a Los Angeles. São 00:35 hrs, permaneçam sentados até que os sinais de afivelar cintos sejam apagados. Verifiquem se estão com seus pertences antes do desembarque que poderá ser efetuado pelas portas dianteira e traseira. Para outras informações, dirijam-se aos nossos funcionários de recepção em terra. Informamos que é proibido fumar e utilizar o telefone celular até a chegada ao saguão do Aeroporto. Agradecemos a sua escolha pela JetBlue e desejamos a todos uma boa noite.


Então foi ali que eu vi que tudo era verdade e nada daquilo era um sonho. Eu realmente estava em Los Angeles, sem minha mãe e meus amigos por perto, eu estava completamente sozinha.

                          


Notas Finais


Hello, flores do meu jardim !!!

Espero que tenham gostado, amores. Se tiver algum erro de português podem falar, nos comentários ou na caixa de mensagens, que sempre estou olhando. Ate o próximo Capitulo. Bjs 💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...