1. Spirit Fanfics >
  2. Opposite Universe >
  3. Capítulo Único

História Opposite Universe - Capítulo Único


Escrita por: shipslife

Notas do Autor


Primeiro quero dedicar esse one pra Niamii que me ajudou me dizendo se tava bom e essas coisas 😂👏🏻
Pra você amiga ❤️
Boa leitura pessoas 👏🏻❤️

Capítulo 1 - Capítulo Único


POV Henry 
Olhei para Charlotte e sorri.
—Bem-vindos de volta,pessoal.—Ray disse.
Desviei meu olhar antes que Char ou Ray percebessem.Contive gemido de dor assim que mexi meu dedo.Charlotte percebendo,explicou à Ray:
—Você do outro universo provavelmente quebrou o dedo do Henry.
—Só o Schwoz pode confirmar.—Ray disse.—SCHWOZ!—Gritou
Ri com o pensamento do Schwoz do Universo Oposto,que com aquele cabelo parecia mais com um pássaro exótico do que com uma pessoa.
—Sabe,foi assustador ter aquelas versões más de vocês aqui,tivemos que prendê-las!—Ray exclamou.
—Bem,foi assustador ficar com as versões malignas de você e Schwoz.—Charlotte disse.
—Sem contar que o Ray do mal provavelmente quebrou meu dedo.—Reclamei.—Por que o Schwoz não tá aqui?—Perguntei,percebendo que Ray já tinha o chamado à um tempo.
—SCHWOZ!—Tentamos gritar juntos.
—Aí que foi?!—Respondeu saindo da Roda Dentada.
—Henry acha que o Ray do Universo Oposto quebrou o dedo dele.—Charlotte explicou.
—Levem-no para um médico.
—Claro,eu vou dizer:”Eu acho que meu dedo está quebrado.Como?Ah,eu fui pra um universo paralelo onde todos eram malvados,isso inclui o Capitão Man,e foi ele que quebrou meu dedo!Como sei?Eu já mencionei que eu sou o Kid Danger?”—Respondi com ironia.—Irão achar que endoidei e mandarão me internar em um hospício urgentemente!
—Sem dúvida alguma,se eu não soubesse da verdade,eu te internaria.—Charlotte riu.
—Então você internaria seu melhor amigo?Ai,essa magoou!—Ri.
—Tá,então deixa eu ver isso!—Schwoz disse.
Ele examinou meu dedo por um bom tempo.Eu nunca gostei de fazer exames nem nada do tipo,então Ray e Charlotte tiveram que me distrair.
—É,está quebrado.—Schwoz confirmou.—Vai ter que usar uma tala por 2 semanas.
—Bem,valeu Ray!—Bufei.
—Ei!Foi meu eu malvado!—Ele se defendeu.
—Ok,agora preciso sair pra comprar umas coisas para consertar os tubos.—Schwoz disse.
—E eu tenho um encontro!—Ray disse.
—Ok,mas e a tala?—Perguntei.
—Charlotte se vira com isso.—Schwoz respondeu,logo depois saiu.
—Tchau.—Ray disse e saiu também.
Sentamos no sofá e eu olhei para Charlotte.
—Bem,parece que sobrou pra mim.Não se mexa,vou pegar as coisas.—Ela disse,se levantando.
—Ok.
Logo ela voltou com a caixa de medicamentos,sentou ao meu lado e começou a procurar as coisas.Assim que encontrou,começou a envolver meu dedo.
—Dói muito?—Perguntou.
—Nada insuportável.
Tentei puxar minha mão da dela.
—Henry,fica quieto!
—Você tá apertando demais!
—Você quer ir pra um médico e ser internado em um hospício?!
—Não,valeu.
—Então me deixa terminar.
Assim que ela terminou,colocou minha mão suavemente no sofá.
—Pronto.
—Obrigado,Char.
—Sem problemas.
Ela se levantou e foi guardar a caixa de medicamentos.
—Como vai explicar pros seus pais isso?—Ela disse,assim que voltou.
—Eles não prestam muita atenção,então,acho que nem vão reparar.
—E se reparem?
—Digo que foi um acidente.
Ficamos em silêncio por um tempo.
—Fiquei com medo de que fossemos ficar presos naquele Universo pra sempre.—Char admitiu.
—Também,mas por sorte saímos de lá.E só com um de nós ferido,embora seja só um dedo quebrado.
Charlotte riu.
—Verdade.
—Eu acho que eu não teria aguentado ficar lá.Era tudo muito estranho.E Jasper me bateu.
—Jasper te bateu?Me explica isso!
—Eu fui pra minha casa,mas quando abri a porta alguém estava lá e eu só vi a mão da pessoa me acertando,quando a pessoa saiu vi que era o Jasper.
—Então,no Universo Oposto era pra nos odiarmos?
—Não.O Ray não falou nada sobre nossas cópias malvadas se odiarem...
—É...E o do outro universo não parecia surpreso por agirmos como amigos.Mas já pensou na hipótese de que,sei lá,estivéssemos juntos?
—Bom,lá ninguém parecia se importar com esse tipo de relação.Mas é um ponto discutível...
—Então você realmente acha que nossas cópias namoram?Tipo,uma com a outra?
—Faz sentido.Porque veja:Jasper supostamente não gostava de mim,imagino que de você também não,o Ray pareceu não notar nada de estranho até que eu defendi a Piper e disse que não éramos o Henry e nem a Charlotte que ele conhecia.O que dá a entender que continuamos gostando um do outro.
—Isso é estranho.Mas sua teoria tem sentido.
—Mas você que formou a teoria do namoro.
—Ok, mas você que deu sentido nisso.
—Tá,não vamos discutir por isso,né?
—Concordo.
Ficamos um tempo em silêncio.
—Eu não sei se as teorias que elaboramos fazem tanto sentido assim,ok,realmente nós não fingimos que nos odiávamos no Universo Oposto,agimos como amigos e ficamos próximos,e Ray realmente não nos disse nada sobre nossas cópias tentarem matar uma a outra.Mas isso não quer dizer que elas têm um relacionamento,certo?Porém não faria sentido serem amigas,já que a cópia do Jasper era completamente o oposto dele,e me odiava,já que no universo normal somos amigos...Por que o Jasper não continuou nosso amigo no outro universo,e nós supostamente continuamos?—Eu disse,quebrando o silêncio.
—Não sei...—Char disse.
—Eu quero descobrir isso!
—Henry,eu sei que você quer,mas se acalme,esqueça um pouco esse assunto!
—Mas...
—Nada de “mas”!Esquece disso!
—É difícil esquecer quando é realmente um mistério!
—Olha,nós vamos descobrir,mas pare com a obsessão.
—Eu não estou obcecado,você está obcecada!—Eu disse na defensiva.Ela me deu um olhar assassino.—Foi mal?—Recebi outro olhar assassino.—Ok,talvez eu esteja obcecado com isso.Mas você sabe,eu realmente quero descobrir isso.
—Sim,eu sei,mas por que quer tanto afinal?Te incomoda a ideia de termos um relacionamento?
—NÃO!—Ela me olhou assustada,ops.—Quero dizer,não.Não incomoda.
“É até o oposto disso.Eu realmente gosto da ideia de termos um relacionamento.”-Acrescentei mentalmente.
—Ok...—Ela disse ainda me olhando.
—Por que,você se incomoda com a ideia?—Perguntei.
—Não.Não me incomodo.—Respondeu,rindo.—Mas se você não se incomoda...Por que quer tanto descobrir?
—Porque...Porque...—Vamos Henry,pense em alguma coisa.—Porque eu só quero saber se é verdade.
“E caso seja se você tem sentimentos por mim,também.”-Novamente acrescentei mentalmente.
Ela arqueou as sobrancelhas.
—É só por curiosidade,realmente.—Eu disse.
Ok,a última coisa que preciso é que Char desconfie que eu estou começando a me apaixonar por ela.Ou pelo menos a ter sentimentos mais fortes que apenas amizade.
—Você tem segundas intenções com isso?Que não está querendo me dizer?—Ela brincou.
—O que?Não!
—Certeza?—Ela disse se aproximando.
POV Charlotte 
Eu tenho certeza que tem algo que Henry não quer me dizer.Então vou tentar pressioná-lo para que ele me diga.E esse algo não tem nada a ver com o assunto do qual estávamos falando.
—Certeza?—Perguntei me aproximando.
Eu estava perigosamente perto dele.E ele engoliu em seco e olhou para todos os lugares,menos para mim.
—Sim.
Eu o fiz olhar para mim.
—Henry,eu sei quando você está mentindo.Você espera mesmo que eu acredite que não é por nada?Que é só por curiosidade?—Tentei ficar no assunto.
Ele não respondeu.
—Hen,está tudo bem,sério,pode falar pra mim,por mais bobo que seja o motivo,mas pelo menos diga a verdade.—Eu já estava me referindo a qualquer assunto,mas eu queria a verdade.
Ele olhou nos meus olhos por um tempo,depois desviou o olhar para a mesa.
—Eu realmente quero te dizer.Mas eu não consigo.
Eu já sabia que agora tínhamos fugido completamente do assunto que estávamos tratando.E também tinha uma ideia do que poderia ser,ele vem deixando meio óbvio ultimamente.
—Se não consegue com palavras,por que não tenta com um gesto?—Sugeri.
—Porque dá na mesma.Eu não consigo. Não quero estragar tudo.
Sorri,tendo certeza do que se tratava agora,e, fiz com que ele olhasse pra mim,novamente.
—Acredite,você não vai.
—Você não tem ideia,vai estragar tudo.
—Eu sei muito bem.Não vai.
—Certeza?
—Só...Me beija seu tonto!
Ele riu e me beijou.Um beijo suave e apaixonado,afastamos nossos lábios apenas pelo ar,mas permanecemos com as testas coladas.Em algum momento as mãos de Henry tinham ido para minha cintura,meio desajeitadamente pela tala,e eu tinha envolvido seu pescoço com os braços.Eu sorri.
—Eu falei que sabia do que se tratava.—Eu disse.
—Como eu não tenho ideia.—Ele riu.
—Oh,por favor!Você está deixando meio óbvio.
—Sério?Pensei que estava escondendo tão bem.
—Sim,é sério,e não você não estava escondendo bem.
—Então por que queria me fazer falar?
—Porque eu não tinha tanta certeza assim,e também eu queria ouvir da sua boca.
—Mas eu não falei.
—Deu pistas.
—Você não se importa?Quero dizer...
—Eu sei o que você quer dizer.Eu sinto o mesmo.
—Podemos tornar oficial?
—Claro.
Ele me beijou,novamente.
—Mas eu ainda quero saber se realmente nossos clones tem um relacionamento.—Ele disse após quebrarmos o beijo.
—Eu sei que você ainda quer,Henry.—Ri.
—Não pode realmente me culpar por ter me interessado nisso.
—Não,eu tenho que culpar o Ray mesmo,por não ter avisado que os tubos estavam com problema.
Ele riu.
—Então temos que culpar o Ray?—Ele perguntou.
—Eu nunca disse que você teria que culpá-lo também.
—É,não disse.Mas se você vai culpá-lo,eu quero também.
Eu ri.
—Isso não faz sentido algum.—Eu disse ainda rindo.
—Não?
—Não.

 


Notas Finais


Então...É a teoria é minha gente,quando esse episódio estrear,talvez vocês até vejam que minha loucura até faz sentido 😂👏🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...