História Opposite Worlds And A Single Destiny - Capítulo 22


Escrita por: ~ e ~lay255

Postado
Categorias Carrossel, Naruto, Winx Club
Personagens Carmen Carrilho, Daniel Zapata, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jaime Palillo, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Paulo Guerra, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tritannus, Tsunade Senju
Tags Carrossel, Itaday, Magia, Mendul, Naruhina, Naruto, Pausaki, Sasusaku, Winx
Visualizações 10
Palavras 1.705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiii!! Primeiramente mil desculpas pela demora! Mas estamos nos últimos meses de aula e eles são bem puxados!!

Bom mas sem demora, podem ler o cap!!

Beijos de Morango e Boa Leitura!!

Capítulo 22 - Estamos dentro de Livros?!


Fanfic / Fanfiction Opposite Worlds And A Single Destiny - Capítulo 22 - Estamos dentro de Livros?!

Saki On

Que Black Magic é essa?

Como que eu saí de Corona e fui parar no reino da Bela Adormecida?!

_Aurora! Quem é? - era a Fauna. Sabia pois já vi esse filme milhares de vezes.

_É uma amiga minha!! - Mari grita e olha para me. - Minha melhor amiga! - fala apenas para que eu escute.

Do nada um raio de magia é lançado contra me, porém eu desvio!

_Vocês ficaram loucas?! Quase acertaram a minha bonequinha!! - longa história!

_Porque os meus apelidos são todos referentes a minha altura? - perguntei já com raiva disso! É Pequena, não que eu não goste! Eu amo! Mas ai tem Pirralha, Bonequinha e Princesinha!!

_Ela foi enviada pela Malévola!! Temos que mata-la!! - É O QUE?!

_Nem pensar!! - Mari fala com raiva e lança um raio de luz contra as três fadas e elas...somem...- Matei elas?! - Pergunta desesperada!

Fui até o que sobrou delas, pó, e examinei.

_Não. Elas viraram glitter. - falei indiferente a loira suspirou claramente aliviada. Entramos e sentamos a mesa para o almoço. - Como você está? - perguntei preocupada.

_Bem melhor agora com você aqui! Mas Saki...como você chegou aqui..? - pergunta confusa.

_Tenho minhas suspeitas mas não posso falar. - ela parece não entender. - Nós podemos estar sendo vigiadas pelo tal vilão. - logo ela entendeu.

_Então temos que tomar cuidado com as coisas que fazemos e falamos, certo? Isso pode ser um ponto ao nosso favor, você já ter noção de algumas coisas! - concordei. - Mas e os meninos? Eu estou preocupada! Como vamos saber onde e como eles estão? - verdade. Mas tenho uma ideia.

_Sonhar. Vamos sonhar. É o único lugar seguro o bastante para conversarmos e talvez....nos comunicar com os meninos. - eu disse que tinha pensado muito nessa uma semana que passou! 

_Olha sobre a Dulce...-  eu a interrompi.

_Não muda de assunto, por favor. - pedi sem olhar para ela.

_Não Saki, você vai me ouvir! - Fazer o que.. - Eu só quero que você saiba que eu estou do seu lado! Por mais que você esteja errada, e você sabe que está, eu sou sua amiga e sempre estarei do seu lado!! - não é justo!! Ela me fez chorar!! - Agora vai tomar um banho que eu vou fazer uma roupa topper para você!! - ri de seu comentário e fui tomar um bom banho!

Todos, inclusive eu, sabem que eu estou errada mas mesmo assim tem gente do meu lado....Por que?

Saki Off

Dulce On

Okay! Certo!!

Depois de uma longa semana fazendo tudo o que aquelas pestes pediam eu resolvi botar meu plano em ação!! Botei um vestido azul  que vai até um pouco a baixo da coxa e vai até os joelhos na lateral, de manga longa, uma bota que eu peguei na cara dura da Anastácia, uma bolsa que eu mesma fiz com panos e outras coisas que eu encontrei pela casa e coisas que eu peguei escondido das três pestes!! Peguei e pegaria de novo!!

No tempo em que passei aqui eu meio que dei confiança para as minhas "irmãs" e percebi que elas não são ruins! Ruim mesmo é a mãe delas que forçou elas a falarem tudo o que sabiam sobre me!! E agora ela usa isso contra me!!

_CINDERELAAAAA!!! - chega!! Eu não aguento mais!!

Desci até a sala de jantar e enfrentei a droga da minha madrasta!!

_Que roupas são essas?! Tire-as e volte ao seu trabalho!! - fala me olhando com desprezo enquanto se levanta para logo ficar de frente para me. - Vá já!! Você é uma idiota e imbecil se acha que vai sair deste mundo!! Sua prima vai morrer sozinha e a culpa é SUA!!! - não me contive e acertei um tampa muito forte em seu rosto! Tão forte que ela foi para trás e cai sobre a mesa quebrando a mesma.

_Não ela não vai!! E sabe o por que? - falei me aproximando dela. - Eu percebi que fiz algo horrível! Fiz algo que prometi que não faria! Deixei que um garoto atrapalhasse a minha amizade com a Saki!! - eu já estava chorando de raiva! Raiva dela e de me mesma!! - Se o Menma me ama de verdade ele vai me esperar! Todos sabem que até no dicionário amizade vem antes de amor!! Eu vou ajudar a minha prima e não tem ninguém que vá me impedir! - logo minha magia começa a sair de me! Como eu sabia disso? Despertei ela um dia desse! 

Vi minha magia cobrir as três e logo depois elas sumiram. Viraram glitter!

_Agora vamos lá atrás da pirralha! Porém antes preciso de ajuda!! - olhei para uma photo do rei que tinha na sala e foi como se uma luz tivesse sido acesa na minha cabeça!! - Partiu pro castelo!! - peguei tudo o que era meu e fui pegar um cavalo e adivinha?

Por algum motivo desconhecido o cavalo é todo preto!! Bem dark! Do jeitinho que eu gosto!! Montei nele e fui na direção do castelo!

.

.

.

Eu estava quase chegando quando sou atacada!! Ainda montada no cavalo eu lutei contra os carinhas do mau!!

Teve um que veio com uma espada para cima de me porém eu o desarmei e fiquei com a espada e a usei para lutar contra os outros!!

_Moça cuidado!! - no impulso eu me baixo e quando levanto vejo que estou sendo ajudada por alguns guardas que com toda certeza são do castelo!!

Logo nós acabamos com os carinhas do mau e eu sou elogiada.

_A Senhorita luta muito bem! - fala um dos guardas que aparenta ter a minha idade.

_E também é comprometida! - fala outro guarda deixando o mais novo sem graça. Acho que ele viu o anel. - Se a Senhorita não se importar nós gostaríamos de leva-la até o rei! Ele irá adorar saber que teremos uma nova amazona na guarda real! - eu, lógico, fiquei feliz!

_Claro! Eu estava indo para lá quando fui atacada! - falei sorrindo sem mostrar os dentes.

_Então vamos! - logo todos nós estávamos seguindo caminho ao castelo!

Nossa que sorte!! Se tudo sair como o planejado em breve estarei com a Saki!!

Dulce Off

Com os meninos...

_PIRRALHAS IDIOTAAASS!! - Deligner fala putinho com a vida! Quer dizer com as meninas!

_Eu te disse! - todos olham para Daniel. - Seu plano nunca dará certo. - fala sério porém deixa escapar seu sarcasmo e isso deixa nosso vilão ainda mais putinho com a vida!!

_Vocês iram se arrepender!! TODOS VOCÊS!! - grita com raiva e sai do local!

_É inacreditável o fato de que elas estão se virando bastante sem nós! - Jaime fala impressionado!

_Cara você está bem? - Era Paulo falando com Menma e ele sorri em resposta.

_Sim! Eu só serei feliz se você e a Marcy forem felizes! Vocês em primeiro lugar! - fala com o típico sorriso Uzumaki e os irmãos se abraçam!!

_Haaa eu também quero um abraço!! - fala Jaime fazendo todos rirem e logo os meninos estão todos abraçados!!

Eles sempre foram assim! Nem parecia que eram amigos! Estão mais para irmãos filhos de outra mãe!!

Margarida On

Onde eu estou? No mar! É eu também não entendi!!

Estou em um lugar totalmente diferente do que eu estava antes!!

Se bem que aqui é bem calmo. Uma praia, um castelo muito familiar....bem calmo. Como alguém pode não gostar dessa calmaria?

_QUE ODIOOOOO!!! EU QUERO O MEU PAAAAIII!! - conheço essa voz...

Corri na direção do grito e adivinha quem eu encontro com uma cauda de sereia e chorando horrores?

_CARMEN!!! - grito e vou correndo em sua direção! Ela olha para me assustada porém logo percebe que sou eu e fica feliz!!

_MARGARIDAAAAAAA!!!!!! ME HELPAAAAAA!!! - Grita chorando! Gente o que ouve!! Assim que chego nela a ajuda a entrar na água. - Me helpaaa!! Eu não suporto a pequena sereia!!! - tá explicado!!

_Calma Carmen!! - falo tentando acalma-la! - Você sabe que estamos em um sonho né? - pergunto já sabendo a resposta dela.

_Sim! Mas o que tem isso? - as vezes a Carmen é mais lerda que a Maria Joaquina!!

_Tudo é possível! Apenas deseje ou imagine!! - falo e ela fica surpresa. Acho que ela entendeu!!

Logo ela começa a brilhar e a cauda começa a sair!! Porém ela não ficou pelada! Ela deve ter imaginado uma roupa. Ela está vestindo um lindo vestido verde água, uma sapatilha rosa e um laço rosa prendendo seus fios ruivos!

_Eu vou ler. Quer vir junto? - pergunto já me sentando na areia mesmo.

_Claro!! - fala sorrindo e se senta perto de me.

Ficamos ali, lendo e sem nos importar com tudo que está acontecendo ao nosso redor. As vezes é bom ter esses momentos na vida...

Margarida Off

Dulce On

Eu irei resumir pois tenho mais o que fazer!

Assim que cheguei fui muito bem recebida e logo ganhei o meu lugar na guarda real!!

Agora voltando aqui! Eu estou na biblioteca do castelo e ela é enooorrme!! A Saki iria amar esse lugar!! E por falar nela...

_Cadê você pirralha....- sussurro enquanto procuro por ela no livro da Rapunzel. Só que eu não achei!!! - Como que no livro da Rapunzel não tem a Rapunzel?! - dúvida chatinha essa!! Eu não sei quem é a Rapunzel apenas vim procurar as minhas amigas e a primeira que veio na cabeça foi a Saki e então eu fui procurar ué! 

Olho para o livro que está logo após o livro da Rapunzel. É o livro da Bela Adormecida. Bom..já que eu não achei a Saki e nem as outras no livro da Rapunzel vou continuar com a minha busca!!

Peguei o livro da Aurora e adivinha? Sim a Maria Joaquina é a Princesa Aurora!!

_Não...isso...isso não é possível!! - tinha uma pessoa que não devia estar nesse livro!! - Se a Saki está aqui então ela é a Rapunzel!!! Mas...como ela foi parar em outro livro? Como é possível que nós estejamos em livros?! - Dúvidas, Dúvidas e Mais Dúvidas!!!

Quando que esse pesadelo vai acabar?

Dulce Off

 


Notas Finais


Oii! Foi pequeno eu sei!! Mas é melhor que nada né não?!

Boa noite, Bom dia E Boa Tarde!!

Beijos de Morango!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...