História Oppositely Perfect



Sinopse:
Ela sempre foi a filha dedicada, a futura agente do FBI. Ela queria dar orgulho ao seus pais e se para isso ela tivesse que se envolver em uma missão perigosa, ela o faria.
Ele sempre quis impressionar seu pai, o maior traficante do Canada. E se para não deixar seu reinado morrer ele poderia sim se envolver em uma missão perigosa, e ele o faria.

O plano era simples : Ele se infiltrar na vida dela e acabar com os avanços do FBI,mas ele não contava que ela teria o mesmo plano, se infiltrar em sua vida e acabar com a Mafia Canadense.

Um bom plano: Se infiltrar sem se deixar envolver, mas eles não contavam com um coisa... É possivel sim ,os dois sendo tao diferentes e iguais ao mesmo tempo, se apaixonarem um pelo outro.

Porem... Eles abortariam o plano pelo amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Comedia, Criminal, Fbi, Justin Bieber, Romance, Zara Larsson
Exibições 67
Comentários 2
Palavras 5.203
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Oppositely Perfect
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
2
36
1.601
 
2.
You again?
0
28
1.981
 
3.
Go To Business
0
3
1.621

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.