1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites >
  3. Aceita?

História Opposites - Aceita?


Escrita por: Carool2212 e Lena_Maya

Notas do Autor


VOLTAMOS COMO O PROMETIDO! MAIS Capítulos e surpresaaaaaas!

BJOKAS DA Lolly💙💙💙

Capítulo 13 - Aceita?


Harry Styles

Eu: Mel, acorda. - Balancei a morena que dormia tranquilamente ao meu lado na cama.

Calma! Não aconteceu nada entre nós. Só dormimos juntos quando chegamos do shopping ontem.

Melissa: Me deixa mãe. - Ela enfia a cara no travesseiro.

Eu: Não sou sua mãe, Melissa. Acorda amor. - Ela abre um olho só e sorrir.

Melissa: Tem que cortar esse cabelo. Bom dia. - Ela se aproximou e eu fechei os olhos. - Trouxa! - Riu depois de deixar um beijo na minha bochecha.

Eu: Ae? Vai ver só! - Corri até ela que já estava de pé em frente a cama. A peguei no colo e é a joguei na cama ficando por cima dela.

Ninguém acorda tão linda como ela. Passo meu polegar pelo rosto dela e me aproximo e quando ela fecha os olhos eu começo a fazer cócegas nela.

Melissa: Isso não é justo! PA-PARA! - Ela ri me fazendo parar e me jogar ao seu lado da cama.

Eu: O que vamos fazer hoje? - Virei apenas minha cabeça para olha-la.

Melissa: Não sei. Acho que ficar em casa pelo menos por uma vez na semana. - Assenti e a beijei. - Vou tomar banho. - Se levanta e eu aprecio a imagem da sua bunda por causa da minha blusa que esta em seu corpo. - Harry! Pare de olhar! - Ela ri e entra no banheiro.

(...)

Termino de fazer nosso café-da-manhã e chamo Melissa que estava na sala vendo TV.

Ela entra de vagar e se senta na bancada revirando a comida. Me sento a sua frente e começo a comer.

Eu: Melissa, o que aconteceu?  - Ela me olha e sorri fraco balançando a cabeça em negação.

Melissa: Nada não.

Eu: Fala Mel. - Seguro a mão dela.

Ela afirma com a cabeça e pega o celular dela me mostrando sua conta do Twitter.

Estava na tela notificações de novos seguidores e tuites que ela foi marcada.

Olhei pra ela sem entender e ela abriu um tuite aleatório que dizia o seguinte:

“ @BafoDaSemana

Ontem no dia **/**/** vimos Harry Styles saindo de uma festa. Esperem! Não acaba por aí! Ele saiu junto com sua irmã e uma filha de um grande empresário, pelo que podemos ver na foto estavam bem íntimos!

O que acham dessa menina mistério? Seria uma alma gêmea para Harry Gostosão Styles, ou mais uma no squad Badblood??

Fique ligado nos nossos BafosDaSemana! ”

Sorri pelo novo sobrenome que me deram. Olho para Melissa que estava olhando para todo lado menos para mim e desfaço meu sorriso.  

Pego o celular da mão dela e vejo outros tuites. A maioria xingamentos e a menoria falava bem ou defendia Melissa. Deixo o celular na bancada e a abraço pondo minha cabeça por cima da sua já que ainda estava sentada.

Eu: Liga pra isso não. São apenas pessoas que não tem nada pra fazer e fica tomando conta da vida dos outros. - Olhei nos olhos dela e deixei um beijo na ponta de seu nariz. - Eu amo quando você sorri. - Ela solta uma gargalhada e depois se aproxima me beijando.

Melissa: Mas tem uma coisa que estava me incomodando mais do que os insultos. - Ela me olhou meio receosa entre dizer ou não. - Eu… Eu vou ser mais uma, como todas as outras? - Ela continuou me olhando.

Tenho uma resposta concreta sobre isso. Mas estava esperando o momento ideal… se é que isso existe.

Eu: Andou pesquisando meu histórico senhorita Malik? - Ela revira os olhos e bufa.

Melissa: Não muda de assunto Gostosão Styles!

Harry: Não, você não vai ser como as outras. Por que você não é e nunca vai ser, você é melhor que elas. Eu te amo Melissa e a partir de hoje prometo tentar não te fazer sofrer. Estava esperando o momento certo para isso, mas vai ter que ser agora. - Peguei meu chaveiro e retirei as chaves deixando apenas o circulo prata em minhas mãos. Me ajoelhei na sua frente. - Melissa Malik, você aceita me aturar por todos os dias da sua vida, perdoar meus erros, me aceitar como eu sou e mesmo sabendo que eu não sou perfeito e nenhum príncipe da Disney? Quer namorar comigo? - Ela chorava na minha frente e eu não sabia o que fazer. - E ent…

Melissa: É CLARO! SIM, SIM,  SIM! - Se jogou no meu colo me fazendo cair pra trás e rir.

Peguei seu dedo anelar da mão direita e deslizei o anel improvisado por ele.

E nosso dia terminou resumido em sofá, doces, e netflix!


Notas Finais


COMENTEM SE TIVEREM GOSTANDO! ACEITO INCENTIVOS!

BJOKAS DA LOLLY💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...