1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites >
  3. De novo

História Opposites - De novo


Escrita por: Carool2212 e Lena_Maya

Notas do Autor


*CHEGAMOS*

Desculpa o atraso e não desiste da gente
temos um carinho enorme pelos leitores daqui e por essa historia
Qualquer erro corrijo depois

Enjoy it
Bjs Aninha

Capítulo 14 - De novo


Zayn Malik

Depois que Harry subiu vi Chloe descendo as escadas. Linda como sempre.

Eu: Olá Chloe. - Ela sorriu e respondeu. - Como vai a faculdade?

Chloe: Bem… Bem chata. - Ela se jogou no sofá mordendo um pedaço de chocolate.

Melissa: O que você quer? - Oi pra você também maninha.

Eu: Vim te buscar. Vamos para casa. - Ela revira os olhos e bufa.

Melissa: Eu não vou pra casa. E que eu saiba sou a mais velha e faço o que eu quero.

Eu: Mas você mora no mesmo teto que eu então quem manda, por enquanto até você ter sua moradia, sou eu.

Melissa: Ae? Então okay. A partir de hoje não moro mais com você. Faça bom proveito do resto do seu dia sozinho. - Dito isto ela sobe as escadas furiosa.

Chloe: Essa sua irmã em… difícil!

Eu: Ela é cabeça dura. Depois muda de ideia! - Suspirei balançando a cabeça. - Mas e você? O que vai fazer agora?

Chloe: Acho que sair.

Eu: Gostaria de companhia?- E de repente um ser que não deveria aparecer, aparece.

Harry: Por que nós quatro não vamos?- Suspirei frustrado enquanto Harry mantinha um sorriso no rosto.

Eu: Não eu...

Harry: Ah então tá, nós quatro vamos.

Depois do que pra mim se pareceram longos minutos chegamos ao Central Park. Eu queria ir embora, não aguentava mais ver minha irmã e o chato do Harry trocando carinhos, o único motivo para eu estar aqui é Chloe. Não porque sou um trouxa por ela -que até agora não falou comigo- nem olhou pra mim mas sim porque não quero a deixar sozinha. 

Eu: Está tudo bem com você?- Eu já estava ficando preocupado com ela. Tudo bem, ela já é um puco avoada mas parecia que ela estava em outro planeta. 

Chloe: Está sim.-Então ela pegou o seu celular no bolso e começou a mexer. Aquilo doeu. Ela não queria continuar aquela conversa, ela não queria falar comigo. Será que fiz algo de errado? 

Decide levantar e comprar alguma coisa. Perguntei pra Melissa se ela iria querer mas a mesma nem me deu ouvidos, fiz a mesma pergunta pra Chloe achando que ela não iria negar já que ela adora comer mas ela apenas balançou a cabeça, não perguntei para Harry se ele iria querer porque não sou obrigado a nada. 

Voltei até onde estávamos sentados com meu cachorro quente em mãos e vi que a unica que estava ali era Chloe. Obra do destino? Talvez! Por que do Harry não é. 

Eu: Fiz algo de errado? Está me evitando.

Chloe: Não, não estou.

Eu: Está sim.

Chloe: Não estou. 

Eu: Tá sim.

Chloe: Não estou. 

Eu: Tá sim. 

Chloe: Não. Estou. Só estou de saco cheio disso. Você e Harry estão achando o oque? Que podem tomar conta das nossas vidas? Nos tratar como se fossemos de vocês? Melissa está feliz agora porque está com o Harry mas acha que ela não se sente incomodada com esse exagero de vocês? Eu sou irmã do Harry mas isso não significa que ele pode decidir o que eu vou fazer ou com quem ficar. E você Zayn... não sou nada sua. 

Já sentiram como se seu coração estivesse sendo esfaqueado? Não desejo isso pra ninguém. A pior coisa que já senti. Não só pela verdade que foi dita. Mas pela aquela última frase. Eu podia me ver sendo jogado no chão por aquela maldita frase: "Não sou nada sua". Nem vi quando ela saiu da minha frente. Depois daquilo eu nem tinha mais fome, eu queria... pra falar a verdade eu nem sei o que eu queria. 

Xxx: Que merda está acontecendo ali?- Escuto Harry perguntar. Procuro por algo que possa ter o deixado irritado e infelizmente encontro. Chloe está conversando com direito a altas risadas com um garoto que se não me engano é da nossa faculdade.

Quando eu vi já estava indo em direção aos dois e Harry estava do meu lado. 

Harry: Vem Chloe. 

Chloe: Como?- Sua cara não estava nada boa. 

Harry: Vamos pra casa.- Porra! Só faltava sair fumaça pelo seus ouvidos. Ela já estava ficando vermelha, eu via a mão dela voar na minha cara e na de Harry. Que porra! Quando penso que não dá pra ficar pior, faço outra merda, deixo outro tipo de sentimento tomar conta de mim. Droga de ciúme.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...