1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites >
  3. Miss You

História Opposites - Miss You


Escrita por: Carool2212 e Lena_Maya

Notas do Autor


HEEEY olha quem voltou!

Podem nos xingar, dizer qie somos horríveis mas temos uma explicação.

Fim de ano não é fácil pra ninguém e pra não repetir de ano, estavamos estudando muito! Além de termos outras fanfics, tanto aqui como no wattpad (qm quiser ler, fala), estamos bem enroladas. Tirando o fato de que a minha linda amiga e escritora desse fic vulgo Lorena, faz 15 essa semana e tá mega atolada.

Espero que nos perdoem e não desistam de nós!

Enjoy It

Capítulo 15 - Miss You


Chloe Styles

Hoje é domingo, e como todo santo domingo, o tédio se faz presente em minha vida. Escuto o barulho do interfone, meu estômago ronca na mesma hora sabendo que era o entregador vindo com o meu almoço.

Harry tinha saído com Melissa, claro, sendo assim eu estava sozinha em casa. 

Sento no sofá mesmo, com a comida sobre minhas pernas enquanto vejo mais um episódio da minha série preferida, vulgo Reign. 

Acabo de comer e ponho o prato de comida ao meu lado no sofá; a série está muito boa pra levantar agora. Mas mesmo assim a campainha toca. Abaixo o som da TV na esperança do ser que está do outro lado da porta ir embora mas isso não acontece. A campainha toca de novo.

Eu: Já vai!- Grito.

Antes de abrir a porta ponho o prato sujo dentro da pia. No momento em que abro a porta lembro que estou toda largada: Meias diferentes nos pés, uma blusa larga e um short curto porém folgado. Passo a mão pelo cabelo mas paro ao pensar que: É o Zayn, aquele vacilão.

Eu: Ah você.- Sua expressão cai e eu desvio o olhar não querendo ver aquilo.

Zayn: Eu... é... nós poderiamos conversar? 

Eu: Sobre? 

Zayn: Eu realmente mereço esse tipo de tratamento?- Mexo no cabelo antes de tomar alguma decisão.

Eu: Entra.- Dou espaço para que ele passe.

Zayn: Desculpa por atrapalhar- Ele aponta pra Tv.

Eu: Tudo bem.- É a última palavra antes do silêncio, até a rua fica silenciosa.

Zayn: Me desculpa. Desculpa se te magoei, se fiz besteira, se pisei na bola contigo. 

Eu: O problema não é só você, é a situação. As coisas correram errado. Você e Harry acharam que poderiam tomar conta de tudo. Errado. A minha vida não é tua, nem do Harry. Parem de agir como se pudessem mandar em tudo. 

Zayn: Isso nunca foi minha intenção.

Eu: Claro que foi. Queria que as xoisas fossem dou teu jeito. Sua intenção pode ter sido não machucar mas sim, você queria o controle da situação. Não queria sua irmã involvida com o Harry, queria as coisas do teu jeito. 

Zayn: Você tem razão.- Ele suspirou mordendo o lábioinferior e abaixando a cabeça. Babe Boy.- Desculpa por isso. 

Eu: Tudo bem. 

Zayn: Aceita mesmo as desculpas? 

Eu: Sim.

Zayn: Então porque as coisas ainda estão estranhas entre a gente?- Ele tinha razão. Parecia que estava falatando alguma coisa.- Sinto sua falta. 

Eu: Zayn- Eu queria implorar pra que ele não dissesse aquelas palavras, as palavras que faltavam. 

Zayn: Sinto falta da sua risada, do seu cheiro, faz uma semana que mal falo com você. Preciso disso de volta. Você quer a nossa amizade então okay. É a nossa amizade que você vai ter porque eu só quero um jeito de estar perto de você.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Harry e Mellisa entram pela porta quase tropeçando um no outro, de fato bastante bêbados. Não pude estar mais feliz em vê-los. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...