1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites >
  3. Whatever You Want

História Opposites - Whatever You Want


Escrita por: Carool2212 e Lena_Maya

Notas do Autor


Mais um capítulo porque vocês merecem!


*Aninha*

Capítulo 16 - Whatever You Want


Harry: Quero saber quem é que transa nessa porra!- Ele gritou antes de entrar pela porta acompanhado de Melissa que estava o segurando pela cintura. 

Na mesma hora, Zayn e eu corremos até os dois, evitando uma queda. 

Harry- O que você está fazendo aqui?

Eu: Não está muito cedo pra voltarem bêbados de qualquer lugar que estivessem?

Melissa: Não tem jora pra ficar bêbado.

Harry: E foi assim que ela me convenceu à beber! 

Zayn: Vamos pra casa, Melissa.- Ela deu um passo pra trás.

Melissa: Não.

Zayn: Facilita, vai! 

Melissa: Harry falou qie vou ficar aqui essa noite.- Zayn abriu a boca para falar algo, olhou pra mim e jogou as mãos pra cima em rendição. 

Zayn: Okay. 

Eu: Se ela vai ficar aqui ou não, eles precisam tomar banho.

Melissa/Harry: Não- Essa foi a deixa para eles sairem correndo. 

Melissa: I came in like a wrecking ball, I never hit so hard in love.

Enquanto eles corriam pela sala, Melissa começou a cantar e Harry a acompanhou, começando assim, um dueto de bêbados apaixonados.

Eu: Vocês querem ficar quietos?- Não, eles não pararam. Eles continuaram cantando enquanto olhavam um para o outro, sorrindo. Ninguém merece!- Zayn, faz alguma coisa, eles vão ficar correndo pela casa bêbados? 

Zayn: Eu consigo segurar minha irmã mas acho que você não consegue segurar o Harry.

Eu: E por que você acha que eu não consigo? 

Zayn: Ah, sabe como é, né?!- Revirei os olhos e dei um passoa frente. 

Eu: Harold, se você não parar agora, juro que jogo o Senhor Bash pela janela.- E foi nesse momento que ganhei a atenção de Harry.

Harry: Você não seria capaz!- Fiz menção de ir para o quarto dele. 

Eu: Eu seria sim. 

Harry: Não! Não mesmo! 

Eu: Então, queira por favor ir até o banheiro e tomar um banho!- Ele fez bico e abaixou a cabeça andando até o banheiro. 

Harry: Estraga prazer.- Quase tive dó do meu irmão.

Zayn: Quem é Senhor Bash? 

Eu: É o coala de pelúcia dele.- O moreno tentou segurar a risada e quase me contagiei pelo belo som que saiu de sua boca. Quase.

Melissa: Espera, Harry, vou com você! 

Zayn/Eu: Não mesmo!- Bloqueamos seu caminho antes que ela pudesse subir as escadas. 

Harry: Chloe Styles, venha aqui. 

Eu: Já volto, a voz bêbada me chama.- Virei de costas e segui até o banheiro do quarto de Harry.

O encontrei debruçado sobre a banheira com as mãos na água enquanto o chuveiro eatava ligado.

Eu: Me chamou? 

Harry: Sabe que quando estou bêbado, não sinto nada então poderia ver se a água está quente?-Me aproximei dele.

Eu: Se Você não sente nada então porque quer água quente? 

Harry: Porque sim, loira. Agora poderia?- Dei de ombros e me aproximei dele pondo a mão na água do chuveiro.

Eu: Está- Antes que eu pudesse acabar de falar, Harry empurra minha cabeça pra de baixo do chuveiro consequentemente me fazendo cair dentro da banheira.

Recupero o fôlego puxando muito ar lra dentro enquanto tiro o excesso de água dos meus olhos, para depois encarar Harry, que ria feito louco. 

Eu: Eu acho melhor você correr. Harry Edwards Styles, corra muito.

Ele soltou uma risada e antes dele sair pela porta, jogo um pouco de água nele. Saio da banheira completamente enxarcada e corro atrás de Harry, tendo cuidado pra não cair.

Zayn: Meu Deus!- É a primeira coisa que Zayn diz quando me vê descendo as escadas. 

Melissa: Aeeee guerra de água- E novamente sou atingida por um jato de água vindo da direção da cozinha. 

Zayn: O que está acontecendo?- Uso o moreno de escudo para não ser novamente alvo da água.

Eu: Sorry.- Digo quando o vejo com a blusa molhada. Antes que eu pudesse reparar no quanto ele está gostoso, ele me pega pela cintura... pra se proteger de Harry com uma garrafa de água. 

Depois aquilo realmente vira o que Melissa disse: 'Guerra de água'. 

Olho em volta e tudo que faço é deitar a cabeça novamente no tapete do chão da sala. Olho pro lado e encontro Zayn, no mesmo estado que eu. Respirando pesado, cabelo colando na testa e todo molhado. Engoli seco, me repreendendo mentalmente por pensar o que acabei de pensar. Quando volto ao meu estado normal vejo que Zayn também me encara.

Eu: Vai me ajudar a limpar tudo isso. 

Zayn: O que você quiser! 






 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...