1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites >
  3. Drenk's

História Opposites - Drenk's


Escrita por: Carool2212 e Lena_Maya

Notas do Autor


OLÁAAAAAAA!

SIM, ME DESCULPEM PELA DEMORA, VOU POSTAR UM CAP CURTINHO MAIS AMANHÃ ME ESPEREM PORQUE TEM MAIS!

BJOKAS DA LOLLY!

Capítulo 17 - Drenk's


Melissa Malik

 

Eu: Que Porra… Ai! - Boto a mão na cabeça tentando diminuir a dor insuportável. - Harry! - Merda não grita!   

 

XXX: Shiiiuuuuuu! - Olho para o meu lado vendo Harry com os braços nos olhos e com - possivelmente - a mesma dor que eu.

 

Eu: O que aconteceu? To com fome. - Me deito em cima dele com o queixo apoiado no seu peito.

 

Harry: Fomos almoçar no shopping e paramos para tomar uns drinks com meus amigos da faculdade lá no Drenk’s. Depois disso é só um borrão. - Riu anasalado fazendo cafuné em meus cabelos.

 

Acabamos cochilando por mais ou menos meia hora. Depois que acordamos tomamos banho - separadamente- e descemos.

Encontramos Zayn e Chloe secando a sala e a cozinha.

 

Eu: Hm.. Oi.  - Sentei no sofá sentindo os olhos castanhos do meu irmão grudados em mim.

 

Zayn: Melissa.. - Quando ele começou a falar Chloe interrompe.

 

Chloe: Casal! Pensei que estavam em coma! - Riu evitando uma tensão.

 

Zayn olhou de cara feia para mim e Harry e voltou a fazer o que estava fazendo.

 

Harry: Acho que a nossa situação não está boa. - Ele sussurrou no meu ouvido.

 

Eu: Concordo. Nunca mais bebo! - Ele riu alto chamando atenção de todos na sala.

 

Harry: Amor, você falou isso nas últimas três ressacas que vc teve neste mês.

 

Eu: Deixa quieto! - Me sentei no sofá com ele.

 

(...)

 

Não tinhamos muito o que fazer. Estava chovendo e meu irmão disse que já tinha passado muito tempo com Harry essa semana. Não podia reclamar, além de não ter argumentos, noite passada foi o limite para que ele quase ligasse para nossos pais. E ele ainda continua me olhando com a cara de bunda (bumbum de neném) dele.

 

Ouvi um barulho de passos na escada de incêndio e vi Harry todo ensopado parando na minha janela e rindo.

Abri a janela rindo da cara dele e o puxei para dentro.

 

Eu: Seu louco! Se Z te ver aqui ele vai te matar. - Rindo ele me beijou e depois bagunçou seus cabelos recem cortados jogando água pra todo lado. - Você está ensopado. - Tirei a blusa branca e molhada dele.

 

Fiquei deslumbrada como sempre com as tatuagens dele, que só me observava.

 

Harry: Estava com saudades já. - Pegou na minha nuca e alisando o cabelo do local.

 

Eu: Também… - Sussurrei raspando meu lábios aos dele.

 

Ele me beijou, Mas foi O BEIJO! Ele me coordenando para onde tinha que ir acabamos na minha cama. Botei a mão nos botões da sua calça e ele suspirou encostando a testa na minha.

 

Harry: Mel… Tem certeza que quer isso, porque eu posso parar. - O puxei pela nuca e o beijei ferozmente.

 

Eu: Nunca tive tanta certeza assim! - Sorri maliciosa e nos virei na cama…


CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...