1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites >
  3. I believe in you

História Opposites - I believe in you


Escrita por: lordepression

Notas do Autor


Primeiro quero pedir desculpas pela demora de atualizar, mas foi uma semana dificil e a próxima semana vai ser mais complicada por cauda das provas. Me sai muito mal no primeiro trimestre e tenho que recuperar bastante nesse segundo, mas vou fazer o possível pra não demorar.

Boa leitura ♡

Capítulo 44 - I believe in you


Pov Camila

Quando cheguei em casa tirei os meus sapatos e me joguei contra a imensa cama de casal. Observei as estrelinhas penduradas no teto do quarto como eu fazia quando era pequena. Lembro vagamente que independente dos dias bons ou dias ruins esse era o meu cantinho de lazer, meu cantinho de privacidade. Lembro de deixar de sair para várias festas, baladas e quiosques só para ficar observando as estrelas do teto do meu quarto. Um pouco estranha, não? A questão é, sempre fui apaixonada por astros, planetas, estrelas. Sempre fiz breves comparações com o universo, talvez eu curse astronomia...

Como eu disse antes, aqui era o meu cantinho. Meu cantinho de lazer, meu cantinho de refletir. Tanta coisas passam pela minha mente e tudo seguido de um ordem cronológica, desde o ínicio do fundamental até os anos atuais.

No ínicio do ano eu só pensava em ter o melhor cabelo, melhor visual, melhores amigos, melhores bens materiais... E agora eu me pergunto por que eu pensava assim? O que eu ganhei com isso? Popularidade, ganância, ego? Eu não era feliz, eu vivia para satisfazer aos outros e não a mim.

Comparando a Camila de anos atrás pra Camila de agora é uma mudança drástica! Eu apaguei completamente o meu passado, eu não quero mais isso pra mim, eu quero ser feliz! Eu quero poder adquirir alguma peça de roupa sem o consentimento de alguém, eu quero andar por aí sem me preocupar se o vento desmanchou e causou imperfeições no meu cabelo, eu quero poder chorar sem me preocupar em borrar a maquiagem e o mais importante, eu quero poder amar sem ser julgada.

Hoje mais cedo ao obsevar a morena dos olhos mais encantadores da face da terra com a cabeça repousada sobre o meu colo, eu lembrei de como tratei ela mal por tanto tempo. Como eu pude?

Arrependimento: reação emocional para atos passados pessoais e comportamentais.

É normal ter crise de arrependimento repentinamente? Só nesses primeiros dias da semana eu já refleti sobre todos os meus atos passados, está virando rotina. Isso por um lado ajuda, mas ao mesmo tempo atormenta porque em meio a confusão você procura saber o porque de ter feito e você não consegue achar uma resposta coerente. Acho que o que eu posso fazer é relaxar e dormir, amanhã tem educação física e convenhamos que essa não é uma das melhores atividades para a Lauren.

----------------------------------------------------------------------

Pov Lauren

Definitivamente hoje não era o meu dia, fisgadas de maus pressentimentos eu sentia desde de manhã. Eu sinto uma energia negativa horrível, aposto que está relacionado a aula de ed. física. Como se não bastasse ter a ilustre presença daqueles machistas rídiculos "amigos" da Camila, ainda tem que aturar uma professora igual a eles.

Tudo estava dando errado. Começando primeiramente com meus joelhos ralados pelas 4 quedas de bicicleta ao percursar o caminho da escola, SÓ ESSA MANHÃ! E fica pior, Camila não chegava, nem Vero, nem Lucy, nem Ally. Cade todo mundo? Será que estão todos reunidos planejando uma morte lenta e dolorosa pra mim? Falsos! Nem me chamaram para cavar minha própria cova?

- Oi - Despertei da minha briga interna por uma voz masculina - ãnn.. eu queria saber se você sabe aonde está a Mila?

- NÃO! - Falei mais alto do que o ideal - Quer dizer, eu não sei... mas quer que eu deixe algum recado pra ela?

- Não, valeu! O que eu tenho pra falar com ela é pessoal e bem particular, se é que me entende. - Sorriu malicioso??

- Sinto muito, não posso fazer nada por voc...- Tranquei a mandíbula fechando minhas mãos em um punho até ouvir aquela voz que aceleravam os meus batimentos.

- Interrompo? - Camila perguntou e se aproximou - Ah, oi Shawn! Como você está? - Ela parecia incomodada.

É sério isso? Sabe o que me deixou mais abismada? É que ela nem ao menos me cumprimentou! Nem um simples oi, ela estava distante em todos os aspectos. O espaço que havia entre nós dava para passar o navio do titanic, e lá estava ela novamente, com medo do que os outros vão pensar.

- Oi Mila, eu estava procurando por você. - Sorriu para a minha Camz, que estúpido! Ele estava flertando com ela descaradamente - Estou melhor agora e você?

Senti Camila ficar desconfortável justamente como eu fiquei.

- Oh, pode falar... - Ela ignorou o comentário e me encarou.

- Lauren... - Ele levantou as sobrancelhas tentando indagar algo que estava meio díficil de compreender - tem como nos deixar em particular?

Olhei para Camila incrédula e a mesma me olhava como se pedisse desculpas.

- Claro, fiquem a vontade... - Sai e fui para o ginásio, não estava com cabeça pra ter aula, não estava com cabeça pra nada. O ginásio estava vazio e frio, eu fui para o ginásio coberto e deitei na última fileira da arquibancada. Minha cabeça estava latejando em meio aos pensamentos.

"Você sabia que não seria fácil Lauren"

Essa frase me atormentava porque eu sabia que ela era real.

Pov Camila

Que merda eu fiz? Por que meus movimentos pararam e tudo que eu planejei foi por água a baixo? Não vou negar, eu estava escondendo Lauren. Eu estava me importando com o que os outros irão pensar, eu sou uma tola!

- Mila, acho que eu não vou conseguir falar - Olhou para os lados e o movimento dos estudantes nos corredores já era maior.

- Shawn, você me chamou e não sabe o que vai falar? Está tudo bem com voc.. - Senti duas mãos firmes segurarem minha cintura e meu corpo ser arremessado contra os armários, demorei para entender o que estava acontecendo, até que me deparo com os lábios do Shawn grudados aos meus. Eu estava estática, que porra é essa? Meus lábios não acompanhavam o movimento dos seus, foi aí que a imagem de Lauren me puxou a verdadeira realidade. Na tentativa de forçar a passagem de língua eu mordi com toda força que eu consegui, levei minhas mãos ao seu peito e o empurrei.

- QUE PORRA FOI ESSA SHAWN? - Gritei clamando a atenção de todos a volta.

- EU QUE DIGO ISSO, VOCÊ ME MORDEU! O QUE DEU EM VOCÊ?

- ESCUTA AQUI, NUNCA MAIS ENCONSTE EM MIM... - Sai as pressas de lá, que dia é esse? Senhor! Nós acabamos de entrar em um relacionamento e não esta dando certo nos primeiros dias, e tudo é minha culpa.

Entrei no ginásio de esportes que estava vazio e olhei de relance para a arquiabancada encontrando Lauren deitada com as duas mãos tapando seu rosto.

Subi de arquibancada para arquibancada sorrateramente sem cometer nem um distúrbio até alcançar a última.

Tirei cautelosamente as duas mãos que cobriam seu rosto e senti seu corpo enrijecer e um calafrio percorrer sua espinha. Ela se assustou com o meu toque.

- CÉUS CAMILA! Não chegue mais assim - Apoiou as mãos no peito.

- Desculpa meu amor, como você está? - Sabia que essa pergunta era inútil, mas eu não tinha ideia de como me reconciliar.

- E-eu estou n-normal, p-por que? - Mentiu. Eu sei quando ela está mentindo, até porque ela não sabe disfarçar.

- Prometemos nunca esconder nada da outra, lembra?

- É... - Soltei um suspiro nasal encorajando a continuar - é que meu dia está sendo horrível, e olha que a récem começou. Minha cabeça parece que vai explodir e tudo está colaborando para isso acontecer - Desabafou.

- Oh meu amor, quer um remédio? Eu carrego um sempre na mochila.

- Você tem? - Seus olhos brilharam como de uma criança ao receber doces.

Assenti e sorri pelo seu jeito infantil.

- Tenho sim meu anjo, aqui - Entreguei o comprimido e uma garrafa de água que acompanhava a lateral da minha mochila.

Ela agradeceu com um movimento de cabeça e um sorrisinho fraco.

- Obrigada - Fechou a tampinha da garrafa e me entregou ao mesmo tempo uma de suas mãos, com as costas,  percorria seus lábios eliminando os resíduos molhados que a água deixou.

- Está se sentindo melhor? - Meu instinto protetor falava mais alto que todos os problemas a nossa volta.

- Camz, eu tomei o remédio faz um minuto - Riu alto - Não acredito que já possa fazer efeito - Concluiu com um sorrisinho casto em seus lábios.

- Pode perguntar Lo - Presumi quando observei ela tentar falar alguma coisa e se retrair.

- Hum... O que... O que o Shawn queria com você? - Me fitou com desapontamento e triste.

- Não vamos falar dele por favor...

- Aconteceu alguma coisa? - Me fitou preocupada e levantando enquanto me analisava.

- Não amor, hey eu estou bem - Tentei argumentar - é serio laur...

- Ok... mas porque não quer falar dele? Pensei que eram amigos.

- Shawn me beijou - Falei direta.

- O-o qu.. - Se engasgou com a própria saliva antes de tossir.

- Calma, respira.

- E-ele te beijou? - Perguntou e eu assenti - Te b-beijou agora? Agora, agora? Nos minutos passados?

- Sim Lo, não vamos falar sobre isso agora.

- Quando pensei que não podia piorar - Sussurou para sí mesma e negou com a cabeça.

- Laur...

- Vá pra sala Camila, me deixe respirar um pouco, será que é possível? É muita informação para uma cabeça só.

- Desculpa, desculpa, desculpa - Me joguei em seus braços e chorei. - eu sou uma tola Lauren, não desiste de mim por favor - Supliquei.

- Camila... Não chore por favor, eu não suporto te ver assim - Passou as mãos sobre meus cabelos - É sério, meu amor, não diga bobagens! Eu nunca desistiria de você - Me apertou mais em seus braços.

- Nunca nunquinha? - Perguntei com o rosto na curva de seu pescoço com a voz abafada por seus cabelos morenos.

- Nunca nunquinha - Sorriu e me afastou levemente - agora trate de parar de chorar.

- Tudo bem - Me afastei e sequei minhas lágrimas - vamos?

- Camz... Eu preciso mesmo de um tempo pra respirar. Ainda tenho que me preparar psicologicamente para a educação física, pode ir, eu sei que você ja está com excesso de faltas Senhorita...

- Lo... - Pedi manhosa.

-Camz... - Retrucou junto a um meio sorriso.

- Você está brava? - Perguntei receosa com a resposta.

- Não - Se aproximou e depositou seus lábios em minja testa.

- Está sim! - Afirmei e fiz biquinho - Você nem me beijou e olha que somos namoradas.

- Então estamos quites - Sorriu irônica e eu desloquei minha cabeça para o lado tentando entender aonde ela queria chegar - mas acredito que comigo foi pior, porque você nem ao menos me deu um simples "oi" e fingiu que não me viu mais cedo.

Abaixei a cabeça e senti meus olhos marejarem novamente, ela está brava.

- Você está com raiva de mim... - Afirmei.

- Não - Me surpreendeu - eu estou decepcionada, é diferente.

- Me desculp... - Fui surpreendida por seus lábios nos meus em um rápido selinho.

- Já passou, vai pra aula - Bateu fraco em minha bunda. Assenti e parei no meio do caminho.

- Você não vem mesmo? - Perguntei e recebi um movimento negativo de Lauren - Tudo bem... Amo você Lauren.

- Eu também - Sorriu e acenou de volta.

----------------------------------------------------------------------

Depois dos dois primeiros períodos sem a presença da Lauren era a vez do 3 período, que nada mais nada menos era a ed. física.
Sai mais cedo do 2 período e segui caminho para a quadra de esportes, queria estar lá para aproveitar um pouco com a minha morena.

Chegando lá eu a achei dormindo no mesmo banco de mais cedo, lá em cima. Subi cautelosamente pulando por cima os bancos de madeira da arquibancada e retirei os fios de cabelo que caim sobre o seu rosto. Me aproximei e beijei sua testa enquanto minhas mãos acariciavam seus cabelos.

- Camz? - Despertou e franziu o cenho - Que horas são?

- Daqui a pouco bate o sinal para a ed. física Lo, ainda temos uns minutos - Ergui a sobrancelha direita e sorri maliciosa.

- Por que está me olhando assim? - Coçou os olhos com as costas da mão.

Tinha como ela ser menos fofa?

- Não sei... - Fingi desintendimento e sentei em seu colo com uma perna de cada lado de sua cintura.

- Ah sim, você não sabe? - Apoiou as mãos na minha cintura e acariciou por cima da roupa.

- Não sei... Pode tentar me explicar? - Minhas mãos descansaram em seus ombros e meus dedos acariciavam sua nuca.

- Posso tentar... - Se aproximou e eu tomei a iniciativa de unir nossos lábios em um beijo agressivo. Minha língua percorria toda extensão de sua boca e seus lábios chupavam ela com tesão. O aperto na minha cintura ficou mais elevado quando começei a mover o quadril formando um tipo de rebolado sobre o seu membro.

Fomos obrigadas a nos separar por causa da voz ecoada dos alunos no ginásio. O olhar de Lauren se tornou baixo, o brilho ficou fraco.

- Vai dar tudo certo meu amor, relaxa.

- SEM NAMOROS NA MINHA AULA SENHORITAS JAUREGUI E CABELLO - A voz da treinadora ecloiu no ginásio.

Ouvimos sussuros dos alunos comentando sobre nós e ignoramos entrando na quadra.

- Eai lésbicas - Austin começou.

- Não fiquem muito próximas, não queremos pegar a mesma doença que vocês...

Olhei pra Lauren com medo dela se sentir mal com os comentários, mas ela estava com um sorrisinho no canto dos lábios. Com muita dificuldade ouvi ela sussurando"tarde demais".

- Disse alguma coisa coisinha? - Austin ergueu a sobrancelha e encostou o dedo indicador sobre o peito da morena mais alta.

- Não a chame de coisinha e não encoste nela - Empurrei-o.

- Qual é Mila... Vamos nessa Justin.

- Como você está?- Questionei preocupada.

- Estou bem, obrigada por me defender - Sorriu.

- Não foi nada meu anjo - Depositei um selinho demorado em seus lábios sem ligar para a quantidade de pessoas observando.

- Vamos dividir o time, Austin e Justin, par e ímpar - Observei os dois sorrindo e a professora com um sorrisinho tanto cúmplice.

O time foi dividido sem balanceamento algum, eu fiquei separada de Lauren no time de Austin. O problema era que o time do Justin foi feito com os mais fracos, os que não tinham nenhum contato com o esporte. Já o time do Austin era feito com os jogadores que jogavam no time principal da escola.

- Isso está errado, olhe pra eles! - Uma menina gritou.

- Isso não tem balanceamento algum - Outro reclamou.

- Parem de chorar feito bebês e joguem - A treinadora gritou e soprou o apito.

Os meninos do meu time eram violentos, eles chegavam derrubando quem estava a frente. Futebol americano por sí já é violento, agora com esse trogloditas... Meu coração parou quando vi a Lauren segurando a bola paralidada, ela estava tendo aquelas crises de pânico igual a outra vez.

- LAUREN PASSA A BOLA. - Gritei e antes que os jogadores chegassem nela ela passou a bola para uma menina ao seu lado. Soltei o ar que estava preso nos pulmões por angústia e tudo em vão porque em um piscar de olhos um total de 5 do time de futebol estavam em cima dela, incluindo Austin e Justin.

- PARA SEUS DOENTES, ELA JÁ ESTÁ SEM A PORCARIA DA BOLA - Empurrei eles de cima dela e me agachei ao seu lado.

- E-eu não q-quero mais jogar amor, eu to sentindo uma dor forte no meu tornozelo.

- Está sentindo dor? - Encarei-a preocupada e ela assentiu - Vem cá, vamos para arquibancada.

Levantei ela do chão e passei meus braços por sua cintura.

- AONDE PENSAM QUE VÃO? - Aquele mulher já estava me tirando do sério.

- A Lauren torceu a droga do tornozelo e não consegue andar, eu estou levando ela para a arquibancada.

- A Lauren torceu, você não. Ela se vira muito bem sozinha, volte pra quadra.

- Eu NÃO vou deixar a minha namorada com dor, vou sair da sua aula você querendo ou não - Carreguei a morena rapidamente até o meu carro estacionado próximo ao colégio.

- O que está fazendo Camz? - Perguntou quando chegamos ao meu carro.

- Eu estou te levando pra casa, vou cuidar de você. Não se preocupa com sua bicicleta, vou ali pega-la. - Beijei o topo de sua cabeça e guardei a bicicleta no porta malas - prontinho.

- Obrigada Camz...

- Por nada, eu quero provar que eu mudei Lo.

- Não precisa provar, eu acredito em você.

Desviei os olhos para o banco do carona onde ela de encontrava e segurei na sua mão, eu só me sentia segura com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...