1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites >
  3. Thanks...

História Opposites - Thanks...


Escrita por: lordepression

Capítulo 46 - Thanks...


Pov Camila

Estou me entregando ao máximo ao meu "novo" relacionamento, passando por cima de barreiras, problemas e dos formadores de opiniões. Não ligo mais para com os olhares estranhos lançados para nós, não estamos fazendo nada de errado. O que há de errado em andar de mãos dadas? Em meio a tantos problemas socias, andar de mãos dadas com uma garota sendo uma garota é errado e julgado?

Julguem os bandidos nas ruas, os ladrões, os psicopatas, as pessoas ruins que são culpados por milhares de mortes e estão soltos por aí satisfazendo seus prazeres. As vítimas somos nós, não eles! É muito revoltante ver a confusão que a sociedade faz em cima de uma coisa tão simples, quando eles forem capazes de me comprovarem que nós só somos feliz amando o sexo oposto eu me calarei. O amor não vem do físico,do superficial, vem do interior, e ter um pênis ou uma vagina não interfere em nada, pois não é por ele que demonstramos o quanto amamos alguém, e caso sim, saiba que é apenas desejo carnal, não amor.

- Pensando nela? - Me assusto com o toque de Dinah a minha frente - Completamente apaixonada! - Concluiu e lançou um sorriso simples.

- A quanto tempo está aí? - Pergunto com uma mão sobre o peito.

- A pelo menos... - Olhou para o relógio imaginário no pulso - uns 10 minutos! Sério, estou pelo menos a 10 minutos na sua frente enquanto você estava no mundo Lauren.

- Está tão na cara assim? - Sorri envergonhada, era tão explícito assim?

- Está escrito em negrito em sua testa "estou completamente e imensamente apaixonada por Lauren Jauregui". - Riu alto abafando a voz com sua outra mão. Estávamos no corredor.

- Boba - Dei a língua - e Normani? - Estranhei de não ver as duas juntas, podia jurar que vi Normani no corredor do ginásio.

- Nós estamos brigadas... - Encarou o chão e sorriu forçado. Nos conhecíamos o suficiente para saber quando algo estava errado.

- O que aconteceu? - Perguntei preocupada erguendo seu queixo, minha preocupação era mais que nítida, Dinah era uma das pessoas que não costumava demonstrar sentimentos.

- Apenas desentendimentos - Dinah desviou os olhos novamente, quem a conhecia sabia que ela estava fugindo do assunto, mas não iria pressiona-la. Essa não era a hora e muito menos o momento, o ambiente também não era nada adequado.

- Desentendimento? Vocês não terminaram né? - Perguntei receosa ajeitando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, tudo estava dando tão certo para mim, eu queria que todos sentissem o que eu sentia quando estava com Lauren.

- Eu não sei - Confessou abalada - Eu também queria saber Mila...

- Está tudo bem meu anjo, apenas de um tempo e um espaço, respirar faz bem - A abracei e acariciei os fios de seus cabelos, eu me sentia péssima, Dinah era minha irmã de consideração.

- Irei fazer isso, espero que as coisas se encaixem... - Sorriu triste e deixou escorregar uma lágrima que logo tratei de limpar, aquela situação toda me despedaçava por dentro.

- Não chore, por favor Cheechee, assim você me quebra. Vai ficar tudo bem - Me aproximei e beijei sua testa de maneira protetora e confortadora.

- Obrigada Chancho - Prontamente me abraçou em um abraço de urso, tradicional - Ih, olha lá quem está vindo... - Sorriu encarando a pessoa atrás de mim, ao fundo do corredor enxugando as lágrimas do canto dos olhos. Girei meu corpo para trás e assim pude notar Lauren chegando olhando para baixo, eu já tinha a repreendido por fazer isso, já cansei de pedir para ela parar de querer se esconder e colocar o peito pra frente e a cabeça erguida.

- hm... - Limpei a garganta quando a morena esbarrou em mim - levanta esse rosto princesa, você é muito linda pra se esconder - Atrai sua atenção rapidamente.

- D-descul.. Camz? - Sorriu largo e se jogou em meus braços, deixando um beijo rápido em minha bochecha.

- Oi meu amor - A abracei e franzi o cenho - e o meu beijo de bom dia? - Preparei o biquinho e a puxei pela cintura.

- Aqui? - Olhou para os lados checando a quantidade de gente - Todos vão ver Camz...

- Você liga para isso meu anjo? - Observei os corredores quase cheios capturando seu olhar.

- Você não? - Rebateu rápido e eu neguei sem esforço - Não? Então tudo bem! - Colou nossos lábios em um selinho demorado.

- Ainda acha que tenho vergonha de você Lo? Eu já deixei mais que avisado que você é minha, acredito que todos já saibam, mas se não sabem também não diz respeito a eles.

- Acho que essa é minha deixa, e oi Lauren simpatia! - Dinah cumprimentou Lauren com um aceno e sorriu triste.

- Oi Dinah! - Se abraçaram - Você está bem? - Perguntou preocupada após notar o semblante cansado de Dinah.

- Apenas problemas pequena - Apertou as bochechas de Lauren e riu quando a mesma revirou os olhos, ela odiava que fizessem isso com ela.

- Deixa ela DJ - Pedi quando Dinah apertava com mais força, Dinah não prestava! - deixa minha baby! - Abracei Lauren por trás depositando um beijo em sua nuca.

- Chata! - Lauren fez biquinho se contorcendo pelo toque dos meus lábios em seu pescoço - Para Camz! - Tentou sair e eu apertei mais ela contra mim.

- Depois a chata sou eu? - Dinah acusou indignada antes de ajeitar a mochila nas costas - Eu vou indo no bar comprar água casal, encontro vocês na sala - Despediu-se. Ela iria matar aula!

- Te encontro lá Cheechee, não faça o que eu sei que vai fazer! - A abracei forte e Lauren fez o mesmo murmurando um "tchau sua chata!".

- O que ela tem? - Lauren perguntou ainda abraçada em mim.

- Problemas pequena, problemas! - Acaricei seus cabelos beijando o topo de sua cabeça.

- Vocês estão fazendo o máximo para não responder o porque ela está assim, não é? - Perguntou rindo enquanto eu apreciava aquela cena adorável.

- Talvez... - Senti meu abdominal latejar pela cotovelada - Ai amor! Ela não contou para mim o porque direito também, mas vamos esperar ela se sentir a vontade, ok? Você mais que ninguém sabe como Dinah é reservada - Avaliei esse ponto, todos desse colégio sabiam plenamente disso.

- Eu sei, eu também sou, eu entendo ela. - Franzi o cenho - É horrível se sentir vulnerável e fraca, entende? Por isso eu me deixava levar pelos comentários e não demonstrava nenhum tipo de reação, eu guardava as lágrimas para quando eu tivesse sozinha... - Desabafou triste olhando para o corredor, se ela soubesse o quanto meu peito aperta em saber que a primeira vez que a vi chorando foi por culpa minha, por um comentário besta meu...

- Me desculpe - Enterrei o rosto em seu pescoço - me desculpe por aquele dia meu amor... - Eu estava me sentindo envergonhada, como eu pude ser tão estúpida? Se eu conseguisse de alguma maneira voltar ao tempo...

- Hey, Camz? - Segurou meu rosto me afastando - Tem certas coisas que é melhor deixar no passado, as mágoas e os nossos desapontamentos, tudo isso já passou - Limpou o canto dos meus olhos sorrindo, ela é maravilhosa.

- Já disse que eu te amo hoje? - Perguntei abobalhada com a inocência e a simplicidade da mulher a minha frente.

- Hm... - Gemeu pensativa e sorriu sapeca - Hoje ainda não... - Concluiu.

- Não? - Fingi incredulidade - Como eu pude cometer esse erro? - Segurei seu rosto entre minhas mãos - Eu te amo! - Selei nossos lábios rapidamente - Te amo, te amo, te amo! - Enchi seu rosto de selinhos.

- Eu te amo! - Disse rindo abraçada contra o meu corpo.

- Eu já sabia - Dou de ombros.

- Para de ser convencida! - Bateu em meu ombro.

- Desde quando você está virando tão agressiva assim amor? Olha o convívio com a Dinah... - Neguei massageando a área.

- Te machuquei? - Seu semblante preocupado me fez sorrir - Desculpa, e-e-eu não queria - massageou a área retirando minha mão do local.

- Calma amor, eu estou bem, de verdade - Entrelacei nosso dedos - vamos guardar nossos lugares?

- Vamos! - Concordou já me puxando e tomando o rumo.

- Lo? - A chamei quando já estávamos sentadas em nossos respectivos assentos.

- Sim? - Prendeu o cabelo em um coque e aquela pele branquinha exposta é um verdadeiro pec... - Camz? - Me tirou dos devaneios.

- Eu não sei nada de matemática amor, acho que vou ir pra exame - Fiz beicinho e escondi meu rosto entre as mãos.

- Hey - Ouvi a cadeira rangendo. Ela se levantou - eu posso te ajudar Camz... - Se ajoelhou em minha frente e segurou meu rosto entre as mãos - quer começar hoje na sua casa?

- Faria isso por mim? - Perguntei os olhos brilhando.

- Faria sim amor - Selou nossos lábios rapidamente voltando ao assento.

- Senta aqui no meu colinho neném! - Bati em minhas próprias coxas indicando o local.

- Aqui não Camz, as pessoas já estão entrando - Sussurrou baixo e eu ri por estar a deixando envergonhada.

- Está com vergonha de mim? - Decidi partir para o meu lado emocional, ninguém conseguia resistir. Dinah era uma excessão!

- Não amor, você sabe que não - Se levantou e contra vontade sentou-se de lado em meu colo, eu não segurei a gargalhada alta que foi solta. Lauren era um amor!

- Para de rir Camila! - Tapou minha boca e sussurrou "shh" baixo.

- O que foi? - Me desvencilhei de sua mão - Não coloca essa mão na minha boca que eu não sei onde ela estava - Sorri sapeca e ela me olhou incrédula abrindo e fechando a boca tentando formular uma resposta.

- Eu odeio você! - Levantou-se, mas nada sucedido, minha mão a puxou de volta para o meu colo.

- Não fica assim - Afastei os cabelos de sua nuca e beijei lentamente.

- Hm-m... - Gemeu com os olhos fechados.

- Estamos bem? - Sussurrei próxima ao seu lóbulo.

- E-estamos... - Sempre funciona.

O resto da aula ocorreu normalmente, professores atrasados, matemática insuportável e eu ainda tinha que resolver minha questão com Dinah. Deixaria isso para o recreio.

- Camz? O sinal já bateu - Olho para a morena sorrindo timidamente e levanto passando um de meus braços para sua cintura, sentindo os delas por meus ombros.

- Temos que encontrar Dinah meu amor, preciso falar com ela - Alertei procurando no meio das centenas de rostos no refeitório.

- Ela deve estar em algum lugar reservado - Falou baixo e uma luz acendeu na minha cabeça. É claro, o nosso lugar! - Desculpa, é só que eu achei que se eu fosse ela eu iria para um lugar mai... - a interrompi com um beijo estalado em sua bochecha.

- Você é uma gênia! - Exclamei a puxando pela mão atravessando o refeitório.

- Onde estamos indo? - Perguntou deixando ser levada.

- Infelizmente o motivo não é para te dar uns pegas... - Fiz beicinho e recebi um tapa.

- Para! Não fala desse jeito agressivo! - Escondeu o rosto entre as mãos, mas que sensibilidade...

- Dar uns pega? - Concordou - Dar uns amassos? - Negou - Ficar curtindo minha namorada mais linda da face da terra? - Concordou sapeca e eu a abracei - Awn meu amor, eu não te largo por nada - Puxei as bochechas da branquinha e selei nossos lábios.

- A Dinah Camz... - Sussurrou abafado entre nossos lábios e eu me afastei lembrando do motivo.

- Você me desvirtua, puta que pariu, não lembro nem meu nome quando estou com você! - Brinquei e ela sorriu tímida. Ela não tem noção do quão perfeita ela é.

- Olha a Normani! - Lauren apontou para o gramado e eu franzi o cenho, eu esperava que a Dinah estivesse aqui.

- Mani? - Atrai a atenção da morena que saltou de susto e se apressou em limpar as lágrimas - Está tudo bem? - Me aproximei e sentei em sua frente, segurando suas mãos.

- E-ela não está aqui - Disse entre soluços e Lauren me olhou preocupada, com os olhos marejados.

- Eu sei, o que aconteceu uhn? - Perguntei e usei o polegar para limpar suas lágrimas.

- Ela não te contou? - Sorriu triste.

- Por cima sim, eu vim aqui justamente para saber mais um pouco. O que aconteceu Mani? - Olhei para os olhos apagados da morena e Lauren sentou ao seu lado afagando seus cabelos.

- Tem um menino, um menino que eu namorei antes da Dinah. Nós nunca terminamos, ele foi o primeiro amor e o primeiro de muitas coisas importantes se é que me entende... - Ela estava se referindo a virgindade - Como eu disse, nós não terminamos, nós fomos obrigados a nos separar porque o pai dele foi transferido para outro país e nós perdemos o contato. - Sorriu triste - Aí o tempo passou né, eu conheci a Dinah e mergulhei de cabeça, eu sou apaixonada por ela Mila, apaixonada... - Sequei uma lágrima que escorreu por sua bochecha - e agora ele voltou! - Arregalei os olhos - Eu estou confusa, eu pensei que tinha superado, mas vê-lo na porta da minha casa com flores trouxe atona tudo que aconteceu e que fizemos no passado. Eu não gosto de esconder nada de ninguém e principalmente dela entende? - Concordei - Então eu disse isso pra ela e ela simplesmente estourou, disse que todos esses anos ela serviu como um consolo pra mim e que ela está muito machucada por saber disso, mas eu não sei Camila, eu não escolhi ninguém. Eu me abri pra ela, ela tinha que me entender. Que droga! Eu estou tão confusa - Seus lábios tremeram e os soluços voltaram, eu estava chocada, eu não tinha um conselho pronto na hora, é complexo lidar com sentimentos, ainda mais os que não são seus.

- Eu não sei o que dizer Mani, é muita coisa para digerir... - Disse sincera e a Lauren lançou um olhar repreendedor.

- Normani? - Ouvi a voz de Laur chamar baixo atraindo a atenção da morena - Você não fez nada de errado, muito pelo contrário, você se abriu. O maior erro do ser humano é tentar jogar as coisas para baixo do tapete, mas isso é um erro. Eu sei que você está confusa, mas você, ai dentro, sabe resolver essa confusão. Amar é diferente da primeira paixão, amor é diferente da paixão e você sabe como distribuir isso para cada um deles. Você já tem a resposta Normani... e entenda Dinah, isso tudo foi um verdadeiro baque, foi muita informação, seria estranho se sua reação fosse diferente dessa, até porque Dinah é explosiva, não precisa ser próxima para notar, não é? - Rimos juntas lembrando dos escândalos que a maior fazia - Não pense, apenas haja!

- Uou, obrigada Lauren, mas não acho que eu seja capaz... - Sorriu para Lauren e a abraçou de lado. Estou me segurando para não chorar.

- Você é, todos somos... - Encorajou.

- Obrigada, de verdade, eu acho que já sei o que devo fazer - Levantou-se e abraçou Lauren apertado, sussurrando algo em seu ouvido que provocou risadas nas duas. O que eu não gostei foi que a risada estava sendo direcionada a mim, falsas!

- Vamos Camz? - Lauren surgiu ao meu lado entrelaçando nossos braços.

- Do que estavam rindo? - Perguntei direta com o rosto fechado. Odeio ser motivo de piada.

- De alguma coisa aí... - Olhou para o céu. Ah mais aí tem.

- Que coisa? - Afastei nossos braços e ela franziu o cenho se aproximando, enquanto eu andava um passo pra trás.

- Nada! - Se aproximou e eu me afastei novamente.

- Não gosto de ser alvo de piadas Lauren - Revirei os olhos.

- Oh, parece que os papéis se inverteram não é mesmo? Acha que eu gostava quand... - Parou e respirou fundo - esquece! - Se virou e apressou os passos. Eu sou uma idiota de primeira!

- Lauren! - A chamei e nada dela virar pra trás - LAUREN! - Gritei novamente e nada - Tem como você me escutar? - Corri até ela e a puxei pelo braço - Desculpa, ok? Não sabe o quanto péssima eu me sinto por fazer o que fazia, desculpa.

- Ta tudo bem Camila... - Desviou o olhar para o chão, não estava tudo bem.

- Não está! Olhe pra mim Lauren... - Ergui o seu queixo e puxei ela para um selinho - Me perdoa?

- Eu... - Me olhou - sim...

- Vem cá, quero te apresentar um lugar - A levei para o lado do campo, onde tinha um lago com alguns patos.

Estavamos namorando aparentemente a algumas horas, ali estava tão tranquilo, bom, como se o mundo inteiro estivesse desligado e apenas nós ali. Mas como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. Palmas foram ouvidas próximas de nós desviando toda a atenção.

- Que lindo! Show de lésbicas nojentas dentro do câmpus? Ninguem é obrigado a ver isso. - Bateu palmas e fez uma careta.

- Engraçado, não tem ninguém te segurando e muito menos te obrigando a ver essa "ceninha". Acho que o seu preconceito está se transformando em amor, sempre tive minhas dúvidas em relação a você e o Justin - Sorri cínica e satisfeita com meu comentário.

- VOCÊ CONTOU MONSTRO? - Gritou e fechou a mão em um punho direcionando para Lauren.

Contou o que? Meu corpo que estava sobre o de Lauren foi arremessado contra a grama e o de Austin em segundos estava sobre o dela acertando socos atrás de socos.

- EU AVISEI, EU DISSE QUE IRIA TE QUEBRAR SE VOCÊ CONTASSE. - Ele socava enquanto ela inutilmente tentava proteger o rosto.

- E-eu n-não c-contei nada, para p-por favor - Pedia e tudo ficou em câmera lenta, a cada soco a realidade ia voltando.

- LARGA ELA SEU IDIOTA, NÃO TOCA NELA - Corri em direção aos dois. Eu chorava e puxava Austin a todo custo, jogava meu corpo contra o dele, mas não tinha força o suficiente. - PARA AUSTIN, PARA! VOCÊ VAI MATAR ELA. - As lágrimas escorriam sem nenhum pudor. Isso não podia estar acontecendo.

- NÃO DIZ QUE EU NÃO AVISEI, VOCÊ ESTÁ MORTA! - Os seus gritos ecoavam em minha cabeça, os movimentos não paravam, muito pelo contrário, aceleravam.

- NÃO ENCOSTA NELA SEU FILHO DE UMA PUTA - O corpo de Austin caiu sibre o de Lauren após a voz conhecida por mim chegar. Vero estava segurando um pedaço de madeira e empurrou o corpo do Austin desmaido para o lado. - LAUREN! Olha pra mim, não feche os olhos! Eu vou chamar a enfermeira aqui - Correu para a universidade em busca de ajuda.

- MILA! VOCÊS ESTÃO BEM? - A claridade presente não deixava ver o rosto que estava a frente. A visão foi focada na baixinha amiga da Lauren.

- Ally? - Nada estava muito claro, tudo parecia ocorrer em camêra lenta.

- Shh, eu to aqui - Abraçou me protetoramente e me soltou - porque o desgraçado do Austin estava batendo na Lauren?

- Lauren? A LAUREN! - Engatinhei até ela e observei seu rosto derramado em sangue, uma parte saía da região aberta sobre a sobrancelha, enquanto havia cortes em sua boca e marcas roxas por todo seu rosto. - Meu amor, não feche os olhos! - Alertei - A Vero já está vindo, ok?

- V-você esta bem Camz? - Perguntou enquanto seus olhos se esforçavam para abrir.

- Estou, agora fica quietinha... - Levantei sua cabeça cautelosamente e a apoiei sobre minhas pernas. - não faça nenhum esforço, ok? - Minhas mãos acariciavam seus cabelos - Eu te amo - Sussurrei.

Ally sentou na grama ao nosso lado e levou uma de suas mãos a minha coxa.

- O que aconteceu? - Perguntou preocupada.

- Eu não sei Ally... O Austin chegou aqui e deu aquele clássico show homofóbico, só que dessa vez eu não me controlei. Eu disse que talvez o preconceito dele esteje se transformando em amor e relacionei com o Justin, mas aí ele olhou pra Lauren e gritou "VOCÊ CONTOU MONSTRO?". Eu não entendi nada Ally, se não fosse por mim a Lauren não estaria assim - Desabei em lágrimas e passei a ponta dos dedos lentamente contornado o seu rosto branquinho coberto por sangue.

- Mila, pare de se julgar como culpada. Você não tem culpa do preconceito do Austin, sobre a falta de caráter e bom senso dele. A Lauren está bem, está aqui e daqui a pouco a Vero está chegand..

- AQUI PORRA! TEM COMO VOCÊ AGILIZAR SUA MERDA? A LAUREN JÁ DEVE ESTAR MORTA ATÉ VOCÊ CHEGAR! - Vero chegou com sua maior delicadeza acompanhada de Taylor.

Ah não, a Taylor não! Puta que pariu, que ódio! Quando você pensa que não pode ser pior...

- Oh meu deus Lauren, o que fizeram com você? - Taylor se aproximou o suficiente e passou os dedos lentamente pelo rosto da Lauren. Ela está pedindo pra morrer! - O que você fez com ela? - Olhou para mim de forma acusadora. O que ela está insinuando?

- O que você está insinuando? Que eu bati na minha namorada? - Aumentei o tom e sorri cínica pra ela - Faça logo o que veio pra fazer.

- Preciso que você tire a cabeça dela do seu colo e apoie na grama - Pediu sem o mínimo de educação. Não fofa, não é assim que funciona.

- Por que? Deixa ela aqui!

- Tudo bem... Lauren consegue me ouvir? - Perguntou fria e logo Lauren assentiu. - Ela está consciente, só vou precisar fazer os curativos. - Pegou o kit de primeiro socorros.

- Deixa que eu faço - Retirei de suas mãos antes dela se candidatar a dar uma ajuda.

- Por acaso você é a enfermeira?

- Acho que todo mundo tem capacidade de colocar um curativo em alguém, não? Ou precisa fazer curso?

- Faça como quiser - Aproximou-se da Lauren e depositou um beijo no canto dos lábios dela - Fique bem, meu anjo! - E saiu rapidamente sem dar a chance de rebater o ato.

- QUE PORRA FOI ESSA - Gritei e senti duas mãos pequenas me segurarem, Ally!

- Mila, vamos fazer logo esses curativos na Lauren, deve estar doendo...

- E está... - Lauren resmungou - Depois você tem sua crise de ciúmes amor, mas agora eu preciso de carinho... - Fez beicinho.

- Vem cá anjo, vou ajudar você a se levantar - Me ajoelhei em sua frente e passei um dos seus braços sobre o meu ombro enquanto Ally repetia meu gesto - Pro meu carro Ally! E Vero? - Chamei-a e após receber sua atenção sorri - Obrigada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...