1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites >
  3. Capítulo 3

História Opposites - Capítulo 3


Escrita por: halseriana

Notas do Autor


voltei

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Opposites - Capítulo 3

Pov Camila


Já era noite e felizmente hora do jantar. 


Fui até o refeitório, que já estava lotado, alguns filhos de Hermes brincavam entre sí e filhos de Ares, estavam mais ocupados e provocar os filhos de Demeter. Era sempre assim. E eu gostava daquilo.


Fui até a mesa que minhas amigas estavam sentadas.


- Oi gente - disse.


- Mila vai ficar na fogueira hoje? - perguntou Ari.


- Vou sim.


Passei os olhos por todo o local, em busca de Lauren.


- Cadê Lauren?


- Ela saiu em alguma missão junto com Zayn - respondeu Dinah. - por que?


- Não é nada importante - disse.


Bea me olhou com a sobrancelha arqueada.


- Ta legal, eu vi ela fumando de novo.


- Lauren anda bem apreensiva esses dias mesmo - disse Normani.


- Você sabe de alguma coisa Bea? - perguntei.


- Não sei - ela suspirou - vamos ver com Verônica, ela deve saber de algo.


E por sorte, Verônica chegou e se sentou conosco.


- Qual a boa? - perguntou ela.


- Você sabe que anda acontecendo com Lauren? - Perguntei.


- Não, o que aconteceu?


- Não sabemos, ela anda bem apreensiva ultimamente. - disse.


- Ela não me disse nada - disse Verônica - vão pra fogueira hoje?


Antes que pudéssemos responder, Quiron entrou no refeitório cavalgando. Rapidamente o refeitório foi se calando.


- Boa noite meios  sangues - disse ele e respondemos um "boa noite" - Como sabem, as férias de verão começaram, ou seja, terá mais semideuses aqui, por isso mandei, Lauren e Zayn irem limpar a redondeza. Quando os semideuses chegarem, espero que os chalés de vocês estejam bem organizados, pela manhã, Allyson, irá fazer a vistoria. Era apenas isso semideuses, boa noite. - ele terminou e saiu cavalgando.


- Queria ser filha única, como você e a Lauren - disse Dinah - meus meios irmãos são umas pragas.


- Ah DJ, mas você gosta, faz parte de você ser uma praga também - disse rindo e ela me mostrou o dedo do meio - que feio dj.

***


Como sempre, uma vez por semana, nos reunimos em volta da fogueira, contamos histórias e cantamos.


Quem estava com o violão era Shawn e quem cantava era Dinah e Bea.


Em um movimento rápido, olhei para a entrada do acampamento, vi Lauren e Zayn entrando. Lauren fui em direção da casa grande e Zayn foi pro seu Chalé. Não demorou Zayn se juntou a nós.


- Como foi lá? - Austin perguntou.


- Ah foi normal - respondeu ele dando de ombros.


- Era pra Quiron ter me mandado! - disse Austin.


- Mas Quiron mandou Lauren e sabemos que ela é a melhor na espada aqui. - respondeu Zayn - e eu tenho minhas armas, mandando nós  dois, seria mais rápido e fácil.


- Mas...


- Quer saber Austin? vai reclamar com Quíron, não tô com paciência pra ficar ouvindo choro de macho com o ego ferido! - disse Zayn ja irritado.


- Algum problema aqui? - Perguntou Lauren ao se aproximar.


- Nenhum - respondeu Austin e se levantou indo pro seu chalé.


- Qual a próxima música? - perguntou Bea pra quebrar o clima que havia se instalado ali.


Então uma pequena discussão começou sobre qual música iria tocar.


Foi então que Lauren se sentou do meu lado, ficando entre Zayn e eu.


- Você está fedendo - falei fazendo uma careta.


- É impossível matar monstros e não suar - respondeu ela.


- Custava alguma coisa tomar um banho primeiro?


Em um movimento rápido Lauren me abraçou, fazendo questão de esfregar as parte suada em mim.


- LAUREN PARA! - disse enquanto distribuía tapas nela, olhei ao nosso redor e alguns ria da nosso cena.


- Você está fedendo - disse ela dando aquele sorrisinho lindamente insuportável.


- Idiota! - dei um tapa no braço dela e me levantei indo em direção do meu chalé, precisava de um banho urgente.


***


Estava deitada na minha cama, mas não conseguia dormir e provavelmente já era madrugada. Me levantei, peguei um casaco e sai do meu chalé, o tempo estava frio. Nem percebi que estava indo em direção ao punho de Zeus. Um dos melhores lugares do acampamento. Passei pela plantação de morangos e peguei alguns.


Quando cheguei no punho, vi uma sinueta. Altura mediana, cabelos negros e a roupa preta. Lauren.


- É feio ficar encarando as pessoas assim - disse Lauren.


- Como sabia? - me aproximei dela - o que está fazendo aqui?


- O que você está fazendo aqui - disse ela dando ênfase no "você", quando cheguei mais perto, percebi que ela estava com um cigarro na mão.


- Não conseguia dormir e você?


- E isso importa pra você?


- Sim - respondi.


- Por que?


- Por que o que?


- Por que se importa? - perguntou ela.


- Não preciso de um motivo específico pra me preocupar com alguém - disse.


- Mas eu não me importo com você.


- Você é tão chata - disse virando as costas já pronta pra sair dali.


- Não, por favor, fica - disse Lauren segurando no meu pulso - vem senta aqui - ela apontou pra uma pedra grande. Nos sentamos lá.


- O que está fazendo aqui? - perguntei novamente.


- Não consigo dormir também - confesso ela baixinho.


- Por que não?


- Tenho pesadelos.


- O que te assombra?


- Meu passado.


Aquela resposta me deixou completamente sem reação. Nunca tinha conversado tanto com Lauren, ou seja, não sabia nada sobre o passado dela. Isso se alguém sabia.


- Quer conversar? - perguntei.


- Se você pudesse mudar uma única coisa o que seria? - ela perguntou olhando pro céu.


- Não sei, tem tantas coisas e você?


- Eu me mudaria, tipo, eu não escolhi ser filha de um Deus, eu não escolhi ser perseguida, então eu mudaria isso se pudesse. - Lauren ia falando com tanta emoção na voz, como se fosse algo que ela buscasse la do fundo do coração.


- Você não gosta de ser uma semideusa? - perguntei encerrando o perfil dela, ela ainda olhava pro céu, deu uma última tragada no cigarro jogou no chão e pisou nele.


- Isso não é vida Camila. Estamos condenadas a ser assim. Eu só queria ser normal, poder ficar com a minha família, passar o Natal e Ano novo com eles, ir na escola, fazer amigos. Mas desde meus 13 anos eu vivo aqui, saio só pra missão.


Por um lado entendia Lauren. Tudo o que eu mais queria era ficar do lado da minha meia irmã, Sofia de 9 anos. Da minha mãe Sinu e meu padrasto Alejandro. Passar as datas comemorativas com eles.


- Se estamos aqui é porque temos uma missão Lauren, nada acontece por acaso. Tenho certeza que é bem melhor ser filha de Zeus, do que ser uma adolescente normal, você pode voar!


Ela soltou uma risada baixinha. Um vento frio passou pelo meu corpo e automaticamente cheguei mais perto de Lauren.


- Ah também posso dar choque - disse Lauren rindo.


- Isso mesmo Pikachu - disse e ela me empurrou com o ombro.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas olhando pro céu. Deitei minha cabeça no ombro de Lauren e fui vencida pelo sono.


Pov Narrador


Já estava quase amanhecendo. Lauren mexeu o ombro e percebeu que Camila já estava dormindo. E pelos Deuses, Camila ficava tão linda dormindo.


Com muito cuidado, Lauren pegou Camila no colo, graças ao sono de pedra de Camila, ela nem se mexeu, apenas se aconchego mais no corpo de Lauren, colocando a cabeça na curva do pescoço de Lauren. Com um pouco de dificuldade, Lauren abriu a porta do chalé de Camila e colocou ela deitada na cama, em seguida cobrindo o corpo da mesma. Uma mexa de cabelo caiu sobre o rosto de Camila e Lauren levou a mão até a mexa, colocando-a atrás da orelha.


 Lauren se aproximou, deixou um beijo na testa de Camila e se foi.


Notas Finais


Capítulo fofinho O QUE ACHARAM??? perdoa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...