1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attract >
  3. Adeus

História Opposites Attract - Adeus


Escrita por: twopiecesgirls

Notas do Autor


Espero que leiam tudo x

Capítulo 13 - Adeus


Postar isso pra vocês tá doendo muito, porque justamente ela foi a nossa primeira fanfic. Cada notificação era um pulo de alegria. Quando era um comentário ou favorito nem se fala.
Era uma felicidade tão pura. E machuca saber que nos matamos para sempre fazer o melhor, sempre perdíamos aulas importantes para fazer vocês felizes, porque a sua felicidade é a nossa.
Mas infelizmente, não recebemos créditos por todos os sacrifícios. Está sendo bastante doloroso dar adeus à tudo que construímos. Sei que vocês não podem mais fazer nada quanto a isso, já que a fanfic já estava abandonada desde abril, mas poderiam ter nos incentivado mais.
Sinto muito se não fomos suficientemente boas ou não estávamos a altura das leituras de vocês, mas fizemos nosso melhor.
Desculpe a grosseria, mas é necessidade. Tanta dor acaba nos tornando duras.

Enfim, a fanfic vai ser movida para o Wattpad, pelo user @louismasterpiece, onde já está sendo postada.
Obrigada por tudo e mais uma vez desculpas pelo desabafo e grosseria. Muito obrigado à todos que nos acompanharam desde o primeiro capítulo e vamos seguindo.
Beijos de luz amores x



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...