1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attract >
  3. Scary Love

História Opposites Attract - Scary Love


Escrita por: readytogomez

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece

Capítulo 54 - Scary Love


Fanfic / Fanfiction Opposites Attract - Scary Love

Selena POVs ON

Estou sentada no banco do passageiro, meu olhar se mantém para além da janela aberta enquanto aprecio minha cidade natal. Meus pensamentos voam sobre o carro desde o momento em que me sentei nesse maldito banco. Eu não consigo evitar que estou abalada pelo acontecimento com o moreno, com o meu moreno e de vez em quando me pego olhando pelo canto dos olhos para ele que dirige serenamente ao meu lado.

Me repreendo mentalmente, quando foi que “maldito” entrou em meu vocabulário e a propósito por que ele não me contou a verdade logo? Assim que Sr.Manoel me afirmou que o meu namorado havia passado um ano com ele, um minuto de silencio pairou entre nós, eu não sabia o que dizer. Minha boca abriu involuntariamente afim de saber o que aconteceu nesse tempo e se ele precisou de alguma ajuda, um psicologo talvez, mas eu fui totalmente cortada pelo moreno que adentrou a porta. Com seu sorriso perfeito ele caminhou até mim, e me puxando pela mão, me fez levantar do sofá enquanto me abraçava e eu o retribuía. O senhor me lançou um sorriso gentil enquanto saia da sala em silencio [...]

— Você está bem? — A mão do moreno pousa em minha coxa e eu levo um susto por sua voz soar perante o nosso silencio, me tirando do flashback que montei em minha mente. Ele tem uma expressão preocupada no rosto e eu suspiro. 

— Estou bem. — Afirmo entrelaçando nossas mãos fazendo-me sorrir minimamente.

— No que tanto pensa? —  Ele pergunta sem tirar os olhos da estrada e eu mordo o meu lábio. - Sei que tem algo te incomodando...

— Podemos conversar sobre isso mais tarde? —  Eu peço voltando meus olhos para a janela. — Não estou me sentindo bem ainda e o remédio para dor de cabeça não está fazendo mais efeito. — Eu murmuro e posso vê-lo assentir pelo canto dos meus olhos.

A viagem continua em silencio e assim que chegamos em frente à casa de minha vó eu suspiro retirando o cinto e saltando do carro. O moreno se posiciona ao meu lado e uma vez que já estamos na porta, adentramos juntos. Barulhos e muita falação são vindas da sala. E eu puxo o moreno para me olhar antes de continuarmos a andar.

— Pode falar com eles? – Eu peço em um suplico. — Preciso muito de um banho e talvez dormir um pouco.

— Claro, mas...o que eu devo dizer? — O moreno sussurra e eu me limito a sorrir. 

— Pode dizer que saímos para jantar e... dormimos no carro? — Eu sugiro fazendo uma careta e ele ergue as sobrancelhas.

— Definitivamente não. — Ele nega dando um beijo em minha testa. — Eu pensarei em algo... — Ele afirma se afastando de mim e adentrando a sala enquanto eu corro escada a cima. 

Adentro o meu antigo quarto retirando meus sapatos e abro meu guarda-roupa para pegar tudo que preciso de dentro de minha mala que continua jogada aqui dentro desde que cheguei. Iremos embora hoje de madrugada e eu fico feliz por não ter desfeito a mesma, pego tudo que me é necessário e corro até o banheiro me despindo e adentrando o chuveiro.

Sinto os meus músculos relaxarem sobre a água quente enquanto lavo meus cabelos, minhas costas doem um pouco pela falta de uma cama na noite passada mas eu não faria nada de diferente, foi tudo perfeito. Minha cidade, tem tantas lembranças para mim, lembranças boas e Zayn só fez a a minha lista aumentar ainda mais, eu não sei como me sinto ao saber que para o moreno a maioria são memorias ruins, mesmo que eu possa ter lhe dado um mísero gosto de felicidade. Talvez ele nem tenha medo de avião, e um dos motivos de não querer vir comigo seja toda essa merda desse um ano. Encaro a aliança em meu dedo, quase havia me esquecido dela, a angustia em meu peito parece sumir por um mísero segundo e o meu peito se aquece, o diamante brilha como nunca e eu não canso de admirar o quão delicada ela é. A porta do banheiro é aberta me tirando de meus devaneios e eu prendo a respiração assustada.

— Te assustei? — O moreno ri pelo nariz enquanto coloca suas roupas limpas junto as minhas e começa a se despir. Eu não ouso em retirar meus olhos de cima dele e mordo o lábio em um gesto involuntário. Ele é tão lindo.

— O que esta fazendo? — Eu consigo perguntar assim que o moreno pisa para dentro do box.

— Tomando banho com você amor! — Ele sorri e chega perto de mim com um sorriso malicioso em seus lábios me agarrando pela bunda ele me impulsiona para cima e eu entrelaço minhas pernas ao redor de seu tronco fazendo meu sexo pulsar por ele.

Rodo meus braços ao redor de seu pescoço quando o moreno se coloca em baixo da água comigo em seu colo. Seus lábios tocam o meu enquanto a água escorre de nossas cabeças até o resto de nossos corpos.

— Podemos ter aquela conversa agora? — Ele murmura contra a minha boca e eu suspiro nervosa.

— Sr. Manoel me contou que...Você ficou mais que um dia naquele celeiro. — Eu afirmo encarando seus olhos âmbar que se desviam dos meus mas logo voltam a me encarar. 

— O que mais ele disse? — Ele pergunta e eu nego.

— Mais nada, não deu tempo. — Eu afirmo e ele assenti. — Estou chateada por não ter me contado. E preocupada. — Eu murmuro e ele encara um canto qualquer mas eu puxo seu queixo para que ele me encare. — Por que não me contou? Sabe que pode confiar em mim...Não sabe?

 — É claro que eu sei... — Ele sussurra dando leves passos para frente, minhas costas se chocam com a parede de azulejos e minha pele se arrepia. — Você é a pessoa em que eu mais confio. — Ele confessa olhando em meus olhos e eu assinto. — Eu só não queria estragar as coisas, mais do que ja estavam estragadas. — Ele bufa frustado e eu franzo o cenho tocando em seu rosto.

— Como assim amor? — Eu indago e ele me encara.

— Não era para ser assim. Era o seu aniversário e eu estraguei metade dele. — O moreno parece cansado e eu não posso acreditar no que ele esta me dizendo. — Primeiro Amber aparece, eu te deixo sozinha, bêbada e inconsciente com outro cara. — Ele diz incrédulo.

— Esta tudo bem, Zayn! — Afirmo segurando o seu rosto. — Você não estragou o meu aniversário.

— Como pode dizer isso? — Ele rola os olhos impaciente. — Eu ia te contar que passei um puta tempo naquele celeiro, sem querer comer, apenas bebendo, fumando e dando trabalho para aquele senhor tão gentil mas depois de ter estragado a nossa noite eu resolvi omitir e eu sei como você é...iria querer saber mais e mais. E eu apenas queria contar logo para mudarmos de assunto, eu era tão vulnerável naquela época, eu só queria te entregar as aliança e mostrar que eu estava bem e feliz, apesar de todas as memórias e lembranças ruins eu estou bem e feliz com você, Selena. — Seu lábio treme e sua lágrima se mistura com as gotas que caem de seu cabelo.

— Eu sei que suas intenções foram as melhores meu amor. — Levo minhas mãos aos seus cabelos os puxando para trás. — Eu não sabia que tudo aconteceu aqui e... Eu não imagino o quão difícil foi para você vir comigo. E eu te amo por isso. — Eu murmuro sentindo os lábios do moreno nos meus. Nosso beijo é calmo, apaixonante e cheio de sentimentos.

— Eu te amo mais do que tudo! E faria qualquer coisa por você. — Ele assopra em meu rosto e eu sorrio. Meu corpo se desenrosca do seu e uma vez que estou de pé, eu o puxo pela mão para debaixo do chuveiro.

— Vamos terminar o nosso banho... — Eu sugiro e o mesmo assenti.

Pego o sabonete começando a me lavar, faço movimentos circulares com o objeto em todo o meu corpo, o moreno jamais abandona seus olhos de cima de mim e eu sinto minha pulsação acelerar. Ele liga o chuveirinho e se agacha em minha frente fazendo me erguer as sobrancelhas.

— O que esta fazendo? — Eu rio vendo-o tomar o sabão de minhas mãos quando eu estava prestes a lavar minha intimidade.

— Pode abrir um pouco as pernas para mim, amor? — Ele pede olhando em meus olhos e eu não consigo controlar os meus hormônios. 

Eu assinto afastando-as um pouco e o moreno sorri passando o sabão por minhas pernas. Ele esfrega o sabonete em suas mãos e as leva para a minha intimidade, a esfregando e lavando com vontade me fazendo arfar. Seus dedos rodam massageando aquela área e eu mordo o meu lábio. O chuveirinho é direcionado em meu sexo e eu gemo com a pressão que a água faz ali junto aos seus dedos ágeis. O moreno movimento os seus dedos por toda a minha intimidade com rapidez enquanto a água continua fazendo pressão naquele ponto tão sensível.

— Zayn... — Eu gemo manhosa pela sensação gostosa que ele me proporciona e ouço-o resmungar um palavrão.

Seus dois dedos deslizam para dentro de mim, me estocando cada vez mais rápido enquanto sua outra mão segura firme o chuveirinho direcionado em meu clitóris.

— Esta gostoso amor? — Ele pergunta para mim e eu abro os olhos sem perceber que havia os fechado. Eu abro a boca mas as palavras não saem, apenas gemidos e um suspiro de prazer.

— Uhum. — Eu murmuro olhando em seus olhos e vejo-o morder os lábios. — Eu estou tão perto... — Eu afirmo mexendo o meu quadril e rolando os meus olhos. 

O moreno coloca o seu dedo sobre o jato fazendo a água bater contra mim com mais pressão e eu gemo alto quando meu corpo parece esquentar e tremer. Eu suspiro me permitindo gozar e levo um susto quando o moreno agarra as minhas pernas e começa a me chupar. Ele lambe cada canto onde meu gozo possa ter passado desde minha intimidade até minha virilha e coxa. Levo minhas mãos aos seus cabelos o acariciando enquanto ele termina seu trabalho, me sinto fraca e precisando de uma cama urgentemente.

 Seu corpo é elevado ficando em pé em minha frente, o moreno lambe os lábios e eu sorrio mordendo minha bochecha. Rodo os meus braços ao redor de seu pescoço enquanto o moreno desliza sua mão com sabão novamente para me levar, ele desliga o chuveirinho fazendo com que o chuveiro nos molhe e leve o sabão embora. 

— Estou cansada. — Eu afirmo fazendo beicinho e o moreno leva suas mãos até a minha bochecha me fazendo carinho.

— Tudo bem você pode me agradar depois. — Ele murmura divertido e eu rio revirando os olhos. — Acho que ja demoramos demais.— Ele estica o seu braço desligando o chuveiro. 

Assim que saímos do box sinto seus lábios depositarem um beijo em meu ombro fazendo-me sorrir. Eu me seco, enrolando a toalha em meu cabelo em seguida, enquanto me troco. Uma vez que ja estou vestida com meu short jeans e uma camiseta branca eu encaro o moreno que usa apenas um short preto deixando seu tronco nu junto a suas tatuagens expostas. 

Assim que adentramos o cômodo eu atravesso o quarto para fechar a janela e a cortina enquanto o moreno puxa uma coberta a alisando sobre a cama e se deitando em seguida. Eu engatinho até o seu lado, retirando a toalha da cabeça e esticando um pente para ele.

— Por favor... — Eu suplico fazendo o moreno rir pelo nariz, ele começa a pentear os meus cabelos enquanto eu tento me manter quieta. — Obrigada amor! — Agarro o seu rosto e o puxo para mim para depositar um beijo em sua boca.

Pego algumas peças suas espalhadas pelo quarto e as dobro colocando dentro de sua mochila. Coloco nossas roupas sujas em uma sacola separada e a jogo em minha mala, retirando a mesma de dentro do meu antigo guarda-roupa. 

— Eu sabia que não desfazê-la facilitaria a minha vida. — Eu não deixo de comentar enquanto me vira para encarar o mais velho sobre a cama fazendo-o revirar o olhos. — Como foi lá em baixo? — Eu pergunto me aproximando dele e me sento ao lado de seu corpo.Sua mão me puxa pelo cotovelo para me deitar ao seu lado e eu me aconchego ao seu peito.

— Eles não fizeram tantas perguntas. — Suas mãos fazem um carinho gostoso em minhas costas e já posso sentir meus olhos pesarem. — Eu disse que saímos para jantar e passamos a noite em um karaokê qualquer da cidade, por isso você chegou tão cansada e quis subir para descansar. Sean foi o único que pareceu desconfiado. — O moreno me explica rindo e eu bocejo sorrindo. — Mas todos entenderam e me deixaram subir para descansar também...

— Bela desculpa... — Eu murmuro fechando os meus olhos. — Melhor do que a minha, certamente. — Eu sorrio e ouço meus estômago roncar. 

— Você precisa comer algo, sweet. — O moreno afirma me apertando com seus braços e eu balanço a cabeça negando. — Você fica aqui enquanto eu busco algo para você comer, Sim?! — Ele pergunta se afastando de mim e eu resmungo pela falta de seu corpo quente.

— Tudo bem... — Eu digo arrastado fazendo-o rir pelo nariz. A coberta é puxada até os meus ombros e eu me sinto quentinha novamente.

O moreno apaga as luzes e sai do quarto e eu me afundo na cama caindo no sono.

Atravessando a cidade comigo

Só assistindo você brilhar

Estou no banco do passageiro

Você está no controle

É com você agora

A cada dia melhor, eu juro

Realmente, é um pouco injusto

Amor, sou fascinado por você

Não sabia que chegaríamos tão longe

É apenas o começo

Você me deixa preocupado

- The Neighbourhood

 


Notas Finais


QUE SAUDADES.

como vocês estão? ainda tem alguém aqui? eu espero muito que sim.
eu escrevi pelo celular, me perdoem qualquer erro e se estiver uma merda. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...