1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attract >
  3. Teenage Confessions

História Opposites Attract - Teenage Confessions


Escrita por: PriscilaBatista

Notas do Autor


Olá, como vocês estão? Demorei! Foi mal gente, mas eu estava viajando nos últimos meses e não tive tempo algum para entrar aqui. :(
Espero que gostem desse capítulo, ele está um tanto diferente, o fivo dele não é nem Lux nem Mia... Enfim, noa leitura. :)

Capítulo 17 - Teenage Confessions


Fanfic / Fanfiction Opposites Attract - Teenage Confessions

Uma semana se passou desde que Mia criará seu canal de Covers no YouTube. E com isso, a mesma decidiu criar um segundo canal, ao ver que o "Mia Covers" atingirá a marca de 90.000 inscritos, dessa vez o novo canal se chamaria "French Kiss". Uma referência ao seu blog "Baiser Français"(Beijo Francês). Onde ela poderia abordar diversos temas, aos quais cita no blog. Como moda, música, decoração, beleza, coisas fofas, etc.

Ela estava evoluindo bastante na internet, as pessoas estavam gostando de verdade dela. Bom nem todas, Lux ainda a odiava e o pior, não era virtualmente, era na realidade.

- Quarta-feira, o dia desnecessário no calendário da semana- Abriu-se Courtney- Fala sério? Não faz sentido.
- Pra você as coisas nunca fazem sentido, Courtney! - Lux nunca entendia porque a morena sempre implicava com coisas as quais pareciam super normais aos seus olhos.
- Courtney é louca! Desde pequena ela tem um tique com a quarta-feira lembra?- Curt se pronunciou.
- Sim até hoje eu nãdesmaiar. o o porque disso.- A loira concordou.
- Ai gente, eu só não gosto! Me deixem!
- Court? - Lux puxou-a para o canto, diminuindo o tom de voz - Você está menstruada?
- O que? Claro que não!
- Então porque está tão paranoica?
- Não estou paranoica, só não gosto de quarta-feiras!
- Ok! Mas porque está sem maquiagem? Você só deixa o panda de lado quando está naqueles dias...
- Aff Lux, não pode ficar um dia sem lápis que já sou acusada de "tmp"
- É...
- Mereço, só não me deu vontade ué, não posso ter preguiça?
- Você não é lá a pessoa preguiçosa sabe, pode ser tudo menos isso.
- Foda-se
- Ei, da pra parar de tretarem?
- Não estamos tretando!
- Beleza, olhem- Disse Curt apontando para um banner no mural de anúncios - Já começaram as vendas do baile a primavera!
- Credo!
- Credo mesmo, Aff Curt ano passado foi um lixo, esse ano será ainda pior- Lux estava decidida.
- Como pode ter tanta certeza ?
- Ué, a francesinha está aqui, não está ?
- Ah, saquei kkk, verdade
- Aff gente, ela já está bem magoada, e olha que faz uma semana desde que terminamos...
- Graças a Deus né
- Que terminaram? Ou que você tomou um pé na bunda ? Kkk
- Não foi bem assim, a gente só se desentendeu pelo lance da garota de programa...
Humilhada, Mia ficou com essa história toda. Espalharam pela escola inteira que ela havia transado com Curt, começaram a chamá-la de puta por essa situação. Cartazes espalhados pela escola com seu nome, foi o ponto alto disso tudo. Ela não queria acreditar que fosse a Lux quem começou isso tudo, seu coração não permitia...
Mas a verdadeira pessoa que começou toda a confusa, de fato foi o próprio Curt, o moreno como sempre comentou com os caras do boxe que menina comerá na noite anterior, eles comentaram com terceiros e assim se seguiu até chegar nos ouvidos do jornal da escola...

- Bom dia Cloe! - Mia chegou sorrindo do lado da amiga, falando não só pela boca, mas também pelas mãos.
"Bom dia" Cloe retribui o sorriso e se surpreendeu com a amiga falando de fato com ela.
- Que foi ? Esta surpresa? Eu comecei um curso online esse fim de semana sobre libras, estou adorando, fiquei basicamente o sábado inteiro falando com as mãozinhas - Ela voltou a sorrir - É claro que não sei tudo, mas grande parte sei e logo mais poderemos conversar de verdade.
"Isso é ótimo, não acredito que fez isso pra conversar comigo"
- Cloe você é minha melhor amiga, a única que tenho faria qualquer coisa por você.
Cloe apenas sorriu.
- Você não vai acreditar, lembra que eu te disse que criei um segundo canal ?
"Lembro sim, até já me inscrevi"
- Legal! Olha que demais já está com 50 mil inscritos, estou tão feliz!
"Mia isso é muito legal! Parabéns"
- Obrigada...- E seu sorriso se desfez
"Qual o problema?"
- A Lux... Eu sei que passou uma semana desde que fui humilhada. Por ela. Mas... Eu não consigo evitar, simplesmente a amo e assim, eu estou sim muito feliz, porém não completamente. Estaria mais se tudo fosse diferente... Se eu não fosse a única apaixonada...
"Oh amiga... Não fica assim"
- Eu simplesmente não consigo...
"Mia o que é isso?"
- O que?- Mia se virou e leu: "Teste para banda do baile de primavera"
- Isso é sério? Meu Deus isso é perfeito! Eu preciso me inscrever!
"Precisa sim"
- Mas com a reputação que estou, ninguém vai me querer!
"Pense positivo"
- Verdade! Vai dar tudo certo! E se não der, pelo menos eu tentei né
"Esse é o pensamento"
- Bom vou indo é aula de química não quero me atrasar, o professor vai passar a nota que tiramos em um trabalho.
- Muito bom dia classe- Mia entrará dois segundos antes do professor Jacó chegar.
- Ai será que essa aula não vai acabar nunca ?- Reclamou Court.
- Kkkk, nossa Court, mas a aula nem começou kk- Lux por incrível que pareça estava animada.
- Ah Lux, o Jacó é um porre- Curt concordou com a irmã.
- Sim galera mas é só a primeira aula kk
- Exatamente, Aff- Court estava com certeza naqueles dias.
- Meu Deus Courtney você está, não está ?
- Cala a boca- responderá a amiga.
- Afff
Enquanto ambas discutiam, Curt olhava para Mia com tristeza nos olhos.
Mia olhou para eles e ao colocar os olhos em Curt, franzira as sobrancelhas e voltará sua visão para o quadro branco.
- As notas! - Dissera Sr. Jacó- Steven e Miranda, B+.
Fora a primeira vez que a duplinha gênio tirará um B, mas ninguém se importou, pois ainda assim era uma nota boa.
- Liam e Tyler, D-
- Ah droga- reclamaram os dois amigos.
- Emma e Adele, F-
A Sala inteira olhou para a dupla, cujo o único assunto era "famosos"
- Nossa minha mãe vai me matar.
- Quem dera eu morrer, ia ser mais fácil...
- Courtney e Curt, C+
- Legal, C kk- Curt achará graça pelo C sempre está metido na vida dos dois.
- Tanto faz! - Court estava cochilando sobre sua mochila, preto couro.
- Agora a melhor nota da sala, juro que fiquei até impressionado, Amélia e Louise, A+! Sra. Denner creio que a Sra. Bettencourt está fazendo muito bem a você.
Mia sorriu para si mesma, ao ouvir as palavras do professor.
- O que? Como assim A?- Lux nunca tirará A, o máximo q tirou foi um C.
- Não só um A senhorita, é um A+!- Disse o professor orgulhoso.
- Isso é sério?
- Não é legal? Lux! Tiramos a melhor nota! - Mia tentou.
- Ah cala a boca, eu não te perguntei nada!
A sala fez em uma sinfonia" Uhh" e Mia abaixou a cabeça.
Jacó passará um breve resumido sobre a química entre os seres.
- Denner? Bettencourt? Vocês duas não precisam copiar!
- Mas professor e se eu quiser?- Perguntara Mia
- Ah fique a vontade- O professor sorriu de orelha a orelha para aluna.
- Beleza, não vou fazer! - Lux colocará os pés na mesa e ligará seu fone no ultimo.
- Nossa que sorte a sua Lux- Começará Curt.
- Ela não está te ouvindo- Court estava o tédio em pessoa.
-Lux- Curt cutucou a amiga
- Oi? - A loira tirará os fones
- Me diz que diferença faz dizer isso a ela ? - disse Court
- Dizer o que?
- Sorte a sua né, não vai precisar fazer a lição.
- Ah, kkk né, agora vou ouvir.
-Viu o que mudou?
- Ai Courtney me deixa. O que está ouvindo Denner?
- Rihanna, claro!
- Qual?
- We Found Love- disse ela com um sorriso apaixonado.
- Legal
Mia sorriu com a mesma paixão e virou para trás olhando para Lux.
- O que foi ? - Lux fez cara de deboche.
- Dá pra ouvir a música daqui- Disse a garota dos cabelos longos apontando para o fone de Louise.
- E dai ? Se te atrapalha que se foda, eu não estou nem aí.
- Não, tudo bem... Eu gosto da música- Ela sorriu, o que fez Lux dar um meio sorriso.
We Found Love, sempre foi uma das musicas favoritas da Lux e desde a festa de Halloween, virará a favorita da Mia.
A aula de inglês acabará, Sra. Connor deixará a sala e os alunos também. O intervalo começará.
- Até que enfim, mas eu queria era mesmo ir embora pra minha casa!
- Nossa Court, eu sei que a escola é um porre, mas uau você está mais porre que ela hoje em.
- Gente eu vou comprar uma pizza, vocês querem alguma coisa?
- Eu quero pizza!
- Deus me livre está dando enjoo só de pensar.
- Ok... Estou indo.
- Court?
- Lux?
- Serio. O que está acontecendo ?
- com o que? Comigo? Eu estou ótima!
- Ah conta outra, você está péssima! Enjoou de pizza? Fala sério!
- É! Super normal
- Não com você, sério você não enjoa de nada e pizza ? Pizza é seu maior vício come até quando não pode.
- Tanto faz.
- Argh
- Vou ao banheiro
- Ok, eu também vou e dessa vez você não pode me impedir porque eu realmente estou com vontade!!!
- Ok, tanto faz
- Arghhhh!!!
Mia estava retocando o batom rosa estilo Barbie da Mac, quando "Lourtney" entrou.
- Ah até aqui você me segue?
- Desculpa, eu já estava saindo...
- Acho bom mesmo!
Ao dizer isso, Lux percebera a amiga revirando os olhos e desfalecendo sobre seus braços.
- Courtney!!!!!- E a morena cairá no chão- Socorro!!!!
- O que aconteceu com ela???- Mia se abaixou no chão.
- Eu não sei!!!! Courtney pelo amor de Deus, acordeeee!!!!
- Calma, calma Lux, vamos levá-la para enfermaria, vem eu te ajudo.
-É...- Lux se surpreendeu com a atitude da Mia- Ta bom!

Então ambas levantaram Courtney e cada uma segurou um braço, assim foram até a enfermaria.
- Ai Meu Deus o que será que aconteceu com a minha amiga- Lux estava tremendo, completamente desesperada.
- Aqui- Mia dera um copo d'Água para Lux- Respira- A mesma passará a mão na perna de Lux ao sentar ao lado dela.
- Obrigada...- Lux ao olhar estranho, tirou a mão de Mia de sua perna.
- Desculpa!
- Você já desmaiou? - Perguntara Lux.
- Já... Algumas vezes, é bem raro mas já.
- Nossa isso nunca aconteceu comigo, como é?
- Não tem muito o que dizer, você não sente de fato sabe, é como se você estivesse dormindo...
- Entendo e porque você desmaiou ?
- Ah... Nem lembro...- Mia tentou disfarçar o fato de isso sempre ocorrer nos últimos anos e sempre ser pela fraqueza de não comer.
- Mia e se ela...
- Não! Por favor não termine. Ela vai ficar boa, eu sei que vai! Tenha fé.
- Eu tenho... O problema é que ela não tem...
- Como?
- Courtney, assim como Curt, são ateus...
- Ah... Você avisou a ele?
- Não! Eu vou lá, ai também tenho que avisar aos pais...- Lágrimas escorreram sobre o rosto de Lux- Droga esqueci meu celular no armário!
- Olha, pode usar o meu- Mia entregará seu iPhone 6s ouro rose, com a capinha de uma cereja com um gatinho branco. Que lembrava muita sua gata Cerise- E eu aviso ao Curt...
- Serio? Faria isso?
- Sim, aqui pegue- Então Mia foi saindo.
- Ei Mia- Lux chamará Mia.
- Sim.
- Obrigada- então ela deu um sorriu inteiro.
Mia sorriu de volta e se retirou.

- Cerejas e gatos? Serio? Kkk- Lux ao observar a case- Ok, como se mexe nesse celular...
O celular de Lux era o mais pobrinho comparado aos dos amigos, era um iPhone 4 preto, bem zoado. Ela não costumava usar cases.
- Curt!? Curt!?- Mia chamará pelo moreno pela escola.
- Mia!?- Ele se aproximou da magrinha- Esta me procurando é?- O mesmo sorriu.
- Estou!
- Pois bem, aqui estou! E ai quer voltar?
- O que? Não!
- Então é o que?- Disse ele desapontado.
- Sua irmã
- Minha irmã? O que? Você quer minha irmã?
- Não! Esta louco? Sua irmã está na enfermaria!
- O que? Porque? O que houve?- Ele logo ficou tenso.
- Olha, porque você não vem comigo, a Lux está lá, ela desmaiou está inconsciente. Mas se tranquiliza ela vai ficar bem!
- Nossa, vamos logo para lá!
- Lux? Cadê a Court?
- Ela está bem, vai ficar!
- Ela vai ficar ou está? Eu quero ver minha irmã!
- A senhorita Castellucci acordou- Avisará a enfermeira.
- Ok- Foi só o tempo do Curt falar para entrar no quarto.
- Ai graças a Deus- Lux se levantou da poltrona, rumo ao quarto.
- Bom, agora que ela está melhor, acho melhor eu ir né.- Dissera Mia.
- É acho melhor- Lux achou melhor agir naturalmente do que sentimentalmente- Mas Mia, sério muito obrigada. Você me ajudou muito- Ela sorriu.
- Por nada, quando precisar eu...
E Lux batera a porta na cara da francesa.
- Estou aqui! Ok, acho melhor eu ir mesmo...
- Ai graças a Deus Court! - Lux se emocionou ao ver a amiga sã.
- É serio mana se algo acontecer com você é sério não sei o que pode acontecer comigo!
- Own gente que momento fofo de irmãos.
- Oh calem a boca gente, eu estou ótima e querem saber- Court se levantou- Vamos sair daqui!
- Amiga tem certeza?
- Eu estou bem Lux, só um pouco enjoada mas na boa, isso é o de menos.
- Seus pais estão vindo.
- O que? Ah Lux você ligou pra eles? Fala sério! Porque?
- Desculpa, eu fiquei preocupada! Nem sei se eles vão vir...
Sr e Sra. Castellucci eram muito ocupados, não ao nível dos senhores Bettencourt mas eram. Carly era âncora da CNN e o Calum um cirurgião plástico. Viviam para o trabalho. Mas os finais de semana eram dos filhos.
- Mana se quiser eu ligo pra eles e digo que está tudo bem.
- Faça isso! E Lux você pode ir comigo ao banheiro? Tenho que te contar uma coisa!
- Claro, ah espera minha mãe está me ligando- Oi mãe
- Oi, Lux estou indo ao orfanato!
- Ah, legal para doação?
- Dessa vez não, para adoção!
- O que? Como assim?
- Lembra daquela menina que não enxerga, a loirinha que eu havia te falado?
- Ah, sei sim, pelo que você fala,parece ser uma fofa.
- Então, eu conseguiiii! Eles me ligaram agora a pouco e disseram que posso buscá-la!!!
- Nossa que legal mãe!! E já vai trazer ela hoje?
- Vou sim, sai mais cedo do serviço e estou indo buscá-la, estou tão feliz, depois vou dar um volta com ela ai levo pra casa.
- Entendi, que ótimo!
- Agora tenho que desligar, tchau filha, avisa sua irmã! Beijo.
- Tchau mãe, aviso sim! Outro.

Medy doava sempre em diversos orfanatos, desde roupas a brinquedos. E um em especial o Westville Orphanage, tinha uma menininha chamada Harper, loira, olhos cor de mel, aos quais não enxergavam nada, ela era tímida, mas muito brincalhona tinha 12 anos e Medy era apaixonada pela mesma. Desde uns 3, 4 anos q ela esta na espera para adoração da garotinha. E finalmente seu sonho virara realidade.
- Que legal, Court minha mãe vai adotar aquela menina q vive falando.
- Ah a ceguinha?
- Court!
- Que foi ela é! Não é?
- Hm, é ela sim.
- Bacana!
E ao entrarem no banheiro vazio, pois todos os alunos estavam em horário de aula, Lux perguntara.
- Courtney? E o quê você queria me contar?
- Ah...
-?
- Lembra, hoje cedo que você perguntou se eu estava menstruada ?
- Sim, é óbvio que você esta né.
- Então, faz umas duas semanas que estou atrasada! E no lugar de vir sangue vem enjoou atrás de enjoou, eu estava falando com a enfermeira antes dela avisar a vocês que já tinha acordado. E ela disse que pode ser que eu esteja...
- Esteja???- Lux ficou tensa.
- Grávida!- Court cerrou os dentes.
- Ta legal, agora sou eu que vou desmaiar


Notas Finais


E agora, o que será que vai acontecer com a Courtney?
E você é #TeamLourtney ou #TeamLumi ?
Ta cada dia mais difícil se decidir.
Essa fic você também encontra no Wattpad:
http://my.w.tt/UiNb/9uAordbcxx
Quer saber mais sobre OA? Me siga no Tumblr:
oppositesattractposts
*Para demais redes é só perguntar ;)
Até a próxima *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...