1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attract >
  3. A New Denner

História Opposites Attract - A New Denner


Escrita por: PriscilaBatista

Notas do Autor


E aiii, fim de ano e só por hoje teremos 5 capítulos postados. Leiam e fique no aguarde pq já já +4.😊😊😊 Espero muito q gostem.

Capítulo 18 - A New Denner


Fanfic / Fanfiction Opposites Attract - A New Denner

- Me da mais um Taça de tequila! Courtney você já bebeu demais.

- E dai ? Você não gosta quando eu fico bêbada ? Kkkkk

- Court, eu gosto de transar com você, não de se aproveitar de você! Você bêbada meio que fica na segunda opção.

- Ah Calvizinho eu não ligo de você se aproveitar de mim, sério meu corpo é seu, faça o que quiser- A morena sorriu com a garrafa de vodka na mão, deitada na cama de casal da suíte presidencial de um hotel cinco estrelas em Veneza.

- Você me deixa louco sabia?

- kkkk, você então, me deixa com o maior tesão!

- Lembra quando transamos pelo FaceTime ?

- Claro kkk, eu estava no banheiro da escola kkkk

- Meu empresário kkkk, acabou me vendo nu no camarim kkk

- Hahahah

- O fato é não devíamos mais fazer isso kkk

- Concordo, pra que te dar virtualmente se posso me entregar pra você aqui e agora- Ela mordeu os lábios e mordeu o dedo logo em seguida.

Calvin e Courtney tinham completado um mês juntos e foram comemorar isso em Veneza, cidade onde Court nascera e onde Calvin não conhecera. - Você para de me provocar kk- o loiro de olhos claros tirou a camisa e se jogou na cama.

- Eu não quero te provocar só quero te provar kkk.

Ele foi tirando a calça de Courtney e ela a dele.

- Nem parece que já temos um mês- Disse ele tirando a calcinha da namorada.

- Sim, kk adoro estar com você- o loiro logo subiu e beijou os lábios carnudos da morena.

- Não sei porque estamos tão devagar, já fizemos isso antes!

- Verdade- Concordou Calvin- Mas é nossa primeira vez sem preservativo! - O quê ? - Courtney se afastou- Como assim sem? - Eu não tenho camisinha! - Você não tem???

- Não! Você tem ??

- Não! Eu achei que você tivesse! - tensão refletiu sobre a face da italiana.

- E agora ?

- Vamos!

- Vamos o que ?

- Transar!

- Mas não temos proteção!

- E dai ? Não vai acontecer nada!

- Mas pode!

- Pensamento positivo, não vai!

- Ok...

O Dj voltou a beijá-la e a mesma ajudou a tirar sua cueca boxe da Calvin Klein, a qual ele era garoto propaganda. Sua mão foi deslizando os dedos sobre o corpo branco e cheio de tatuagens de Courtney. Ele segurou ela contra a cama e beijou o pescoço da garota. Ela gritava como se fosse a primeira vez. Suas genitais estavam com tanta química quanto seus sentimentos um pelo outro. Eles se amavam. A cada movimento, um beijo era roubado e depois devolvido. Ela se deu por inteira para ele e Calvin devorava cada pedaço dessa refeição, com total delicadeza. Com certeza fora a melhor noite tanto pra ele quanto pra ela.

- As estrelas estão mais brilhantes hoje. - Courtney admirara sobre a janela.

- Acho que seu sorriso e olhar ganham delas- Calvin era apaixonado pelos olhos verdes e pelo sorriso de Courtney, ela tinha os dentes tortos mais charmosos que já conhecera. Dando uma risada de leve a dona das esmeraldas em forma de olhos disse. - Calvin?

- Sim?

Com direito a sotaque ela completou:

- Ti amo!- ela sorriu.

- Adoro quando você fala em italiano- ele devolveu o sorriso pra ela- Eu também te amo!

E logo a lua se foi e o sol se pôs, trazendo com ele um café da manhã tipicamente italiano. Calvin pedirá o café pelo interfone do hotel e eles comeram na cama mesmo. Estava frio, então os pombinhos se agarraram e ficaram só se olhando, durante horas..."

- Courtney! E com isso a morena voltou ao presente. -Como assim você está grávida?

- Eu não sei se de fato estou! Só é uma dedução.

- Que você não é virgem eu sei, mas que transa sem camisinha? Essa é nova.

Courtney, perderá a virgindade um ano antes com, Arrow Williams o metaleiro do terceiro ano, o primeiro namorado da morena. Na época, ela tinha 15 e ele 18. Lux ficou sabendo, assim que o sexo acabara. Eles terminaram duas semanas após o ocorrido.

- Foi um acidente!

- Olha, tudo bem. Minha mãe me teve através de um "acidente", mas e ai o que vai fazer?

Medy aos 14 anos descobrira sobre a gravidez indesejada, foi um "acidente". Mas, apesar da inocência ela fora bem responsável, continuou com o trabalho de dançarina em casas noturnas e com o dinheiro sustentou Lux. Se dedicou nos estudos e fez diversas provas. Finalmente, ganhará uma bolsa de direito em Stanford. Ela conseguiu ser uma boa mãe, mesmo com todos dizendo que não. Será que Courtney teria essa mesma sorte? E será ainda que a mesma está grávida ? - Como assim, o que vou fazer? Garota, nem sei se de fato estou grávida!

- Você já comprou o teste?

- Ta doida?

- Courtney, você que esta!

- Eu não vou comprar!

- Mas e se você estiver ?

- Sei que não estou! Não posso estar! Você sabe que eu odeio crianças! Courtney, nunca fora uma pessoa muito amável, principalmente referente às crianças. Seus primos sempre tentam ser legais com ela, mas ela como disse:" Odeia crianças!"

- Sim mas se você estiver, terá que aprender a amar!

- Não vou! E não estou!

- Por que pelo menos não faz um teste? Se quiser eu compro pra você.

- Não!

- Courtney, pelo amor de Deus. Faça a porra do teste!

- Olha, eu não vou! Nem sei porque fui te contar isso. Sério, se você contar pro Curt ou pros meus pais, te juro, não te conto mais nada!- disse a morena ao sair do banheiro.

- "Não te conto mais nada" Grr

- Eu ouvi isso - Court dissera de longe. - Ah cala a boca!- Se irritou Lux.

De loira pra loira, Medy, mãe de Lux estava assinando os últimos papéis pra enfim, adotar Harper.

- Prontinho! Aguarde um minuto que ela já vem, é Sra. vai querer mudar o nome dela ?

- Maravilha! Não...Não, eu gosto de Harper! Gosto muito!

- Ok, então!

- Ei, será que eu posso pegar um café ? - Disse a viciada em cafeína olhando para máquina de bebidas.

- Ah claro- a recepcionista entregou uma ficha pra Medy- Aqui.

- Obrigada- disse Medy pegando a ficha e já colocando na máquina, ela escolherá cappuccino. -

Sra. Denner? - Uma mulher gorda com os cabelos embaralhados chegou na pequena recepção.

- Sim? - Medy levantou do sofá e colocou o copo de cappuccino na mesinha ao lado.

- Harper? - a mulher chamou a menina e a mesma apressou o passo.

- Harper? É você mesma? - Medy não conseguiu se conter, as lágrimas caíram como o sangue circulava em seu corpo.

- Sim sou eu! - disse a menina sorrindo, sem enxergar, só sentindo. E logo ambas se abraçaram fortemente. - Vem, querida vamos sair daqui!

- Aqui está as coisas dela!

- Ok, obrigada!

- Obrigada você.

- Vem querida.

- Espera... Sra. diretora ?- Harper foi se apoiando na parede para chegar até a tal mulher.

- Sim? - A mulher segurará

- Avisa para as meninas que eu estou indo mas volto... Pra visitas, posso visitá-las, Sra. Medy?

- Mas é claro.

- Obrigada- Harper sorriu- diga a elas que sempre vou rezar pra que elas também encontrem uma família boa.

- Harper! Harper!

Duas meninas chegaram no corredor, uma mais baixa de cabelos castanhos encaracolados e um tanto gordinha, a outra mais alta da pele negra e o cabelo quase raspado, era tão magra que poderia ser modelo.

- Sandy!, Willa! Ah meninas, vou sentir tanta falta de vocês! - e com isso as amigas se abraçaram.

- O quê vocês estão fazendo aqui ?- perguntara a tal diretora.

- Desculpe Sra. diretora - Mas precisávamos ver a Harper.

- Então Harper, aquela é a Sra. Que te adotou?

- Sim! É a Medy! Venha aqui Medy, quero que conheça minhas amigas!

- Ah, prazer meninas, quem é Sandy e quem é Willa?

- Eu sou Sandy- disse a mais baixa

- E eu a Willa- falou a mais alta

- É um enorme prazer! Olha garanto que eu e a Harper vamos visitar vocês mais vezes ok?

- Ok!- ambas inundaram em sorrisos.

- Ta, agora já deu né? Meninas já para dentro! - ordenará a diretora.

- Tchau Harper!

- Tchau Harper!

- Tchau meninas! E logo as amigas correm para um último abraço em Harper.

- Chega!- a diretora fora empurrando as meninas. As duas acenaram para Harper, mas se lembraram que ela não as via então elas gritaram:

- Tchau!

- Tchau meninas!

- Vamos então Harper ? - Medy segurará a mão da pequena. Ela era ainda menor que Sandy.

- Vamos!

- Boneca ? - Cloe estava observando o cartaz do baile, um dos muitos colados pela escola.

O Baile de primavera tinha uma novidade esse ano. "Preto e branco" uma pessoa usa preto e a outra branco e as cores devem se misturar durante a comemoração. Essa com certeza era uma das poucas regras que a galera de Dalton High gostavam. Cloe virara para ver o garoto da voz, jurando ser Zac Montana.

- E aí ?- Curt Castellucci, o arrasa corações, o garoto Bi-emo-gótico.

Cloe não sabia o que dizer nem se conseguisse.

- O baile. Você vai ?

Cloe balançou a cabeça querendo dizer "eu não sei"

- Não sabe é?

Ela balançara a cabeça na negativa.

- Bom eu vou! Sabe adoro preto, por que você não vai de branco? A gente pode se encontrar lá - Essa era a maneira de um Castellucci te convidar para ir a uma festa, eles não gostavam muito de festa. Em geral só iam pela bebida e as pessoas bonitas

- Olha eu vou indo, caso queira, me ligue- E ele saiu dando um beijo na bochecha da "boneca".

Cloe ficou se perguntando se aquilo era real. Ela sempre teve uma queda pelo Curt mas nunca imaginou que ele, justo ele convidaria ela para ir ao baile. E ainda por cima dera um beijo em seu rosto.

- Boneca? Cloe virou rápido, pensando ser Curt de novo.

- E aí ? Já tem par para o baile? - Mas Zac quem a chamara dessa vez.

Cloe já receberá o convite de Curt. Mas ao pensar por um momento deduziu, ele em nenhum momento disse que ia com ela, então ela poderia ir com o Zac e encontrar Curt lá. Cloe balançou a cabeça na negativa.

- Legal!... Quer dizer, nossa que coisa, eu também não tenho par kkk, é... O que você acha da gente ir junto ? O jeito tímido de Zac ficou fofo e com isso Cloe já sorriu dizendo sim.

- Perfeito- ele sorriu de volta- Bom, eu tenho que ir... Tchau- dando um selinho nela ele se despediu. Cloe sorriu por inteiro ao acenar para ele.

- Cloe! Amiga! - Mia chegou junto aos armários.

"Oi" Cloe sorriu pra Mia.

- Eu não sei que roupa usar para o baile! Será que você pode ir comigo no shopping hoje? Falta pouco pra bater o sinal, a gente pode ir daqui! "Ah pode ser, eu também não sei o que usar"

- Você me ajuda e eu te ajudo pode ser?

"Gostei da ideia"

- Legal, vou ligar para o Henry. "Henry?"

- Meu chofer!

Cloe olhou admirada.

- Kkk, vem! Já já ele estaciona aqui. "Ok"

Medy levará Harper para o oculista, para ver se a mesma era cega de fato ou apenas tinha muitos graus. No orfanato, nunca levaram ela lá.

- Então quer dizer que eu vou enxergar?- Harper estava esperançosa.

- Então, a gente vai no oculista e ele vai ver se você pode ou não usar um óculos.

- Ai que legal! Seja o que Deus quiser!

- Exatamente! Vamos! Depois daqui a gente vai dar uma volta no shopping.

- Medy, muito obrigada por tudo!

- Imagina. Você é minha filha agora, eu só estou agindo como mãe. Medy acariciava o cabelo da menina e ambas entraram no consultório.

- Sejam muito bem-vindas!- Comprimentou o Dr.

- Boa tarde, Dr. Louis- Medy estenderá a mão.

- Boa tarde, senhor!- acenara Harper. O Dr. era o oculista da família e um grande amigo da faculdade de Medy. Eles já tentaram algo mas não deu certo. Ela deu o nome de Louise para Lux em homenagem a ele. Era meio que o padrinho de Lux.

- Então, Louis a Harper é minha filha e assim ela veio do orfanato e a anos não enxerga nada. Nunca esteve em um oculista, eu queria saber se ela realmente é cega ou é falta de óculos.

- Compreendo. É, Harper você pode se sentar ali?

- Vai lá filha.

- Muito bem, assim está bom?- Ele foi arrumando a lente, até ela confirmar o sim.

- Ainda não está bom.

- Que tal esse ? - estava no 5 grau.

- Não, está muito embaçado.

- Ok, vamos ver esse- Louis, havia colocado no grau 12

- E ai ?

- Meu Deus! Meu Deus ! Meu Deus! - Harper transbordou de felicidade.

- O que aconteceu filha?

- Está enxergando?- Perguntara o Dr.

- Sim. Sim. SIM!!!!- E ela gritou de emoção.

- Ai Meu Deus! Muito obrigada! - Medy chorou agradecida.

- Muito bem, agora leia as letras no quadro.

- E. A. K. C.

- É você tem 12 graus de miopia.- Disse o doutor tirando o aparelho dos olhos da menina.

- Isso é um milagre!- Medy abraçou Harper fortemente.

- Então, eu vou passar a receita, ai vocês podem escolher um modelo do óculos, aqui embaixo mesmo.

- Maravilha, demora muito pra ficar pronto ?

- Cerca de uma semana, no máximo duas!

- Não tem como eu levar um provisório pra ela?

- Se tiverem lentes prontas você pode comprar as descartáveis só pra ela aguentar essas semanas sem óculos.

- Medy? Não precisa se incomodar com essas lentes. Eu já fiquei 12 anos assim, posso ficar mais umas semanas!- Harper se conformou.

- Ah não! Se tiver do seu grau eu vou comprar hoje! Vai ser até legal caso você queira ir em uma festa sem óculos, ai tem as lentes- disse Medy decidida.

- Então é isso. Precisam de mais alguma coisa? - disse o Dr. entregando a receita para Medy.

- Então Louis, eu queria um atestado de hora.

- Ah, claro- ele entregou o atestado- só assinar aqui.

Dr. Louis levou as duas até a porta e se despediu.

- Ah Dr. ela volta quando ?

- Ah, pode ser daqui uns três meses.

- Ok. Muito obrigada, tenha um bom dia.

- Para vocês também.

- Vamos escolher um modelo dos seus óculos!?- Medy estava animada.

- Só se for agora!- e Harper estava mais animada ainda.

Mia e Cloe estavam andando com os braços entrelaçados, o sinal tocará e muitos alunos já haviam saído.

- Ei ei- Lux puxará Cloe- Posso saber pra onde você vai com essa dai?

"Para o shopping"

- Ta louca? Mas não vai mesmo!- Lux tirou o fone dos ouvidos com raiva.

- Algum problema?- Mia quis saber.

- Sim! Ela não pode sair sozinha! Feliz?

- Ok, vem com a gente então!- Tentou Mia, sorrindo de lado.

- Com você?

- Sim!

- Mas nem se as vacas voarem!

- Bom então não posso fazer nada. Ela não está sozinha de todo jeito. Esta comigo e com Henry.

- Quem é Henry ?

- Meu chofer.

- Ah mas claro... Você é muito mimada- Lux se aproximou de Mia ao ofendê-la.

- E você é Abusada! - Mia se aproximou mais ainda.

- Sou mesmo! Prefiro isso do que ser uma Patricinha ridícula! - Lux disse bem na face de Mia. Sua boca ficou a poucos centímetros da dela.

- Argh. Você implica com tudo! Me diz qual o problema de você ir junto ? - Mia se afastou.

- Ai mas que saco! Falou eu vou!

- Tanto faz! - A cabelos longos estava segurando sua alegria.

- Mas! Eu não vou nessa sua frescura no cu não!

- Tenha mais respeito!

- Por você? Nunca! - E ela foi direto para a moto de Curt, uma preta Dodge, ao sair finalmente do portão.

- não sabia que tinha moto!

"Ela não tem"

- Ah me poupe, já estou sendo legal, aceitando ir, agora quer que eu te de satisfação ? Mas nem morta! - e ela colocou o capacete do Rolling Stone na cabeça.

- Ai que grossa!

- Você não viu nem a metade garota!- Lux passou com a moto próxima de Mia.

"Liga pra ela não, Mia"

- Não, tudo bem. Eu estou muito feliz que ela concordou em ir! - Mia deu pulinhos de alegria.

"Ai Meu Deus"

- Cadê a minha moto ? - Perguntou Curt ao chegar no estacionamento dos alunos.

- Ah, era sua? - perguntara Mia sem importância.

- Sim. Era minha! Você viu?

- A Lux pegou! Ela Ta indo pro shopping, bom e a gente, vamos amiga ? E logo Mia e Cloe entraram na BMW preta.

- Ai mas que saco! - Curt reclamou.

- Que foi ? Ganhou algum fora é? Kkk- zombou Courtney.

- A Lux!

- Eu sei, ela ta uma chata hoje!

- Ela pegou minha moto e foi para o shopping, a Mia e a Cloe estão indo também.

- O que? Elas estão indo para o mesmo shopping ?

- Acho que sim.

- Toma, pega o capacete reserva da minha! - Court entregará o capacete com um dedo do meio para o irmão.

- Pra que?

- Como pra que? Nós vamos ao shopping. Como elas vão juntas ? Elas se odeiam! A gente tem que ir pra lá. Anda sobe- E a gêmea de Curt colocará sobre a cabeça o capacete de uma caveira mexicana.

A moto de Court era exatamente a mesma que a do Curt a única diferença era os capacetes. Courtney tinha de caveira mexicana e de dedo do meio, enquanto Curt tinha do Rolling Stone e outro escrito "Fuck You".

E lá se foram os dois, Courtney na frente e Curt atrás. Em alta velocidade.

- Ah, eu não to acreditando que todo mundo foi para o shopping e eu estou aqui! - Zac sempre era o último a sair, sempre esquecia alguma coisa, dessa vez fora o trabalho de francês.

- Quer saber? - Zac acenou para o táxi, ele sempre pegava o mesmo táxi. Lorenzo era um vizinho muito antigo- Seu Lorenzo, dessa vez vamos para outro lugar!

- Para onde Zackery- quis saber o senhor.

- Para o shopping!- Disse Zac fechando a porta da frente do carro amarelo.


Notas Finais


E ai gostaram da nova integrante da família Denner?
Me siga no tumblr: oppositesattractposts
Uma dica de música pra esse cap é: Breakout da Miley Cyrus 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...