História Opposites Attract - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Exibições 18
Palavras 1.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Guys estou de voltaaaa! Gente que saudade sério, eu fiquei tão enrolada nessa vida que não tive a oportunidade de dar a continuidade tão rápido, como eu disse antes. Mas hoje FINALMENTE eu terminei esse capítulo que estava sendo "finalizado" há dias. Todo dia eu escrevia ou imaginava um pouquinho dele, por falta de tempo. Mas aqui está ele, adorável. O preparei com todo o meu coração, uma coisa que eu gostasse também, porque eu também leio. <br>
E chega disso, vamos lá. Leiam, se pronunciem. Espero que vocês gostem e é isso.<br>
<br>
<br>
LEAIM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 3 - My Boss


Primeiro dia de trabalho e aqui estava eu, sentada em uma cafeteria esperando que o pedido do meu querido chefinho ficasse pronto. O espaço tinha um cheiro de cafeína e padaria, tudo muito bem organizado. Pessoas sentadas em suas cadeiras conversando com amigos de trabalho e até mesmo familiares. Parecia tudo muito caro, já que se localizava na avenida mais importante de Toronto. Assim que o expresso ficou pronto retornei para a cobertura do edifício, encontrando uma mulher baixinha de olhos e cabelos escuros.
— Creio que você seja a nova secretária! — disse se levantando, esticando a mão em sinal de comprimento.
— Sou sim! — sorri simpática retribuindo o aperto de mão.
— Meu nome é Charlotte e vou te ajudar nas suas dúvidas e dificuldades sobre trabalhar com o Bieber, coisa que não é fácil mas você acostuma. — sorriu.
— Que bom, achei que iria aguentar a barra sozinha. — Fiz uma brincadeira, arrancando uma risadinha de Charlotte.
— Te entendo. Bieber é um homem e um profissional muito exigente, tente fazer tudo do jeito dele que você se dará bem.
  
Uma ótima dica para o primeiro dia de trabalho faça tudo do jeito dele vai ser a mesma coisa que me jogar da janela do décimo quinto andar.

     
                 Justin's POV

 
   Me despertei com o toque do meu celular ecoando em meu ouvido, fazendo minha cabeça latejar. Apalpei o colchão a procura do mesmo, ainda de olhos fechados. Era o despertador, avisando que era hora de acordar. Levantei da cama cambaleando de sono e caminhei até o banheiro, tropeçando em algumas peças de roupas que se encontravam espalhadas pelo chão. Fiz minha higiene matinal e liguei o chuveiro, enquanto tirava minha única peça de roupa. Uma boxer vermelha. Tomei um banho rápido, porém relaxante. Caminhei até meu closet e vesti meu terno Vanquish, borrifando perfume por cima.

                          ***

   Passei pela recepção da empresa indo de encontro ao elevador, enquanto me preparava emocionalmente pra causar uma discussão com a Caily. Iria lhe humilhar por não ter pego meu café, coisa que eu sei, que ela não fez. Ninguém avisou, e eu ia amar isso. Me despertei dos meus pensamentos assim que o elevador apitou, avisando que eu havia chegado ao 15° andar.
— Bom dia Sr. Bieber. — disse Charlotte se aproximando de mim — Como passou a noite? — revirei meus olhos, lhe entregando meu paletó.
— Ótimo. — falei ríspido — Hm, esse não é mais o seu trabalho. — arquiei uma sobrancelha encarando Caily enquanto puxava o paletó das mãos de Charlotte. A mesma arregalou os olhos, devido ao meu ato.
 

                  Caily's POV

 
   Ele me encarava segurando seu paletó em minha direção, esperando que eu o pegasse. E assim eu fiz, peguei o mesmo de suas mãos e ele sorriu satisfeito.
— Tenha um bom dia — sussurrou em meu ouvido, passando por mim e indo em direção ao seu escritório. Sua voz rouca tão perto me causou arrepios, me deixando sem reação.

   Charlotte percebeu o clima estranho que se formou e decidiu me deixar sozinha sem dizer nada. Fiquei por alguns segundos parada em transe, com o paletó em mãos. Idiota. Claro que ele fez isso pra me provocar. Balancei a cabeça espantando qualquer pensando sobre ter gostado daquela atitude desnecessária que ele teve. Caminhei até uma sala que ficava no final do corredor, que servia pra guardar as coisas sem utilidades durante o horário de trabalho.

                         ***

   Eu corria desesperadamente em direção ao elevador, com pastas e cópias em minhas mãos. Faltavam apenas dois minutos pra tudo isso se encontrar na mesa do Bieber, ou ele iria comer meu cu com farinha. Coisa que não era uma má idéia, tirando a parte da farinha. Distraída, esbarrei em um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis, derrubando tudo.
— Ai meu Deus, eu sou um desastre. — coloquei a mão na cabeça, a balançando em sinal de negação.
— Calma! — ele disse sorrindo — Eu te ajudo. — se agachou no chão, começando a recolher as pastas.
— Claro que não. — falei ao perceber seu crachá escrito "Chefe de Administração"            — Isso não tem nada haver. — disse apontando para o seu crachá, ao perceber que eu olhava para o mesmo — Não me faz melhor ou pior que ninguém. — se levantou me entregando todas as pastas.
— Obrigada de verdade! — sorri em agradecimento — Mas agora eu estou meio atrasada e tenho que voltar a correr.
— Se quiser posso te ajudar a levar as... — Não! — exclamei meio alto o interrompendo — Claro que não, você já ajudou demais. Obrigada pela ajuda. — entrei no elevador, o deixando sozinho.

   Já estava quase virando uma coisa comum eu sair sozinha por aí e esbarrar em homens bonitos, pensava comigo mesma enquanto esperava chegar na cobertura. Respirei fundo quando as portas se abriram assim que cheguei ao meu destino, encontrando o andar vazio. Acho que Charllote estava em horário de almoço. Caminhei até a porta do escritório e suspirei, dando três batidas na mesma — Entra. — ouvi sua voz, ordenando que eu entrasse.
— Dois minutos! — colocou seus olhos em mim assim que passei pela porta, a fechando logo em seguida.
— Desculpe, aconteceu um acidente lá em baixo e eu me atrasei um pouco. — empilhei as pastas em seu lado direito e as cópias no esquerdo, ele observava atento.
— Como de costume você por aí causando acidentes. — revirou os olhos — Mas como está tudo certo, não vejo o porque de reclamar. — continuou, analisando os papéis — Já pode sair!.

                 Justin's POV

  Caily estava me surpreendendo. Primeiro quando cheguei hoje de manhã, meu café estava posicionado em cima da minha mesa, do jeito que eu gosto. Segundo, não me aborreceu, não ficou enchendo o saco ou me atrapalhando. E agora chegou aqui com tudo o que eu pedi a ela, tirando o pequeno atraso. Levei um pequeno susto quando senti meu celular vibrar no bolso, o atendi.

                * Ligação on*

— Filhão! — era a voz de Jeremy.
— O que aconteceu? — perguntei já sabendo que algo tinha acontecido ou que ele iria pedir algum favor.
— Então.. — começou a falar — Você sabe que amanhã é aniversário da Erin e eu queria fazer uma surpresa pra ela.. — revirei os olhos.
— E eu com isso? — perguntei entediado — Você sabe que eu não gosto dela, não vou participar dessa palhaçada pai.
— Não, não é isso. — suspirou do outro lado da linha — Eu estava planejando fazer uma viagem de cruzeiro com ela, durante uns três dias. Mas eu não queria levar as crianças com a gente, tem que ser romântico, entende? — fez-se um silêncio.
— Não, eu não entendo até porque não sou do tipo romântico. — olhei para o porta-retrato com uma foto dos meus irmãos — Mas sim, eu fico com eles.

     

                  *Ligação of*


Notas Finais


Heeeeeeey amores, espero que tenham gostado desse novo capítulo. Já estou escrevendo outro então provavelmente vai sair mais rápido. E no próximo eu vou apresentar os intérpretes dos personagens!!!


Beijosssss, até o próximo capítulo.


Meu twitter: (@ollgofbieber94): https://twitter.com/ollgofbieber94?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...