1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attracted >
  3. Yes, a cockroach.

História Opposites Attracted - Yes, a cockroach.


Escrita por: SerumaninhoDS

Notas do Autor


Espero que vocês gostem, ainda vou postar mais três capítulos hoje. Fiquem ligados.

Capítulo 3 - Yes, a cockroach.


LAUREN P.O.V

Bom, quando eu penso que nada pode piorar eu descubro que minha colega de quarto é a Camila Cabello. Vocês podem até estar se perguntando o por que toda essa irritação mesmo sem antes conhecê-la. Mas eu também não sei ao certo a responta para essa pergunta. O modo no qual me disseram que ela é me da repulsa apenas de vê-la. 

-Legal. -apenas ignorei seu aperto de mão e passei reto, sem nem ao menos dizer meu nome. Eu realmente não estava a fim.

-Quanto mal humor. -ela disse se virando e voltando a se maquiar. Mas por que ela se arruma tanto? Credo.

Apenas ignorei o seu comentário ridículo. Eu estava entediada, ficar olhando Camila se arrumar já estava me dando sono. Talvez eu devo andar um pouco por ai, ver e conhecer mais sobre a Universidade. Afinal, aqui é minha casa agora.
Sai pela porta em silêncio levando apenas meu fone e meu celular, andei um pouco pelos vazios corredores observando todos os cantos e detalhes do local. Dizem que aqui é a melhor Universidade de toda a Califórnia. Mas só tinha gente riquinha e fresca. 

Fui andando até chegar no campo, aquele ginásio era enorme. Estava vazio e apenas uma luz iluminava todo o local, já era 19:21. Avistei de longe uma garota, ela estava sentada cobrindo o rosto com seus joelhos. Parecia estar chorando, odeio ver pessoas chorando e sofrendo. Não sei se devo ir lá, mas quem sabe não posso ajudá-la.
Fui me aproximando como quem não quer nada, até chegar exatamente ao lado da garota.

-Ta tudo bem? -ela se assustou um pouco com a pergunta, acho que o exato motivo por ela estar aqui tão sozinha seria exatamente por não querer a presença de ninguém. Seu olhar cravou em mim, seus castanhos olhos estava coberto por lágrimas. -Se quiser eu posso sair. -apontei para a saída.

-Qual seu nome? -sua voz frágil custava a sair.

-Lauren. -sentei ao seu lado. -Sou novata aqui, cheguei hoje de tarde. -complementei, e ela finalmente tirou os braços de seu rosto. Ela era bonita, cabelo loiro/castanho claro e pele um pouco parda. Aparentava ser baixa. -E você? Seu nome? -tirei-a de seus pensamentos, ela se ajeitou e pôs o cabelo para de trás das orelhas.

-Ally Brooke. -lindo nome, ela parecia ser legal.

-Quer conversar? Contar o por que tanto chora? -arqueei a sobrancelha e Ally mordeu seu lábio inferior, absorta em pensamentos.

-É que, to cansada...Só isso. -mais uma lágrima percorreu por seu delicado rosto. -Oque você faria se seu ex-namorado começasse a namorar sua melhor amiga? -eu realmente não sabia ao certo oque responder.

-Uau, ér...Eu não acho que uma melhor amiga faria isso, a não ser que seja bem naja a ponto do mesmo. -seus olhos ainda estavam me observando.

-Esse é o problema, Camila é minha melhor amiga. Eu não quero me afastar dela. -oque? Ela disse. C-A-M-I-L-A? 

-Camila? Essa garota é tão ridícula quanto todos dizem? -fiquei possessa.

-Na verdade a Camz não é tão ruim quanto parece. Ela sei lá, talvez não sabia que eu ainda gostava dele. -voltou a se debulhar em lágrimas. -Eu simplesmente achava que ainda tinha chances com ele. Mas...Ele gosta dela. -apesar de não a conhecer, era horrível a ver sofrer assim principalmente por a Camila, e senti mais raiva dela.

-Parte pra outra, você é linda. Não merece sofrer por alguém assim. -apoiei minha mão em seu ombro, a consolando.

-Vai ser difícil esquecer o Shawn. Mas, eu vou conseguir. Agora ele é da Camila. -com suas mãos secou suas lágrimas. -Tá com fome? -ela sorriu.

-Tô, desde que cheguei não pus nada na boca. -levei minha mão ao estômago insinuando fome.

-Vamos lá no refeitório. -a garota se levantou estendendo suas mãos, segurei-as e me levantei.

Ally e eu fomos caminhando e conversando até chegar ao refeitório, que era no 2° andar. Chegando lá havia poucas pessoas se alimentando. Pegamos aquelas laranjas a bonitas bandejas e nos servimos com deliciosos hambúrguers. Sentamos em uma cadeira e fomos fazer nossa refeição.

-Você está cursando oque? -pergunto enquanto bocanho o sanduiche.

-Medicina. E você? -seu olhos encontram com os meus.

-Justiça..Mas eu queria tanto seguir o rumo da música. Adoro guitarra, e componho algumas músicas desde pequena. -seus olhos brilharam.

-Sério? Depois quero ver você tocar. -sorri para ela, que fez o mesmo.

-Com certeza. -pisquei um olho, ela riu.

-Ally, EU ESTAVA TE PROCURANDO. -um grito feminino nos chamou atenção, olhando para o lado lá estava Camila vindo em nossa direção com duas lindas garotas ao seu lado. Argh. -Cuidado, ela pode te morder. -disse apontando pra mim, ah mas essa não me calo.

-Até onde eu saiba a cobra da história é você. Depois nos falamos Ally. -mandei um beijo para Ally, deixando Camila furiosa.

Minha nova missão aqui é aguentar essa garota de quinta categoria, ela pensa que é quem? Mas se ela quer jogar, eu entro no jogo. 
Eu estava com a cabeça quase explodindo, fui em passos acelerados para o meu quarto. Passando novamente por o vazio corredor, pude avistar Justin. Ele se virou antes mesmo de me aproximar, vindo em minha direção.

-Eai nervosinha? -gargalhamos.

-Eai cego? -dei um tapinha em seu braço.

-Tava onde? -ele perguntou olhando pro caminho de onde vim.

-Eu estava no refeitório com uma garota que conheci, o nome dela é Ally. Mas a Camila chegou enchendo a porra do meu saco e eu achei melhor sair antes que eu desse na cara dela. -meu tom de voz estava de raiva. Mas era realmente oque eu estava sentindo.

-Conheceu Camila quando? -ainda havia tom de risos em sua voz, me fazendo sorrir.

-Adivinha? -sua expressão era de "FALA LOGO". -ela dividi quarto comigo, infelizmente. -completei o fazendo rir ainda mais.

-Boa sorte com ela. -suas mãos vieram parar em meu ombro como consolo. Sorri mais uma vez. -Vai rolar uma festa amanhã, quer ir? -eu não ia recusar.

-Ah pode ser. Quem vai? -pergunto o fazendo pensar.

-A Universidade toda praticamente. O bar é muito conhecido aqui na California. -(Justin)

-Eu vou. -seus olhos cor de mel vibrantes me olharam.

-Passo no seu quarto ás 19:00. Miley também vai. -ele piscou para mim e passou reto. Ele realmente era lindo.

CAMILA P.O.V

Lauren era uma das pessoas mais esquentadinhas e gata que já conheci, não posso negar que seus olhos esmeraldas me hipnotizavam do quão lindos eram. Seu corpo escultural, seus cabelos longos e levemente encaracolados...Sua pele que parecia mais uma boneca feita á porcelana. Meu Deus Camila, que pensamento estranho, deixa pra lá. 
A garota me irritava mais que tudo, desde que chegou já aparentou ser marrenta. Mas só queria entender oque ela tando falava com Ally.

-Ally, oque você tava falando com a marrenta dos olhos verdes? -todas olharam para Ally, a procura da resposta.

-Não era nada, conheci ela naquele instante. -Ally parecia confusa, acho que tem algo a mais que ela não quis dizer. Normani e Dinah se entreolharam, e Ally se corou no mesmo instante.

-Tá. Mas, vejo vocês amanhã na boate, certo? -levantei-me da cadeira e peguei minha bolsa.

-Sim. -elas disseram em coro.

Saí do refeitório e fui caminhando pelos corredores, a procura do meu quarto. Mas dei-me conta que ainda não tinha visto Shawn hoje. Mas não to afim de vê-lo hoje mesmo, então foda-se. Abri a porta lentamente, a marrenta dos olhos verdes devia estar lá. E realmente estava, ela estava sentada em sima de sua cama vendo algumas fotos com cara de tristeza, seu pijama era muito curto, permitindo ver até metade de seus seios. 

-To entrando. -fechei a porta rapidamente e pude vê-la guardado as fotos e limpando uma lágrima, me deixou curiosa.  -Que isso? -pergunto, mas ela me olhou com raiva. Acho que ainda esta nervosa com minha piada.

-Nada do seu interesse, apaga a luz. -que mal humorada, ela simplesmente se virou e se cobriu.

-Garota, você não cansa desse mal humor não? Credo. -desligo a luz e fui pegar meu pijama.

-E você não cansa de ser incherida não? -ela estava realmente me afrontando.

-Não. -respondo, fazendo-a se irritar mais ainda.

Vesti meu pijama (calça larguinha de tecido algodão e uma regatinha de conjunto, rosa com detalhes brancos) e deitei em minha cama. Estava pronta para dormir.

LAUREN P.O.V

Até que enfim Camila se deitou, agora posso dormir em paz. Ela chegou bem na hora que eu estava vendo umas fotos antigas, não gosto de falar nisso. Eu estava quase pegando no sono...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. -o grito foi completamente agudo e apavorado, levantei por inteira espantada dando de cara com camila em cima de sua cama em pé gritando como louca e jogando almofadas. QUE PORRA É ESSA? -UMA BARATA ME AJUDA AAAAAAAAAAA -SÉRIO ISSO?

CONTINUA...

 


Notas Finais


Gostaram? Deixem nos comentários oque estão achando da Fic. E favoritem para ficarem por dentro de todos CAPS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...