1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attracted >
  3. Party

História Opposites Attracted - Party


Escrita por: SerumaninhoDS

Notas do Autor


Espero que gostem, LEMBRANDO QUE: Esse cap terá 2 episódios.

Capítulo 5 - Party


CAMILA P.O.V

Não sei exatamente oque me deu pra dizer aquilo, mas sei lá, ela realmente estava linda.

-O-obrigada. -suas bochechas coraram no instante. -Você também está linda. -Lauren não parava de fitar o chão, ela era muito tímida.

-Bom, Dinah já esta me esperando. Quer ir com a gente ou vai esperar o Justin? -perguntei, seu olhar estava absorto em pensamentos.

-Vou esperar Justin, não que eu não queira ir com vocês mas é que eu combinei com ele. -sorri pra ela e acenei.

Peguei as chaves do meu carro e fui andando pelos corredores, vazios e escuros pois todos estavam na boate. Cheguei á porta da Dinah, bastou bater uma vez e Dinah, Normani e Ally vieram.

-Eai vadias. -abracei cada uma e fomos em direção o estacionamento.

LAUREN P.O.V

*TOC TOC* -deve ser Justin e Miley.

Fui até a porta e abri a mesma, Justin estava parado. Nossos olhares se encontraram.

-Uau...Você, você tá linda Lauren. -seu olhar estava deslizando por meu corpo.

-Obrigado, você também não ta nada mal. -sorrimos um para o outro. -Cadê Miley? -olhei para nosso redor, na esperança de achá-la.

-Ela decidiu ir mais cedo com uns amigos. -fechei a porta do quarto. -Vamos? -ele perguntou olhando para mim.

-Sim. -respondi, e fomos até seu carro.

Após 14min Justin estacionou em frente a boate, estava lotada. A fila estava por todo quarteirão, quando chegamos, ele veio até mim e abriu a porta para que eu saísse. Todos da fila estavam olhando para nós, as garotas estavam quase comendo Jus com os olhares.
Eu estava me sentindo uma celebridade, a música estava tão alta que podíamos ouvir daqui. Na porta tinha um homem com mais de dois metros de altura com roupas formais e pretas conferindo os ingressos. A fila estava I-M-E-N-S-A.

-Relaxa, não vamos precisar passar por isso tudo. -ele piscou para mim e me puxou para a entrada.

-Seu nome por favor? -o segurança perguntou.

-Justin Drew Bieber, e essa é minha acompanhante. -o segurança olhou a lista VIP que estava em sua mão e marcou algo. 

-Podem entrar. -o homem estendeu suas mãos para dentro, insinuando que podíamos entrar.

O local era enorme, luzes néons e flashs para todos os lados, a pista de dança estava toda brilhante. O som ESTRONDANTE tocava "RUNAWAY -GALANTIS", Justin me puxou para o bar, que estava aceso somente com luzes néons, várias pessoas sentadas ao redor enchendo a cara. Justin segurava minha mão, fomos até o bar e uma mulher veio nos atender.

-Quatro rodadas por favor. -Justin pediu, a moça deu um sorriso e foi preparar o pedido. -Você bebe né? -ele me perguntou e eu apenas sacudi a cabeça, confirmando.

A moça entregou as bebidas, Justin me entregou duas, ficando com duas para ele. Peguei uma e virei rapidamente, e ele fez o mesmo. Depois, a outra. Ele me puxou e me levou para a pista de dança, segurou minha cintura e começamos a dançar. Estávamos dançando quando avistei na porta Camila, Normani, Dinah e Ally chegando. Camila com um enorme sorriso no rosto acenando para as pessoas, elas entraram com tudo. 
Eu só conseguia olhar para Camila, com aquela roupa...Com aquele cabelo...Aquele sorriso...Aquele tudo...AQUELE ELA. Eu to ficando louca, se controla Lauren.

Fui até o bar e peguei um copo de vodka com limão, e fui para a pista de dança novamente. Fitei Camila e Shawn se agarrando por segundos, e a cena me deu vontade de...VOMITAR. Tentei me desconcentrar daquela cena. Olhei para os lados e avistei Ally conversando com suas amigas, fui me espremendo entre toda aquela gente até chegar nelas.

-Oi meninas. -elas sorriram, devolvi  sorriso.

-Oii. -elas falaram em coro, como se tivessem treinado. -Senta com a gente. -Ally me puxou, fazendo-me sentar com elas naquele enorme sofá.

Eu não conseguia parar de beber, Normani me ofereceu um cigarro e eu aceitei. 

-Vamos dançar meninas. -puxei elas pra pista de dança.

Normani, Dinah, Ally e eu começamos a dançar loucamente ao som de "FADED -ALAN WALKER", eu bebi mais um copo de vodka com limão...Eu estava completamente bêbada, mas não a ponto de loucuras. Mas se não fosse por Ally ter me segurado eu tinha caído ali mesmo. Fui até o bar pegar mais bebidas, quando estava passando pela multidão Justin veio até mim e me puxou para si, confesso que me assustei. Mas ai ele começou a dançar, ele estava MUITO bêbado. 

-Você fumou? -perguntei a ele, que gargalhou.

-Fumei, ainda tenho um cigarro de maconha aqui. Quer? -sorrimos.

-Quero. -ele se surpreendeu com a resposta.

Ele tirou de seu bolso um cigarro e um simples esqueiro, segurei o cigarro com meus lábios e o acendi com o esqueiro, devolvi-o para Jus e voltei para perto das meninas...Camila estava lá dançando loucamente, ela estava bêbada. Camila veio até mim e tirou o cigarro da minha boca, colocando na dela e logo depois colocou na minha novamente. 

-Vem aqui, vamos dançar eu amo essa música. -ela me puxou pela cintura para si, não deixando nenhum espaço entre nós.

Sentir o corpo de Camila grudado no meu foi uma sensação...Boa, senti sua respiração bater em meus fios de cabelo, fazendo-me arrepiar. Ela não parava de beber e dançar, estávamos ali grudadas dançando loucamente ao som de "LOVERS -DAVID GUETTA", eu estava bêbada demais para pensar nas minhas brigas com a Camila.
Pude sentir a temperatura de seu corpo tomar conta da minha, ela estava quente e suada. Seu cheiro era doce e meigo. 

CAMILA P.O.V

Lauren estava completamente grudada á mim, nossos corpos se balançavam no mesmo ritmo. Seu cabelo macio e com cheiro doce batiam em meu nariz a cada passo...Fazendo-me pirar com a sensação. Sua respiração batia em meu pescoço, me fazendo arrepiar a cada respiração dela. Levantei lentamente meu rosto, nossos narizes estavam a 2cm de distancia, APENAS. Eu pudia sentir claramente sua respiração se misturar com a minha. Nossos olhos estava fixados uns aos outros, seus olhos esmeraldas tomavam conta de todo meu piscicologo.
 


Notas Finais


Esse capítulo terá uma continuação. Comentem oque estão achando sobre a Fic e favoritem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...